Conectar

Ver Versão Completa : Paz Interior !!!!

Renato Fraga
07/02/2011, 20:25
Sempre tive o péssimo hábito de começar novas coisas antes de terminar outras e assim elas vão acumulando...
Então eu acordei para a vida ao ler um artigo de uma conceituada revista que dizia:

“O caminho para encontrar a paz interior é terminar todas as coisas que você começou e não terminou.”

Então, neste último sábado, olhei ao meu redor para ver todas as coisas que eu tinha começado e não havia acabado.

Em seguida, eu terminei:
Com duas caixas de cerveja em lata, devia ter umas 8 latas em cada uma, o final de uma garrafa de Black Label, uma garrafa aberta de Smirnoff,
e uns ¾ de um garrafão de 5 litros de uma cachacinha de alambique mineira. Tudo isso acompanhado de algumas azeitonas chilenas, salaminho e
gorgonzola.

Você não tem idéia da paz interior que me deu... Até flutuava...
Que a paz também esteja convosco!

Matheus Gandini
07/02/2011, 23:44
ahahahhahahahahaha

Black Label é bãããooo

vou tentaar terminar o que comeceei, eu disse, TENTAR, pois aki sao muitas garrafas abertas

Flavio Junges Pereira
08/02/2011, 07:52
Que revista abençoada!!!!
Vou seguir estas orientações de hoje em diante; muito embora até hoje não consegui montar um bar na minha casa. Bebo tudo antes de ir para a prateleira.
Imagina agora com estas novas orientações, vou vender o bar e comprar tudo em pinga. Não vou renegar nada. Tudo que vai ser começado, com certeza será terminado.
Amen.

Cirdan
08/02/2011, 17:33
Viva hj como se vc fosse morrer amanhã... kkkk

Abraços

Pedrão B.
08/02/2011, 23:52
Viva hj como se vc fosse morrer amanhã... kkkk

Abraços

Se eu fizer isso acho que morro mesmo!
[]'s

agropoks
17/02/2011, 23:20
viva cada dia como se fosse o último. um dia você acerta!