PDA

Ver Versão Completa : Novo toyoteiro - Toyota 92"Isabella"



ards76
07/02/2011, 16:29
Olá pessoal,

Estou apresentando a minha primeira Toyota .Após uns meses de procura eu a encontrei....:dance:

Uma toyota branca ano 92, motor 709, 4 marchas, relação alongada, eixo flutuante, bloqueio de diferencial, tanque de 80lts, entre outros gostinhos mais...

È igual namorada nova...estamos nos conhecendo para saber fazer do jeito certo:concordo:

Agradeço ao Fabiano Dimasi que me acompanhou na compra do veiculo, ao Cesar Machado que me deu as primeiras dicas e informações e ao Rafael...que insistiu muito p comprar a Band dele mas ...ele continua meu amigo:palmas:
Tambem tem a simpatia do casal Felipe e Joyce(antigos dono). Fiquem tranquilos, cuidarei bem da "Isabella";)

O nome "Isabella" foi dado pela minha filha Manuella - Eu gostei e assim ficou...afinal a baixinha adorou o jipe...certa que tb quer ser jipeira...

Abraços a todos


Alexandre Rocha
__________________________
Toyota 92 "Isabella"

Glauco mendes
07/02/2011, 16:38
Olá pessoal,

Estou apresentando a minha primeira Toyota .Após uns meses de procura eu a encontrei....:dance:

Uma toyota branca ano 92, motor 709, 4 marchas, relação alongada, eixo flutuante, bloqueio de diferencial, tanque de 80lts, entre outros gostinhos mais...

È igual namorada nova...estamos nos conhecendo para saber fazer do jeito certo:concordo:

Agradeço ao Fabiano Dimasi que me acompanhou na compra do veiculo, ao Cesar Machado que me deu as primeiras dicas e informações e ao Rafael...que insistiu muito p comprar a Band dele mas ...ele continua meu amigo:palmas:
Tambem tem a simpatia do casal Felipe e Joyce(antigos dono). Fiquem tranquilos, cuidarei bem da "Isabella";)

O nome "Isabella" foi dado pela minha filha Manuella - Eu gostei e assim ficou...afinal a baixinha adorou o jipe...certa que tb quer ser jipeira...

Abraços a todos


Alexandre Rocha
__________________________
Toyota 92 "Isabella"
PARABÉNS, Alexandre que tenhas muitas alegrias com ela e bem vindo ou clube rsrsrsr........

Abs...

Dimasi
07/02/2011, 18:41
Fala Rocha :concordo:
Em breve vamos estrear a Isabella na trilha. Já estou bolando algo :twisted:

Grande abraço

guilhermeabreu
07/02/2011, 20:19
Olá pessoal,

Estou apresentando a minha primeira Toyota .Após uns meses de procura eu a encontrei....:dance:

Uma toyota branca ano 92, motor 709, 4 marchas, relação alongada, eixo flutuante, bloqueio de diferencial, tanque de 80lts, entre outros gostinhos mais...

È igual namorada nova...estamos nos conhecendo para saber fazer do jeito certo:concordo:

Agradeço ao Fabiano Dimasi que me acompanhou na compra do veiculo, ao Cesar Machado que me deu as primeiras dicas e informações e ao Rafael...que insistiu muito p comprar a Band dele mas ...ele continua meu amigo:palmas:
Tambem tem a simpatia do casal Felipe e Joyce(antigos dono). Fiquem tranquilos, cuidarei bem da "Isabella";)

O nome "Isabella" foi dado pela minha filha Manuella - Eu gostei e assim ficou...afinal a baixinha adorou o jipe...certa que tb quer ser jipeira...

Abraços a todos


Alexandre Rocha
__________________________
Toyota 92 "Isabella"

ARDS 76

Parbens pela bela compra , aparentemente esta muito boa , CARETONA por enquanto né ??? Sem nenhum traço do novo dono , mas ísto é outra estória , usa bastante primeiro .

Abre o tópico no FROTA 4X4 e coloca mais fotos dela , interior , cofre do motor e mais detalhes do que tem nela .

Seja muito bem vindo , aqui neste forum , todos fazem parte de uma grande família 4x4 .

ABRAÇÃO e sucesso com o novo brinquedo .

hercilio.neto
07/02/2011, 23:30
Bem vindo Alexandre.

Ótima configuração.
Parabéns pela aquisição.
Toyota é só alegria.

Fe_jipeiro
08/02/2011, 01:39
Bem vindo Alexandre

Show de band ...

Parabéns ...

Abs ...

Albieri,R.J.
09/02/2011, 14:34
PQP Rocha,

se tinha que dizer que enchi teu saco pra ficar com a minha???? hehehe

Falando nisso, graças ao bom Deus sua filha nao se parece contigo! A minina é linda!
E quanto a band, realmente parece estar muito bacana. E bem equipada pro off.
Parabens pela aquisiçao da nova namorada, esposa, filho, filha, cachorro, sogra e papagaio! hehehe
E com certeza é so voce estar de volta que iremos dar um coro na bixinha! (to falando da band)

Abraçao e saudaçoes as manauaras!!!

Rafael

Amadeus_band
10/02/2011, 07:57
Parabéns Alexandre, uma bela Band, e já com ótimos upgrades!

Adriano Band
11/02/2011, 00:40
Alexandre,
A band tá lindona!! Parabéns e bem vindo a bordo.
Estou finalizando os upgrades na minha pequena e logo posto fotos no tópico das bands.
Abç

feitosac
11/02/2011, 21:20
Parabens Alexandre, bela viatura, quando vi as fotos , lembrei que quando eu comprei a minha, minhas filhas tinham a mesma idade (aproximada) da sua.
Curta bastante.
Abraços.

Horacio Balero
15/02/2011, 07:55
Estimado Alexandre, bien venido al grupo y felicitaciones por su Bande.

Horacio Balero, Bande larga azul (Gaya)

Lvedovello
25/02/2011, 11:09
Parabéns Alexandre!

Bela viatura, com certeza virão alguns updates, vai postando pra gente ver!

Abraços e bem vindo ao clube!
Leandro.

Albieri,R.J.
25/02/2011, 11:38
Horacio,
ja estive em cerro largo! Cidadezinha encantadora!!!

Abraçoa a todos

Horacio Balero
28/02/2011, 15:22
Estimado Albieri,

Hay unos cuantos sitios para conocer, Laguna Merin, Posta del Chuy, Fraile Muerto, entre otros, son parajes sencillos con paisajes muy bonitos.

Horacio Balero, Bandei larga azul (Gaya)

Cesar Machado
08/03/2011, 07:35
Beleza de Jipe:concordo:

Aproveite bastante.

Qualquer dia nos encontramos por aí.

Um abração

ards76
09/03/2011, 23:26
Ola Galera

Mais Fotos da "Isabella" numa trilha em Cacaria-RJ e uma bela Cahoeira ao final.

Trilha em Cacaria com Fabiano e Rafael
Abraços

Dimasi
10/03/2011, 11:06
Belo passeio:concordo:
Pena que ficou restrito as bands, pq o troller quando viu terra se arrepiou todo e ficou estacionado no incio da trilha. O famoso jipinho de sohpiss huahuahua!

Glauco mendes
10/03/2011, 11:11
HEHEHEH, realmelte belas fotos!

Abs.....

ards76
08/07/2011, 09:50
Olá Galera

Mais Fotos da Isabella em algumas "alegrias" que ela já me proporcionou....:euforico:

Abraço a todos

Dimasi
08/07/2011, 12:41
Fala aí Rocha !
Quando vc desembarca p fazermos algo. Dia 16 eu e o Rafael tamo indo prá Castelhanos. Vê se dá p ir.
Abs

ards76
08/07/2011, 16:05
Mais Fotos da bela...Isabella

Fband
08/07/2011, 16:53
Parabens pela aquisição ! Não vai se arrepender !
Quem sabe um dia eu possa ter uma dessas.... hahah

Abraço !