Conectar

Ver Versão Completa : Nova L200 Triton XB

watacabe
07/02/2011, 17:40
Segue para conhecimento versão pé de boi da triton:

http://www2.uol.com.br/interpressmotor/imagens/46003.jpg

http://www2.uol.com.br/interpressmotor/imagens/46004.jpg

Fonte: http://www2.uol.com.br/interpressmotor/noticias/item37277.shl

ZILION
07/02/2011, 17:59
L200 triton é bonita demais!

Imperador!
07/02/2011, 23:25
Quanto será que vai custar?
Ela vai vir com o motor 3.2, então vão tirar só as perfumarias do carro...

Será que vem pra brigar com Ranger e, principalmente, Amarok?

Achei o carro bonitíssimo, mas vir com pneu 225/75 é fodis...

Carlos A. C. Azevedo
08/02/2011, 00:31
Olha fui só eu quem achou que sem os alargadores de paralama a diferença não ficou muito grande? LOL motor 4M41:palmas:, caçamba maior:dance:.. só faltar ver o preço:putz::putz::putz:

Imperador!
08/02/2011, 09:43
Olha fui só eu quem achou que sem os alargadores de paralama a diferença não ficou muito grande? LOL motor 4M41:palmas:, caçamba maior:dance:.. só faltar ver o preço:putz::putz::putz:
Concordo contigo.
E mesmo se ficar feia ao vivo, para instalar esses alargadores é bem facinho.

O que importa mesmo é o motor 3.2CR@165cv

Fábiodito
08/02/2011, 15:35
Concordo contigo.
E mesmo se ficar feia ao vivo, para instalar esses alargadores é bem facinho.

O que importa mesmo é o motor 3.2CR@165cv

Sera o fim da L200 outdoor???

AKPG
08/02/2011, 17:43

Já vai tarde... :mrgreen::mrgreen:

É natural que a Outdoor saia de linha, afinal a Pajero também saiu...:concordo:

patto
08/02/2011, 18:07

e era fim anunciado, né, pois a Dakar entrou no lugar da Sport, além de já terem tido "outras dicas" que a L200 Outdoor ia embora...mesmo porque, como sempre, os tupiniquins recebem carro já com certa idade no mundo, mas que aqui vem como se novidade fosse e ainda por cima, em nivel superior ao que realmente é...

temos diversos exemplos - IX35 no lugar do Tucson, no Brasil veio como carro de categoria acima...Vectra GT, que nada mais é do que o Astra, mas no Brasil é vendido como se fosse de categoria superior...a própria Triton é vendida como se categoria superior fosse, quando, nada mais é do que a versão renovada da L200 antiga e por ai vai

e, vai junto, Graças a Deus, o Souza Ramos...até onde estou sabendo, a Mit não é mais sua, foi concretizada a venda agora em janeiro, Mit Japa e outra empresa, que não é/pertence ao SR.
PS. nas fotos, achei bem legal...pena que não será vendida com cambio AT....

gabrielfilipe
08/02/2011, 18:25
Fui um dias desses em um a loja aqui em Brasilia da mit, um vendedor disse que iria sair um novo modelo da l200 outdoor em 2012 e esse novo modelo da triton.
Também vi uma materia na webmotors que falava a mesma coisa

Paulo Rocha
09/02/2011, 00:00
e era fim anunciado, né, pois a Dakar entrou no lugar da Sport, além de já terem tido "outras dicas" que a L200 Outdoor ia embora...mesmo porque, como sempre, os tupiniquins recebem carro já com certa idade no mundo, mas que aqui vem como se novidade fosse e ainda por cima, em nivel superior ao que realmente é...

temos diversos exemplos - IX35 no lugar do Tucson, no Brasil veio como carro de categoria acima...Vectra GT, que nada mais é do que o Astra, mas no Brasil é vendido como se fosse de categoria superior...a própria Triton é vendida como se categoria superior fosse, quando, nada mais é do que a versão renovada da L200 antiga e por ai vai

e, vai junto, Graças a Deus, o Souza Ramos...até onde estou sabendo, a Mit não é mais sua, foi concretizada a venda agora em janeiro, Mit Japa e outra empresa, que não é/pertence ao SR.
PS. nas fotos, achei bem legal...pena que não será vendida com cambio AT....

Que me perdoem os fas das L200. Concordo com o Patto, já vai tarde, tive uma que me deu dor nas costas e rateou motor por 9.000 longos km (comprei zero 2010 outdoor). Manco, desconfortável e a minha pelo menos veio zero com alguma coisa no motor que nas subidas de serra ficava variando o giro, mandei varias vezes à concessionária e nunca acabaram com o problema, passei adiante. Considero o único ponto forte a estabilidade em comparação a outras camionetas que tive (ranger, s10).

Triton é outro carro, excelente, pecava pela pequena caçamba, com o modelo novo resolveram o maior problema (mesmo não achando muito bonita, até hoje a visão lateral me incomoda...).

Marcelo Pantaneiro
09/02/2011, 00:48
Que me perdoem os fas das L200. Concordo com o Patto, já vai tarde, tive uma que me deu dor nas costas e rateou motor por 9.000 longos km (comprei zero 2010 outdoor). Manco, desconfortável e a minha pelo menos veio zero com alguma coisa no motor que nas subidas de serra ficava variando o giro, mandei varias vezes à concessionária e nunca acabaram com o problema, passei adiante. Considero o único ponto forte a estabilidade em comparação a outras camionetas que tive (ranger, s10).

Triton é outro carro, excelente, pecava pela pequena caçamba, com o modelo novo resolveram o maior problema (mesmo não achando muito bonita, até hoje a visão lateral me incomoda...).

Realmente o banco da Outdoor 2010 é muito desconfortável, além de feio é desconfortável.
Esses dias eu estava em uma subida e a minha também variou a aceleração achei estranho hein!

E qual o motivo do motor ter rateado com 9.000 km?

Abss

Paulo Rocha
09/02/2011, 04:34
Ola Marcelo, não rateou com 9.000km, rateou desde zero, no começo pensei que fosse algo com o turbo ou com a bomba injetora, levei diversas vezes nas duas concessionárias de Curitiba, nunca descobriram nada, trocaram algumas coisas como filtro de combustível, fizeram limpeza de bico, etc. (o fato é que nunca descobriram o que ocorria).

O erro meu foi não ter insistido para que o mecânico chefe de uma das concessionárias fosse para estrada, aí talvez ele pudesse descobrir.

Depois de lutar 9.000km contra minhas costas e o motor, vendi e acabei com o problema...aliás parcialmente...dei a L200 como parte na Dakar, motor 10 mas sem regulagem de altura no banco (um absurdo em um carro de 147k, em viagens de mais de uma hora tenho caibra nas pernas...as novas parece que estão vindo com regulagem de altura, alias vou verificar e ver se consigo mudar meu banco.

Enfim Marcelo, se a sua estiver na garantia ainda SEJA MUITO CHATO na concessionária, até hoje acho que não era nada grave, mas me incomodava diariamente.

Abcs.

heliosilva77
09/02/2011, 09:23
e o preço?? alguém sabe?

Marcelo Pantaneiro
09/02/2011, 23:50
Ola Marcelo, não rateou com 9.000km, rateou desde zero, no começo pensei que fosse algo com o turbo ou com a bomba injetora, levei diversas vezes nas duas concessionárias de Curitiba, nunca descobriram nada, trocaram algumas coisas como filtro de combustível, fizeram limpeza de bico, etc. (o fato é que nunca descobriram o que ocorria).

O erro meu foi não ter insistido para que o mecânico chefe de uma das concessionárias fosse para estrada, aí talvez ele pudesse descobrir.

Depois de lutar 9.000km contra minhas costas e o motor, vendi e acabei com o problema...aliás parcialmente...dei a L200 como parte na Dakar, motor 10 mas sem regulagem de altura no banco (um absurdo em um carro de 147k, em viagens de mais de uma hora tenho caibra nas pernas...as novas parece que estão vindo com regulagem de altura, alias vou verificar e ver se consigo mudar meu banco.

Enfim Marcelo, se a sua estiver na garantia ainda SEJA MUITO CHATO na concessionária, até hoje acho que não era nada grave, mas me incomodava diariamente.

Abcs.

Ta certo!

A minha está na garantia, e eu também achei que era turbina ou bomba, vou verificar direito isso.

Abraços

Pedro Henrique Neves
10/02/2011, 21:04
é agora que eu troco minha pajero numa triton :):)

Marcelo Pantaneiro
11/02/2011, 22:49
Qual o preço da triton 11/12? Aqui o preço ta em R$127.000 AT diesel é isso mesmo? :shock: Eu imaginava uns R$ 115.000

Marcelo Pantaneiro
12/02/2011, 01:27
Se a Triton tivesse essa cara seria o bicho

Jera
12/02/2011, 02:11
tb acho. ia chamar mt mais a atenção.
nao sei pq a mit nao colocou essa frente nos modelos 2011.

Marcelo Pantaneiro
12/02/2011, 02:22
Quem sabe 2012...

Marcelo-HPE
12/02/2011, 07:59
Igual a essa aqui !!!

Carlos A. C. Azevedo
12/02/2011, 20:29
Igual a essa aqui !!!

Essa é a do Sander:shock:? na triton tem como alterar este farol se mecher muita coisa? realmente fica muito mais firme com esse farol:dance::dance::dance::dance:

Jera
12/02/2011, 23:15
é a do sander sim. ele só mudou o farol.
mas a mit deveria era colcoar a frente completa da dakar.
na europa e asia tem um modelo com a frente da dakar.

Carlos A. C. Azevedo
12/02/2011, 23:46

Quanto será que tá uma lanterna dessa ? :pipoca:

Marcelo Pantaneiro
13/02/2011, 00:39

Também acho... Com a frente da Dakar fica violenta!

Se a Triton viesse em 2012 com controle de estabilidade e com essa frente, ai não tem pra ninguém.

AKPG
13/02/2011, 08:04
Igual a essa aqui !!!
Gosto é complicado mesmo... Esta dai da foto, na minha opinião, é feiabagaraio....

André F
13/02/2011, 12:18
Gosto é complicado mesmo... Esta dai da foto, na minha opinião, é feiabagaraio....

Na Alemanha os modelos mais caros tem frente da Sport nova, eu acho bem estrambólica. Aliás, esse modelo mais simples, sem alargadores, está bonita demais.

Marcelo-HPE
14/02/2011, 09:23
Essa triton do Bruno , alem dos farois da dakar ele ainda colocou angel´s eyes , a noite fica um colosso , muito bacana.
abs

jeep5
21/02/2011, 16:16
Caros srs
Alguem sabe se o sitema de direção mudou? por dentro foi só o volante mesmo?
obrigado

Nandico
21/02/2011, 20:30
Já esta no site da Mit esse modelo.
Abraços.

Marcelo Pantaneiro
21/02/2011, 20:42
As lanternas traseiras sem o laranjado do pisca, e as maçanetas pretas ficaram bem mais bonitas do que na versão completa.

Carlos A. C. Azevedo
21/02/2011, 21:47
http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/155/content/1/submodelo/77

BARALHO, R$105990. ta fudendo assim mano:putz:

Imperador!
21/02/2011, 21:56
http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/155/content/1/submodelo/77

BARALHO, R$105990. ta fudendo assim mano:putz:
Era pra vir com preço de Ranger e Amarok Trendline.
Pisou na bola a Mit.

heliosilva77
21/02/2011, 22:13
Muito cara, deveria ser menos cara, não vai vender e vai baixar igual a amarok no início.

Marcelo Pantaneiro
22/02/2011, 01:51
Quando será que vai chegar nas concessionárias?

Jera
22/02/2011, 02:22
q coisa feia esses botões do ar condicionado. prefiro pagar mais e pegar a triton "normal"
sou muito mais pagar 104.800 numa amarok top q vem bloqueio do diferencial, ar digital, controle de estabilidade, banco em couro.
ou 90.800 numa trendline com controle de estabilidade e bloqueio do diferencial tb.
alem de ter a caçamba ainda maior q a triton xb.
na minha opinião pra vender bem esse carro tinha q custar no maximo 90mil.

Marcelo Pantaneiro
22/02/2011, 02:49
Esse preço ta um absurdo, quem tem 105 tem 120 pra comprar uma completa.

cantodopirão
01/03/2011, 00:00
Caro colegas,
Quanto ao fim do atual modelo da OUTDOOR, alguém tem alguma informação precisa?

neilsonhenriques
01/03/2011, 00:19
q coisa feia esses botões do ar condicionado. prefiro pagar mais e pegar a triton "normal"
sou muito mais pagar 104.800 numa amarok top q vem bloqueio do diferencial, ar digital, controle de estabilidade, banco em couro.
ou 90.800 numa trendline com controle de estabilidade e bloqueio do diferencial tb.
alem de ter a caçamba ainda maior q a triton xb.
na minha opinião pra vender bem esse carro tinha q custar no maximo 90mil.

x2 Jera ... :pensativo:

Controle de estabilidade num carro grande é o que há. Aliás, quando a Amarok tiver câmbio automático, vai incomodar seriamente a Toyota.

Essa XB foi uma bola fora da Mit. R$ 80k é um preço mais que justo.

Lewis Sw4
01/03/2011, 01:29
x2 Jera ... :pensativo:

Controle de estabilidade num carro grande é o que há. Aliás, quando a Amarok tiver câmbio automático, vai incomodar seriamente a Toyota.

Essa XB foi uma bola fora da Mit. R$ 80k é um preço mais que justo.

80k , realmente acredito que venderia muito !