Ver Versão Completa : AJUDA Planetárias, caixa satélite ou bloqueio pra Defender 90
shuribes
06/02/2011, 11:59
Bom dia amigos,
Como minha land chegou aos 100.000km, levei pro meca fazer uma revisão completa, e abrindo o diferencial dianteiro, tem duas planetárias marcadas, provavelmente alguma pegada mais forte...
No diferencial traseiro já tenho o bloqueio ARB.
Então se alguém souber ou tiver as planetárias, caixa satélite ou um ARB pra vender, me avisa que estou na caça.
Obrigado,
JUNIOR. 90tinha 98
junior2066@gmail.com
Henrique Josino
07/02/2011, 11:11
Tenho um ensimec e um kaiser aqui, se tiver interesse...
Ensimec Usado, desde de zero meu, funciona perfeito, tirei porque troquei todo o diferencial traseiro da minha 90. Se não estava com ele, R$ 1.200,00
Kaiser, praticamente novo, instalado em uma 90, em outubro e retirado em dezembro, ele instalou na frente e não gostou. R$ 1.900,00 ele quer.
Se tiver interesse conversamos
Henrique Josino
rafaelfernandez
07/02/2011, 16:34
Tenho um ensimec e um kaiser aqui, se tiver interesse...
Ensimec Usado, desde de zero meu, funciona perfeito, tirei porque troquei todo o diferencial traseiro da minha 90. Se não estava com ele, R$ 1.200,00
Kaiser, praticamente novo, instalado em uma 90, em outubro e retirado em dezembro, ele instalou na frente e não gostou. R$ 1.900,00 ele quer.
Henrique Josino
Fale Henrique,
Esse Ensimec é pro eixo traseiro ou dianteiro? Sabes me dizer se ele cabe na 110?
[]´s
Rafael
shuribes
07/02/2011, 17:01
Henrique,
Estou dando preferência para o ARB por ser no eixo dianteiro, então o Ensimec está descartado. Vc não teria a cx satélite ou as planetárias?
O Kaiser seria o a cabo?
Valeu.
QUOTE=Henrique Josino;1369501]Tenho um ensimec e um kaiser aqui, se tiver interesse...
Henrique Josino[/QUOTE]
Henrique Josino
07/02/2011, 18:22
Fale Henrique,
Esse Ensimec é pro eixo traseiro ou dianteiro? Sabes me dizer se ele cabe na 110?
[]´s
Rafael
O Ensimec é para o diferencial Rover, traseiro da 90 ou dianteiro 90/110, mas não recomendo na dianteira delas.
Henrique Josino
07/02/2011, 18:28
Henrique,
Estou dando preferência para o ARB por ser no eixo dianteiro, então o Ensimec está descartado. Vc não teria a cx satélite ou as planetárias?
O Kaiser seria o a cabo?
Valeu.
QUOTE=Henrique Josino;1369501]Tenho um ensimec e um kaiser aqui, se tiver interesse...
Henrique Josino[/QUOTE]
O Kaiser tem o funcionamento automático. Não possui cabo.
Caixa satélite usada não tenho não, estou usando no momento. Consigo só nova.
abraço
Henrique Josino
shuribes
10/02/2011, 11:38
Henrique, respondi por MP.
shuribes
16/02/2011, 16:01
Bom amigos,
Moderadores podem fechar o tópico.
Problema praticamente resolvido, agora só montar. Acabei comprando um eixo completo e tirando a cx satélite.
Junior.