PDA

Ver Versão Completa : Pessoal do Rio de Janeiro - URGENTE



leovalle
01/05/2005, 00:08
Pessoal,

Sergio Rocha, Santoro e Rodrigo Ribeiro (Samucanvas), sairam hoje pra trilha pras bandas da Serra da Bocaina e ficaram de chegar as 18:00h. Não chegaram até agora e não deram noticias e a familia do Sergio está muito aflita. Preciso que passem telefone de jipeiros que conheçam eles ou de suas familias para tentarem contato.

Obrigado.

Luiz Claudio
01/05/2005, 01:39
Leo,

Dei uma vasculhada aqui no Fórum mas não consegui achar o telefone de nenhum deles... Se eu puder ajudar em alguma coisa é só falar, ok?

Estou em QAP!!!

[]'s...

Sergio Rocha
01/05/2005, 12:10
Valeu Leo


Obrigado pela ajuda, já estamos todos de volta.Tivemos um problema na Bocaina devido a fortes chuvas.O rio q tinhamos q atravesar chegou a 1,50 metros e nào dava pra passar.Tivemos q passar a noite e hoje pela manhã com o rio já num nível mais aceitável podemos passar e retornar.No local o celular não fala, por isso não pudemos avisar.
Mais uma vez gratos pela ajuda.
E um abração pra todos.

samukanvas
01/05/2005, 12:11
Pessoal,

Sergio Rocha, Santoro e Rodrigo Ribeiro (Samucanvas), sairam hoje pra trilha pras bandas da Serra da Bocaina e ficaram de chegar as 18:00h. Não chegaram até agora e não deram noticias e a familia do Sergio está muito aflita. Preciso que passem telefone de jipeiros que conheçam eles ou de suas familias para tentarem contato.

Obrigado.

Leo,

Obrigado pela ajuda, acabamos de voltar.... choveu muito e o rio encheu... tivemos que dormir na trilha (não pegava celular, px etc)

Obrigado a todos e desculpas pelo incômodo,

Um abração

guimsn
01/05/2005, 15:10
Essa foto ai eh do Rio do Braço???

Que bom que todos estão bem! Que venha a proxima aventura!

Sergio Rocha
01/05/2005, 18:15
Essa foto ai eh do Rio do Braço???

Que bom que todos estão bem! Que venha a proxima aventura!

É exatamente ele.Tava com 1,50 mts. Não passava de jeito nenhum.Na foto ele está com uns 40/50cm.Isso hoje as 6,30 ,hora da foto.

Santoro
01/05/2005, 18:25
pqp , como ja falaram ai , obrigado , desculpa o incomodo , e q cagada ... ...

Beto Lacerda
01/05/2005, 19:15
só p/ saber a mulher de vc`s acredita nesse papo de rio ???? :twisted: :twisted: :twisted:
que bom que foi só um susto ...
[]`s

samukanvas
01/05/2005, 19:27
só p/ saber a mulher de vc`s acredita nesse papo de rio ???? :twisted: :twisted: :twisted:
que bom que foi só um susto ...
[]`s

Não sei se eu que acredito que ela ficou em casa..... :roll: :mrgreen:

Se o cara que disse que ia ligar pra todo mundo tivesse ligado, estaria tudo bem...

Abraço

NeRo
01/05/2005, 19:32
Vocês nunca mais façam isso, viu? :evil:

Sandro Tannuri
01/05/2005, 23:32
Ja dormi por la por causa deste rio tambem, em 1998 com uns 20 jipes e um frio do inferno. Passamos do rio e caiu o maior temporal, não conseguimos passar por uma sequência de subidas que tem depois do rio no sentido madereira e o rio ficou alto demais para voltarmos. Não tinha barraca e dormimos, eu e o Magrão, dentro de uma 90tinha dividindo o console central para enscostar a cabeça. Foi pedreira, a Land parecia uma geladeira.
Acho que ja vi por aqui no forum a ideia de montar um grupo de resgate voluntario, seria legal.

Abraços,

NeRo
02/05/2005, 07:50
Ja dormi por la por causa deste rio tambem. Foi pedreira, a Land parecia uma geladeira.
Acho que ja vi por aqui no forum a ideia de montar um grupo de resgate voluntario, seria legal.
Você adora se meter em enrascada hein? Aí no Rio, aqui em Sampa no Buraco do Camel. :D
Bão... pelo que entendi, pelo menos o pessoal de casa sabia para onde eles tinham ido (Bocaina), isso já ajuda.

Sergio Rocha
02/05/2005, 08:59
O danado do rio sobe sem vc saber, basta chover na cabeceira dele. Vc pode estar lá sem chuva nenhuma e ele em 2 hs subir um metro.Como tambem pode ser ao contrário, q foi o nosso caso.Choveu a noite toda e o rio pela manhã tinha baixado.É q choveu lá aonde nós estávamos, mas na cabeceira dele não deve ter chovido.
Um pouco do q aconteceu está em
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8185&start=180

Quanto a equipe de resgate acho uma boa ideia.

NeRo
02/05/2005, 20:26
Fala Sérgio...
pelo que li no tópico algumas pessoas até foram avisadas do rio não?
Sem celular e outro meio de comunicação... a única maneira seria detalhar bonitinho todo o percurso para se saber direito onde estavam...

Um amigo do fórum, o Beto Rosquinha passou um apuro recentemente, a sorte é que tinha sinal no celular e o Carlão é um grande conhecedor da região.

Mas aqui vai uma dica, para evitar a hipotermia, ninguém vai ligar de ficarem abraçadinhos. :twisted:

Sergio Rocha
03/05/2005, 09:02
Fala Sérgio...

Mas aqui vai uma dica, para evitar a hipotermia, ninguém vai ligar de ficarem abraçadinhos. :twisted:

pensando bem, acho q não tava tanto frio assim. :lol: :lol: :lol: :lol:

lg_gustavo
03/05/2005, 09:25
(não pegava celular, px etc)



Tô começando a pensar em PY... lá na Bocaina o pessoal da Estação Ecológica de Bananal fica o tempo todo com uma puta base repetidora ligada 24 hs (só não tenho a frequência)... pega tanto na subida da Bocaina quanto lá pros lados de Lídice...Serve pelo menos pra pedir pra avisar em casa, hehehe

[ ]s

Polvora
03/05/2005, 09:31
Rapaziada,

Como todos estão bem :D

Vou passar esse tópico pra trilha off e vcs poderiam ajudar como fotos dessa trilha.

[]

Polvora
03/05/2005, 09:35
Rapaziada,

Outra coisa pegando carona na idéia do Sandro. Poderiamos criar uma lista telefônica com a galera do Fórum para essas eventualizadades.

[] ô cadê as fotos.

samukanvas
03/05/2005, 11:15
Rapaziada,

Outra coisa pegando carona na idéia do Sandro. Poderiamos criar uma lista telefônica com a galera do Fórum para essas eventualizadades.

[] ô cadê as fotos.

Boa idéia,

Acho que poderia ser dividido por regiões e cada um se candidatar até aonde pode ir.... eu quero participar

[]'s

samukanvas
03/05/2005, 11:18
Fala Sérgio...

Mas aqui vai uma dica, para evitar a hipotermia, ninguém vai ligar de ficarem abraçadinhos. :twisted:

pensando bem, acho q não tava tanto frio assim. :lol: :lol: :lol: :lol:

Sergião,

Tô vendo uma barraca por aqui com arame farpado enferrujado e cerca eletrificada dividindo a barraca no meio.... justamente pra quando isso acontecer na trilha e tiver que rachar a barraca com alguém (homem) :lol: :lol: :lol: :lol:

Santoro
03/05/2005, 13:13
po rodrigo , akele modelito verão pra trilha tava foda ein ....

Sergio Rocha
03/05/2005, 13:30
Blz tenho algumas fotos

Sergio Rocha
03/05/2005, 13:36
Mais fotos

Sergio Rocha
03/05/2005, 13:45
Só mais uma tirada às 01,30 de Domingo

samukanvas
03/05/2005, 14:05
Essa última foto é da série "fotos de um cara morto"..... ha ha ha ha ha detalhe do tênis marinando no forno
:lol: :lol: :lol:

samukanvas
03/05/2005, 14:07
po rodrigo , akele modelito verão pra trilha tava foda ein ....

Próxima vez eu vou de tarzan.... só de tanga.... assim eu aprendo :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Sergio Rocha
03/05/2005, 16:04
Samukanvas

Vc ainda acredita nesa CPCDR ?

Eu acho q o Wallace tá http://www.cj3rocha.kit.net/emoticon/126.gif


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

samukanvas
03/05/2005, 17:21
Samukanvas

Vc ainda acredita nesa CPCDR ?

Eu acho q o Wallace tá http://www.cj3rocha.kit.net/emoticon/126.gif


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

PÔ sergio,

Nem me fala viu.... ainda estou calmo, mas já passaram 60 dias da compra. Estou querendo muito que essa pooooooooooooorr@ chegue :roll:

[]'s ainda calmos..... :|

Ricardo Bambhoo
23/05/2005, 09:21
O danado do rio sobe sem vc saber, basta chover na cabeceira dele.

Isto é muito comum de acontecer, basta chover na cabeçeira do rio e pronto.
Já fique "preso" em Ilha Bela por este motivo: o rio encheu e só dois dias depois baixou (e olha que é um riozinho de m...)!