Conectar

Ver Versão Completa : Kit Deep Tec 4x4

ramil2007
18/09/2003, 00:35
Olá amigos,

Estou ainda na luta pesquisando por adaptações e dicas, que por sinal estão me ajudando muito...Grato...

Agora estou em dúvida com essa mecânica Deep Tec e seus Kits, alguem já fez alguma adaptação ou mesmo uma reforma nessa mecanica? É de confiança? E esses Kits de adaptação de motores em câmbios são bons mesmo?

Falew

Ramil

Fabio Buoso
18/09/2003, 08:24
Fala Pessoal

Também estou com essa mesma dúvida....ví na 4X4 & Cia uma reportagem sobre a Deep Tec, mas gostaria de saber de pessoas que já fizeram adaptações com eles.....

Abraços
Valeu!!!!

Luis Assis
18/09/2003, 10:36
Tem bastate gene que usa Flange da DepTec, e me parece que são muito boas. Se não me engano o Giovani usa... Eu só achei o preço meio salgado. Quando fui comprar uma flange de adaptacao, para T-Case willys, e cambio clark c-10 4 marchas, eu achei de um pessoal de BH, bem mais barato do que eles... A Qualidade é semelhante...
abraços,
Gustavo

Terada
18/09/2003, 12:14
Galera

Eu tenho o kit adaptado no meu jeep (clarck 5 marchas) e posso dizer que é ótimo, a qualidade é 100%, tudo se encaixa perfeitamente sem gambiarras, já fiz alguns serviços na oficina tb e acho que vale a pena pois não costuma dar problema eles são bem caprichosos

Pavani
18/09/2003, 13:19
Terada....
E o preço?!?
Pavani

Thiago Rodeghel
18/09/2003, 19:04
Fala Galera

Os kits da Deep Tec, são ótimos :D ... Comprei uma flange para adaptar o Clark 2215A 5m na T-case, ficou show de bola... :lol: , o acabamento parece original,q saiu de fábrica assim... Vem com um manual meio q confuso, mas não tem muito segredo para instalar o kit. Agora só o preço q é salgado, paguei na época 640,00 Lt$$$ :shock: , e o cara é bem ruim pra negociar :roll: , naum tem muito choro. :cry:

Agora tem um outro lugar aqui em Sampa q faz essas adaptções. É a Piradiesel, ainda naum cheguei a ver :? , mas parece ser bons tbm. :)
O site é www.piradiesel.com.br :wink:

Belê, FLW

monge
19/07/2004, 19:55
Tem bastate gene que usa Flange da DepTec, e me parece que são muito boas. Se não me engano o Giovani usa... Eu só achei o preço meio salgado. Quando fui comprar uma flange de adaptacao, para T-Case willys, e cambio clark c-10 4 marchas, eu achei de um pessoal de BH, bem mais barato do que eles... A Qualidade é semelhante...
abraços,
Gustavo

O Gustavo, quem é o pessoal de BH? Pra mim fica mais fácil, pois estou no mesmo estado que eles. E ainda posso ir lá pessoalmente buscar o kit.

[]'s

Eugênio

hederi
26/07/2004, 21:35
abraços,
Gustavo

quem e esse pessoal de BH ?

Stormbringer51
01/08/2004, 18:40
Também queria saber quem é esse pessoal de minas....

Outra coisa, o câmbio e o motor para a adaptação, só em desmanche mesmo ou nessas lojas também tem? o AP 1.9 Diesel do golf importado, ta dificil de achar? Alguém conseguiu? Quanto sai!?!? :shock:

rubensx
27/11/2007, 18:46
pergunta que não quer calar quem é o pessoal de BH que faz o kit?

Milton Quindim
27/11/2007, 20:23
pergunta que não quer calar quem é o pessoal de BH que faz o kit?

Cara eu acho que eh a Deep Tech

Loiro
27/11/2007, 20:42
Cara eu acho que eh a Deep Tech

M Krawler!!!!! Empresa do nosso amigo equipeminas4x4 (marcel). Faz os kit's de reduçao para T case de hilux e willys e faz algumas flanges!
Abraço:concordo:

rubensx
27/11/2007, 21:05
valeuusss poxa os preços da deeptec do joseval e do piradiesel ai tão por fora

vamso ver oque consigo

renato-couto1
05/05/2016, 17:00
Olá amigos,

Estou ainda na luta pesquisando por adaptações e dicas, que por sinal estão me ajudando muito...Grato...

Agora estou em dúvida com essa mecânica Deep Tec e seus Kits, alguem já fez alguma adaptação ou mesmo uma reforma nessa mecanica? É de confiança? E esses Kits de adaptação de motores em câmbios são bons mesmo?

Falew

Ramil

Boa tarde amigo ! Tive a oportunidade de fazer serviço com o Edwin e seu filho Rai da Deeptec e posso te garantir que são pessoas direitas e bem serias.

Abraço