PDA

Ver Versão Completa : TR4 modelo nova com teto solar

Kappa GB
06/02/2011, 18:03
Oi povo e pova!

Vi hj em SJC uma TR4 prata dessas novas com teto solar, achei que ficou bem joia, pena não ter de fabrica...

Alguem já viu uma modificação dessas na TR4? Como fica o acabamento interno?

Seria muita sorte o dono do carro ler isto aqui! hehe

[]'s
Paulo

Bargiela
07/02/2011, 21:44
Teto solar instalado por fora da fabrica em uma TR sabe o que vai arrumar?

1- Uma cachoeira após o termino da garantia do teto.
2- Portas que não fecham / carro torto caso use o carro no offroad. ( não vamos esquecer que a estrutura é monobloco)
3- Desvalorização na revenda do carro. ( trabalho em loja teto instalado -R$2000 depreciação.)
:pipoca:

Leco1974
12/02/2011, 00:26
Meu pai teve um Kadett GS com teto solar/pluvial. Bateram na lateral e o teto que antes nunca entrou água virou uma m$##%#, entrava água e nunca mais alinhou com o teto do carro, abria/fechava com dificuldade. Dor de cabeça, fora que as peças pra achar era um parto. Até hoje me lembro da encheção de saco.:twisted: Pula fora é fria, vai te dar dor de cabeça e vai depreciar o carro. Revenda Mit é capaz (ou quase certo) que não pegará em troca depois.

grlorenzetti
12/02/2011, 16:02
Amigo meu tem uma TR4 2005 com teto solar elétrico da webasto instalado fora da fábrica.
acabamento interno perfeito, funciona muito bem e nada de água dentro.

Oi povo e pova!

Vi hj em SJC uma TR4 prata dessas novas com teto solar, achei que ficou bem joia, pena não ter de fabrica...

Alguem já viu uma modificação dessas na TR4? Como fica o acabamento interno?

Seria muita sorte o dono do carro ler isto aqui! hehe

[]'s
Paulo

Kappa GB
13/02/2011, 21:12
E muita gente não sabe mas a maioria dos tetos originais de fabrica são da webasto!

André F
13/02/2011, 22:36
O teto da Webasto, modelos convencionais, não altera a estrutura do carro - são produtos originais em muitas marcas. Os modelos Hollandia eram de outra empresa que a Webasto comprou e comercializa até hoje.

Estou pensando seriamente no 500fd para um Dakar no próximo ano. Se alguém tiver alguma foto e quiser postar aqui agradeço.