PDA

Ver Versão Completa : Pinheirinho Noturno sexta-feira 13 !!!!!



Páginas : [1] 2 3

Luiz_akium
01/05/2005, 00:05
E ai galera !!!!!

Seguinte Pinheirinho noturno sexta-feira 13/05 ainda iremos definir horario conforme for melhor para os participantes , tentaremos limitar o numero de jipes em 10 , pois assim naum passaremos o FDS inteiro !!!
Abraços

Luiz.

Luiz Claudio
01/05/2005, 00:51
Pinheirinho noturno sexta-feira 13/05

Sexta-feira 13... :shock:

Alguém aqui é supersticioso???

[]'s...
8) 8) 8)

Pagani
01/05/2005, 01:32
Opa !!!

Vai ser 10...



Pagani
100 sono

NeRo
01/05/2005, 20:34
Tio!
Tem zeca pra essa? :mrgreen:

Digo
01/05/2005, 21:48
Luiz,

Ontem comentamos com o Marcelinho e o Zé luis de Ibiuna e eles estavam afim de ir e como vc notou com eles não tem erro, qto pior a trilha, melhor pra eles.

[]´s

Maurício Vitara
02/05/2005, 08:53
TD :lol:

Helio Oliveira
02/05/2005, 09:17
TD :lol:
X2

FrommarS
02/05/2005, 10:34
tentaremos limitar o numero de jipes em 10



Vai controlando... temos que ter ao menos uns 3 com guincho...

Eu vou !

Seja o que deus quiser!

Hasta luego!!!


Vai ter café da manhã???? Dançarinas Havaianas????

Luiz_akium
02/05/2005, 12:17
Galera seguinte !!!!

Vamos postar horario melhor para todos q por mim qualquer horario ta blza pois moro na ZN e é bem perto mas tem gente q vem de longe, transito e tambem a galera trabalha !!!! Vamos fazer lista das viaturas e equipamentos !!!! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Abraços

Luiz.

[ ]´s pegando vaga-lumes !!!

lubento
02/05/2005, 12:30
Bom eu já estava dentro...

Continuo!

Acho porém que 10 jeeps já é muito, mas enfim, devemos ser rigorosos quanto a este limite.

[]s corujados

Cotrim
02/05/2005, 12:50
Tem que ter, no mínimo, pneu. Sem pneu, vai ficar por lá.

[]'s

Pagani
02/05/2005, 12:52
AE !!

Isso o horário é importante, pois moro no ABC e pra cantareira é chão, porém tudo se negocia...

Acho que mais importante que o número máximo de viaturas é todos terem a real ideia do que é uma trilha noturna e não exagerar com a viatura pra não haver quebras desnecessárias...
Tb é caprichar nos alternadores e baterias, lanternas de mão.

Se organizarmos quem leva o que, e andarmos na boa não tem erro...


Pagani
Já em polgado

NeRo
02/05/2005, 12:57
Concordo com o Papa e o Escória... diria ainda que o melhor seriam somente 5 carros. :D
Seria melhor organizarmos algo como 2/3 Zecas por carro, assim diminuiria o número de viaturas, afinal na hora do atoleiro, erosão etc, todo mundo desce mesmo. :wink:
E nada de carro sem freio dessa vez! :D

FrommarS
02/05/2005, 13:07
Tb é caprichar nos alternadores e baterias, lanternas de mão.



Troquei o diodo do alternador .. a bateria é nova e eu não tenho lanterna..

Qto ao horário tb moro na ZN... só que vou direto da facul que é no centro... portanto sugiro entrarmos na trilha MEIA NOITE.....

Ah temos que lembrar que o Bar do Pedrão é balada... ou seja.. sempre rola uma batida policial básica... além do que lá fica lotado ... acho que deveríamos nos encontrar no posto do pé da serra que deve ser menos tumultuado.

[]'s

Ronaldo B.
02/05/2005, 13:46
Concordo com o Papa e o Escória... diria ainda que o melhor seriam somente 5 carros. :D
Seria melhor organizarmos algo como 2/3 Zecas por carro, assim diminuiria o número de viaturas, afinal na hora do atoleiro, erosão etc, todo mundo desce mesmo. :wink:
E nada de carro sem freio dessa vez! :D

Nero,

Também concordo que a idéia de diminuir o número de veículos e aumentar o número de Zecas é uma boa alternativa, serão menos veículos prá atolar e quebrar e mais gente prá ajudar. Acho que dois Zecas por viatura seria um número bom.

Se alguém tiver uma vaga de Zeca disponível, tô dentro sem problemas!!!!

[]´s

Luiz_akium
02/05/2005, 13:58
Ae galera !!!

Seguinte tudo depende do estado das viaturas pneus guinchos q teremos pois a ideia é se divertir e naum morar lá eu tambem naum to afins de ficar por lá sexta e sabado inteiro !!!! Portanto vamos analisar com calma !!!! temos Helio, Lubento, Escoria com guinchos e pneus , eu acho q com esses carros pode-se admitir mais 3 !!!!! Se entrar mais alguem com guincho e pneus poderemos adicionar mais um sem , penso assim !!!

Luiz.

Luiz_akium
02/05/2005, 14:00
Ah esqueci vamos fazer uma lista da viatura e oq elas tem !!!!


Luiz_akium Samuka sem guincho e sem pneu e pinguço !!! :mrgreen:

Luiz_akium
02/05/2005, 14:02
Corrigindo !!!! iqui !!

Luiz_akium Samuka sem guincho e com pneu MT e pinguço !!!

Fábio Alexandre
02/05/2005, 14:09
Ae rapaziada se não for muito abuso da minha parte eu gostaria de me candidatar a zeca. Sou novato no ramo e tbem não conheço ninguem ainda aqui, apenas o tio que me adicionou no msn e de vez em sempre trocamos umas palavrinhas, fiquei me remoendo de vontade de ir a Ibiuna mas a viatura ainda não estava pronta, quer dizer não estva e não está. Troquei o radiador este final de semana e agora vou ter que trocar a junta do cabeçote eu acho para depois começar a pensar em trilhas e bem lights por sinal pq pneu é caro e a dona encrenca está de marcação serrada com os gastos a final já são 10 anos de namoro e com certeza de janeiro não passo de puxar a forca de uma vez :P .
Abraço a todos e se alguem quiser um Zeca que não sabe nadica de nada estou aí !!!!!!!!!!!!!!!!

NeRo
02/05/2005, 16:13
Então já temos 3 Zecas, fora os que já vão nas viaturas...
Chatium!, Acho melhor contarmos os Zecas de cada bruto também pra saber quantos vão no total.

NeRo
Ronaldo B., o "mão-limpa"
Fábio (bem vindo! :D)

Pagani
02/05/2005, 16:21
AE !!

Pagani, com pneus, sem guincho e um Zeca, e ainda de kebra vai a policia e meu filho... (isso vamos ver até a hora de sair).

Pagani

Flavio Miranda
02/05/2005, 16:48
All,

Se conseguir descobrir o que tá batendo na frente do samuca e prender o banco do motorista, posso ir com o HighBlue. Senão, posso ir de Zeca....
Se completar o grupo rápido e não tiver lugar, tb não tem zica...

Agora, depende do trajeto que vcs vão fazer.... O que fizemos recentemente, acho que vai numa boa... Só paramos em função das quebras do Frommars e o acidente com o radiador do Pagani.
Sugiro pensar numa passagem curta e se tudo estiver ok pela madrugada, segue o enterro (!!!!?) por outras aventuras.

Acho que tem de ser piloto + 2 zecas por viatura.
E acho que tem de ser 1 guincho+pneus por 1 sem guincho e com pneus MUD. Pneus originais não dá...

Tem de levar GPS e de preferencia alguem que conheça bem a região.

Se vier o pessoal de Ibiúna, vai chegar em 8 ou 10 viaturas fácil....

Se combinar direito, dá prá encontrar as 22 hs no Pedrão ou no posto como sugeriu o Frommars.

[ ]s

Luiz_akium
02/05/2005, 16:59
Então já temos 3 Zecas, fora os que já vão nas viaturas...
Chatium!, Acho melhor contarmos os Zecas de cada bruto também pra saber quantos vão no total.

NeRo ( COXINHA MOR )
Ronaldo B., o "mão-limpa"
Fábio (bem vindo! :D)

Só para retificar o esquecimento do nosso Coxa !!!!

Abraços

Luiz.

Beto
02/05/2005, 17:04
Vou tentar deixar o samuquinha pronto pra essa, vamos ver.
Alguem já ficou na trilha de noite? Pode multiplicar as dificuldades por 3, mesmo conhecendo a trilha no escuro é outro papo. Ainda não conheço essa trilha, não sei qual as dificuldades, etc.... , mas sei que denoite mesmo a facil é fica f@#a.

Luiz_akium
02/05/2005, 17:05
È isso q tenho em mente Flavio um Viatura com pneus e guincho para uma com pneus e sem guincho !!!! Qto ao ponto de encontro eu tbm acho melhor marcar no posto antes da subida, pois o Pedrao vai estar lotado !!!! Qto ao trajeto poderemos fazer o mesmo de qdo fomos eu Ramiro Helio Marques Flavio , fizemos a volta q demos da outra vez ao contrario e dai como todos os carros tavam sem avarias fizemos o pinheirinho inteiro até o toboga !!!
Abraços

Luiz.

Helio Oliveira
02/05/2005, 18:02
All,

Se conseguir descobrir o que tá batendo na frente do samuca e prender o banco do motorista, posso ir com o HighBlue. Senão, posso ir de Zeca....
Se completar o grupo rápido e não tiver lugar, tb não tem zica...
Ja que vc se manifestou :D Sua presença já é indispensável então conserta logo o High Blue 8)

Tem de levar GPS e de preferencia alguem que conheça bem a região.

Se fizermos o mesmo caminho eu manjo 8)

[]´s

tio
02/05/2005, 18:39
Tio!
Tem zeca pra essa? :mrgreen:


Como assim , já tenho zeca???...é lógico que tenho......ou vc não vai querer me dar esta honra? :D :D

Pessoal...tenho uma sugestão que pode ser discutida

se juntarmos 15 jipes , podemos fazer 5 equipes.....cada uma sai com 1 hora de diferença da outra....desta forma e, sem maiores imprevistos , creio que poderemos nos encontrar na subida do tobogã.......subimos juntos e terminamos a trilha juntos.

[]s...aguardando pedradas e beijos

Helio Oliveira
02/05/2005, 18:50
se juntarmos 15 jipes , podemos fazer 5 equipes.....cada uma sai com 1 hora de diferença da outra....desta forma e, sem maiores imprevistos , creio que poderemos nos encontrar na subida do tobogã.......subimos juntos e terminamos a trilha juntos.

[]s...aguardando pedradas e beijos

http://www.websmileys.com/sm/violent/sterb214.gif

Acho q assim não da certo imagine q o primeiro grupo se enrole no primeiro aborto :mrgreen: né http://www.websmileys.com/sm/aliens/17.gif ou o que é pior o ultimo grupo se enrola no primeiro aborto ai f*deu

[]´s

FrommarS
02/05/2005, 18:54
E aí vcs vão deixar eu ir de Jipe? :twisted:

[]'s

FrommarS
02/05/2005, 19:05
se juntarmos 15 jipes , podemos fazer 5 equipes.....cada uma sai com 1 hora de diferença da outra....desta forma e, sem maiores imprevistos , creio que poderemos nos encontrar na subida do tobogã.......subimos juntos e terminamos a trilha juntos.

[]s...aguardando pedradas e beijos

http://www.websmileys.com/sm/violent/sterb214.gif

Acho q assim não da certo imagine q o primeiro grupo se enrole no primeiro aborto :mrgreen: né http://www.websmileys.com/sm/aliens/17.gif ou o que é pior o ultimo grupo se enrola no primeiro aborto ai f*deu

[]´s



Hélio...


Vc anda se divertindo com esta porrada de gifs .... deve ter um hd só com estas merdas!!!

Este do et é muuito louco!!!!


...

Acho que se marcar não passa dos 10 jipes não...

Agora a parada dos guinchos acho bom!!! ´

Mas temos que colocá-los para trabalhar....

Agora que esta parada de trilha noturna dá um frio na barriga dá.. hein!!!

Vamos levar as tralhas e fazer um churras básico?

Tenta convidar o Leri... e vê se o irmão dele, o Nived ( que não acessa mais o fórum depois que vendeu o niva) encarram a empreitada...

[]'s tentando achar uns dois Zeca

Helio Oliveira
02/05/2005, 19:10
Este do et é muuito louco!!!!

Não é ET é marciano ou Frommars......

E tá tudo aqui

http://www.smileys.ws/

Divirta-se

Cotrim
02/05/2005, 19:11
se juntarmos 15 jipes , podemos fazer 5 equipes.....cada uma sai com 1 hora de diferença da outra....desta forma e, sem maiores imprevistos , creio que poderemos nos encontrar na subida do tobogã.......subimos juntos e terminamos a trilha juntos.


Pessoal,

A idéia é boa, mas o hélio tem razão qto ao último grupo. Ainda não sei se vou, pois preciso ver o cardan e o vazamento de óleo que aumentou desde o Trial, pode ter sido alguma pancada no carter. Ainda dá para resolver com o famoso "Completa".

À noite não tem boi (só onça), pois se qubrar embaixo, é uma merda para arrumar. Todos, ou a maioria, tem que ter rádio, pneu e guincho, além de uma porrada de peças extras, para evitar qualquer imprevisto.

Quem tiver com a viatura "QUASE BOA", por favor, vá de zeca, que é o que vou fazer. Papa, tudo certo para um Zeca de peso?

[]'s

Ronaldo B.
02/05/2005, 19:21
....Ronaldo B., o "mão-limpa" .....

Nero...

Você vai lavar as mãos antes de ir pro Pinheiro de Zeca com o Tio??? :lol: :lol: :lol:

Eu já tinha visto frango de granja, mas "boi de granja"... esse é o primeiro... :lol: :lol: :lol:

[]´s

Ronaldo B.
02/05/2005, 19:26
E aí vcs vão deixar eu ir de Jipe? :twisted:

[]'s

Ué.... você comprou um jeep ??? Ou tá procurando alguém que tenha prá ir de Zeca ??? :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s e nem adianta mandar ir que eu não vou ... :lol:

tio
02/05/2005, 19:44
Acho q assim não da certo imagine q o primeiro grupo se enrole no primeiro aborto :mrgreen: né http://www.websmileys.com/sm/aliens/17.gif ou o que é pior o ultimo grupo se enrola no primeiro aborto ai f*deu

[]´s

Sendo somente em 5 e , cada equipe com pelo menos 1 guincho , não perderíamos mais que uma hora pra passar cada obstáculo , se não houver quebras.
Alem do mais , temos muitos querendo participar e ,não vai ter como falar não , pra cada um que aparecer alem daqueles que já estão confirmados

Cotrim
02/05/2005, 19:45
Tio se forem 5 por equipe, tem que ter, no mínimo 2 guinchos, pois se um qubrar, tá todo mundo na roça.

[]'s precavidos

Helio Oliveira
02/05/2005, 19:55
.............., se não houver quebras.

Esse é o problema ....

Mas C vc estiver no meu grupo http://www.websmileys.com/sm/fingers/fing34.gif
[]´s Exploradores

Luiz_akium
02/05/2005, 20:02
Eu concordo com o Helio o grande problema é uma quebra (lembre-se parece q o Frommars quer ir com o Javali) :twisted: !!!!! E acho q naum juntará tanta gente assim, ou será q temos tantos doidos assim :?: :?: :?: :?: . vamos ver até lá qtos juntamos !!!
Abraços

Luiz.

tio
02/05/2005, 20:07
.............., se não houver quebras.

Esse é o problema ....

Mas C vc estiver no meu grupo http://www.websmileys.com/sm/fingers/fing34.gif
[]´s Exploradores

esse é o risco tb.....
mas pode não haver quebras....podemos ter consciencia de não judiar do equipamento.....não passou...use o guincho.....economize a viatura.
Qto ao ultimo grupo ficar parado no primeiro enrosco , temos rádios e alguem dá a volta......é possível fazer tudo em 4 horas .

NeRo
02/05/2005, 20:10
Opa!
Então tá marcado, vou de Zeca do Tio, mas nem vem que não vou dar beijo! :mrgreen:

Bão... temos como certo com guincho e pneus:
:arrow: Papa Bento/Tralla
:arrow: Hélio/Dinossauro
:arrow: Capitão Flavio/HighBlue (não tem desculpa, terá que ir :D)

Sem guincho mas com pneus
:arrow: Tio/(não sei o apelido, é Sobrinho? :D)
:arrow: Luis Akiun/(chato? :twisted:)
:arrow: Pagani/CJ

Já temos seis!
Prováveis:
Escória/Superescória - guincho e argentino.

O Marciano é melhor ir de Zeca se não arrumou os calços ainda. :?

Helio Oliveira
02/05/2005, 20:11
Ó acho melhor já parar por aqui

1-Luiz
2-Pagani
3-Tio
4-Marcelinho
5-Zé Luiz
6-Mauricio
7-Helio
8-Marcio
9-Bento
10-Fabio
11-Flavio
12-Pinhal

[]´s ZUMBIS

Ronaldo B.
02/05/2005, 20:13
Até agora quantos jeeps já estão confirmados ???

NeRo
02/05/2005, 20:13
:shock: já fechou? :mrgreen:

Helio Oliveira
02/05/2005, 20:16
Até agora quantos jeeps já estão confirmados ???

Acho que só falta confirmar

4-Marcelinho
5-Zé Luiz
10-Fabio

Há vou chamar o Pinhal que tem 3K e guincho

[]´s

Ronaldo B.
02/05/2005, 20:20
Seria bom colocar ao lado de cada jeep o equipamento que possui, como fizemos no Jicoxinha, aí dá prá avaliar melhor.

[]´s

tio
02/05/2005, 20:26
e o Frommars?????????


agora eu apanho :twisted:

Ronaldo B.
02/05/2005, 20:37
e o Frommars?????????


agora eu apanho :twisted:

tio,

Ele tá procurando um jeep prá ir, você não viu a mensagem dele ??


E aí vcs vão deixar eu ir de Jipe? :twisted:

[]'s

Leva ele de Zeca, lembra como ele ficou feliz quando andou no seu jeep lá no clube depois do II DAG ???? :twisted: :twisted: :twisted:

[]´s

tio
02/05/2005, 20:43
e o Frommars?????????


agora eu apanho :twisted:

Leva ele de Zeca, lembra como ele ficou feliz quando andou no seu jeep lá no clube depois do II DAG ???? :twisted: :twisted: :twisted:

[]´s

Ele foi feliz pq não tinha comido nada o dia inteiro e foi levando a costela assada no colo.....comeu metade no caminho...ehehhe :D

Frommars....vai de jipe.....no 1º grupo....se vc ficar , o 2º socorre.....
no seu lugar eu iria , pois é capaz de fazer tudo e ainda tirar alguns de nos do sufoco ( quem sabe o Bento ...aí seria a suia glória )......por mais preparados ,qqer um pode quebrar.....é lógico que os de mias de 40 anos tem mais chances

NeRo
02/05/2005, 20:51
Numa grande demostração de amor e carinho, eu acho que o Marciano não devia ir! :twisted:

Pagani
02/05/2005, 23:17
AE !!!

Dpois de fecharmos os grupo, devemos enumerar as tralhas para a trilha...
Assim nao deixamos a responsabilidade so pro Lubento... :D

T+

Pagani

Walnei Boteon
03/05/2005, 00:22
KCT, esse tópico disparou... acho que perdí o bonde :( :( :(

Se ainda der, eu gostaria de ir com o Branca de Neve, sem guincho, com pneus argentinos novos, só com os bancos dianteiros e com a revisão em dia.

Se não der... tudo bem :) :) ... aí eu vou de zeca... se ainda der também... :P

[]'s ficando mais esperto da próxima vez :twisted:

Helio Oliveira
03/05/2005, 09:44
1-Luiz Samurai MTR sem guincho
2-Pagani CJ ??? sem guincho
3-Tio CJ 3K sem guincho
4-Marcelinho ?? ?? ??
5-Zé Luiz ?? ?? ??
6-Mauricio Samurai ?? sem guincho
7-Helio Samurai 3K HDW9000G
8-Marcio Javali MTR sem guincho
9-Bento Troller 3K Work
10-Fabio CJ ?? com guincho
11-Flavio Samurai BSG Ransei
12-Pinhal Samurai 3K HDW9000G


Alguém conhece ???

4-Marcelinho ?? ?? ??
5-Zé Luiz ?? ?? ??

Q c manifestaram no inicio do tópico ????

Walnei
Se eles não confirmarem vc pode entrar no lugar

[]´s

Walnei Boteon
03/05/2005, 10:02
Walnei
Se eles não confirmarem vc pode entrar no lugar


Ok. Positivo e operante... no aguardo... :lol: :lol:

[]'s

Cotrim
03/05/2005, 10:32
Se ainda der, eu gostaria de ir com o Branca de Neve, sem guincho, com pneus argentinos novos, só com os bancos dianteiros e com a revisão em dia.


ASSUMIU!!!!!!!

[]'s

Cotrim
03/05/2005, 10:35
Acho que o Walnei tem prioridade, pois os dois só falaram e não correram atras. Além do mais, o Branca de Neve tá bem preparado e com a manutenção em dia, já os outros.... não sabemos

[]'s tocendo pelo Branca de Neve

Pagani
03/05/2005, 11:23
AE !!

O Branca de Neve deve ter prioridade !!!

Só levaram a viatura dele para passeios e nada melhor para estrear em trilhas que o Pinheirinho noturno...

A galera que me desculpe, mas não podemos deixar o Branca de fora dessa...


T+

Pagani

FrommarS
03/05/2005, 11:24
8-Marcio Javali MTR sem guincho



Hélinho... por isso que eu gosto de vc um cara de atitude!!!!

Sempre que precisar de um lanche no trial é só avisar que será um prazer ser seu office-boy....

Ah eu peguei a bermudinha linda no Pinheirinho... então devolvo lá!



Ele foi feliz pq não tinha comido nada o dia inteiro e foi levando a costela assada no colo.....comeu metade no caminho...ehehhe


Té ficando esperto, hein rapaz!!!

Pensei que todo mundo fosse engolir aquela historinha de dar um role de Jeep....




Ele tá procurando um jeep prá ir, você não viu a mensagem dele ??


Engraxadinho!!!!
Eu tenho um super JIPE vcs ainda reconhecerão isto!



Numa grande demostração de amor e carinho, eu acho que o Marciano não devia ir!


Beleza eu não vou de Javali se vc emprestar o Boi... eu pago o alcool... Vamo aí?

...

Galera,

Vou ter que fazer o Pinheirinho de ré para acabr com esta de que meu jipe quebra né... porra e pensar que só quebrou uma vez!

A manutenção tá em dia... as cruzetas estão ótimas nenhuma folga... uma delas é nova e mesmo assim estou levando uma reserva... de reserva tb tenho uma correia, apesar da minha não apresentar nenhum sinal de desgaste...
Troquei o diodo do alternador... e a bateria é nova...
Esta seman estou dando um jeito na embreagem, vou trocar o reparo do cilindro pois acredito que assim vou resolver o problema... caso não dê certo vou trocá-la na próxima semana.

Os calços não coloquei novos... mas o trabalho que eu e o Flávio fizemos de reposicioná-los e colocar os dois novos na frente... pelo jeito serviu... tenho andado com o jipe normalmente (isto inclui alguns voos em lombadas) e nada de sair do lugar ...

Qto a quebra ... pode o correr sim... mas acho que meu jipe está QUASE BOM ... pq bom mesmo só qdo eu tiver uns 8000 l$ para deixá-lo com um 2.8tdi..

Vamos ver os zecas... vou ver se levo alguns mas nenhum tem experiência...

Midnigth Challenge! Eu Vou!

hasta luego...

Walnei Boteon
03/05/2005, 11:46
ASSUMIU!!!!!!!


Fazer o que né... não ia ter jeito mesmo... :evil: :evil: :evil:



Acho que o Walnei tem prioridade, pois os dois só falaram e não correram atras. Além do mais, o Branca de Neve tá bem preparado e com a manutenção em dia, já os outros.... não sabemos

[]'s tocendo pelo Branca de Neve




O Branca de Neve deve ter prioridade !!!

Só levaram a viatura dele para passeios e nada melhor para estrear em trilhas que o Pinheirinho noturno...

A galera que me desculpe, mas não podemos deixar o Branca de fora dessa...


Muito obrigado pela torcida :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vocês são D+ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]'s morrendo de vontade de ir pro Pinheirinho ...

Digo
03/05/2005, 11:54
Nero,

Coloca nesta lista o Marcelo e o Ze Luiz de Ibiuna:

CJ com guincho e outro CJ sem guincho mas pneus fronteira.

[]´s

Maurício Vitara
03/05/2005, 12:04
Devido algumas "avarias" :cry: ocasionadas no jipe na ultima trilha terei que enscostá-lo p/ reparos, sendo assim cedo minha vaga pro Walnei :wink: ...irei de zeca com alguém!!!! :twisted:

Maurício Vitara
03/05/2005, 12:16
O Walnei ...cabe um zeca no branca de neve :oops:

Digo
03/05/2005, 12:19
Alguém conhece ???
4-Marcelinho ?? ?? ??
5-Zé Luiz ?? ?? ??



Nero,

Coloca nesta lista o Marcelo e o Ze Luiz de Ibiuna:

CJ com guincho e outro CJ sem guincho mas pneus fronteira.

[]´s

Ops quis dizer Helio,

Eles são de Ibiuna e quem foi no jicoxinha os conheceram.

[]´s

Luiz_akium
03/05/2005, 12:21
E ai galera !!!!

Este foi o Topico mais rapido q já vi, seguinte entao acabaram-see as vagas de jipes só falta definir agora os Zecas , precisamos arrumar uma vaga para o Mauricio pois ele cedeu a vaga para alguem e eu acho mancada deixar o cara a pé, afinal estamos levando uns coxinhas ai de zeca q e nem preciso dizer o nome :twisted: !!!! Seguinte naum custa reforçar Manutençao em dia e esta historia de dividir as tralhas ( ferramentas ) acho muito valida pois assim naum iremos com os carros lotados com as mesmas coisas !!!!
Abraços


Luiz.

Helio Oliveira
03/05/2005, 12:56
Nero,

Coloca nesta lista o Marcelo e o Ze Luiz de Ibiuna:

CJ com guincho e outro CJ sem guincho mas pneus fronteira.

[]´s

Digo eles usam o Forum??

É bom ele se manisfetarem pq tem gente doido pra ir e não tem vaga

[]´s

Helio Oliveira
03/05/2005, 13:00
Atualizando

1-Luiz Samurai MTR sem guincho
2-Pagani CJ ??? sem guincho
3-Tio CJ 3K sem guincho
4-Marcelinho ?? ?? ??
5-Zé Luiz ?? ?? ??
6-Walnei CJ argentinos sem guincho
7-Helio Samurai 3K HDW9000G
8-Marcio Javali MTR sem guincho
9-Bento Troller 3K Work
10-Fabio CJ ?? com guincho
11-Flavio Samurai BSG Ransei
12-Pinhal Samurai 3K HDW9000G

Helio Oliveira
03/05/2005, 13:08
Escoria vc tá confirmado né

12- viaturas
05 - guinchos

Acho que tá legal :D

Como é sexta feira 13 e temos 12 viaturas vamos abrir mais uma vaga :?:

Só que tem que ter guincho :D

NeRo
03/05/2005, 13:12
Beleza eu não vou de Javali se vc emprestar o Boi.
O Boi QUASE tem confiabilidade... faltava mesmo um Pinheirinho pra testar, mas não tem a capa seca vedada e não tenho grana pra outra embreagem se der pau. O guincho não está bom de elétrica e pode parar quando mais se precisa dele. :? ah! falta acertar a DH que está com uma folguinha nas cruzetas da coluna. :D

Ninguém está mangando do seu carro... ele é uma canguiça mesmo! :twisted:
tá nervosa é? :twisted:

Ronaldo B.
03/05/2005, 13:34
Ele tá procurando um jeep prá ir, você não viu a mensagem dele ??


Engraxadinho!!!!
Eu tenho um super JIPE vcs ainda reconhecerão isto!




Numa grande demostração de amor e carinho, eu acho que o Marciano não devia ir!


Fala aí Marcião...

Prá você como todos gostam de você... ninguém te esquece !!!! :D

Só prá você ter uma idéia de como isso é verdade, no sábado, durante o II Jicoxinha, você foi lembrado e citado várias vezes. :D :D :D

[]´s Apoiando a ida do Tatú-Lontra-Javali no Pinheirinho :!:

FrommarS
03/05/2005, 13:34
Devido algumas "avarias"



está a venda $16.450,00 pra vender logo!!!


Aê Mauricio ... Vai trilhando... logo mais esta linha de baixo vai caindo ... caindo.... quem sabe no final acabo conseguindo uma troca num carrinho de rollemnan que tenho em casa.... :twisted:

Galera... não escrevão aqui os perigos da trilha... minha namorada descobriu o tópico e quase comeu meu fígado com a idéia :wink:

[]'s

Ed
03/05/2005, 13:58
até gostaria de participar dessa!!
mas...

[]'s de 2x1 :mrgreen:

FrommarS
03/05/2005, 14:00
Ninguém está mangando do seu carro... ele é uma canguiça mesmo!



Disso eu sei ... só que não posso assumir se não a galera não deixa eu ir :wink:



Prá você como todos gostam de você... ninguém te esquece !!!!


E daí ... eu não gosto de vcs não... vcs são chatos... :twisted:



Só prá você ter uma idéia de como isso é verdade, no sábado, durante o II Jicoxinha, você foi lembrado e citado várias vezes



Ronaldão ... vc não sabe a vontade que eu tava de estar lá.... é engraçado mas qdo começou aquela chuvinha... friozinho... logo pensei.. os caras devem estar sefú... que inveja!!! Mas é .... estou em negociação ... aos poucos vou conseguindo conciliar as datas dos trabalhos na facul com as trilhas...

Estou ancioso com este nightmare.... já acendi uma vela pro Santo dos Javalis nos proteger... :o

Vamos levar um som... e dar uma festa? 8)

Maurício Vitara
03/05/2005, 14:11
Devido algumas "avarias"



está a venda $16.450,00 pra vender logo!!!


Aê Mauricio ... Vai trilhando... logo mais esta linha de baixo vai caindo ... caindo.... quem sabe no final acabo conseguindo uma troca num carrinho de rollemnan que tenho em casa.... :twisted:

Galera... não escrevão aqui os perigos da trilha... minha namorada descobriu o tópico e quase comeu meu fígado com a idéia :wink:

[]'s

Infelizmente ñ irei pq tenho a consciência de que estou vendendo e tenho que zelar pelo jipe oferecido né!!!....senão ele estaria bem equipado e tm estaria lá com certeza!!!

NeRo
03/05/2005, 14:11
até gostaria de participar dessa!!
mas...
Cara! Eu já disse que não é trabalhando que você ficará rico!
Seria legal você ou o Leri irem... fala com ele! :D

Walnei Boteon
03/05/2005, 14:28
O Walnei ...cabe um zeca no branca de neve


Pô Maurício, sua vaga de Zeca está garantidíssima. :wink:

E não é só isso... você poderá até pilotar o Branca de Neve... :wink:


Obrigado pela cessão da vaga... :lol: :lol: :lol:


[]'s com a vaga garantida :lol: . Agora é só alegria :lol: :lol: :lol:

Ed
03/05/2005, 14:28
acho q não...

1º o número de jipes já excedeu o limite da segurança e diversão do grupo!!
2º o jeep do leri tá com o assoalho cheio de cupim e a gente tá querendo consetar primeiro!!
3º acho q lugar pra mais dois Zéquinhas de peso tbm não tem!!

e por último, tá frio pra kct!! :mrgreen:

Flavio Miranda
03/05/2005, 14:48
All,

Estou preocupado com a questão de assaltos... alguém tem informações de como está a coisa por lá ?!

[ ]s

thiagoloco
03/05/2005, 14:55
Se der ainda, Thiago e Paulo, engesa bf 33 work 12000
se tiver lugar neh!!!!

[]'s

NeRo
03/05/2005, 15:03
NivEd, eu falei de Zeca seu cabeçudo!
Falando nisso alguém está contando Zeca? :D

Piu-piu, acho que terá que implorar para o Hélio! :twisted:

Ed
03/05/2005, 15:11
Ed, eu falei de Zeca seu "cabeçudo"!! :twisted:

hum, q conversinha!!

ah, sei lá não apareceu nenhum convite, e como sou um zequinha metido(metido a zequinha, mesmo), eu fiquei só na vontade!!

]['s q vc é muito chabi!!

thiagoloco
03/05/2005, 15:12
Eaeeee pessoal, cabe mais um tem pneu e tem guincho, e a manutençao tah em dia.....Engesa Bf 33 Work 12000

[]'s nao postei antes pois só agora sobrou um tempinho pra entrar no site.

Helio Oliveira
03/05/2005, 15:31
All,

Estou preocupado com a questão de assaltos... alguém tem informações de como está a coisa por lá ?!

[ ]s

Acho q não tem problema não .....

Mas só uma ideia q tal fazer uma vaquinha e contratar uns PM pra ficar no Bar do Pedrão :?:

[]´s

Ronaldo B.
03/05/2005, 15:33
Falando nisso alguém está contando Zeca? :D


Cada piloto que cuide do seu Zeca..... :twisted: :twisted:

[]´s

thiagoloco
03/05/2005, 15:42
Esperando resposta.....
[]'s

Helio Oliveira
03/05/2005, 15:46
Piu-piu, acho que terá que implorar para o Hélio! :twisted:

Nero o dono do POST é o Luiz então não sou eu que decido

Eu só sou o "IDEIOTA" (o idiota q tem ideias) :D

Mas :idea:



12- viaturas
05 - guinchos

Acho que tá legal

Como é sexta feira 13 e temos 12 viaturas vamos abrir mais uma vaga

Só que tem que ter guincho

Temos que votar 7 votos aprovam o Thiago

Eu voto sim

Quem mais :?:

Ronaldo B.
03/05/2005, 15:47
Esperando resposta.....
[]'s

Olha o cara .......

Chega atrasado e quer sentar na janelinha ..... :lol: :lol: :lol:

[]´s Votando a favor da participação do Thiago... senão ele não vai parar de encher o saco ... :lol: :lol: :lol:

FrommarS
03/05/2005, 15:59
consciência de que estou vendendo e tenho que zelar pelo jipe oferecido né!!!....



Quer saber... acho que vc deve desistir da idéia de vender a viatura!!!!

Seu jipe tá inteirão... e é um bom misto asfalto/trilha.... vc já explicou os motivos pelos quais quer vendê-lo... mas acho que vc deveria ficar com ele... logo mais vc se adapta....

Já não basta o NeRo... né?


EU VOTO PARA O THIAGO

Ficar em casa e ir dormir cedo... afinal criança tem que dormir as 22h00.

hasta luego... tentanto salvar a nova mangueira do radiador...

Cotrim
03/05/2005, 16:12
Piu-Piu tem um Engesa com guincho e farol pra KCT. Tem que ir. Minha vaga é dele.

Vou de Zeca tá Paulão.

[]'s

Pagani
03/05/2005, 16:47
AE !!

Acho que dá pra colocar o Thiago e o Escoria tb ...


Pagani

thiagoloco
03/05/2005, 17:49
Escoria vaga garantida, vaiiii sofre na minha mão zequinhaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
Isso se termina a votaçao e o resultado for sim...

[]'s

Helio Oliveira
03/05/2005, 18:05
Piu-Piu tem um Engesa com guincho e farol pra KCT. Tem que ir. Minha vaga é dele.

Vou de Zeca tá Paulão.

[]'s

Isso quer dizer que vc amarelou ??

tio
03/05/2005, 19:14
pessoal.....ainda acho que tem muito jipe.......já pensaram em fazer 2 turmas?...saindo com uma hora de diferença , com certeza nos encontraremos pelo caminho , mas vai ser bem mais fácil passar pelos obstáculos e perderemos muito menos tempo.

tio
03/05/2005, 19:29
podemos fazer 2 equipes ,sendo que na primeira , iriam os jipe menos preparados , mas com dois guinchos , pelo menos.....o máximo que pode acontecer , é nos encontrarmos no 1º aborto.....

lubento
03/05/2005, 19:44
Pessoal,

KCT, como esse tópico avançou.

Fiquei enrolado o dia todo e só agora estou sussa.

Minhas observações:

1-) Voto Sim pelo Thiago

2-) Escoria se você não for com o Piu Piu pode ir comigo, mas eu tenho um elemento surpresa. :roll: Trata-se de um Zeca que será conhecido somente na noite. Vocês não acreditarão!!!

3-) Mesmo que alguns já conheçam a trilha e eu mesmo já a fiz algumas vezes, acredito que a presença de um expert no pedaço seja muito bom. O Nived e o Leri não vão?

4-) Talvez a idéia do Tio de dividir em 2 turmas seja interessante, mas se enrroscar a primeira, a segunda turma vai alcançar rapidinho e enfretar o congestionamento... Por outro lado, se a primeira passar beleza, poderá já iniciar os preparativos churrasquiticos para o café da manhã.

No mais é só alegria.

[]s

Luiz_akium
03/05/2005, 20:16
Tá dificil acompanhar esse topico !!!

Seguinte apesar de ter feito o POST aki eu acho q naum me cabe o direito de dizer quem vai ou naum , mas com certeza voto a favor do Paulo e do Thiago irem com o Piu-piu com certeza uma companhia muito agradavel entaum com certeza q meu VOTO È A FAVOR , apesar de concordar com o Frommars q o Thiago tem q dormir cedo !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: . Qto a ideia do Tio de duas turmas acho ruim pelo seguinte a primeira quebra vai congestionar a segunda quebra naum vamos chegar juntos !!!!! O q poderiamos fazer é o seguinte quebrou destaca uma parte q possa ajudar e fica arrumando enquanto a galera vai para o proximo obstaculo !!!!

Luiz

()`s enrolando as luzes de natal no jipe !!!!! :lol:

Maurício Vitara
03/05/2005, 20:29
eu tbm voto a favor, pois faz tempo que o piu piu ñ ve lama!!!!!!!!!!!

Luiz_akium
03/05/2005, 20:35
Zeca naum teim direito de voto !!!!!! Só trabalho na trilha e se o piloto deixar falar no PX !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços

Luiz.

NeRo
03/05/2005, 20:56
1-Luiz Samurai MTR sem guincho
2-Pagani CJ ??? sem guincho
3-Tio CJ 3K sem guincho
4-Marcelinho ?? ?? ??
5-Zé Luiz ?? ?? ??
6-Walnei CJ argentinos sem guincho
7-Helio Samurai 3K HDW9000G
8-Marcio Javali MTR sem guincho
9-Bento Troller 3K Work
10-Fabio CJ ?? com guincho
11-Flavio Samurai BSG Ransei
12-Pinhal Samurai 3K HDW9000G



12- viaturas
05 - guinchos

Como é sexta feira 13 e temos 12 viaturas vamos abrir mais uma vaga :?:

Só que tem que ter guincho

13 com o Piu-piu. :shock:

Fechou!

Agora quanto a divisão por grupos... é realmente interessante?
Afinal quanto mais gente pra ajudar, melhor não?
Já estamos contando que vamos encontrar os grupos logo no começo. :lol:

Gente... é muito carro... :? Melhor rever isso... mesmo que divida quem vai capitanear o grupo? Quem conhece bem o lugar?

Walnei Boteon
03/05/2005, 21:09
eu tbm voto a favor, pois faz tempo que o piu piu ñ ve lama!!!!!!!!!!!




Zeca naum teim direito de voto !!!!!! ...


Pô Luiz, não fala assim com o meu Zeca... :lol: :lol: :lol:

Como cessionário da vaga, endosso o parecer exarado pelo meu Zeca e consigno pela aceitação do Thiago e Paulão neste evento. Portanto, meu voto é sim... :lol:

É o Piu-Piu na área...

PS.: concordo com o Pagani e acho que o Escória também deveria ir :wink: .

Isso só porque os 2 têm guincho he he he...


[]'s interesseiros :twisted: :twisted:

Cotrim
03/05/2005, 22:27
Pessoal,

Não vou dar certeza, pois anda não fiz o cardan e to meio sem tempo, pois estou tendo alguns problemas no tampo, por isso cedi a vaga ao meu spotter. Se for, não me importo de ir de Zeca. é até mais divertido.

Mas, vamos ver.

Quanto ao SUPER-ESCÓRIA, ele está com argentinos (por enquanto) e com um WORK 12000, além de 2 baterias.

[]'s

Cotrim
03/05/2005, 22:28
Lembrei q também tem o problema da embreagem pegando, ,mas isso é fácil de resolver, mas vai consumir tempo.

[]'s

Helio Oliveira
04/05/2005, 00:02
Pessoal,

Não vou dar certeza, pois anda não fiz o cardan e to meio sem tempo, pois estou tendo alguns problemas no tampo, por isso cedi a vaga ao meu spotter. Se for, não me importo de ir de Zeca. é até mais divertido.

Mas, vamos ver.

Quanto ao SUPER-ESCÓRIA, ele está com argentinos (por enquanto) e com um WORK 12000, além de 2 baterias.

[]'s

Amarelou........... :twisted:

Helio Oliveira
04/05/2005, 00:05
Atualizando.......

1-Luiz Samurai MTR sem guincho
2-Pagani CJ ??? sem guincho
3-Tio CJ 3K sem guincho
4-Marcelinho ?? ?? ??
5-Zé Luiz ?? ?? ??
6-Walnei CJ argentinos sem guincho
7-Helio Samurai 3K HDW9000G
8-Marcio Javali MTR sem guincho
9-Bento Troller 3K Work
10-Paulo Engesa Mud Work
11-Flavio Samurai BSG Ransei
12-Pinhal Samurai 3K HDW9000G

Falta um com pneu e guincho pra completar 13..... :twisted:

Helio Oliveira
04/05/2005, 00:08
Acho melhor ir todo mundo junto........

Temos a noite toda pra sair da trilha... :roll:

Walnei Boteon
04/05/2005, 00:27
Acho melhor ir todo mundo junto........

Temos a noite toda pra sair da trilha... :roll:

Concordo com o Helio. Não conheço a trilha mas acho que o grupo deve sair junto. Caso haja alguma quebra ou enrosco e tenha um novo obstáculo à frente, uma parte pode adiantar a travessia e ir diminuindo a fila, mas mantendo pequena distância entre os grupos.

[]'s anciosos para chegar o dia 13... :twisted: :twisted:

Ed
04/05/2005, 09:26
galerinha, eu acho q 13 carros é muita coisa, mas...
...como o Nero não vai com o Boi, vcs vão fazer sussa!!

tomem cuidado principalmente na entrada da trilha e na saída, pq tem muita carcaça de carros depenados nesses locais!!(mas nunca vi jeeps) :wink:


todos os abortos são as passagens da direita!!(evitem passar pela esquerda)

não lembro de mais nada útil pra escrever... :roll:

[]'s

FrommarS
04/05/2005, 10:43
não lembro de mais nada útil pra escrever...



Vc tem ou sabe onde rola de encontrar um mapa?

Galera...

Vamos fazê-lo subindo ou descendo

acho que o grupo deve sair junto. Caso haja alguma quebra ou enrosco e tenha um novo obstáculo à frente, uma parte pode adiantar a travessia e ir diminuindo a fila, mas mantendo pequena distância entre os grupos.
tb acho que deveríamos fazer assim.... e cao aconteça de algum jipe :twisted: atravancar :evil: a trilha a gente acalma o motorista ... afasta ele do jipe dá uma geladinha para ele relaxar e arruma o jipe para que ele possa prosseguir sem maiores frustações....

Horário e poto de encontro?

22h30 no posto de gasolina na entrada da serra :?:

Arrumei a embreagem.... alguém sabe como faço para vedar a caixa-seca? Será que é só abrir e com uma camera de caminhão tapar o furo ... vedar com silicone e fechar?

[]'s tentando me preparar melhor para o Midnight Challenge

Ed
04/05/2005, 10:48
só tenho mapa na cuca!!! :mrgreen:

lubento
04/05/2005, 11:54
só tenho mapa na cuca!!! :mrgreen:

Dá pra você emprestar ela, já que você não usa mesmo!!! :lol: :lol: :lol:


[]s achando que só vai piorar as coisas se você resolver emprestar :twisted:

Ed
04/05/2005, 11:58
só tenho mapa na cuca!!! :mrgreen:

Dá pra você emprestar ela, já que você não usa mesmo!!! :lol: :lol: :lol:


[]s achando que só vai piorar as coisas se você resolver emprestar :twisted:

faz o seguinte: toda vez q aparecer uma bifurcação ou uma dúvida, vcs me ligam!!!

pq pra entrar e sair da trilha pelo mesmo lugar ninguém merece!!

[]'s

lubento
04/05/2005, 12:03
Ô Nived,

Cê não pode ir mesmo?

Cê ainda tá me devendo uma trilha, hein!!!

[]s

Ed
04/05/2005, 12:04
putz, acho q até rola!!!
mas só se for de zequED!! :twisted:

lubento
04/05/2005, 12:12
Bora.

Aparece quinta no Cabral pra gente combinar os DETRALLHAS.

[]S

FrommarS
04/05/2005, 12:47
mas só se for de zequED!!



Que você acha de ir num Javali fumacento e barulhento... assim vc vai se acostumando a um 4x4!!! :twisted: :twisted:


[]'s esperando a voadora!

Helio Oliveira
04/05/2005, 14:59
Pessoal

Equipamentos OBRIGATÓRIOS

:arrow: 1 Anília
:arrow: 1 Cinta
:arrow: 1 Lanterna com pilhas novas ou baterias carregadas
:arrow: 5 Litros de agua

Se alguem não tiver PEGUE EMPRESTADO... :roll:

Quem tiver Talkabout ....... Leve o par pra emprestar pra quem não tem

Se alguem puder completar a lista é só postar ai.......http://www.smileys.ws/sm/action/00000041.gif

Ed
04/05/2005, 15:06
tanque cheio?? :mrgreen:

Luiz_akium
04/05/2005, 15:28
Seria melhor 2 anilias por carro !!!!!
Bom humor !!!!
Duas trocas de roupas, comida e bebida para a trilha !!!
Algo destilado para esquentar, pois faz muito frio na serra de madrugada !!!!

Abraços

Luiz.

Pagani
04/05/2005, 15:58
AE !!

Vou levar uma bateria carregada extra, pois na ultima e única noturna que fiz fez uma falta danada...



T+

Ramiro - Bin Lôco
04/05/2005, 16:27
Algo destilado para esquentar, pois faz muito frio na serra de madrugada !!!!

Abraços

Luiz.


:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: PINGUÇO :twisted: :twisted: :twisted:

Fábio Alexandre
04/05/2005, 16:31
Caracas este forum está a toda prova !!!!!!!!!!!!
Um dia sem ler e já fica todo atrasado, isso que ainda falta mais de uma semana hein. Tio tá de pé ainda de eu ser o seu zeca nº 02 ? Se tiver algum problema tudo bem.
Obs: Não entendo lhufas, mas tenho muita vontade de aprender se é que ajuda :lol:

FrommarS
04/05/2005, 16:33
Vou levar uma bateria carregada extra, pois na ultima e única noturna que fiz fez uma falta danada...



Troca uma idéia como PAPA... acho que ele tem um desfibrilador de bateria...

Mas é melhor sobrar do que faltar..



1 Lanterna com pilhas novas ou baterias carregadas
5 Litros de agua



Bom humor !!!!
Duas trocas de roupas, comida e bebida para a trilha !!!
Algo destilado para esquentar, pois faz muito frio na serra de madrugada !!!! :twisted:



Os itens acima eu tenho e levo....

Só não tenho as cintas nem as anilhas.... e a verba deste mês já acabou.... será que alguém tem alguma extra para emprestar? :oops:

Qto ao frio ... acho que a gente tá fud...

Moro maomenos perto da Serra... e tem feito um frio descomunal.... :shock:

Hasta luego!

FrommarS
04/05/2005, 16:37
Tio tá de pé ainda de eu ser o seu zeca nº 02 ? Se tiver algum problema tudo bem.



Sem querer me introMETER em ninguém..... pq vc não conversa com o Pagani que mora pro seus lados e vem com ele... tá certo que o cara é chato :twisted: mas derrepente ... de jiipe vcv não vai nem ouvi-lo falar aí belezA!

Lá no Pinheiret´s... fica susa que eu acho que vai sobrar lugar nos jipes..

hasta luego

Pagani
04/05/2005, 17:02
HAHAHA !!!

Estou convencendo a dona onça e o pimpolho que é roubada eles irem na noturnica, mas sempre tem lugar pra mais um...



Pagani
E ai Beleza ?

Ed
04/05/2005, 17:11
eu acho q o maior de todos os problemas, será a neblina!!!

algum dos jipes tem farol de neblina?? :mrgreen:

Pagani
04/05/2005, 17:21
eu acho q o maior de todos os problemas, será a neblina!!!

algum dos jipes tem farol de neblina?? :mrgreen:

Qdo fui fazer a minha primeira trilha que justamente foi no pinheirinho a noite um certo Sr. Eduardo, me falou "tem que estar com a bateria boa e ter farois"

Ai eu instalei 6 milhas :oops: , parecia uma nave espacial e acabei apenas usando os originais e um na traseira do jeep para as manobras ... :cry:


Pagani

tio
04/05/2005, 18:25
Fala aí Fábio !

o negócio ainda está de pé :twisted:

vc vai ser meu segundo zeca....o Nero é o primeiro

não espere muito conforto no banco traseiro ,se vc for muito alto.

Vou levar uma bateria carregada , cinta anilha,patesca ,corda,cerveja,lanche,cerveja,cerveja,cerveja..... ...

Ramiro - Bin Lôco
04/05/2005, 18:37
Antenção pessoal!!!

Postei uma mensagem importante no tópico "Ibira Ponto Off-road" por favor leiam com carinho!!!

[]s'

lubento
04/05/2005, 20:14
Pessoal,

Acabo de ter a confirmação definitiva.

Estarei indo com um elemento surpresa no Pinheirinho nightmare, como Zeca.


[]s contente com a confirmação

Walnei Boteon
04/05/2005, 22:45
Pagani e Fábio Alexandre,

Como somos os 3 de São Bernardo, podemos nos encontrar e seguir até a Serra da Cantareira juntos. Esperamos a definição do horário de encontro lá e marcamos o nosso aquí. Ok :?:

Sabe o que é, eu não sei o caminho... :oops:

[]'s não querendo me perder... :roll: :roll:

tio
04/05/2005, 23:23
HAHAHA !!!

Estou convencendo a dona onça e o pimpolho que é roubada eles irem na noturnica, mas sempre tem lugar pra mais um...



Acho melhor convencer mesmo.....acho que aquilo lá não vai ser brincadeira de criança...ehehehhehe
Esta semana vou tentar matar uma ONOMATOPÉIAS que se alojaram no meu jipe.

tio
04/05/2005, 23:24
Pessoal,

Acabo de ter a confirmação definitiva.

Estarei indo com um elemento surpresa no Pinheirinho nightmare, como Zeca.


[]s contente com a confirmação

Não vai contar quem é a vítima :?: :?: :twisted:

Luiz_akium
05/05/2005, 00:36
blza !!!

Esta semana tá fo#a to trampando um bocado e naum tenho conseguido acompanhar como deveria, ainda mais nessa velocidade q anda este Nightmare acho q vai ser muito show pois a galera q vai naum teim preço acho q vai ser especial para todos !!!!!!
Abraços

Luiz.

NeRo
05/05/2005, 07:36
Vou levar uma bateria carregada , cinta anilha,patesca ,corda,cerveja,lanche,cerveja,cerveja,cerveja..... ...
Tio!
Eu estou com o meu PX fora do Boi... resolveu o problema de volume do seu? Senão instalamos esse a válvula que eu tenho. 8)
Lembrando que eu tenho um Hi-lift tb...

tio
05/05/2005, 08:21
Eu estou com o meu PX fora do Boi... resolveu o problema de volume do seu? Senão instalamos esse a válvula que eu tenho. 8)
Lembrando que eu tenho um Hi-lift tb...

Beleza Nero....vou trocar a antena por uma maria-mole e vero o que dá , mas de qqer forma ,acho melhor levar o seu px....qto ao hi lift , pode deixar separado tb.
[]s

Ronaldo B.
05/05/2005, 10:12
Esta semana vou tentar matar uma ONOMATOPÉIAS que se alojaram no meu jipe.

Tio,

Depois me fala qual inseticida você usou, depois do passeio de sábado, apareceram umas no meu jeep também. :lol:


[]´s

Fábio Alexandre
05/05/2005, 10:43
Pagani e Fábio Alexandre,

Como somos os 3 de São Bernardo, podemos nos encontrar e seguir até a Serra da Cantareira juntos. Esperamos a definição do horário de encontro lá e marcamos o nosso aquí. Ok :?:

Sabe o que é, eu não sei o caminho... :oops:

[]'s não querendo me perder... :roll: :roll:

Boa idéia Walnei, só espero que vc e o Pagani não tenham sido educados a não falarem com estranho, pois não conheço ninguém da "thurma", mas melhor oportunidade que está tbem não terei.

Bob
05/05/2005, 11:00
Cabras, tinha doze jipes na lista :twisted:

Dá para incluir o 13o guerreiro? :twisted:

Gostaria de participar.

Codições do BichoGrilo:

Pneus Argentinos
Guincho manual grande dianteiro + Towbar
Guincho manual pequeno trazeiro
Hi-Lift
Cintas


Abraço. Bob.

FrommarS
05/05/2005, 11:15
Alguém leva uma cinta extra para emprestar para o pobre coirtado que vos fala?

[]'s pobres :cry:

Bob
05/05/2005, 11:18
Fromars, já separei uma cinta para você. Mas, como você já sabe, lontra-tatu não gosta de coleira..

Helio Oliveira
05/05/2005, 11:51
Cabras, tinha doze jipes na lista :twisted:

Dá para incluir o 13o guerreiro? :twisted:

Gostaria de participar.

Codições do BichoGrilo:

Pneus Argentinos
Guincho manual grande dianteiro + Towbar
Guincho manual pequeno trazeiro
Hi-Lift
Cintas


Abraço. Bob.

Galera Votação pro BOB.......

7 votos aprovam o BOB

ou vcs acham que 13 é demais.. :?:

ou Ninguém tem coragem de dizer NÃO :?:

[]´s Aguardando manifestações

Pagani
05/05/2005, 12:16
Pagani e Fábio Alexandre,

Como somos os 3 de São Bernardo, podemos nos encontrar e seguir até a Serra da Cantareira juntos. Esperamos a definição do horário de encontro lá e marcamos o nosso aquí. Ok :?:

Sabe o que é, eu não sei o caminho... :oops:

[]'s não querendo me perder... :roll: :roll:

Boa idéia Walnei, só espero que vc e o Pagani não tenham sido educados a não falarem com estranho, pois não conheço ninguém da "thurma", mas melhor oportunidade que está tbem não terei.

AE !!

É só marcar...

Sexta dpois das 14:00 estou em QAP !!!! :lol:


Pagani

NeRo
05/05/2005, 12:59
Cabras, tinha doze jipes na lista :twisted:

Dá para incluir o 13o guerreiro? :twisted:

Gostaria de participar.

Codições do BichoGrilo:

Pneus Argentinos
Guincho manual grande dianteiro + Towbar
Guincho manual pequeno trazeiro
Hi-Lift
Cintas


Abraço. Bob.

Galera Votação pro BOB.......

7 votos aprovam o BOB

ou vcs acham que 13 é demais.. :?:

ou Ninguém tem coragem de dizer NÃO :?:

[]´s Aguardando manifestações

Vou ser bem sincero... eu acho que 12 já tá demais da conta... :?
Nada pessoal Bob, e sim uma questão de segurança... mas se o resto da galera disser sim... vai né? :D

tio
05/05/2005, 13:42
Se é pra ir toda galera ,pq não o Bob ?...meu voto é sim , afinal , que é um peidinho pra quem já ta todo cagado?

a intenção inicial era apenas 6 jipes....já estamos em 13......ainda falta mais de uma semana....quero ver onde isso vai parar...ehehhe

tio
05/05/2005, 13:53
Esta semana vou tentar matar uma ONOMATOPÉIAS que se alojaram no meu jipe.

Tio,

Depois me fala qual inseticida você usou, depois do passeio de sábado, apareceram umas no meu jeep também. :lol:


[]´s

Estou com duas nos suportes dos feixes traseiros e uma no chassis , acho que vou ter que usar um bom INSETSOLDA. :D

Pagani
05/05/2005, 13:54
Se é pra ir toda galera ,pq não o Bob ?...meu voto é sim , afinal , que é um peidinho pra quem já ta todo cagado?

a intenção inicial era apenas 6 jipes....já estamos em 13......ainda falta mais de uma semana....quero ver onde isso vai parar...ehehhe


100% APOIADO


Pagani

FrommarS
05/05/2005, 14:26
heheheeh

Meu voto foi comprado!!

Seja bem vindo BOB.... não esqueça o machado!

Agora me diga:


Seu nome é Bob :mrgreen:

Seu jeep .. é do Verde :mrgreen:

Chama Bicho Grillo :mrgreen:

Vc vice com um charutão esfumacento na boca.... :mrgreen:

Sei não... hein... to começando a desconfiar do recheio do seu charuto..

[]'s

Bob
05/05/2005, 14:32
Fromars,

Entendo suas colocações e lógica de pensar. :wink:

O nome do BichoGrilo veio quase dái. Como era verde e o lance da trilha é natureza, lama, mato, etc... Lembra o lance de woodstock, paz amor e natureza.. :)

Agora, meu charuto é baiano ou cubano mesmo. Imagina de acendo um charuto daquele tamanho feito com essa coisa que você imaginou. :twisted: No mínimo ia passar uma semana na serra da cantareira e nem ia perceber :roll:

E o pior, esse nome foi sugestão de uma advogada... e não é de porta de cadeia !!!!!!!!!!

Bom, por hora me considero dentro, vamos aguardar os demais cabras. Também pode ser que alguém desista...

Aproveitando... alguém sabe como está a insidência de assalto? Essa fase já passou?

Cotrim
05/05/2005, 15:13
BOB - DENTRO docês!!!

[]'s

FrommarS
05/05/2005, 15:21
Aproveitando... alguém sabe como está a incidência de assalto? Essa fase já passou?



Aproveitando a deixa ripistica... mentalizemos

Paz, Amor e Tranquilidade


E com vibrações positivas nada nos acontecerá!

[]'s confiando em SãoJorge... o padroeiro

NeRo
05/05/2005, 15:24
Se é pra ir toda galera ,pq não o Bob ?...meu voto é sim , afinal , que é um peidinho pra quem já ta todo cagado?
a intenção inicial era apenas 6 jipes....já estamos em 13......ainda falta mais de uma semana....quero ver onde isso vai parar...ehehhe
Você fez isso só pra eu ficar com fama de chato? :evil:
:D

Ronaldo B.
05/05/2005, 15:54
Você fez isso só pra eu ficar com fama de chato? :evil:
:D

Nero,

Você num vai ficar com fama de chato.... todos já sabem que você é chato .. :lol: :lol: :lol:

[]´s

Maurício Vitara
05/05/2005, 16:00
Sexta-feira 13....c/ 13 jipes :roll: .....sei ñ....coisa do além :lol:

Bob
05/05/2005, 16:53
Cabra Nero, só porque você disse não, para eu não ir, ficar amargando em casa desgostoso da vida vou achar que você é chato? nem pensar... :twisted:

Bricadeira. Não sou eu quem vai por fogo nessa roma, quer dizer, história... :lol:

No hard feelings.... just hard lama!

Abraço.

Polvora
05/05/2005, 17:03
Se é pra ir toda galera ,pq não o Bob ?...meu voto é sim , afinal , que é um peidinho pra quem já ta todo cagado?

a intenção inicial era apenas 6 jipes....já estamos em 13......ainda falta mais de uma semana....quero ver onde isso vai parar...ehehhe

Concordo Tio, alias se querem trilhas "Fechadas" então não devem ser publicadas aqui, certo :roll: ? Se tornar uma trilha/passeio público então não deve haver número máximo de viaturas. Nesse caso combine algo por e-mail, acho muito mais democratico :D .

[]

Eduardo Velo
05/05/2005, 17:37
Acho que não deve limitar o numero de participantes e sim saber usar os jipes .
Se dividir em 2 turmas ou mais , vai se comunicando via PX e todos podem participar , fica tão bom qto todos juntos ..

E as vezes um que ta enroscado mais feio pode usar um jipe que ficou na outra turma pra ajudar ...

Qdo chegar no cotovelo , por ex. vai um por dentro , outro por fora e aborta quem tiver juizo ...

no tobogã , tem o corredor e por fora , já divide tbm ...

Se tivesse de folga eu ia encostar lá e ia com vcs de qqer jeito nem que fosse o 50º

[]s...

NeRo
05/05/2005, 17:37
Querido Pórva...
Eu não tô fechando nada e vou pelo que a maioria decidir...
Como já disse em outras oportunidades, todo mundo que entra no fórum é meu irmão, querendo ou não. :D
Já passamos do que eu possa considerar seguro.
É uma questão de bom senso... ninguém vai morrer se não ir, mas alguém pode se machucar se o grupo ficar grande demais.

Beijo!

ps. Se não começarmos a agir com um pouco mais de bom senso, não seremos muito diferentes das pessoas que morrem rapelando a ponte da Sumaré. :D

Polvora
05/05/2005, 17:54
Querido Pórva...
Eu não tô fechando nada e vou pelo que a maioria decidir...
Como já disse em outras oportunidades, todo mundo que entra no fórum é meu irmão, querendo ou não. :D
Já passamos do que eu possa considerar seguro.
É uma questão de bom senso... ninguém vai morrer se não ir, mas alguém pode se machucar se o grupo ficar grande demais.

Beijo!

ps. Se não começarmos a agir com um pouco mais de bom senso, não seremos muito diferentes das pessoas que morrem rapelando a ponte da Sumaré. :D

Nero,

Eu não disse que "você" esta fechando. Agora eu vou abrir um tópico e dizer que só tem vaga pra mais cinco jipes ?! :shock: É só isso.

Se querem "limitar" então não torne-o público.
A questão de segurança é relativo. Já fizemos trilhas/passeios com mais de 22 jipes em Paranapiacaba e nada aconteceu. Fizemos também o Roncon numa galera legal pacas e nada aconteceu, alias saimos de lá pra ajudar o Edu (amigo do Velo) que tava enrroscado no Barro Branco.

Em quantos eramos quando uma parte entrou no Percy e outra (galera de Americana estava) ? Acho que uns 15 jipes. E olha que era um errosco legal e nesse caso ouve a divisão que o Mestre Edu comentou.

Penso que se abriu então todos que acompanham tem o direito de ir se quiser. E na boa nunca houve isso aqui, ou seja todos são bem vindos.

[] irmão :D

Martin Melcop
05/05/2005, 17:56
Nero,

já ta mandando beijo para homem aqui?????? Ta tão dificil assim em sampa???

Ronaldo B.
06/05/2005, 11:32
Nero e Polvora,

Você dois têm razão em suas colocações.

O Nero está certo ao se preocupar com a quantidade de veiculos devido a questões de segurança e bem estar dos participantes, afinal, quanto mais veículos maior a probabilidade de quebra e mais tempo para poder passar pelos obstáculos que forem encontrados na trilha.

O Polvora está certo ao dizer que se querem fazer uma trilha com meia dúzia de jeeps então não deveria ter sido aberto um tópico, marca com o pessoal por e-mail, MP, MSN, porque ao divulgar, muito mais gente vai querer participar e não é legal ficar falando não para os amigos e principalmente que ao dizer um não hoje, amanhã você também poderá estar ouvindo um.

Numa trilha como essa que envolve algumas dificuldades adicionais por se tratar de ser noturna, cabe a cada um o bom senso de parar e pensar se o seu jeep está realmente me condições de acompanhar o pessoal e não ficar trancando a trilha o tempo todo, já disse, tem que ter bom senso, não concordo com o ..."vamos lá que depois a gente resolve" ... que aí é fod@$%.

O tio já tinha sugerido que o grupo fosse dividido em e que saíssem com uma hora de intervalo, o Edu sugeriu que o grupo fosse dividido e em determinados momentos seguissem caminhos diferentes. Acho que com essas idéias é possível fazer a trilha com 10, 13 ou até mais veículos, desde que o grupo seja dividido em grupos menores de 4, 5 ou no máximo 6 jeeps.

O importante é que mesmo com opiniões diferentes, todos estão com o mesmo objetivo, ou seja, estar junto com o grupo participando de mais um evento.

[]´s e boa trilha prá todos.

NeRo
06/05/2005, 12:41
Die Hard, pensei que você estava morto! :D

Bão gente... esse assunto tá mais que resolvido. Da minha parte não cabem mais comentários. Até pq vai ficar um troca-troca de respostas e não irá resolver nada e eu também não sou nenhum santo. :D

Então vamos pra outra questão...

Contagem de Zecas por carro... o Sérgio, cunhado do Ronaldo tá fim de ir conosco mas o Tio já está comigo e o Fábio.

ah... relendo o tópico eu peguei mais uma: Helio e Luiz, não é anilia e sim anilha. :twisted:

Quanto a questão de dividir os grupos ela é válida... mas quem realmente conhece o lugar é o Nived e o Leri... O Hélio e o Luiz conhecem mais ou menos (que eu saiba), então é melhor manter o grupo unido.

Polvora
06/05/2005, 13:12
mas quem realmente conhece o lugar é o Nived e o Leri...

Nero,

O Pinheirinho não é nenhuma Floresta Negra :twisted: então vai na boa pega o tobogã até o final depois vira a direita, pronto :shock: acabou a trilha.

[]

Eduardo Velo
06/05/2005, 13:24
Floresta Negra é muito bom ... , kkkk
O que pode acontecer é aparecer alguma coisa estranha por ser sexta 13 - Mula sem cabeça , Lobsomens , bruxas , duendes , vampiros , assombrações ... fora isso vai ser tranquilo ...
O bom seria dividir após a 1 º subida á dir. (aborto da piscina com parede) uns 20 min. é suficiente , o ideal é manter uma distância que não perca o PX e pronto ... no final do Tobogã cabem muitas vtrs ...

[]s...

Bob
06/05/2005, 13:33
É melhor cada um ter o seu outra viatura para olhar... vai que derepente alguém fala: í, cadê fulano, e os jipes vão sumindo até ficarem somente 3 viaturas.. e o pior essas três continuam a escutar s conversar e os motores mas não vêem nada...
Quem na verdade é que sumiu então?
Nós sabemos o que eles fizeram na trilha passada?
:twisted:

NeRo
06/05/2005, 13:52
mas quem realmente conhece o lugar é o Nived e o Leri...
Nero,
O Pinheirinho não é nenhuma Floresta Negra :twisted: então vai na boa pega o tobogã até o final depois vira a direita, pronto :shock: acabou a trilha.

Não é assim e você sabe muito bem disso. :shock: Tanto que a gente pegou o caminho errado da outra vez por informação errada de um motoqueiro. Não tô falando que vamos ficar 2 anos perdidos. :shock:

Luiz_akium
06/05/2005, 14:09
E ai galera !!!!

Naum é facil além do cara ser coxinha :roll: !!!!! Alem dele naum ir de jipe :roll: !!!! Ele tbm é muito chato :roll: !!!!! Será q o Porvinha como Moderador naum poderia dar um jeito neste sujeito chato :?: :?: :?: :?: :?: :?: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Luiz.

()´s Quase naum querendo confusao !!! :twisted: :twisted:

Ronaldo B.
06/05/2005, 14:09
Tanto que a gente pegou o caminho errado da outra vez por informação errada de um motoqueiro

Aí ... tá vendo.... motoqueiro é du kct !!! :lol: :lol: :lol:

E agora tão querendo levar outro motoqueiro nó cego de guia ???? :twisted: :twisted: :twisted:

[]´s

Ed
06/05/2005, 14:14
Tanto que a gente pegou o caminho errado da outra vez por informação errada de um motoqueiro

Aí ... tá vendo.... motoqueiro é du kct !!! :lol: :lol: :lol:

E agora tão querendo levar outro motoqueiro nó cego de guia ???? :twisted: :twisted: :twisted:

[]´s
ow!!
pô ronaldo, vc tá careca de saber q eu não sou motoqueiro, sou motociclista!!!
e eu tbm não vou mais!!!

Flavio Miranda
06/05/2005, 14:15
Cabras,

Meu cunhado tá pensando se vai comigo....
Mesmo assim ainda cabe 1 no HB. :) 2 no banco de trás + tralha não dá.... :|

Nada dessa discussão me incomoda ou assusta... depois de planejarmos as 5 ultimas trilhas e TODAS terem furado feio a programação de horário e trajeto, acho que o negócio é ir sabendo que pode chegar no sábado a noite... O resto é cachaça e lazer....

E pára de discutir que já deu no saco !!!! :evil: (sai desse corpo que não te pertence Bill !!) :shock:

E tem mais......

Quem tiver a fim de conhecer o Off-Trac amanhã e almoçar por lá, favor entrar no tópico específico, ver os detalhes e dar o nome ...
Ponto de encontro (mesmo do Jicoxinha II) Raposo Tavares km 23 (Pao de Acucar) às 09 hs...

Na parte da tarde, vou no terreno de 120 mil mts2 de um colega meu que fica em Itapecerica. Tb estão convidados para conhecer...

A idéia é fazer as "visitas técnicas" para a etapa Indoor da Gincana... :wink:

[ ] s

NeRo
06/05/2005, 14:20
Lembrando que o nosso querido moderador coxinha tb era motoqueiro! :twisted:

Polvora
06/05/2005, 14:30
Hahahahahahaha sacanagem, nada disso Nerão eu fui motociclista e fizemos várias trilhas ai na Serra até o Ibama fechar a melhor parte dela pra trilhas.

O Leri vai ? O Nived vai de Gisele ?

Quem sabe eu apareço no Pedrão tomar uma canelinha e traçar uma Pizza :roll: onvindo pelas onda curtas do PX o Nero reclamando :twisted:

[]

Ronaldo B.
06/05/2005, 14:38
...pô ronaldo, vc tá careca de saber q eu não sou motoqueiro, sou motociclista!!!
e eu tbm não vou mais!!!

Deixa de ser coxinha...... o tio já disse prá você ir de moto, que onde você não conseguir passar, o Nero leva o jeep do tio e ele leva a moto prá você e você vai de Zeca com o Nero...... :shock: :shock: :shock: :shock:

E eu num disse que o motoqueiro nó cego era você..... afinal não existe só você de motoqueiro nó cego.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s Careca de saber que tô careca..... :lol: :lol: :lol:

Helio Oliveira
06/05/2005, 15:45
Atualizando.......

1-Luiz Samurai MTR sem guincho
2-Pagani CJ ??? sem guincho
3-Tio CJ 3K sem guincho
4-Marcelinho ?? ?? ??
5-Zé Luiz ?? ?? ??
6-Walnei CJ argentinos sem guincho
7-Helio Samurai 3K HDW9000G
8-Marcio Javali MTR sem guincho
9-Bento Troller 3K Work
10-Paulo Engesa Mud Work
11-Flavio Samurai BSG Ransei
12-Pinhal Samurai 3K HDW9000G
13-Bob CJ Argentinos guincho manual


Se ninguem amarelar é isso..

Nero obrigado pela aula di purtugueis http://www.smileys.ws/sm/action/00000055.gif

Helio Oliveira
06/05/2005, 15:47
Precisamos de alguem q confirmem:

4-Marcelinho ?? ?? ??
5-Zé Luiz ?? ?? ??

[]´s

Digo
06/05/2005, 15:57
Ae helio,

Conversei ontem com o Marcelinho e ele confirmou que irão tbem:

4-Marcelinho CJ Fronteira sem guincho
5-Zé Luiz CJ Fate (se mal me engano) com guincho

FrommarS
06/05/2005, 16:00
não ficar trancando a trilha o tempo todo

:twisted: :twisted: :twisted:


:mrgreen:

Luiz_akium
06/05/2005, 16:11
Certissimo Helio !!!!!!

O Coxinha do Nero só fica tumultuando !!!!!!!! Reclama de todos e de tudo q é escrito aki no Post , tá fo#a aguentar essa CANSADA !!!!
Abraços

Luiz.

NeRo
06/05/2005, 16:22
Nero obrigado pela aula di purtugueis
Opa! é nóis! :twisted:


O Coxinha do Nero só fica tumultuando !!!!!!!! Reclama de todos e de tudo q é escrito aki no Post , tá fo#a aguentar essa CANSADA!
http://www.smileys.ws/sm/action/00000055.gif

Ronaldo B.
06/05/2005, 16:47
não ficar trancando a trilha o tempo todo

:twisted: :twisted: :twisted:


:mrgreen:

Qualquer semelhança é mera coincidência....... :twisted: :lol: :lol:

[]´s

Gerson_nG
06/05/2005, 16:47
Cabras,

Meu cunhado tá pensando se vai comigo....
Mesmo assim ainda cabe 1 no HB. :) 2 no banco de trás + tralha não dá.... :|

[ ] s

Flávio,

Eu gostaria de ir se você ainda tiver a vaga e não tiver convidado outro Zeca. Não vai ter nenhum problema se tiver alguém com experiência (ou qualquer outro motivo) e eu ficar pra próxima.

Só tinha lido o início do tópico e não tinha me dado conta que a trilha já está próxima (Só me liguei ontem no Ibira quando o Tio me perguntou com quem eu ia).



Pessoal,

Se mais alguém tiver um lugar pra Zéquinha e me der a oportunidade. Tou dentro e muito agradecido.

Como vocês sabem, não manjo nada de nada mas tentarei ajudar o máximo possível e atrapalhar o mínimo.

Moro na Zona Norte, perto da Av. Engenheiro Caetano Álvares (caminho para a Cantareira). Se pintar uma vaga de última hora (por desistência) dá para eu ir também.

No aguardo de notícias consciente do temor geral pelo número de viaturas e de participantes.

Abraços,

NeRo
06/05/2005, 17:03
Fala Pato!

Irmão... Zeca só rala e pra ralar não precisa ter experiência. :D
Não fizemos a contagem dos infelizes :D. Mas acho que tá sussa pra entrar...

Pessoar!
Vamos contar os Zecas?

1-Luiz Samurai MTR sem guincho
2-Pagani CJ ??? sem guincho
3-Tio CJ 3K sem guincho | Nero e Fábio
4-Marcelinho CJ Fronteira sem guincho
5-Zé Luiz CJ Fate (se mal me engano) com guincho
6-Walnei CJ argentinos sem guincho
7-Helio Samurai 3K HDW9000G
8-Marcio Javali MTR sem guincho
9-Bento Troller 3K Work
10-Paulo Engesa Mud Work
11-Flavio Samurai BSG Ransei
12-Pinhal Samurai 3K HDW9000G
13-Bob CJ Argentinos guincho manual

Eu lembro de alguns mas é melhor cada um preencher. :D

[]s

Gerson_nG
06/05/2005, 17:24
Fala Pato!

Irmão... Zeca só rala e pra ralar não precisa ter experiência. :D
Não fizemos a contagem dos infelizes :D. Mas acho que tá sussa pra entrar...

Pessoar!
Vamos contar os Zecas?


[]s


Nero,

Espero que você esteja certo.

Como meu Apê fica perto do caminho pode ser usado como uma base p/ encontro também. Não sei se isso ajuda.

Só não pode ter NEM FESTA, NEM BUNDALELÊ.

[]'s

ramiro_eli
06/05/2005, 18:28
Galera,

No Pinheirinho não dá para se perder nem de propósito!
Acho que esse papo de limitar a quantidade de carros é válido,mas agora já f@deu!
Relaxa e desencana....Quem tiver algum compromisso no sábado(ou no Domingo :lol: ) tenta ir entre os primeiros carros do grupo 8)

Flavio Miranda
06/05/2005, 18:35
1-Luiz Samurai MTR sem guincho
2-Pagani CJ ??? sem guincho
3-Tio CJ 3K sem guincho | Nero e Fábio
4-Marcelinho CJ Fronteira sem guincho
5-Zé Luiz CJ Fate (se mal me engano) com guincho
6-Walnei CJ argentinos sem guincho
7-Helio Samurai 3K HDW9000G
8-Marcio Javali MTR sem guincho
9-Bento Troller 3K Work
10-Paulo Engesa Mud Work
11-Flavio Samurai BSG Ransei - Dico (Cunhado), Sergio (Cunhado Ronaldo)
12-Pinhal Samurai 3K HDW9000G
13-Bob CJ Argentinos guincho manual


Pato, se o Dico ou Sergio não forem comigo, vc está confirmado... só não fecho com vcs 3 porque com as tralhas ficaria muito incomodo e o HB não tem motor...

abcs.

tio
06/05/2005, 18:41
atenção aos zecas : levem lanternas......Nero....lave as mãos :twisted:

Pagani
06/05/2005, 18:46
AE !!!

No meu CJ, só vai o Fabio, tem uma amigo que vai confirmar na terça, se ele não for tem lugar pra mais um isopor :oops: opa !!! Digo Zeca :lol:



Pagani
Contando os dias

Fábio Alexandre
06/05/2005, 20:41
Ops acho que estou causando confusão :!: :!: :!: :!:

É o seguinte quando o forum começou me candidatei a ir com o Tio que por sinal me aceitou na boa e me ofereceu um lugar no banco traseiro, depois disso lá trás a conversa mudou pelo fato do Pagani ser de São Bernardo também me oferecu de eu ir junto com ele caso a dona onça e seus pimpolhos não fossem, e agora estou vendo que estou na lista de Zeca dos dois.

Sendo assim me sinto privilegiado, porém terei que passar a batata quente para vcs Tio e Pagani para dedidirem o que acham melhor, o que não quero mesmo é ficar de fora desta.

Abraços e agradeço a todos pela colaboração !!!!!!!!!!!!!!!!!!

NeRo
06/05/2005, 20:42
atenção aos zecas : levem lanternas......Nero....lave as mãos :twisted:
Sim senhor! :D
Vc já comprou a antena né? tem como eu te levar o PX este fds para instalar ou levo quinta que vem? Ou não vai precisar?

Gerson_nG
06/05/2005, 21:24
Pato, se o Dico ou Sergio não forem comigo, vc está confirmado... só não fecho com vcs 3 porque com as tralhas ficaria muito incomodo e o HB não tem motor...

abcs.

Flávio,

Não tem problema. Como eu disse, vou ficar aguardando o desenrolar da história.

Se tudo der certo, e de um jeito ou de outro acho que vai dar, eu vou participar desta trilha também. Se não der certo, outras trilhas virão.


Pessoal,

Continuo na espera de uma oportunidade para poder acompanhar vocês nesta trilha. Se pintar uma chance, me deêm um toque.

Abraços,

Pagani
06/05/2005, 21:25
Ops acho que estou causando confusão :!: :!: :!: :!:

É o seguinte quando o forum começou me candidatei a ir com o Tio que por sinal me aceitou na boa e me ofereceu um lugar no banco traseiro, depois disso lá trás a conversa mudou pelo fato do Pagani ser de São Bernardo também me oferecu de eu ir junto com ele caso a dona onça e seus pimpolhos não fossem, e agora estou vendo que estou na lista de Zeca dos dois.

Sendo assim me sinto privilegiado, porém terei que passar a batata quente para vcs Tio e Pagani para dedidirem o que acham melhor, o que não quero mesmo é ficar de fora desta.

Abraços e agradeço a todos pela colaboração !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Q blz !!!!


Vai comigo e lá dividimos os Zecas ... agora as cervejas 8)

Ronaldo B.
06/05/2005, 21:34
Ops acho que estou causando confusão :!: :!: :!: :!:

terei que passar a batata quente para vcs Tio e Pagani para dedidirem o que acham melhor, o que não quero mesmo é ficar de fora desta.



Isso é fácil de resolver....

O tio e o Pagani tiram "par ou impar" .... quem perder leva você de Zeca .... :lol: :lol: :lol:

[]´s

Ronaldo B.
06/05/2005, 21:35
Vc já comprou a antena né? tem como eu te levar o PX este fds para instalar ou levo quinta que vem? Ou não vai precisar?

Nero,

O seu PX é um Cobra 148 GTL, não é ??

[]´s

NeRo
06/05/2005, 21:44
Não... meu PX é velho como eu... um Uniden PC76XL, acho que é isso. É o meu xodozinho! :mrgreen:

Ronaldo B.
06/05/2005, 21:53
No sábado o tio tava com a antena do px quebrada, não sei se de repente não acabou quimando o canal de saída do px dele...

Perguntei se era um 148 GTL porque o 148 tem transmissão e recepção bem melhor que os 19DX que é o que a maioria usa, quebraria bem o galho, o problema é o tamanho prá colocar no CJ, mas esse modelo que vc tem não conheço, eu lembrei de ter visto na praia o seu PX no Engesa, e achava que era o 148, não sei porque ....

[]´s

tio
06/05/2005, 23:01
atenção aos zecas : levem lanternas......Nero....lave as mãos :twisted:
Sim senhor! :D
Vc já comprou a antena né? tem como eu te levar o PX este fds para instalar ou levo quinta que vem? Ou não vai precisar?

não vai precisar.....já comprei e instalei outro PX e instalei tudo......está até funcionando..... :D :D


PATOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!.........VC VAI SER MEU SEGUNDO ZECA !

tio
06/05/2005, 23:15
. Se pintar uma chance, me deêm um toque.

huummmmm....ele está querendo que deem um " toque" nele....sei não.......... :twisted: :twisted: :twisted:

Helio Oliveira
07/05/2005, 00:55
1-Luiz Samurai MTR sem guincho
2-Pagani CJ ??? sem guincho
3-Tio CJ 3K sem guincho | Nero e Fábio
4-Marcelinho CJ Fronteira sem guincho
5-Zé Luiz CJ Fate (se mal me engano) com guincho
6-Walnei CJ argentinos sem guincho
7-Viviane Samurai 3K HDW9000G-- Helio e Paulo hehehehe sou zica ops :oops: ZECA
8-Marcio Javali MTR sem guincho
9-Bento Troller 3K Work
10-Paulo Engesa Mud Work
11-Flavio Samurai BSG Ransei - Dico (Cunhado), Sergio (Cunhado Ronaldo)
12-Pinhal Samurai 3K HDW9000G
13-Bob CJ Argentinos guincho manual

Marcelo Freitas
07/05/2005, 03:31
NeRo,

vc é chato pacas...além de não ir nas trilhas ainda quer limitar os jipeiros que vão!!!!

[]s de lança-chamas...

Marcelo Freitas
07/05/2005, 03:35
Querido Pórva...
Eu não tô fechando nada e vou pelo que a maioria decidir...
Como já disse em outras oportunidades, todo mundo que entra no fórum é meu irmão, querendo ou não. :D
Já passamos do que eu possa considerar seguro.
É uma questão de bom senso... ninguém vai morrer se não ir, mas alguém pode se machucar se o grupo ficar grande demais.

Beijo!

ps. Se não começarmos a agir com um pouco mais de bom senso, não seremos muito diferentes das pessoas que morrem rapelando a ponte da Sumaré. :D

MALA!

Marcelo Freitas
07/05/2005, 03:37
Querido Pórva...
Eu não tô fechando nada e vou pelo que a maioria decidir...


MARIA VAI-COM-AS-OUTRAS!!

FrommarS
07/05/2005, 11:28
EU TENHO 2 ZECASQUE CERTAMENTE ME DEIXARÃO NA MÃO...

PATO... SE VC NÃO LIGAR DE IR RESPIRANDO FUMAÇA ATÉ O PINHEIRINHO E DEPOIS POR TODA A TRILHA...

CERTAMENTE TEREI VAGA....

MESMO QUE OS MEUS ZECAS (INCONFIÁVEIS) DECIDAM IR DÁ PARA EU PASSAR NA ENGENHERO E LHE DAR UMA CARONA....

CONFIRMO ATÉ QUARTA ... SE OS ZECAS VÃO OU NÃO...



HASTA LUEGO

FrommarS
07/05/2005, 11:37
Vantagens de se ter um Jipe

Galerinha estou na facul fazendo o tal do TCC...

Estava descendo a brigadeiro, parei atrás de uma Kombi... estava me despedindo da minha namorada....

Qdo derrepente... BROUWNSD.... olho no retrovisor um Siena atravessado...

Um boyzinho descendo a milhão a brigadeiro, costurando com seu Siena tunning (quase igual ao do Pagani) se estribuchou na traseira do meu jipe... o melhor para mim e pior para ele é queao tentar desviar ele só pegou a ponta do parachoque .. que é de ferro e bem parrudo.... o parachoque foi arregaçando o paralama do Siena até a porta.... coitado :shock:

Se eu tivesse no meu antigo Corsa a esta hora estaria :cry: ... ou fazendo B.o. pegando telefone... cobrando para não tomar calote... ação na justiça...

:mrgreen: JIPE É SÓ ALEGRIA :mrgreen:


[]'S de bem com a vida

Marcelo Freitas
07/05/2005, 12:58
NeRo,

Fica bravinho não, sô. :mrgreen:

NeRo
07/05/2005, 15:35
PATOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!.........VC VAI SER MEU SEGUNDO ZECA !

huummmmm....ele está querendo que deem um " toque" nele....sei não.......... :twisted:

Então está fechado! Como o Pato é um pouco "grande" ele vai na frente e eu vou dando um toque atrás. :twisted:

Marcelo Coxinha Freitas
Não vira você ir com a gente? De Zeca, é claro. :mrgreen:

[]s, sabendo que o Marcelo vai aparecer lá com a Mega.

Cotrim
07/05/2005, 16:01
sabendo que o Marcelo vai aparecer lá com a Mega

Marceloxa, vc vai???

[]'s acreditando q vou com som stereo e ar condicionado na trilha noturnica :D

Ramiro - Bin Lôco
07/05/2005, 19:01
Aí Galera!!!

Pelo que eu já li, parece que eu estou chegando tarde, mas sabe como é, o atestado liberatório da dona onça demorou pra ser assinado. Portanto se ainda tiver vaga para ZECA e esta vaga puder ser cedida a mim... ESTAREI DENTRO desta doidera!!!

:twisted: :twisted: :twisted: Eu não gosto de ameaças e nem chantagens, mas voces é quem sabem... se eu não for de zeca pintarei lá de NIVA e aí vou ajudar o Frommars para que esta trilha acabe ainda em 2005 :twisted: :twisted: :twisted: E não adianta proibir heim Nero :evil: :evil: :evil: :evil:

[]`s (brincadeirinha, meu Niva é de asfalto) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Luiz_akium
07/05/2005, 22:04
Já to vendo tudo !!!!! Naum vai demorar para o Nero ficar reclamanddo q tem muito Zeca q naum vai ser possivel fazer trilha assim !!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: . Pq o Coxinha Mor é chato hein !!!!!

Abraços


Luiz.

tio
07/05/2005, 22:23
Tenho que entrar na defesa do meu zeca.........pô , fica todo mundo metendo o pau nele !! :twisted:
Como jipeiro ele é um bom zeca , como zeca é um ótimo amigo , e como amigo , o cara é 20.......

[]s de sacos puxados

Luiz_akium
07/05/2005, 22:33
Como assim entrar na defesa dele , será q ele gosta :roll: :?: :?: :?: Como assim metendo o pau nele :shock: :shock: :shock: :?: :?: :?:. Como jipeiro ele é um bom zeca , como zeca é um ótimo amigo , e como amigo , o cara é 20.......
É sim 20 te fu#er !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Luiz.

Maurício Vitara
07/05/2005, 23:06
Olá povo, hj passei a aventura mais radical da minha vida....fiz o Pinheirinho a noite!! Estávamos em 7 jipes, sendo 3 campers c/ pneus 35, 2 engesas sendo uma com pneus 33 e outra com 35...e 2 samukas, sendo o meu nessa!!

Pra quem já fez está trilha de dia vou falar uma coisa, pode esperar uma média de 700% de dificuldade a mais...prinipalmente para quem é marinheiro de primeira viajem...

Passei um sufoco daqueles, aqueles jipões tudo com mudzila cavando aqueles facões enormes pra mim passar....depois comento com vcs pessoalmente todos os detalhes, mas podem se preparar para o grande desafio, depois posto as poucas fotos que tirei.

[]'s

Gerson_nG
08/05/2005, 13:27
PATOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!.........VC VAI SER MEU SEGUNDO ZECA !

huummmmm....ele está querendo que deem um " toque" nele....sei não.......... :twisted:

Então está fechado! Como o Pato é um pouco "grande" ele vai na frente e eu vou dando um toque atrás. :twisted:




Tio,
Obrigado. Na quinta a gente combina o ponto de encontro. Você quer que eu leve mais alguma coisa além da lanterna, bebida e carne p/ churrasco? (Já sei que com essa pergunta eu tou dando chance de vocês falarem um monte de besteiras).

Nero,
Vai resolver seu problema cutucatório em outro lugar e com outra pessoa.

Aliás, já que você se propôs a ir atrás, você deve gostar de levar uma boa chacoalhada, né????!!!!

[]'s sem chacoalhadas.

Gerson_nG
08/05/2005, 13:35
EU TENHO 2 ZECASQUE CERTAMENTE ME DEIXARÃO NA MÃO...

PATO... SE VC NÃO LIGAR DE IR RESPIRANDO FUMAÇA ATÉ O PINHEIRINHO E DEPOIS POR TODA A TRILHA...

CERTAMENTE TEREI VAGA....

MESMO QUE OS MEUS ZECAS (INCONFIÁVEIS) DECIDAM IR DÁ PARA EU PASSAR NA ENGENHERO E LHE DAR UMA CARONA....

CONFIRMO ATÉ QUARTA ... SE OS ZECAS VÃO OU NÃO...



FrommarS,

Obrigado. Tou indo com o Tio mas se você precisar de ajuda na trilha, pode contar comigo.

Quanto à carona, combino na quinta pois mais gente vai passar pela Engenheiro também.

[]' s

NeRo
08/05/2005, 15:17
Ufa! Pensei que o Luiz_Chatium tinha fica bravo comigo... agora eu vi que não... 8)
Valeu Tio, ser seu Zeca é sempre um orgulho! :D
Ramiro... Zeca nunca é demais. :wink:

E já que estamos no clima:

Marcelo Freitas
08/05/2005, 15:21
sabendo que o Marcelo vai aparecer lá com a Mega

Marceloxa, vc vai???

[]'s acreditando q vou com som stereo e ar condicionado na trilha noturnica :D

se até lá estiver empregado, com certeza...

[]s

Ramiro - Bin Lôco
08/05/2005, 18:06
Nero escreveu:



Ramiro... Zeca nunca é demais.


Sim Nero tembém concordo, mas pelo que me consta voce também vai de zeca :roll: :roll: :roll:

O que eu gostaria de saber é se alguém vai me dar... a honra de acompanha-lo como ZECA!!! Quem vai dar a vaguinha pra mim???????

Pra quem se interessar aí vai meu Curriculum Vitae de Zeca:

- Já fui zeca do Ingo Hoffmann no Raly dos Sertões 2002/2003
- Já fui zeca do Klever Kolberg no Raly Paris Dakar 2000/2001
- Já fui zeca do Rubinho Barrichelo na F-1 1998
- Já fui zeca do Ben-Hur na corrida de Biga 20 a.c.
- Já fui zeca do Noé em sua arca durante o diluvio (não sei em que ano)
- Já fui zeca do Papai Noel na entrega dos presentes em 1645 d.c.
- Já fui zeca do Tião Gavião na corrida maluca (no lugar do Mutly)
- Já fui zeca do Capitão que afundou o Titanic

Depois deste competente curriculum acho que agora vai chover convites :( :( :( :( :( :( :(

[]' e no aguardo :? :? :? :? :?

Luiz_akium
08/05/2005, 20:44
E ai blza !!!

Seguinte comigo irá a Dani e um cara q trabalha comigo mas ele ainda naum é certeza irei confirmar amanha se ele conseguiu alvara de liberaçao !!!!
Abraços

Luiz.

Polvora
08/05/2005, 21:24
- Já fui zeca do Ingo Hoffmann no Raly dos Sertões 2002/2003
- Já fui zeca do Klever Kolberg no Raly Paris Dakar 2000/2001
- Já fui zeca do Rubinho Barrichelo na F-1 1998
- Já fui zeca do Ben-Hur na corrida de Biga 20 a.c.
- Já fui zeca do Noé em sua arca durante o diluvio (não sei em que ano)
- Já fui zeca do Papai Noel na entrega dos presentes em 1645 d.c.
- Já fui zeca do Tião Gavião na corrida maluca (no lugar do Mutly)
- Já fui zeca do Capitão que afundou o Titanic

Putz!!!

Corrida de Biga foi f*d* tô rindo até agora.

[]

Henanh
08/05/2005, 23:06
hehehe

muito bom!

[]´s corujadores...

lubento
08/05/2005, 23:14
Amigos,

Como vocês sabem, terei a honra de ser zequiado pelo "elemento surpresa". :roll:

Fora isso, se conseguir diminuir as tralhas para levar no Trallha, terei espaço para mais um zeca. Portanto Pato (parece que já se ajeitou com o tio) e Ramiro, de quem não sei se sou merecedor de ser zequiado dado seu extraordinário curriculum, podem considerar esta vaga. (se não se importarem em ser ofuscados pelo elemento surpresa e andar um bucadinho apertado no banco das tralhas). :lol:

E dá-lhe frio!!!

[]s

thiagoloco
08/05/2005, 23:17
Ae pessoal, tem um amigo do meu pai que tah afim de ir de zeca, alguem pode leva-lo, ja que o meu jipe está lotado????

[]'s

tio
08/05/2005, 23:21
Amigos,

Como vocês sabem, terei a honra de ser zequiado pelo "elemento surpresa". :roll:
[]s


pode - se saber algo á respeito do(a) zeca misterioso ?

[]s curiosos

lubento
08/05/2005, 23:35
Amigos,

Como vocês sabem, terei a honra de ser zequiado pelo "elemento surpresa". :roll:
[]s


pode - se saber algo á respeito do(a) zeca misterioso ?

[]s curiosos

Caro Tio,

O sujeito é um mito. Trata-se de alguém conhecido no Brasil e no exterior, cujo currículo faria o Ramiro "Bin Loco" ficar envergonhado. :oops:

Mas é que para evitar o assédio da imprensa, ele pediu para não ter o seu nome divulgado. Eu não gosto muito desse suspense, como você sabe, mas como foi um pedido....

[]s achando que todos gostarão do elemento surpresa

Ramiro - Bin Lôco
09/05/2005, 10:07
Lubento escreveu:


O sujeito é um mito. Trata-se de alguém conhecido no Brasil e no exterior, cujo currículo faria o Ramiro "Bin Loco" ficar envergonhado.


Grande Papa, é só voce tirar o sarcofago da múmia de tutãncamon que vc esqueceu dentro do tralha que eu "cabo" :shock: :shock: :shock: :mrgreen:

Agora curriculo melhor que o meu só se for o Sr. Spock da interprise, Dr. Smith do Perdidos no Espaço ou do Dark Vader do Guerra nas Estrelas :mrgreen:
:twisted: Será que seu elemento surpresa é o Raul Seixas :twisted:

[]'s já se considerando dentro :P :wink:

Cotrim
09/05/2005, 11:32
Mandei fazer o cardan do SUPER-ESCÓRIA.

Amanhã eu digo como ficou.

[]'s

Ed
09/05/2005, 12:41
acho q o zéquinha do Lúbento, é a madalena!!!(a boneca inflável do Rodolfo ex-raimundos, q depois q ele virou crente ela foi despedida!!) :mrgreen:

Ricardo Bambhoo
09/05/2005, 13:52
Olá povo, hj passei a aventura mais radical da minha vida....fiz o Pinheirinho a noite!!....
Pra quem já fez está trilha de dia vou falar uma coisa, pode esperar uma média de 700% de dificuldade a mais...

Eu tb já fiz de noite: 5 jeeps e 8 horas de trilha. O principal perigo e que aconteceu comigo foram os escorregões (a pé !) e sempre rolando barranco abaixo. Não dá pra ficar de pé, perdi a conta de quantas vezes fui pro buraco. E o pior é cair num buraco com superlotação de zecas e etc e tal. Era um que saía e dois que caia !

Maurício Vitara
09/05/2005, 13:57
Olá povo, hj passei a aventura mais radical da minha vida....fiz o Pinheirinho a noite!!....
Pra quem já fez está trilha de dia vou falar uma coisa, pode esperar uma média de 700% de dificuldade a mais...

Eu tb já fiz de noite: 5 jeeps e 8 horas de trilha. O principal perigo e que aconteceu comigo foram os escorregões (a pé !) e sempre rolando barranco abaixo. Não dá pra ficar de pé, perdi a conta de quantas vezes fui pro buraco. E o pior é cair num buraco com superlotação de zecas e etc e tal. Era um que saía e dois que caia !

É sério mesmo pessoal....o cuidado tem ki ser triplicado!!!

Luiz_akium
09/05/2005, 22:03
E ai Mauricio Gump !!!

Pronto !!!! Agora tem q ouvir vc contar estorias, nunca faz trilha qdo faz pega o pinheirinho q é médio e se espanta !!!!! Viu mula sem cabeça , saci perere :?: :?: :?: :?: . O problama é esse faz uma trilha pronto acha q é um bicho de 7 cabeças !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços

Luiz.

FrommarS
10/05/2005, 14:59
E aí Galera, beleza???

Que horas nos encontraremos?

22h30 no posto do pé da serra?
na casa do pato?
na la basque de santana?
na casa do Nero?
na minha facul?
no aborto ?

Hasta luego!!!

Marcelo Freitas
10/05/2005, 15:29
E aí Galera, beleza???

Que horas nos encontraremos?

22h30 no posto do pé da serra?
na casa do pato?
na la basque de santana?
na casa do Nero?
na minha facul?
no aborto ?

Hasta luego!!!

Hehehe, que tal a La Basque de Santana??? :mrgreen:

Ed
10/05/2005, 16:31
que tal a La Basque de Santana???[/size][/b] :mrgreen:


acho q o mc da Brás leme é mais fácil de achar e parar!!
oq vc acha paulão?? :mrgreen:

Polvora
10/05/2005, 16:47
Bom, eu não sei se é coincidência, mas eu havia marcado com o Paulão de dar uma passadinha na sexta pra levar um presentinho pra minha irmão que tá grávida. Que tal galera ? Dai tomo uma breja com vocês antes que se percam na Floresta Negra ?!

[]

FrommarS
10/05/2005, 16:53
O que marcelão?????

Patrocinio da La Basque ....

Cervejada antes da Floresta Negra????




Hasta

Cotrim
10/05/2005, 17:44
SORVETE DE GRAÇA????????????????????

Fechado!

[]'s congelados

Petya
10/05/2005, 18:01
Ai , depois de meses de negociação com a D Onça , ela liberou de eu ir tbém no pinheirinho (vai custar caro !!! :? ) , sei que to chegando em cima da hora , mas se ALLguém tiver vaga de Zeca , to dentro . Posso levar meu PX , que ta ligado numa batera móvel e o PY que é HT .
Além é claro de 12 latas de cerva geladíssima para subornar o piloto que topar me levar :mrgreen:
Frommars , tem vaga ai ??

Gerson_nG
10/05/2005, 18:24
Ai , depois de meses de negociação com a D Onça , ela liberou de eu ir tbém no pinheirinho (vai custar caro !!! :? ) , sei que to chegando em cima da hora , mas se ALLguém tiver vaga de Zeca , to dentro . Posso levar meu PX , que ta ligado numa batera móvel e o PY que é HT .
Além é claro de 12 latas de cerva geladíssima para subornar o piloto que topar me levar :mrgreen:
Frommars , tem vaga ai ??

Pinta na quinta no Ibira que as chances aumentam.

Luiz_akium
10/05/2005, 18:27
Opa !!!!!

Eu adoro sorvete da la basque ainda mais de graça 8) 8) 8) !!!!! Por mim é só sorvete agora precisa ver oq a galera vai querer para a recepçao !!!!!
Abraços

Luiz.

FrommarS
10/05/2005, 18:36
PETYA ...

SUBORNO ACEITO!!!!

CUIDAREI PARA QUE VC NÃO SE ARREPENDA!!!!

SAIREI DO CENTRO DE SP... DA BRIG LUIS ANTONIO... ONDE VC ESTA???

[]´s mercenários


Se rolar um sorvete de cerveja tô dentro!!

Tive uma idéia !!

Que tal mocofava no domingão, qdo sairmos da trilha!?!↕!¿?

Ramiro - Bin Lôco
10/05/2005, 19:06
Aê Lubentão :!: :!: :!:

Já arrumou um cantinho pra mim junto com as tralhas do tralha :?: :?: :?:

Leia com atenção meu curriculo de ZECA que vc não vai se arrepender :!: :!: :!:

[]'s ancioso pela confirmação :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Eduardo Velo
10/05/2005, 19:45
Rapaaa , isso ta virando concurso de baba ovo , heheh ...

E os caras estão brigando pela vaga de Zeca no Trolha , num tem bobinho não ...
Tem que ter umas taxas de Zeca -
Jipe aberto - 12 latinhas + salgadinho
Jipe c/ capota de lona véia - 24 latinhas + alguma torta salgada
Jipe c/ capota de lona Nova - 24 latinhas + torta + frutas
Jipe c/ capota de fibra - 24 latinhas + Wisky + Torta + frutas
Jipe c/ capota de fibra e AC/AQ - 24 latinhas + wisky + torta + frutas e alguma coisa a escolha do dono . Aproveita Lubento , kkkk

[]s...

NeRo
10/05/2005, 20:35
Reli o tópico para pegar alguns perdidos mas seria bom que cada dono de jipe atualizasse seu Zecas.

1-Luiz Samurai MTR sem guincho | Dani e talvez um amigo
2-Pagani CJ ??? sem guincho | Fábio - Talvez a família.
3-Tio CJ 3K sem guincho | Nero e Pato
4-Marcelinho CJ Fronteira sem guincho
5-Zé Luiz CJ Fate (se mal me engano) com guincho
6-Walnei CJ argentinos sem guincho | Mauricio
7-Viviane Samurai 3K HDW9000G | Helio e Paulo
8-Marcio Javali MTR sem guincho | Petya - Vai morrer asfixiado, pq acha que o Marciano é assim? Falta de oxigenação. :twisted:.
9-Bento Troller 3K Work | Zeca X - Talvez o Ramiro.
10-Paulo Engesa Mud Work Thi - Thi... e seu amigo?
11-Flavio Samurai BSG Ransei | Dico (Cunhado), Sergio (Cunhado Ronaldo)
12-Pinhal Samurai 3K HDW9000G
13-Bob CJ Argentinos guincho manual

O Escória vai com quem mesmo?
Se esqueci de mais alguém, desculpem e atualizem.

Bob
10/05/2005, 21:35
Bob + Hillar (Bob Pai) + Marcelinho (aspirante a jipeiro)... :shock:

" bem que eu me lembro, da gente sentado alí,
na lama do aterro sob o ceu". ..... 8)

Marcelo Freitas
10/05/2005, 22:15
SORVETE DE GRAÇA????????????????????

Fechado!

[]'s congelados

Não, a minha La Basque tá precisando de uma força...principalmente agora no inverno...ficaria muito contente se vcs fossem lá mas não posso dar sorvete de graça, infelizmente.

[]s

Petya
10/05/2005, 22:16
Frommars :

Valeu !!!
Skol , brama , antarctica ou nova skin ??
Mande o endereço em private e o horário , i'll be there !!!!!
Vcs pilotos não comecem com sacanagem querendo elevar artificialmente o preço do suborno que eu abro um sindicato de "zecas" e vcs vão ter de acabar "pagando" até a 7a e 8a hora do zeca "preso" na trilha , :lol: :lol: :lol:
ALLguém conhece um bom advogado de família ??? :mrgreen:
Quinta no Ibira combinamos os details ...

lubento
10/05/2005, 22:37
Aê Lubentão :!: :!: :!:

Já arrumou um cantinho pra mim junto com as tralhas do tralha :?: :?: :?:

Leia com atenção meu curriculo de ZECA que vc não vai se arrepender :!: :!: :!:

[]'s ancioso pela confirmação :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Caríssimo e Digníssimo Ramiro Bin Loco,

É com imensa satisfação que anúncio que o sarcófago do Tutancamon foi retirado do Trallha, o que permitirá a sua adesão.

Informo ainda que estarei acatando a excepcional sugestão que o nosso ilustre amigo Edu Velo deu aos elementos do Fórum.

Agora é só aplicar a Tabela de preços. :wink:

Outrossim informo que o ítem "alguma coisa a escolha do dono" mencionado na tabela, será conhecido no decorrer do trajeto. :lol: :lol:

P.S. A demora na confirmação do seu nome se deu pela exigência do "elemento surpresa" que pediu um tempo para averiguar a autenticidade dos dados informados no seu currículo. Após as devidas confirmações, sua assessoria de imprensa aprovou a sua adesão.

[]s

lubento
10/05/2005, 22:43
Apenas atualizando:

1-Luiz Samurai MTR sem guincho | Dani e talvez um amigo
2-Pagani CJ ??? sem guincho | Fábio - Talvez a família.
3-Tio CJ 3K sem guincho | Nero e Pato
4-Marcelinho CJ Fronteira sem guincho
5-Zé Luiz CJ Fate (se mal me engano) com guincho
6-Walnei CJ argentinos sem guincho | Mauricio
7-Viviane Samurai 3K HDW9000G | Helio e Paulo
8-Marcio Javali MTR sem guincho | Petya - Vai morrer asfixiado, pq acha que o Marciano é assim? Falta de oxigenação. .
9-Bento Troller 3K Work | "Elemento Surpresa" e Ramiro Bin Loco.
10-Paulo Engesa Mud Work Thi - Thi... e seu amigo?
11-Flavio Samurai BSG Ransei | Dico (Cunhado), Sergio (Cunhado Ronaldo)
12-Pinhal Samurai 3K HDW9000G
13-Bob CJ Argentinos guincho manual | Bob Pai e Marcelinho

Flavio Miranda
10/05/2005, 22:45
Apenas atualizando:

1-Luiz Samurai MTR sem guincho | Dani e talvez um amigo
2-Pagani CJ ??? sem guincho | Fábio - Talvez a família.
3-Tio CJ 3K sem guincho | Nero e Pato
4-Marcelinho CJ Fronteira sem guincho
5-Zé Luiz CJ Fate (se mal me engano) com guincho
6-Walnei CJ argentinos sem guincho | Mauricio
7-Viviane Samurai 3K HDW9000G | Helio e Paulo
8-Marcio Javali MTR sem guincho | Petya - Vai morrer asfixiado, pq acha que o Marciano é assim? Falta de oxigenação. .
9-Bento Troller 3K Work | "Elemento Surpresa" e Ramiro Bin Loco.
10-Paulo Engesa Mud Work Thi - Thi... e seu amigo?
11-Flavio Samurai BSG Ransei | Sergio (Cunhado Ronaldo)
12-Pinhal Samurai 3K HDW9000G
13-Bob CJ Argentinos guincho manual | Bob Pai e Marcelinho

Cotrim
10/05/2005, 23:03
Tão esquecendo de mim...

Que horas na La Basque do Marcelão Judeu?

[]'s

lubento
10/05/2005, 23:16
Tão esquecendo de mim...

Que horas na La Basque do Marcelão Judeu?

[]'s

E aí Escoria,

Ficou legal o cardan? Vai dar para encarar com a viatura?

[]s

Cotrim
11/05/2005, 08:57
Ainda não peguei o Cardan. Mas se não der pra encarar com o SUPER-ESCÓRIA, vocês vão ficar com um guincho e um idiota a menos, pois me excluiram do Piu Piu.

:cry: A gente cede a vaga e os caras te sacaneiam :cry:

Spotter traíra!

[]'s

Cotrim
11/05/2005, 09:00
Preciso comprar uma lima pra abrir a lata no pedal da embreagem e na alavanca da tração.

[]'s

Maurício Vitara
11/05/2005, 09:13
Ontem estava conversando com o Marques e ele disse q talvez apareça na trilha tbm :mrgreen: