Conectar

Ver Versão Completa : Pinheirinho Noturno sexta-feira 13 !!!!!

Páginas : 1 [2] 3

Ed
11/05/2005, 09:33
Preciso comprar uma lima pra abrir a lata no pedal da embreagem e na alavanca da tração.

[]'s
e escória, vai tom@r no *!!!
passa lá em casa com essa porra, q tem uma esmerilhadeira roletada loka pra comer ferro!!! :twisted:

Cotrim
11/05/2005, 10:46
Preciso comprar uma lima pra abrir a lata no pedal da embreagem e na alavanca da tração.

[]'s
e escória, vai tom@r no *!!!
passa lá em casa com essa porra, q tem uma esmerilhadeira roletada loka pra comer ferro!!! :twisted:

Primeiro, Quem é você?

Segundo, Onde você mora?

Terceiro, VTNC você, seu FDP.

Quarto, acho que é mais fácil comprar a lima, pois não vai dar tempo.

Quinto, VOCÊ VAI?

Obrigado.
[]'s

Ramiro - Bin Lôco
11/05/2005, 11:01
Caríssimo e Digníssimo Ramiro Bin Loco,

É com imensa satisfação que anúncio que o sarcófago do Tutancamon foi retirado do Trallha, o que permitirá a sua adesão.

Informo ainda que estarei acatando a excepcional sugestão que o nosso ilustre amigo Edu Velo deu aos elementos do Fórum.

Agora é só aplicar a Tabela de preços.

Outrossim informo que o ítem "alguma coisa a escolha do dono" mencionado na tabela, será conhecido no decorrer do trajeto.

P.S. A demora na confirmação do seu nome se deu pela exigência do "elemento surpresa" que pediu um tempo para averiguar a autenticidade dos dados informados no seu currículo. Após as devidas confirmações, sua assessoria de imprensa aprovou a sua adesão.

[]s

Papão Lubentão!!!

A honra é toda minha em ser seu ZECA! Vou aproveitar pra aprender o que não se deve fazer na trilha... como destalonar... como carangueijar... etc.etc. :mrgreen: :mrgreen:

Eu sei que tudo tem um preço... então leve a tabela no Ibira amanhã :mrgreen:

agora, escolher alguma coisa no decorrer do trajeto: TÔ FORAAAAAA :cry: :cry:

Aposto que quem confirmou meu curriculo foi Mr. Pinóquio :shock: :shock:

[]'s de quem não gosta de "elemento" nem muito menos de "surpresa" :twisted:

Helio Oliveira
11/05/2005, 11:05
O Pinhal não conseguiu arrumar o carro então

Apenas atualizando:

1-Luiz Samurai MTR sem guincho | Dani e talvez um amigo
2-Pagani CJ ??? sem guincho | Fábio - Talvez a família.
3-Tio CJ 3K sem guincho | Nero e Pato
4-Marcelinho CJ Fronteira sem guincho
5-Zé Luiz CJ Fate (se mal me engano) com guincho
6-Walnei CJ argentinos sem guincho | Mauricio
7-Viviane Samurai 3K HDW9000G | Helio e Paulo
8-Marcio Javali MTR sem guincho | Petya - Vai morrer asfixiado, pq acha que o Marciano é assim? Falta de oxigenação. .
9-Bento Troller 3K Work | "Elemento Surpresa" e Ramiro Bin Loco.
10-Paulo Engesa Mud Work Thi - Thi... e seu amigo?
11-Flavio Samurai BSG Ransei | Sergio (Cunhado Ronaldo)
12-Bob CJ Argentinos guincho manual | Bob Pai e Marcelinho
13-Escoria CJ ?? ?? ??

Agora conserta logo esta bicheira ai Escoria

[]´s

Luiz_akium
11/05/2005, 13:00
E ai galera !!!

Porra Escoria vc tratou seu spotter com tanto carinho na 1º oportunidade te deu uma bica !!!!! :twisted: :twisted:. Ramiro q bom q arrumou um lugar com o Lubento e q a muiéééé liberou !!!! Pena tbm o Pinhal naum pode ir !!!! E qto ao pessoal de Ibiuna será q eles confirmaram pois teremos q ver se eles vao poder vir , acho q o contato é o Digo , vou ver se falo com ele !!
Abraços

Luiz.

NeRo
11/05/2005, 13:18
ah é! O escória ia com o Thi.

A gente cede a vaga e os caras te sacaneiam.
o Mundo é Cão. :lol:
Baralho Thi... Você pega a vaga do Escória e ainda chuta pra fora do Piu-piu. :cry:

Flávio Lopes
11/05/2005, 13:40
Pessoal, desculpem aparecer agora, mas é que ainda estou na pendência de uma viagem a trabalho !

Portanto, entretanto, desta forma, toda via, gostaria de confirmar MAS não confirmar muito minha presença, com isto, estou na mesma situaçã do Escória.

Segue a lista atualizada:
4-Marcelinho CJ Fronteira sem guincho
5-Zé Luiz CJ Fate (se mal me engano) com guincho
6-Walnei CJ argentinos sem guincho | Mauricio
7-Viviane Samurai 3K HDW9000G | Helio e Paulo
8-Marcio Javali MTR sem guincho | Petya - Vai morrer asfixiado, pq acha que o Marciano é assim? Falta de oxigenação. .
9-Bento Troller 3K Work | "Elemento Surpresa" e Ramiro Bin Loco.
10-Paulo Engesa Mud Work Thi - Thi... e seu amigo?
11-Flavio Samurai BSG Ransei | Sergio (Cunhado Ronaldo)
12-Bob CJ Argentinos guincho manual | Bob Pai e Marcelinho
13-Escoria CJ ?? ?? ??
14-Flávio Lopes CJ Tracker sem guincho | Gilberto(Pai)

[ ]´s e confirmo até Sexta-feira as 22:00 horas :twisted:

Ramiro - Bin Lôco
11/05/2005, 14:00
E qto ao pessoal de Ibiuna será q eles confirmaram pois teremos q ver se eles vao poder vir , acho q o contato é o Digo , vou ver se falo com ele !!
Abraços

Luiz.

Putz Luiz,

É impressionante a sua capacidade de fazer a pergunta e voce mesmo responder!!!
Parece o samba do crioulo doido... parece que bebe... endoidou :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

[]'s sei lá... cê entende... :? :? :? :? :? :? :?

Flavio Miranda
11/05/2005, 14:21
Cabrito Escória,

Vai de Zeca no HB e pronto !!!!!! Vc e o Sergio revesam o banco da frente ... ( o de trás é bem mais confortável... :wink:

PS.: O duro vai ser o 1.3 do Samuca dar conta .... :mrgreen:
----------

Paulo/Marcelo , confirma o endereço da La Basque... Nos encontramos lá às 22 hs ?!?

Sergio, nem lembro mais o que combinamos... Vai deixar o carro em casa (Est. Conceicao ) ? :roll:

Escoria, meu trajeto é Est. Conceicao, av Bandeirantes/Indianopolis, 23 maio, Bras Leme.... Me fala onde fica bom prá te pegar (OPA !!)... :shock:

[ ] s

Cotrim
11/05/2005, 14:32
Flávio,

Obrigado pelo convite, mas eu vou com zeca particular.

Acabei de pegar o cardan.

[]'s

Digo
11/05/2005, 14:34
E qto ao pessoal de Ibiuna será q eles confirmaram pois teremos q ver se eles vao poder vir , acho q o contato é o Digo , vou ver se falo com ele !!
Abraços

Luiz.

Fala Luiz, blz?

Amanhã estarei ligando para o Marcelinho para confirmar a presença deles, mas no fds passado ele tava mais que confirmado, tanto é que eu vou de zeca com ele.

[]´s

Walnei Boteon
11/05/2005, 21:36
Pessoal,

Tava meio sumido, mas vortei :lol: . Ontem recebí um telefonema da DPaschoal me chamando para o curso Off-Road que será nos dias 14 e 15 aqui em São Bernardo. Como já declinei uma vez, confirmei minha presença. Vai ser um put@ fim de semana :lol:. Tô mais que confirmado nesta trilha, mas vamos ter que sair dela umas 10 horas (da manhã) do sábado, por isso vou puxar o comboio para arrancar todo mundo dos enroscos... :twisted: :twisted: :twisted:

Ando meio enrolado e acho que não vai dar para ir no Ibira, por isso peço para pararem de vi@d@gem e marquem logo o local e horário de encontro :twisted: . Dependo disso para marcar com o Pagani e o Fábio aquí em São Bernardo :wink: . Precisamos combinar também se vai ter "churras da manhã" no final da trilha ou se o cardápio será outro... :shock:

Quanto aos Zecas: comigo vai o Maurício e ia também o Sergio (cunhado do Ronaldo), mas acho que o Sérgio arrumou um local mais confortável e não tiro a razão dele porque meu jipe só tem os bancos dianteiros. Mas fica a vaga disponível com a observação que a viatura só tem os bancos dianteiros :wink: .

[]'s torcendo pro jipe não quebrar no Pinheirinho :twisted: :mrgreen:

Cotrim
11/05/2005, 23:19
SUPER-ESCÓRIA - CJ - ARGENTINOS - WORK 12000 - ZECA TRANKEIRA

[]'s

Flavio Miranda
11/05/2005, 23:41
Walnei,

É viadagem mesmo deste pessoal... Mas te encontro na La Basque da Brás Leme as 22 hs de sexta, 13. Fica de olho no forum na sexta que amanha descubro o endereço com os tranqueiras do Marcelo e Paulo e te aviso... deixa teu cel em MP tb que te ligo...

Fica tranquilo que o Branca não vai quebrar não... Só leva chave para tirar o retrovisor do lado esquerdo que tem uma descida no trilho que o jipe desce raspando o barranco...

[ ]'s

Helio Oliveira
12/05/2005, 07:58
leva chave para tirar o retrovisor do lado esquerdo que tem uma descida no trilho que o jipe desce raspando o barranco...

Flavio, neste ponto vamos subir então vai te que tirar do lado direito :D

[]´s

Helio Oliveira
12/05/2005, 08:12
Pessoal

Não conheço a La Basque de Santana dá pra parar 13 jipes lá ? sexta-feira ?

[]´s

Cotrim
12/05/2005, 08:52
Lógico que cabem 13 viaturas lá. É só parar no canteiro central :D :D :D

[]'s às 21 na La Basque

lubento
12/05/2005, 09:05
Pessoal,

Meu super zeca, o "elemento surpresa", (aliás que putiça nome para um jeep hein, ELEMENTO), está preocupado em saber se alguém está gripado, pois ele não pode pegar gripe por questões contratuais. :shock:

Não tem ninguém gripado não, né?

Se tiver, ele mencionou que estará usando uma máscara protetora por questões de segurança. Peço apenas aos engraçadinhos de plantão, que não tirem sarro dele por isso. Não é culpa dele e sim uma questão contratual. Aliás ele estará chegando a São Paulo amanhã a noite exclusivamente para nos acompanhar na trilha e segundo ele, fazer algumas observações.

Posso contar com a discrição de todos vocês? :mrgreen:

[]s enetendendo perfeitamente as exigências do meu zeca :roll:

Pagani
12/05/2005, 09:21
AE !!

Branca, não estressa !!!
Penso em sair aki de SBC por volta das 21:00, me liga a noite pra acertarmos o ponto de encontro e pegar meu Zeca que vem do Taboão...

Ainda tenho que tirar o gesso !!1 :cry: Isso mesmo torci o joelho na terça e na sexta tiro gesso pra fazer a trilha ...

T+

Ramiro - Bin Lôco
12/05/2005, 09:24
Lubentão!!!

Começo a desconfiar... esse seu "elemento zeca" não tá muito afrescalhado não ó xente??? Será que as observações dele é da cintura pra baixo dos trilheiros???

Gripe eu não tô...tô mesmo é com tuberculose... SERVE???

Essa seu "elemento zeca" não é aquele que gosta de crianças (ñ confundir c/ papai-noel), quiz ficar branco, usa luvinha branca e máscara cirurgica??? Se for ele, prefiro ir a pé...

Só falta ele começas exigir agua mineral francesa, toalhas de algodão dinamarquês, travesseiro de plumas de ganço castrado, etc.etc.etc. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s contagiosos :shock: :shock: :oops: :oops: :oops: :oops:

Ed
12/05/2005, 09:30
amanhã vou dar um pulo lá na La basque!!
vou ficar com uma puta vontade, mas...

Ramiro - Bin Lôco
12/05/2005, 09:32
Flavio Miranda escreveu:
leva chave para tirar o retrovisor do lado esquerdo que tem uma descida no trilho que o jipe desce raspando o barranco...

Flavio, neste ponto vamos subir então vai te que tirar do lado direito

[]´s

:? :? Desculpe a intromissão :? :?

Por via das dúvidas, é melhor arrancar logo os dois :twisted: :twisted: :twisted:
Vai que os caras subam e depois querem descer... :roll: :roll: :roll:

[]'s não vendo nada :shock: :shock: :shock:

Ed
12/05/2005, 09:38
pessoal, encontrei algumas fotos do pinheirinho de noite!!

observem como fica bem pior!!

FrommarS
12/05/2005, 10:37
curso Off-Road que será nos dias 14 e 15

Vc vai ficar com a vaga da minha desistência ... a fiz na terça .. quando a mina me ligou..... acabei ficando para a próxima até lá deixo o jipe legalzinho e minha namorada vai guiando e eu de zeca!

Vc é louco... vai feito uma panqueca pro curso!

Tb estou torcendo, e reapertando alguns parafusos para que não quebre.

SBC por volta das 21:00,

Pajani,

Acho tarde ... vc deveria sair 20h30...

Qto acaber os jipes o Paulão ou o Marcelo poderia ver... parar no canteiro não rola... tem muito CET nessa região.

Hasta

Flávio Lopes
12/05/2005, 11:29
Pessoal, por motivos de força maior, estarei declinando ao Pinheirinho Noturno !
Estou indo viajar agora a tarde e volto apenas amanhã para São Paulo !!!!

Se esticar com o Pinheiretes na madruga, tomo cartão vermelho da Dona Onça !!!

Desta forma !!!! desejo sorte a todos.

QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊS

Só espero que consiga ter outra oportunidade desta !!! :cry: :cry: :cry:

[ ]´s tristes de não poder participar !!!! :( :( :(

FrommarS
12/05/2005, 11:32
Pessoal, por motivos de força maior, estarei declinando ao Pinheirinho Noturno !

Não aguenta ?!?!?! Bebe leite !!!!!!!!!!!

:mrgreen:

FrommarS
12/05/2005, 11:35
FALTAM 36 HORAS ! ! !

thiagoloco
12/05/2005, 14:42
Ae pessoal num cabe não 13 jipes lah, mais podem ir para la que a gente da um jeito.....

[]'s apertando os parafusos......

thiagoloco
12/05/2005, 14:47
Que horas lah na la basque???

Endereço para quem não conhece:
Av Braz Leme, 2371......vindo da marginal pinheiros, entrar na marginal tiete, seguir até a ponte da casa verde, a ponte depois do play center, fazer o balao, atravessa-la, ja estara na braz leme, seguir sempre reto, cuidado com o limite de velocidade sempre 60 tah cheio de radar, logo após o macdonalds, tem um retorno, não entrar no retorno na frente do macdonalds, e sim, logo depois, passou o posto, a labasque eh lah, pra quem vem da marginal tiete sentido marginal pinheiros, entrar no acesso logo depois do anhembi, esse acesso fica na saida da ponte, ai ja esta na braz leme, siga o que eu ja escrevi ai em cima....

[]'s pensando em cabular aula se não num vai dar tempo....

Flavio Miranda
12/05/2005, 15:22
Pô Xará ... que Coxada hein.... !!! Fazer o que né....

ALELUIA !!!! Temos o ENDEREÇO do estabelecimento... !!!!!!! Isso porque o Piu-Piuzão quer que a gente vá lá, hein !!!???

Ronaldo , fala para o canalha do seu cunhado se ele vai deixar o carro dele em casa ou vai encontrar com a gente no La Basque...!?!?

Helio, vamos aproveitar e tirar os para-lamas, portas, etc...

Lubento, que coisa mais passiva esse seu Elemento hein ?!?! Fala para ele ficar tranquilo que se ele gripar a gente tem SUPOSITÓRIO para curar ele !!!

[ ] s

PS.: Ed ?? Nived ??? quem é esse cara ?!?!? Nunca ouvi falar ? É novo por aqui ?!? Tem Jipe ?!?!?

Ramiro - Bin Lôco
12/05/2005, 16:12
Desta forma !!!! desejo sorte a todos.

QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊS

Só espero que consiga ter outra oportunidade desta !!!

[ ]´s tristes de não poder participar !!!!

Não aguenta ?!?!?! Bebe leite !!!!!!!!!!!

Flavio, meu amigo Batuta!!!

Não falei... nunca dá pra ir... :| :| :| :| :|

[]'s não bebendo leite :twisted: :twisted: :twisted:

P.S.-Ponto de encontro em SORVETERIA... faz lembrar meus 16 anos... ainda bem que eu não bebo :shock: 8) :shock: 8) :shock: 8) :mrgreen:

Maurício Vitara
12/05/2005, 16:25
Algumas fotos do Pinheirinho noturno q fiz na semana passada

Maurício Vitara
12/05/2005, 16:28
+ fotos

Flávio Lopes
12/05/2005, 16:39
Puts, esta fantasia ainda esta lá ....... no feriado quando fizemos o pinheirinho ela estava lá !!!!!!!

Ninguem limpa trilha não ?!?!?!?!?! huahuahuahuahua

[]´s de gari !

Maurício Vitara
12/05/2005, 16:40
+ Fotos

jeferson
12/05/2005, 16:42
E ai Mauricio blz nesse dia estava com vcs lembra de Ultimo limpa trilha...

Galera o Pinheirinho tá seco, seco...

Abraços

Maurício Vitara
12/05/2005, 16:48
hehehe...nem fala Jeferson.....dei um trabalhão daqueles....hehehehe...só tinha gigante do meu lado!!!!

Maurício Vitara
12/05/2005, 16:50
Jeferson....não tem jeito...o queixão sai chifrudo em todas as fotos!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

jeferson
12/05/2005, 16:53
Tá certo e ai passou o susto daquele dia hehehehe

Depois a gente marca outra...

Abraços

Walnei Boteon
12/05/2005, 21:19
É viadagem mesmo deste pessoal... Mas te encontro na La Basque da Brás Leme as 22 hs de sexta, 13. Fica de olho no forum na sexta que amanha descubro o endereço com os tranqueiras do Marcelo e Paulo e te aviso... deixa teu cel em MP tb que te ligo...

Maravilha Flavião... até que enfim resolveram dar o endereço do ponto de encontro. Já anotei e verifiquei no guia... tô em casa :lol:, mas tô mandando o celular por MP :wink:. Qualquer coisa agente conversa. Por falar em conversa, qual vai ser o canal do PX :?:

Só leva chave para tirar o retrovisor do lado esquerdo que tem uma descida no trilho que o jipe desce raspando o barranco...

Agradeço a dica mas acho que não vai precisar... a viatura está equipada com o hiper ultra super retovisor conversível dobrável entortável rebatível e encolhível wrangler tabajara :mrgreen: . Ele fecha e fica pertinho da capota :lol: .

[]'s contando as horas pra tomar um sorvete no vascão :twisted: :twisted:

Walnei Boteon
12/05/2005, 21:39
Vc é louco... vai feito uma panqueca pro curso!

Já tinha recusado uma vez... acho que se recusasse de novo, eles não iam me chamar mais. Falam que o curso é bom 8) ...

Também não posso deixar de ir no Pinheirinho... ia ficar maluco em casa :roll:

Então pensei... vou nos 2... uai... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]'s feito uma panqueca sim, mas sem ser comido :shock: :shock:

Walnei Boteon
12/05/2005, 21:50
Pessoal, só mais essa heim :oops:

Vai ter churrasco nessa trilha :?: :?: :?:

Preciso encomendar logo o boi no rolete... :lol: :lol: :lol:

Só esclarecendo: o boi é o cubinho de carne e o rolete é o espetinho :twisted: :twisted:

[]'s já com fome...

p.peleje
13/05/2005, 00:30
Galera,

Me entrometendo denovo de ultima hora....mas tem luga pra zeca?

[]s

Peleje

Luiz_akium
13/05/2005, 00:55
Faltam menos de 24 horas !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: .

Branca de neve seguinte ficou combinado q terá um churras no final da trilha , favor pegar o bichao ai e mata-lo logo cedo para pegar tempero até a hora sagrada !!!!! :lol: .Para quem naum foi no Ibira hj estaremos no posto antes da subida da serra ou seja cruzamento da Maria Amalia com Av. Cantareira em frente ao Mac Donald as 22 com tolerancia de 15 minutos !!!! Peleje eu acho q ainda deve ter um lugar de zeca talvez no banco de tras ou no lugar q era para ter o banco de tras de algum jipe, aguarde q aparecerá !!!!!

Luiz.

( )´s Tentando aproveitar a ultima durmida !!!!! :lol:

p.peleje
13/05/2005, 01:00
Peleje eu acho q ainda deve ter um lugar de zeca talvez no banco de tras ou no lugar q era para ter o banco de tras de algum jipe, aguarde q aparecerá !!!!!

Luiz.

VALEU LUIZ!!! NO AGUARDO!!!

[]S

Peleje

Flavio Miranda
13/05/2005, 02:01
Walnei,

MUDOU O PONTO DE ENCONTRO ... Posto da Maria Amalia com Cantareira, em frente ao Mc Donalds, antes de subir a serra. Horario 22 hs.

Peleje, na boa, acho que já tá meio lotado... se quiser arriscar... !!

Então vai ter churras ?!??! Eu não vou poder levar a tralha... Walnei e Bento, dá para tocar esta ?!?

Comigo vai o Sergio e o Digo.

[ ] 's

p.peleje
13/05/2005, 09:17
Peleje, na boa, acho que já tá meio lotado... se quiser arriscar... !!

Flávio, na boa se tiver lotado desencana...boa trilha pra vcs....

[]s

Peleje

FrommarS
13/05/2005, 09:20
Posto da Maria Amalia com Cantareira, em frente ao Mc Donalds, antes de subir a serra. Horario 22 hs

Vc não dormem ou moram aqui dentro do fórum?

Sairei do Centro as 21h00... aguardem-me

E aí vamos levar carne ou pão com manteiga para o café da manhã?

hasta luego

Digo
13/05/2005, 09:29
Atualizando a lista:

4-Walnei CJ argentinos sem guincho | Mauricio
5-Viviane Samurai 3K HDW9000G | Helio e Paulo
6-Marcio Javali MTR sem guincho | Petya - Vai morrer asfixiado, pq acha que o Marciano é assim? Falta de oxigenação. .
7-Bento Troller 3K Work | "Elemento Surpresa" e Ramiro Bin Loco.
8-Paulo Engesa Mud Work Thi - Thi... e seu amigo?
9-Flavio Samurai BSG Ransei | Sergio (Cunhado Ronaldo) e Digo
10-Bob CJ Argentinos guincho manual | Bob Pai e Marcelinho
11-Escoria CJ ARGENTINOS WORK 12000 ZECA TRANKEIRA

O Ze Luis e o Marcelinho não irão vir hj.

LC como haviamos falado pra vc ontem no ibira, tem lugar pra vc vir de Barão Vermelho, pois agora temos 11 jeeps.

[]´s

FrommarS
13/05/2005, 09:50
LC como haviamos falado pra vc ontem no ibira, tem lugar pra vc vir de Barão Vermelho, pois agora temos 11 jeeps.

Tem mais do que vc imagina!

O Escória ainda não colocou o cardãn e não tem muita certeza...

O BOB vive coxinhando...

Acho que vai rolar de ver ...

O Barão no Barrão!!!!!

Será????

Petya

E aí então vc vai com seu Jipe até o ponto de encontro e estaciona ele no Pedrão...

E segue para a aventura a bordo do destruidor...

JAVA-TATU-LONTRA!!!!!

:evil: Faltam 12 horas para o encontro!! :twisted:

hasta luego!!! :mrgreen:

NeRo
13/05/2005, 09:55
É hoje!

Bão... Zecas... não se esqueçam de:
-muda de roupa (incluindo agasalho reserva)
-capa de chuva
-água (2 litros pelo menos... importante, não esqueçam)
-sanduíches (ou comida de sua preferência) e bolacha (recheada de preferência pois açúcar dá uma levantada na moral)
-lanterna e pilhas de reserva
-ursinho de pelúcia

Acho que pra Zeca esse é o kit Tabajara básico. :D

Pilotos!
Não esqueçam seus jipes! :mrgreen:

O que está sendo planejado para o término da trilha? Churras ou buffet de pães? :D

Pagani
13/05/2005, 10:05
AE !!

Estou contando as horas !!!!

FABIO me liga pra combinarmos ...

8244 8379

T+

FrommarS
13/05/2005, 10:11
Churras ou buffet de pães?

A pergunta que nao quer calar

Papa kd vc ????

Pilotos!
Não esqueçam seus jipes!

Nero,

Me liga 97485438... para eu nao esquecer

belez???

hasta

Ed
13/05/2005, 10:39
o pior é q eu acho q eu não vou trabalhar amanhã!!! :cry: :cry:

ah, fundi o motor do verona!!!! 8)

acho q se eu começar andar de ônibus, eles iram quebrar tbm!! :mrgreen:

[]'s sem sorte, mas mesmo assim duro!! :?

NeRo
13/05/2005, 10:48
o pior é q eu acho q eu não vou trabalhar amanhã!
Então deixa de ser molenga e vai com a gente! :D
Acho que com um pouco de esforço cabem você e o Peleje...

p.peleje
13/05/2005, 10:54
o pior é q eu acho q eu não vou trabalhar amanhã!
Então deixa de ser molenga e vai com a gente! :D

OPA....Nero se tiver uma brexinha tô entrando...com todo respeito!!! :lol:

[]s

Peleje

FrommarS
13/05/2005, 11:20

Na boa eu tambem acho... e tem mais a gente sabe que dentro do Jipe ficamos pouquissimo tempo mesmo.
E se ate o ranzinza ressacado do Nero acha que pode, quem somos nos para ir contra tal ideia

OPA....Nero se tiver uma brexinha tô entrando...com todo respeito!!!

Ta engracadinho hein!!!
Alguem na sua posicao deveri estara ajoelhado em graos de milho, implorando por uma vaga num Niva com mais 4 Lubentos dentro! :twisted:

Eu nao tenho vergonha de ser mercenario.. :evil:

Votei no BOB pq ele vai emprestar uma cinta. :wink:
O petya vem comigo, mas vai trazer uma caixa das geladinha lt$ e alguns quitutes fabricados especialmente para a data. :wink:

E vc o que tens a oferecer? :?:

hasta!

Ed
13/05/2005, 11:40
pq mudou o ponto de encontro??
q horas a galera vai se encontrar??

achando q a xzelona passa fácil no tobogã!! :twisted:

[]'s querendo ficar a pé!!

NeRo
13/05/2005, 11:44
Porquê consideramos mais prático juntar os carros no posto... No posto, já estamos no pé da subida.

Digo
13/05/2005, 12:09
E vc o que tens a oferecer? :?:

Caramba, novo tipo de comercio, vendas de vagas para zecas .... :lol: :lol:

Tom
13/05/2005, 12:09
Boa tarde pessoal, sera que teria vaga para mais dois jeep, olhando aqui no forum vi que caiu para 11 o numero de jeeps

Tom

NeRo
13/05/2005, 12:26
Fala Tom!
Não vejo problema... estávamos preparamos para 13 mesmo. :D
Como estão os carros? Tem pneus bons, guincho? Manja o esquema da lista?

É só copiar a última lista e atualizá-la com as viaturas e Zecas... falar em Zeca, tem espaço pra Zeca aí? :D

Cotrim
13/05/2005, 12:27
Pessoal

O SUPER-ESCÓRIA tá com um terminal de direção f0did0 e não tá dando pra andar com ele a mais de 20 km/h, por que dá um shimmy loko (PNEUS BOSTTA)

Não vai dar pra ir, pois não tenho tempo hábil pra trocar o terminal.

Estou triste e a minha Zeca também, pois estávamos muito empolgados para fazer essa trilha.

[]'s

Cotrim
13/05/2005, 12:29
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

NeRo
13/05/2005, 12:40
Xicória :D... Se não dá para salvar dois, que se salve um, pelo menos... alguém para adotar esse Zeca abandonado? :D

p.peleje
13/05/2005, 12:54
E ai...cabe eu ou ñ?
Aliás...vou com quem? :lol:

[]s

Peleje

NeRo
13/05/2005, 12:55
Ainda não sabemos Peleje...
Temos que esperar os donos dos jipes né? :D

Cotrim
13/05/2005, 12:57
É Nero. Se tivesse um reboque, dava pra levar o SUPER-ESCÓRIA até o Bar do Pedrão, fazer a trilha e voltar. Mas...

SOU POBRE

[]'s

tio
13/05/2005, 13:52
eu tenho terminais de direção sobrando....leva o jipe no Evaristo hoje,trocamos e vamos juntos.

FrommarS
13/05/2005, 14:24
Nero..

Vc tá bem humorado hj hein??

Ontem vc ficou meio bebadinho... será que é aquela história do )º( de bêbado não ter dono????

Caramba, novo tipo de comercio, vendas de vagas para zecas ....

Exatamente :D

Aliás...vou com quem?

Lei a minha msg anterior... se a proposta for boa ...

o único problema de ser meu Zeca é que corre um sério de risco de voltar a pé ou ter que fazer a trilha num dos outros jipes! :)

estávamos muito empolgados para fazer essa trilha.

Pois é .... 8)

Faz assim toma umas e vê tv... talvez vc se distraia

[]'s imaginando onde estaremos daqui a 12 horas

NeRo
13/05/2005, 14:28
Gente... vai ter churras?

Tom
13/05/2005, 14:30
Atualizando a lista:

6-Marcio Javali MTR sem guincho | Petya - Vai morrer asfixiado, pq acha que o Marciano é assim? Falta de oxigenação. .
12- Jefferson Engesa pneu 35 general graber Work 12000 | talvez a namorada
13- Tom Samurai argentinos guincho warn 4700 | Tati e Flavia

Não tinha como ficar fora dessa trilha

Abraços
Tom

Walnei Boteon
13/05/2005, 14:37
Ok, Flavio. Novo endereço anotado... vou pro guia de novo... :lol: :lol:

Como vai ter churras, vou levar a churrarsqueira, carvão e uns espetinhos... cerveja não precisa nem falar, né :?: :?: :?:

Pelege, no meu jipe só vai eu e o Maurício. Não tem banco traseiro... se você não se importar é só aparecer lá no ponto de encontro :wink: :wink:.

Maurício, meu velho, não combinamos a chegada até o ponto de encontro :oops: . Tô mandando meu celular por MP. Me liga que a gente combina. Estou saindo de São Bernardo por volta das 20 horas.

Pelege (de novo) Também mandei meu celular por MP. Se precisar me liga :wink: .

Acho que é só...

Té +.

Tom
13/05/2005, 14:44
Pessoal vai rolar mesmo o churrasco

Tom

Flávio Lopes
13/05/2005, 14:59
Pessoal vai rolar mesmo o churrasco

Tom

Tom, vai preparado, sempre rola alguma coisa !

Pessoal, lembrem de mim na madrugada fria !!!!!

Um abraço e que A FORÇA ESTEJA COM VOCÊS !!!!!!!!!!

Ed
13/05/2005, 15:04
hahahaha!!!
amanhã eu não vou trabalhar!!!
agora só falta o alvará da semi-patroa, e depois partir em busca de uma viatura se zeca!!!

[]'s mais esperançosos!!(ainda phudido, mas agora com esperanças) :mrgreen:

Fábio Alexandre
13/05/2005, 15:15
Alguem precisa de grelha e alguns pequenos apetrechos mais , para o churras?

Flavio Miranda
13/05/2005, 15:16
Cabras,

O Sergio me ligou falando que tá com as costas fu..das e não vai....

Então vamos eu e o Digo no HB.

Tem lugar para mais 1 e ao que parece o Peleje tá no topo da fila...
Vcs decidem....

A idéia é estar as 22 hs no Posto.

[ ] s

Fábio Alexandre
13/05/2005, 15:18
mandei meu celular por MP. Se precisar me liga :wink: .

Tudo acertado com o Pagani para nos encontrarmos ?

Flavio Miranda
13/05/2005, 15:18
LUBENTO,

Leva o GPS + Pilhas + carregador ... etc...

Apesar do povo conhecer a região, nunca é D+ !!!

[ ] s

PS.: Escória, não esquece aquele equipamento que vc falou que ia levar... aquele que faz uns 6 barulhos... :roll: :wink:

Flávio Lopes
13/05/2005, 15:26
LUBENTO,

Leva o GPS + Pilhas + carregador ... etc...

Apesar do povo conhecer a região, nunca é D+ !!!

[ ] s

PS.: Escória, não esquece aquele equipamento que vc falou que ia levar... aquele que faz uns 6 barulhos... :roll: :wink:

CARACA, vou ligar para o disque denúncia !!!!!!!

Esta se formando uma quadrilha !!!!!

[]´s sem ficha corrida !!!!

Flavio Miranda
13/05/2005, 15:42
Escoria,

Arruma um "cambão" que amarramos num jipe e buscamos vc em casa.

Para de arrumar dificuldade e vamos por a mão na massa. Nem que for para encontrar num lugar, trocar a porcaria do terminal e depois encontrar com o pessoal no 1o aborto...

Ou vc acha que vamos entrar na trilha antes das 24 hs ?!?!

PS.: VTK !

Flavio Miranda
13/05/2005, 15:45
Cabras,

PX no 22 (vinte e dois ) a partir das 21 hs...

Lopes,

é só para o caso de aparecer um tatu... JAVALI ... LONTRA !!!!!

[ ] s

Walnei Boteon
13/05/2005, 15:46
Tem lugar para mais 1 e ao que parece o Peleje tá no topo da fila...
Vcs decidem....

Flavio, falei com o Peleje e ele vai estar lá no posto. A princípio ele vai comigo, mas se na hora tiver lugar mais confortável e ele preferir, fica a critério dele. O Branca está de portas abertas :D :D

mandei meu celular por MP. Se precisar me liga .

Tudo acertado com o Pagani para nos encontrarmos ?

Não sei se a MP foi pra mim (até agora não recebi), mas está tudo acertado com o Pagani sim... 20 horas na casa dele. Coincidência... encontro o cara lá na Copafer comprando lanterna... é mole :?: :mrgreen:

[]'s anciosos :lol: :lol: :lol:

FrommarS
13/05/2005, 15:47
Pessoal, lembrem de mim na madrugada fria !!!!!

:twisted: BONS SONHOS :twisted:

PS.: Escória, não esquece aquele equipamento que vc falou que ia levar... aquele que faz uns 6 barulhos...

Não esquenta com barulho estou indo com meu Jipe ...
... deve ter uns 600 barulhos diferentes nele :lol:

Daqui a 12 horas estaremos no final da trilha enchendo a cara e degustanto um Rancho9000

[]'s

Ed
13/05/2005, 16:03
acabei de falar com o leri!!!
estamos muito afim de ir!!
mas a grana encurtou e não vai dar pra ir de lesmão!!! :cry:
tô achando q nem vaga pra mim vai ter!!(esperando alguém se pronunciar, mesmo q seja o Nero) :mrgreen:

[]'s com hi-lift, cintas e mais uma penca de coisas(pra quem precisar e tiver uma vaguinha!!) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cotrim
13/05/2005, 16:16
Ederson Mariel,

Vá com o Flávio, pois você é indispensável no Pinheirinho.

[]'s

Cotrim
13/05/2005, 16:19
Fávio,

A coisa que faz 9 sons diferentes está com o dono dela e não seise tá arrumada, pois tinha dado um probleminha.

[]'s

NeRo
13/05/2005, 16:19
Nived... Se falta lugar só pra você a gente dá um jeito. :D
Vai pro posto com a Gisele, levas as cintas e cacarecos... Hi-lift tem o do Lubento.
Se vai levar o seu Hi-lift, tem que se preocupar em onde amarrá-lo seguramente, então leve aranhas, pelo menos.
Eu não estou levando o meu justamente por isso. :wink:
Não esqueça da lanterna! 8)

p.peleje
13/05/2005, 16:20
Galera,

Já liguei pro walney e está certo que vou aparecer por lá....está certo que vou com ele...a não ser que o Flávio faça questão da minha presença na viatura dele...até pq tem banco traseiro...rs...brincadeira :lol:

Estou levando minha máquina digital...que mais preciso levar? Rango?
Tenho 2 talkabout...ajuda? Pilhas? Carvão?

[]s

Peleje

Ed
13/05/2005, 16:23
ai jesuis!! :shock:
vou colar lá, q horas??? as 9??

Put@!!!!
me deu uma Luz!!!!!
aguardem!!!
pode ser q uma idéia minha dê certo!!!(se der será a primeira!!

Ed
13/05/2005, 16:38
Atualizando a lista:

14 - Leri Cj argentinos hi-lift 60"/ed(não possui banco trazeiro, mas comporta muito bem um zeca bem desconfortável)

hahahahaha, aos 110 minutos do segundo tempo!!!

Fábio Alexandre
13/05/2005, 16:46
Não sei se a MP foi pra mim (até agora não recebi), mas está tudo acertado com o Pagani sim... 20 horas na casa dele. Coincidência... encontro o cara lá na Copafer comprando lanterna... é mole :?: :mrgreen:

[]'s anciosos :lol: :lol: :lol:[/quote]

Isso mesmo 20 horas na casa dele e qto a coincidencia, se encontarram lá e detalhe foi bem a hora que eu liguei pra ele para marcamos o horário.

EStá sexta-feira 13 promete em rapaziada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

lubento
13/05/2005, 16:48
Pessoal,

Desculpem a minha longa ausência, mas é que eu estava cheio de reuniões.

Seguinte:

O "Elemento Surpresa" confirmou definitivamente sua presença. Falei pra ele que todos estavam muito curiosos para saber quem era ele e ele mais uma vez pediu encarecidamente para não divulgar antes, por problemas da imprensa que certamente iria nos seguir. Imaginem quão desagradável seria fazer a trilha com uns Paparazzi atrás? :roll:

Estou tentando convencê-lo de dispensar o apoio aéreo através de helicóptero, mas está meio complicado. Vou insistir pois caso contrário imaginem só fazer a trilha com aquela barulheira em cima da gente...

Alguém por algum acaso teria uma mínina dúvida de que houvesse a remota possibilidade de eventualmente não ter CHURRASCO ?

Vai ter sim e além disso haverá um farto café da minha com torradas, manteiga aviação e requeijão, acompanhado de suco de laranja. É trilha sim, mas com muita sofisticação gastronômica. Ou vocês querem que eu emagreça?

Vejam quem pode levar churrasqueira e carvão, além da protagonista derivada dos mamíferos bovinos.

[]s ansiosos

Fábio Alexandre
13/05/2005, 16:52
Eu tenho grelha, carvão, uma faca tabajara e alguns talheres. Levo ou não levo?

Com relação aos paparazzi eu duvido que eles conseguiriam uma viatura para poder nos seguir............... :P

lubento
13/05/2005, 16:53
Em tempo.

Esqueci de dizer que o "Elemento surpresa" vai mesmo ter que usar máscara pois informei que haviam alguns do grupo que estavam gripados. :shock:

Vou levar Rancho 9000 e alguns quitutes do café da manhã. :wink:

[]s

lubento
13/05/2005, 16:54
Eu tenho grelha, carvão, uma faca tabajara e alguns talheres. Levo ou não levo?

Com relação aos paparazzi eu duvido que eles conseguiriam uma viatura para poder nos seguir............... :P

Ooooopa.

Pode levar...

[]s

Cotrim
13/05/2005, 17:00
Alguem sabe se o Luiz Cláudio deu notícias?

[]'s

NeRo
13/05/2005, 17:02
Vou juntar minhas tralhas para churras então...

lubento
13/05/2005, 17:04
Alguem sabe se o Luiz Cláudio deu notícias?

[]'s

Ele tá polindo o jeep para ir ao shopping hoje a noite :twisted:

[]s

Fábio Alexandre
13/05/2005, 17:04
Em tempo.

Esqueci de dizer que o "Elemento surpresa" vai mesmo ter que usar máscara pois informei que haviam alguns do grupo que estavam gripados. :shock:

Vou levar Rancho 9000 e alguns quitutes do café da manhã. :wink:

[]s

Acho que descobri quem será o Zeca surpresa, e pelo que parace ele já está a camino do posto, onde será o encontro.

Cotrim
13/05/2005, 17:06
Estou tentando convencê-lo de dispensar o apoio aéreo através de helicóptero, mas está meio complicado. Vou insistir pois caso contrário imaginem só fazer a trilha com aquela barulheira em cima da gente...

É bom. Espanta as onças da Serra da Cantareira.

[]'s

Ed
13/05/2005, 17:13

eu acho q ele tá indo de bicicleta!!

Bob
13/05/2005, 17:22
O BOB vive coxinhando...

Frommars, vou fazer um descarrego charutístico nesta sexta 13 para você parar com esse negócio de coxinha...

Vc anda falando muito com o Nero Chester.

Fábio Alexandre
13/05/2005, 17:30

eu acho q ele tá indo de bicicleta!!

Bob
13/05/2005, 17:43
Cabras,

O Bichogrilo vai estar ligado hoje no 22 a partir as 22h para ver se os coxas estão fazendo tudo direito, viu Nero? :twisted:

Churras: Estou levando FACA DESCENTE para o churras. :x

Gerson_nG
13/05/2005, 18:13
Galera,

Já liguei pro walney e está certo que vou aparecer por lá....está certo que vou com ele...a não ser que o Flávio faça questão da minha presença na viatura dele...até pq tem banco traseiro...rs...brincadeira :lol:

Estou levando minha máquina digital...que mais preciso levar? Rango?
Tenho 2 talkabout...ajuda? Pilhas? Carvão?

[]s

Peleje

Peleje,
Leve o Talk about também. No jicoxinha II foi bastante útil.

Nero,
Tou mandando uma MP com meu celular. Vou aguardar um contato seu ou do Tio. Esperando pela carona.

Pessoal,
Estes dias tava F*d@. Não deu p/ acompanhar o tópico. Vejo todo mundo no posto.

[]'s ansiosos

Gerson_nG
13/05/2005, 18:14
saindo do trampo agora....

até daqui à pouco.

Helio Oliveira
13/05/2005, 18:19
Atualizando a lista:

14 - Leri Cj argentinos hi-lift 60"/ed(não possui banco trazeiro, mas comporta muito bem um zeca bem desconfortável)

hahahahaha, aos 110 minutos do segundo tempo!!!

14 viaturas
07 guinchos

Tá de bom tamanho

Em tempo.

Esqueci de dizer que o "Elemento surpresa" vai mesmo ter que usar máscara pois informei que haviam alguns do grupo que estavam gripados.

Vou levar Rancho 9000 e alguns quitutes do café da manhã.

É melhor seu Zeca misterioso desistir

Mesmo vc sendo o PAPA quem vai BATIZAR o individuo sou EU
http://www.websmileys.com/sm/happy/1204.gifhttp://www.websmileys.com/sm/happy/1209.gifhttp://www.websmileys.com/sm/happy/1459.gifhttp://www.websmileys.com/sm/happy/516.gifhttp://www.websmileys.com/sm/happy/552.gif

Vou levar Café, Leite, Biscoitos Pães e Suco

[]´s

FrommarS
13/05/2005, 19:02
Galera esta é a ultima postagem estopu indo para aula e depois saio correndo (nem tanto) para o ponto de encontro!

Aos que só corujaram...

Boa Noite de Sono!!! :twisted:

A gente conta tudo qdo sairmos de lá....!!!

[]'s fazendo figas para chegar até o final da trilha!

p.s.: Se agente não voltar até amanhã as 12h00....

CORRAM PARA LÁ QUE O CHURRAS TÁ BOM E AGENTE RESOLVEU VOLTAR E FAZER ATRILHA DE NOVO PARA VER SE NÃO ESQUECEMOS NADA!!!!

thiagoloco
13/05/2005, 19:30
Piu-Piu devidamente arrumado (eu espero), e pronto pra trilha, tamo saindo de casa daki a poko, então até o posto.....alias que horas no posto as 22h?? preciso comprar as carnes.....

[]'s

Eduardo Velo
13/05/2005, 20:46
O Samir , Engesa , me ligou e ta indo tbm , como o Pinheirinho ta seco vcs vão fazer rápido ...

dependendo do hor. do churras vou encostar aí tbm ...

[]s...

Helio Oliveira
14/05/2005, 11:21
Fala Galera

Desculpe ter saindo correndo e nem esperado o churras a muié tinha q estar as 8 no Ibira

E eu tomei uma ducha e vim trabaiá.. :cry:

Peços desculpas ao pessoal pelo desencontro no meio da trilha

Mas no começo do tópico já tinhamos predeterminado o caminho que iriamos seguir mas deu tudo errado :shock:

Pinheirinho a Noite tem quer ser no máximo 6 viatura mesmo, e a idéia do Tio que condenei no meio do do tópico de dividir a turma tbém era uma boa já que em partes deu nisso.

Mas não gostei muito de trilha a noite não tinha muita gente sem disposição nem vi o Escória na trilha ficou dormindo o tempo todo :shock:

Luiz
Vc ficou com minha Pá ? Tem como levar no Ibira quinta?

Marciano

Sua blusa ficou no meu carro te levo no Ibira quinta

[]´s Com sono ainda

lg_gustavo
14/05/2005, 11:38
Pô galera !!!

Cadê as fotos ?
Como foi a trilha ? Vi umas fotos da semana passada e tava meio seco...nem sei se choveu aí depois disso.
Que raios aconteceu lá ? Td mundo se perdeu ?

[ ]s corujando tudo isso faz tempo

Tom
14/05/2005, 12:28
Fala pessoal, achei da hora a trilha, tirando os imprevistos ,mas todos foram resolvido, infelizmente nao ficamos para o churra, tive que vim trabalhar, nem sei como estou conseguindo trabalhar, mas valeu

Thiago fiquei com a sua manilha, quinta feira te entrego no ponto off road.

Abraços
Tom

weliton
14/05/2005, 15:29
Corujando por aqui ...
Cadê os relatos e as fotos?

[]s de coruja diurna

Petya
14/05/2005, 17:08
Oi ALL : Fui de zeca do Frommars , trilha animal , como sei que vão chover fotos , colocarei as que acho que os demais não tem ..... tipo banho de lama medicinal :mrgreen:

Petya
14/05/2005, 17:12
Molhou a carteira tbém , para mantê-la sempre em forma :mrgreen:

Petya
14/05/2005, 17:16
E não é que gostou tanto que foi "banhar" o tralha tbém .... :lol:

Petya
14/05/2005, 17:21
Começou dando trabalho no caminho para a trilha , era só preparação , pois o pior viria beeeem depois :shock:

Petya
14/05/2005, 17:27
Minha urtima e um conselho de iniciante , PARECE que a DPaschoall tem um curso Off-Roaf que ensina p'ronde é a esquerda , pronde é as direitas e tecnicas de "se livrar" do Jipe , jogano-o do barranco , mas SEM NINGUÉM DENTRO !!! :shock: :mrgreen:

Petya
14/05/2005, 17:36
Agora é a urtima , prometo .... a grande dificuldade do resgate , é que não tinha urna eletrônica (Lubento , favor providenciar com rapidez , pois seus equipamentos estão obsoletos e já não resolvem como antes ... :twisted: ), para democraticamente os 794 envolvidos decidirem o que fazer . Puxa por trás e ancora a lateral , ou puxa pela frente , ou puxa pelo sto antonio , ou trás o guincho , ou puxa por trás e pela frente , ou larga lá e compra outro :shock:

Luiz Claudio
14/05/2005, 18:51
Pessoal,

Esse Pinheirinho noturno foi muito legal... Apesar dos enroscos e do sono do pessoal acho que todo mundo se divertiu e hoje com certeza vão todos dormir bem cedo!!!

Destaques para a "manobra radical" do Nived que quase desce o barranco com o Jeep do Leri, o banho de lama do LuBento, o elemento surpresa que foi muito abaixo do esperado (hehehe) e a união da galera na hora dos apertos!!!

Infelizmente não consegui fotografar todos, mas seguem abaixo algumas fotos...

[]'s...

Luiz Claudio
14/05/2005, 18:53
...

Luiz Claudio
14/05/2005, 18:55
...

Luiz Claudio
14/05/2005, 18:56
...

Luiz Claudio
14/05/2005, 18:57
...

Luiz Claudio
14/05/2005, 18:59
...

Luiz Claudio
14/05/2005, 19:04
Essa sequência foi depois da trilha quando o Piu-Piu quebrou o câmbio e tivemos que ficar na beira da Estrada da Roseira até quase meio dia esperando o guincho.

Reparem no cansaço do Paulão nas últimas fotos... Ele dormiu sentado!!!

[]'s...

Luiz Claudio
14/05/2005, 19:06
...

Luiz Claudio
14/05/2005, 19:15
Tem mais uma porrada de fotos mas, como estou quase caindo da cadeira de tanto sono, amanhã eu posto pra vocês verem!!!

Valeu galera!!!

[]'s...

Eduardo Velo
14/05/2005, 20:46
Então o Ed tentou se desfazer do jipe do mano , kkkk ...
- já que eu tô sem jipe o Leri tbm vai ficá ...

O resgate foi bem bolado , mantiveram a frente e puxaram a tras. , não percebi se cavaram pra ajudar a passagem do dif. tras. , mas ia ajudar muito se fizessem isso ...
E o Piu-Piu pifou o câmbio ??? o que foi , eixo-piloto ?? ou não sabe ainda ???

[]s aguardando + fotos ...

Leri
14/05/2005, 20:57
grande Edu, vc perdeu, trilhinha maneira, depois que os coxinhas foram embora, fizemos o trilha denovo e dessa vez pelo tobogam...

Seu amigo, tb foi com a gente até o final, gente finissima.

ednei
14/05/2005, 21:04
Caramba, acabei de emprestar meu carro pro nived, depois destas fotos fiquei preocupado!!!!,

Alguém tem o celular dele pela amor de Deus!!!!!
:cry:

Cotrim
14/05/2005, 21:23
Pessoal,

Eu vi o Barão no Barrão :!: :!: :!:

Para quem viu, não tinha graça, o Barão Vermelho é uma puuuuuuta viatura.

Como o SUPER-ESCÓRIA não ficou pronto a tempo, eu pedi para ir de zeca com o Luiz Cláudio. Eu fui o zeca mais limpo da trilha, pois não precisei fazer nada, a não ser ligar as rodas-livres, pois o resto, o Barão, sob o comando do Luiz, fêz sozinho.

Tava show, mas da próxima vez, temos que ir em menos viaturas, , para conseguir ir até o final.

]'s

Cotrim
14/05/2005, 21:25
Ah, já ia esquecendo, o ELEMENTO SURPRESA é VIADO!

[]'s

lubento
14/05/2005, 21:49
Pessoal,

Quem está escrevendo aqui não sou eu. Ou melhor, sou eu sonâmbulo, porque até agora ainda não acordei. :shock:

Petya,

Maior sacanagem hein. Você podia ao menos ter postado apenas uma foto. Mas a série toda ninguém merece. :lol: :lol:

Pra quem teve que sair da trilha hoje de manhã, sinto informar que perderam uma aventura sensacional. Depois da saída dos coxinhas que "arregaram" em encarar a trilha toda e de levar mais uma vez o Frommars ( ou melhor o Carretão que andou o tempo todo rebocado pelo Trallha) até o Bar do Pedrão, voltei e alcancei a tchurma. Fizemos todo o percurso e desta vez finalmente chegamos até o Pinheirinho, que por sinal tá bem interessante, com obstáculos que fazem o jeep andar só de duas patinhas boa parte do tempo.

Depois foi só alegria. A super mini hiper petit churrasqueitor Tabajara, aliás a única presente, deu conta de assar as carnes para a tripulação das 6 viaturas (+/- 15 pessoas). E aí, regado a linguiças de estourar retentor, bife rancho 9000 e suculentas picanhas, rolou aquela confraternização habitual que só esse pessoal sabe fazer. Pra quem nunca participou, vocês não tem noção do ambiente legal que é esse momento que só uma comunidade unida como a nossa consegue proporcionar.

Por final, já retornando para o Pedrão, o motorista da minha carreta :twisted:, depois de uma degustação de uma imensa variedade de cervejas (com direito a uma tal de Conti :shock: ), olhou pro contagiros do Trallha e disparou "Esse relógio tá certo? São 10:45? Até agora tô dando risada e procurando o segundo ponteiro da bagaça. :lol: :lol: :lol:

Por final e não menos importante, vão meus registros de agradecimento aos zecas Ramiro e "Elemento Supresa" que foram show de bola. Valeu mesmo pela ajuda, principalmente na árdua tarefa de carregamento das tranqueiras do Trallha (coisa de 2 horinhas... :lol: ).

[]s ainda roncando....

FrommarS
14/05/2005, 22:01
Galera

Trilha a noite é um T

Foi irado!!!

Dessa vez eu terminei a trilha no meu jipe e ainda em 4x2, depois que eu coloqueio motor Mwm Sprint 2.8 turbo... o jipe ficou muito melhor... não força nada! :mrgreen:

Um dia eu subo o primeiro aborto sem quebrar!!!

Animal o Leri tocando o cj... cara vc é louco... precisa me arrumar uns metros do arame que vc amarra as peças do seu jipe.... muto resistente!!! O cara tuchao pé e literamente FODA-SE!

Mas Leri faz o seguinte.... MANTENHA SEU IRMÃO LONGE DO VOLANTE!!!! JIPE NA MÃO DE MOTOQUEIRO NÃO DÁ CERTO! :twisted:

O cara acha que jipe foi feito para subir em arvore... queria capturar um Bugiu!

O Barão foi pro Barrão!!!!

Nem qdo o Luis chegou no posto a galera acreditou .... ele tava em trajes shopisticos ... todos duvidaram.... já tinhamos até combinado de dar um jeito de sujá-lo ... mas ele nos surprrendeu a colocar a nave no barro... animal este Engesa... com certeza uns dos 4 mais legais que já vi (Barão, Boi, Piu-Piu, CelsoII )

Bom meu Zeca urso teve muito trabalho conforme esperado... mas até rolou uma pestaninha...

BOB... obrigado pelo presente... vai ser de grande valia para o desenvolvimento da minha prática off-road.

Foi isso!!!

Galera!!! Vallew mas uma vez pela força... Ohhh grande papa Lu Bento XVI... obrigado ... de coração... valeu pela força e pelo apoio!!!!

HASTA LUEGO!!!!

P.S.: fiquei com uma lanterna, uma pá e duas sacolas com roupas e tênnis ... levo tudo na quinta....

FrommarS
14/05/2005, 22:07
"Esse relógio tá certo? São 10:45? Até agora tô dando risada e procurando o segundo ponteiro da bagaça.

Tinha esquecido disso.... o que será que eu olhei... não sei se foi o contagiros ou a kilometragem...

tô me rachando de rir!!!

depois de uma degustação de uma imensa variedade de cervejas

Nero... licença

ôoooo ressaca maldita!!!!

com direito a uma tal de Conti

Quem levou esta merda!!!!

[]´s

Cotrim
14/05/2005, 22:18
Escória na trilha ficou dormindo o tempo todo

Hélio,

Fui dormir super tarde a semana inteira. Na quinta fiquei no Ibira até às 2 e, ,quando ia dar um cohilo antes de sair pra trilha tive que ficar arrmando o SUPER-ESCÓRIA. Não aguentei.

Ir de Zeca do barão tb é entediante, pois não tem o que fazer. Na hora que ia ajudar alguém, fazendo força e usando o meu privilegiado "efeito Solo" para tirar o carro do Leri do barranco, falaram pra mim "Tem muita gente aqui, assim só atrapalha", fui dormir.

[]'s

Luiz Claudio
15/05/2005, 02:23
E o Piu-Piu pifou o câmbio ??? o que foi , eixo-piloto ?? ou não sabe ainda ???

Edu,

Não sabemos ainda o que aconteceu, mas sorte que a quebra só ocorreu depois da trilha, bem próximo ao Pedrão... O Paulão estava tão cansado que despachou o Engesão de guincho pra oficina do Reinaldo e foi embora de taxi!!!

Acho que segunda-feira o Reinaldo deve dar uma olhada e aí ele pode falar com mais certeza o que quebrou...

[]'s...

Ronaldo B.
15/05/2005, 10:51
Pessoal,

Prá quem perdeu essa trilha, só posso dizer uma coisa..... lamentável !!!!

Fou realmente du KCT !!!!! Só quero acrescentar algumas coisas ao que já foi dito:

Fala Galera
Mas no começo do tópico já tinhamos predeterminado o caminho que iriamos seguir mas deu tudo errado :shock:

Pinheirinho a Noite tem quer ser no máximo 6 viatura mesmo, e a idéia do Tio que condenei no meio do do tópico de dividir a turma tbém era uma boa já que em partes deu nisso.

Concordo com Hélio.... com a quantidade de jeeps que foram e com a desorganização do pessoal que tava na frente que não sabia prá onde ir, realmente tava difícil, fica aí a lição, quem sabe numa próxima melhora.

Mas não gostei muito de trilha a noite não tinha muita gente sem disposição nem vi o Escória na trilha ficou dormindo o tempo todo :shock:

Pessoal,
Eu fui o zeca mais limpo da trilha, pois não precisei fazer nada, a não ser ligar as rodas-livres, pois o resto, o Barão, sob o comando do Luiz, fêz sozinho.

Mais uma vez, concordo com o Hélio.... E para o Escória eu sugiro que seja dado o "TROFÉU CHICÃO". Tá certo que o Barão num quebrou nenhuma vez, mas o Troller do Lubento também não, e nem por isso eu e o Ramiro saimos da trilha limpos, pelo contrário, ralamos prá kct ajundo o pessoal e rebocando o Javali do Frommars que quebrou o cardã no primero aborto, e que dessa vez, acreditem, não foi por culpa dele....

Ah, já ia esquecendo, o ELEMENTO SURPRESA é VIADO![]'s

E um cara que vai prá trilha e sai limpinho no final porque ficou dormindo dentro do jeep..... é o que ??????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

....o elemento surpresa que foi muito abaixo do esperado (hehehe)....

Pô Luiz, eu sei que você preferia que fosse uma loira, de olhos azuis, 1,70, medidas 90x60x90, mas essa vai ficar prá próxima.... afinal, ninguém é prefeito !!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Por final e não menos importante, vão meus registros de agradecimento aos zecas Ramiro e "Elemento Supresa" que foram show de bola. Valeu mesmo pela ajuda, principalmente na árdua tarefa de carregamento das tranqueiras do Trallha (coisa de 2 horinhas... :lol: )

Bento,

Eu que tenho que te agradecer pela oportunidade de ter feito essa trilha a bordo do "Tralha" e como seu Zeca "Elemento Supresa", foi show de bola, não tem como descrever. E quanto a árdua tarefa de carregar as coisa, Zeca é prá isso mesmo, e não prá ficar no jeep durmindo.

Ramiro

Valeu mesmo... essa equipe de Zecas, mostrou ser du kct !!!! Obrigado pela companhia e ajuda, você não é 10, você 100 !!!!!! :D :D

FrommarS,

Dessa vez eu sou testemunha... o Javali te sacaneo e quebrou sem você ter tido culpa ou ter feito alguma coisa errada... Cara, você tá parecendo o Barrichelo, quando num faz uma cagada o carr quebra sozinho... nessa foi falta de sorte mesmo, vai ficar prá próxima. Agora, o lance de perguntar se o relógio tava certo olhando pro conta giros.... tô rindo até agora, mas tudo bem, já eram quase 14:00 e todos já estavam prá lá de cansados..... foi o sono!!!

E finalizando:

Depois que retornamos a trilha aí sim que a diversão começou, o churrasco foi espetacular.

Só posso mais uma vez dizer obrigado e deixar um agradecimento especial ao Tio, Pato e NeRo que formaram um equipe sem igual; Luis e esposa que sempre tavam juntos com a galera; Flavio Miranda que dispensa comentários e Digo dupla show de bola; ao pessoal do Engesa branco que não lembro o nome mas também foram show e não correram da raia não; Leri que deu um show na trilha e Nived (aprende aí com o mano, tá ); FrommarS sem você a trilha num teria graça e nem emoção; e claro ao meu parceiro Ramiro e ao Lubento que prá variar deu um put@ show na trilha com o Tralha, acho que formamos uma equipe nota 10. :D :D :D

A todos os demais participantes, até mesmo aqueles que dormiram durante a trilha, muito obrigado pela companhia, porque sem a participação de todos, esse evento não seria tão divertido e legal.

[]´s Cansado, com a perna ainda um pouco dolorida, mas de alma lavada !!!!

Cotrim
15/05/2005, 12:21
Mais uma vez, concordo com o Hélio.... E para o Escória eu sugiro que seja dado o "TROFÉU CHICÃO". Tá certo que o Barão num quebrou nenhuma vez, mas o Troller do Lubento também não, e nem por isso eu e o Ramiro saimos da trilha limpos, pelo contrário, ralamos prá kct ajundo o pessoal e rebocando o Javali do Frommars que quebrou o cardã no primero aborto, e que dessa vez, acreditem, não foi por culpa dele....

Ronaldão,

Ter saído limpo foi uma força de expressão, pois ajudei o pessoal a atravessar atoleiros a pé, inclusive resgatando tênis no meio da poça de lama, dei a solução para o Branca de Neve, lembrando de perguntar se o Tio tinha cruzeta, pois já estávamos há mais de meia hora tentando fazê-lo atravessar o poço e a subir nas erosões. Co-pilotei o Luiz Cláudio, pois foi o máximo que foi preciso fazer, dando algumas dicas em alguns momentos mais radicais.

Quanto a dormir, não aguentei mesmo dormi uma vez, mas teve um monte de gente que dormiu também.

Se ficar sujo for sinal de ser bom zeca, então o Marciano é o melhor zecapiloto do mundo, pois fica sempre imundo!

[]'s magoados com o Elemento Surpresa

NeRo
15/05/2005, 12:32
A única coisa que tenho pra dizer é que ao chegar em casa e almoçar, acabei dormindo em cima do prato e minha família achou que eu estava bêbado. :mrgreen:

Pessoar... foi 10! :D
Eu fiquei no grupo de trás... fiquei até com alguma culpa por não ajudar mais mas houve momentos que eu achei que era melhor eu ficar... só quando eu percebia que tava demorando muito eu saía da posição. De qq maneira braço pra ajudar não faltou. :D

:arrow: Especial pro Tio, sempre aprendo muito como Zeca dele, o Pato tá seguindo o caminho certo. Valeu Tio! Não só manda bem como sempre ajuda a todos. :D

:arrow: o Barão Vermelho metralhou todos! :twisted:
:arrow: Papa Bento como sempre é essencial em qualquer momento.
:arrow: Marciano um dia acerta a confiabilidade do Carretão mas é essencial igualmente. :D Fez tudo certinho, já devia estar pra quebrar mesmo. :evil: Não fica chateado não velho. Marciano, tire o Boi da lista que citou acima. :wink: Tire o escorpião do bolso e invista um pouco na confiabilidade do Carretão.
:arrow: O Chatium é show de bola, gostei muito de ter feito trilha com ele e a Dani. É um cara de atitude e sabe o que faz. Quero deixar registrado minhas desculpas pela rusguinha no começo do tópico. :wink:
:arrow: Parece que o Tom tem que melhorar um pouco né? Não vi, mas disseram que enroscava. :twisted: O Jeferson no pouco que vi mandou bem.
:arrow: Não vi o Hélio pois fiquei atrás mas é trialeiro, precisa dizer mais? :D
:arrow: Petya ronca pra cacete! Parecia um Bugio. :twisted:
:arrow: Capitão Flávio Miranda e o sempre eficaz e confiável High Blue.
:arrow: Bob Pai e Bob filho vieram porquê aguentam. :D
:arrow: O Branca também mandou bem! Não vi muito pois fiquei atrás.
:arrow: O Zeca X do Lu Bento é viado! :twisted:
:arrow: Aquele tal de Ed aprontou um boa! Quem trouxe ele? :twisted: O Leri deve estar socando ele até agora! :lol:
:arrow: O amigos do Edu Velo mandaram bem e estão convidados para as próximas.
:arrow: Paulão e Thiago Piu-piu, maravilhosos como sempre.
:arrow: Eu não acompanhei mas acredito que se o Escória dormiu é porquê já tinha gente para ajudar. Eu também acabei por não fazer muita coisa.

:arrow: A todos que citei e aos que não. Valeu pessoal.

Gente! Valeu muito! Provamos novamente que somos unidos, problemas sempre aparecem e surgem para ensinar. :D

Já escrevi demais...

NeRo
15/05/2005, 12:34
Se ficar sujo for sinal de ser bom zeca, então o Marciano é o melhor zecapiloto do mundo, pois fica sempre imundo!
Também... com o Invencível Barão Vermelho do Poderoso Moderador dá pra fazer trilha de smoking. :D
E você não está errado quando ao Marciano. :twisted:

Ronaldo B.
15/05/2005, 12:39
Ronaldão,

Ter saído limpo foi uma força de expressão, pois ajudei o pessoal a atravessar atoleiros a pé, inclusive resgatando tênis no meio da poça de lama, dei a solução para o Branca de Neve, lembrando de perguntar se o Tio tinha cruzeta, pois já estávamos há mais de meia hora tentando fazê-lo atravessar o poço e a subir nas erosões. Co-pilotei o Luiz Cláudio, pois foi o máximo que foi preciso fazer, dando algumas dicas em alguns momentos mais radicais.

Fábio,

Você acha que eu iria perder a oportunidade de zuar você ???? :lol: :lol:

FALA SÉRIO !!!!!!!! :lol: :lol:

Eu sei que você ajudou o pessoal, mas como sempre, temos que exagerar um pouco prá ter com quem tirar uma, né ??? Senão cadê a graça?? Ficar zuando o Frommars o tempo todo já num tem mais graça .. :lol: :lol:

Quanto a dormir, não aguentei mesmo dormi uma vez, mas teve um monte de gente que dormiu também.

Pelo menos eu não ouvi você roncando, mas já o Pettya .... kct... teve uma hora que o cara tava dormindo dentro do javali e estávamos eu, o Flávio e o Luiz Claudio conversando logo atrás, porque estava todos parados, sem brincadeira, parecia que tinha um urso no meio do mato de tanto que o cara roncava !!!! :lol: :lol: Tá vendo.... eu sei que não foi só você que dormiu.... :lol: :lol:

Isso não é comparação que se faça, o cara já chega todo sujo no incio da trilha proque prá chegar no ponto de encontro ele tem que parar pelo menos umas 8 vezes pra consertar o javali !!! :lol: :lol:

[]'s magoados com o Elemento Surpresa

Agoar vou falar igual ao Nero .....

ÔÔÔÔ criança... num fica magoado comigo não !!!!!!

Afinal, só sinto liberdade de brincar com as pessoas que gosto, e como você não perde a chance de dar uma zuada básica com ninguém, eu também não poderia perder essa chance agora !!!! :lol: :lol:

Mas se você ficou magoado, de verdade, aproveito a oportunidade para tentar me redimir publicamente e solicitar encarecidamente que você me desculpe por essa falha imperdoável da minha parte. :oops: :oops: :oops:

[]´s Sem mágoas :?: :?: :?:

Pagani
15/05/2005, 12:45
AE !!

AE !! foi uma pena eu nao ter ficado pro churras, mas meu joelho endureceu de tal forma que quase nao chego em casa...

Fiquei esperando no Pedrao um tempao, pois pensei que o Branca de Neve ainda estivesse danificado, quando o Fabio me avisou que ele ja estava 100%...

Bem a trilha foi animal !!!
pena termos nos separado, pois algumas peripecias foram perdidas...

Bem pelo menos desta vez terminei a trilha com a viatura em perfeito estado...

Pagani
ainda com o joelho duro.. :roll:

thiagoloco
15/05/2005, 13:10
Putzz depois de durmir umas 20 horas seguidas consegui ligar o pc.....
A trilha foi animal, piupiu num decepciono passou em tudo, ai chegou no asfalto, ele ficou triste e parece que o cambio foi pro saco....acho que é eixo piloto edu, pois levantamos ele e o barulho fez em todas as marchas menos na ré, parecia alguma coisa batendo dentro da caixa do cambio.........uma pena não ter ficado para o churrasco....
Agradeço a todos pela trilha que foi animal, e ao luiz claudio e os seus zecas, que ficaram com a gente quase até o meio dia esperando a porcaria do guincho que veio de atibaia, e o taxi que veio de mais longe ainda né?? hauhauha
O elemento olhando para o freio do engesa pagando uma de entendido, foi a melhor ahuahuahuahuhuahuaauha
Leri pelo amor de deussssss....num deixa motoboy dirigir o seu jipe meu....se é doido, o cara quase se joga junto com o lesmao.....

[]'s a todos, esperando a próxima, espero que com o engesa arrumado.....

Tom
15/05/2005, 15:36
E ai pessoal tudo bem, quero agradecer por ter particpado dessa trilha com todos vcs, foi a minha primeira trilha e logo a do pinheirinho e ainda de noite, apesar dos enroscos acho que fui bem, graças a ajuda de todos e os conselhos tambem, mas a pratica mesmo vem com o tempo, infelizmente não pude participar dos churrasco por motivos profissionais, mas da proxima estarei com vcs novamente.

Obs.: Thiago estou com a manilha que vc deixou na minha cinta, quinta feira te entrego no Ibira

Abraços a Todos

Helio Oliveira
15/05/2005, 17:21
Obs.: Thiago estou com a manilha que vc deixou na minha cinta, quinta feira te entrego no Ibira

Car.lho Thiago c levou manilha pra trilha? ia encanar o pinheirinho :D :D

Tom,
Aquele breguets de prender a cinta é anilha

Bento,
C soubesse que iriam volta deixava a muié in casa e vortava

Ronaldo,
Vc como Elemento dá Prum bom Zéca 8)

Marciano,
A Pá é minha leva no Ibira junto com minha bermuda e te devolvo sua blusa

Alguém pode me falar por q karai quebra tanto cruzeta de cardan em CJ ?

[]´s

p.peleje
15/05/2005, 17:23
E ae galera!!! Todos já conseguiram por o sono em dia?

A trilha foi show mesmo ñ ficando até o final. Ser zeca do walnei foi show! O cara é super gente boa.

Tirei algumas fotos..poucas...até pq zeca nunca tem tempo....mas depois posto as fotos.

Alguém ficou com um talk about azul? Sumiu depois do resgate da viatura do Leri! Estava dentro do branca de neve.

Não querendo deixar o Flávio Miranda bravo :wink: , mas naquela subida que vc ajudou o Branca de Neve a subir, mesmo depois de já ter trocado o grampo da cruzeta...o Branca de Neve subiu em 4x2....e mesmo assim subiu arregaçando....qdo estavamos trocando o grampo tivemos que desligar o 4x4 na roda livre e esquecemos de ligar novamente :lol: e nem adianta falar que foi culpa do zeca que ñ foi.

[]s

Peleje

NeRo
15/05/2005, 17:35
Eu perdi minhas duas lanteras... uma eu sei que emprestei para as meninas que estavam com o Jeferson. Será que o Tom consegue levar na quinta? :D

Luiz_akium
15/05/2005, 20:41
E ai galera !!!

Esse Pinheirinho noturno foi show de bola !!!! A volta q demos com a galera toda foi bem legal e depois fazer oq restava foi mais show ainda !!! Igredientes basicos para trilha em qualquer situaçao tinhamos como disposiçao , alegria , amizade e outras coisas do tipo , novatos mandando bem , velhacos mostrando como se faz e toda a galera de Zeca mostrando como o apoio é importante !!!! NERO VC É O COXINHA MOR , naum adianta me agradar !!! :lol: .A unica pena de tudo foi a galera naum ter feito a trilha toda e ido para o churras mas valeu muito a pena !!!!! Nived naum arrume a F-75 continue com a moto e vá de zeca , NUNCA SENTE NO BANCO DO PILOTO E VIRE A CHAVE !!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: , vai ser melhor para todos !!!
Frommars curti o Java com motor 2.8 tdi !!!!
Lubento parabens pelo carretao q vc arrumou só achei um pouco pesado !!!! :lol: :lol: :lol:
Abraços

Luiz.

Cotrim
15/05/2005, 21:03
Mas se você ficou magoado, de verdade, aproveito a oportunidade para tentar me redimir publicamente e solicitar encarecidamente que você me desculpe por essa falha imperdoável da minha parte.

Só fico sem mágoas se você pagar umas latinhas no cabral :D

[]'s

Fábio Alexandre
15/05/2005, 21:06
Gostaria de dizer a toda a galera que curti muito está trilha e todo o pessoal também, claro que não me lembro do nome de todos, mas deixo aqui os meus parabéns pela equipe. Apesar de eu não ter experiencia alguma confesso que gostei bastante e tentei ajudar ao máximo (pelo menos no pouco que eu podia), logo no 1º aborto fiz força pra kct ao lado do Flávio empurrando o samuka verde, tbem tentei ajudar no que podia na retirada do jeep caça bugio..........hehehehehe.
Acredito que para aqueles que tem mais experiencia está não foi a trilha mais organizadas que tiveram, porém acredito que a galera estava unida e se divertiu pra caramba.

PAGANI
Valeu cara pela oportunidade de ser seu Zeca, curti pra caramba.
OBS: Até agora disseram do Tralha, do Barão e alguns outros.........agora vem a do Zeca puxa saco..........ninguem comentou sobre o Pagani que também mandou muito bem com os novos eixos de rural e não enroscou em nada, fizemos tudo na buena.........hehehehehe.
Depois comenta ai se sairam as fotos............. :P

BRANCA DE NEVE
Cara vc é muito gente fina foi um prazer te conhecer e conhecer também a galera.
OBS: Como o Pagani teve que sair fora, minhas coisas ficaram todas na sua viatura: um par de botinha, uma caixa de isopor e minha mochila.

Aos que não me recordo o nome mando um abraço

Ronaldo B.
15/05/2005, 21:20
Mas se você ficou magoado, de verdade, aproveito a oportunidade para tentar me redimir publicamente e solicitar encarecidamente que você me desculpe por essa falha imperdoável da minha parte.

Só fico sem mágoas se você pagar umas latinhas no cabral :D

[]'s

Eu sabia que não iria sair dessa sem chumbo...... :evil: :evil: quem sabe agora eu aprendo a ficar de boca fechada... :lol: :lol:

Tô até com medo de perguntar quantas latinhas são essas "umas" que vou ter que pagar no Cabral..... :shock: :shock:

[]´s Devendo "umas" latinhas no Cabral......

Cotrim
15/05/2005, 21:30
[]´s Devendo "umas" latinhas no Cabral......

Não precisa ficar preocupado :D

Eu sou legal :D

[]'s já tomando Engov, esperando a quinta feira.

Luiz_akium
15/05/2005, 22:06
Ah ia esquecendo !!!

O Elemento surpresa é Viado !!!!! Frommars aquela nossa conversa no PX depois da trilha tá valendo depois me ligue para combinarmos o resto , e essa do horario no conta giro foi show de bola !!!!!
Ah tbm tive a sorte de guiar uma Besta dirigindo um Javali q naum viu q eu tava parando e bateu atras !!!!!!
Abraços

Luiz.

Leri
15/05/2005, 22:22
Caraca, Luiz, o cara depois de tudo ainda bateu na sua trazeira?

Eu vou escolher melhor os meus amigos...
Mesmo pq irmao naum tem jeito...

tio
15/05/2005, 22:50
Fala aí pessoal....

Depois de algumas horas de sono (umas 15 eu acho ) , já estou quase recuperado.....
Dizer que o pessoal é ótimo já é redundância (irmã da onopatopéia , pra quem não conhece ). :D :D
Fiz todo o Pinheirinho noturno , totalmente apagado.....o alternador pifou....se não fosse o desfibrilador de baterias do Lubento , não teria conseguido , ou seria o Tranca-Trilha da vez......acho que ele nunca pensou que usaria aquilo...eheheh
Alguem consegue explicar como o Nived fez aquela cagada?...no próximo DAG , precisamos engraxar o munhão do cotovelo dele :twisted:
Na subida do ultimo atoleiro , foi uma festa....quase que não conseguimos puxar o Frommars...
E o final , então , nem se fala....churrasco,cerveja e os dois mais loucos que já conheci....depois de tudo o que viram , Flavio Miranda emprestou o Samuka , pro Nived e Frommars buscarem sal pro churrasco.........depois o Lubento , mais doido ainda , emprestou o Trallha , e os mesmos dois foram buscar um baralho.....só de ouvir eles no PX , já dava pra imaginar ,como estavam..... :D :D
Nero e Pato......os melhores zecas...não tem pra ninguem....é zeca até debaixo de outro zeca. :twisted:

Pagani
15/05/2005, 23:09
PAGANI
Valeu cara pela oportunidade de ser seu Zeca, curti pra caramba.
OBS: Até agora disseram do Tralha, do Barão e alguns outros.........agora vem a do Zeca puxa saco..........ninguem comentou sobre o Pagani que também mandou muito bem com os novos eixos de rural e não enroscou em nada, fizemos tudo na buena.........hehehehehe.
Depois comenta ai se sairam as fotos............. :P

8)

AE !!!

Isso que eh Zeca !!!! :lol: :lol:

Cara vlw pela forca na trilha, vamos colocar a sua viatura na trilha, mas seu lugar aki esta reservado ...

T+

PS. As fotos ficaram pessimas ... :roll:

Pagani
com o joelho parecendo uma bola

Flavio Miranda
16/05/2005, 00:00
Cabras,

Já começo dizendo que tô com dor na barriga de tanto rir :mrgreen: :lol:
Horas no conta-giros foi D+ :lol: :mrgreen: No horário de verão, superaquece o motor... :shock: :lol: :mrgreen:

Esses relatos depois da trilha refletem uma boa parte do que passamos juntos. Mas é que nem foto.. ao vivo é sempre diferente..

Então, vou começar pela parte "não tão boa"... :?
- sem identificar, mas sugiro que tomem cuidado com a questão da bebida. Parece que no posto de gasolina já tinha gente 'calibrada'. Longe de ser moralista, uma boa trilha pode acabar em acidente sério... :x
- sair para uma trilha com horário de retorno e compromisso não dá certo. Como havia dito durante a semana para alguns que perguntaram, das 5 trilhas que fizemos este ano, estouramos o horário longe ! Ainda mais com 16 viaturas !! :o
E de noite !!!!! :shock:
- o ponteiro da trilha TEM de saber o caminho com o máximo de certeza. Na dúvida pare. Ou vai com o Track no GPS... E não adianta ficar procurando um culpado prá pendurar no poste. :evil:
- quem já sabe que a trilha não é light, que vai demorar, que tem novatos, tem viaturas originais, etc. NÃO fica enchendo o saco se tá demorando, se quebrou um carro, se falta muito, prá onde estamos indo..... :evil: :evil: :x Se não tá a fim de entrar no clima coletivo e esperar TODOS ou a decisão do grupo, reuna os demais insatisfeitos e VOLTE PARA CASA !! :? Só não esqueça que amanhã, SERÁ o seu dia que qubrar um cardã, um câmbio, uma ponta de eixo, etc. :|
- colaborar mais no churrasco, trazendo tão somente o consumo próprio de carnes e bebidas, já seria bom para não sobrecarregar os mesmos de sempre. :? E sinceramente, não estou falando por mim.... :| PS.: o rapaz do Engesa branco e o pai dele não tem nada a ver com esta consideração, pois não avisaram que teria o churras. Eles já disseram que vão recompensar no próximo em Paranap. :P :wink:

COISAS BOAS, ÓTIMAS, MARAVILHOSAS ... :

- particularmente EU gosto de um monte de jipes... :oops: :twisted: Basta vc planejar a sua participação e se preparar física e psicológicamente. :P Se não fosse as longas paradas, eu não teria tido um belo papo com o Luis Claudio, Nero, Ramiro, Escoria e outros... :D
- não vi todos em ação mas pelo conjunto da obra, meus parabéns vão para o Grupo, que administrou bem seus limites ( exceto o Ed.. :P :twisted: ) e superaram todos os obstáculos em segurança. 8) Dos que vi, continuo me divertindo com o Lubento que precisa consertar o acelerador que não volta quando pisa... :lol: O Akium que definitivamente tem o Samuca na mão, tem talento para o barro e uma companhia adorável :wink: O Leri que fez os Argentinos (odeio esse pneu ! :evil: ) subir o tobogã :shock: :!: A Viviane que pilota muito e não reclama de nada.. :wink: Walnei que aprendeu rápido e já deixou de ser novato... :P O Tio (pneu-esquerdo-traseiro-mucho) que inspira confiança e nos ajuda muitor em vários aspectos... :) :wink: e por aí vai....
- Walnei, dá próxima vez, nem precisa ligar a roda-livre... desengatando a ré já tá doce... :evil: :x :? ... :lol: :mrgreen:
- agora entendo por que os Paulistas gostam tanto do Pinheirinho.. :D Ótima trilha com tudo que se precisa para uma boa diversão. E o final, após o tobogã, além de ser show de 4x4, tem um lindo visual e já tá na saída da trilha.. :P 8) Grudada em SP, vou virar habitué !! :P
- o PX passa a ser equipamento obrigatório... :!: ... para quem quiser dar boas risadas.. :mrgreen: :mrgreen: e antes que eu me esqueça... ED.. VTK :!: :lol:
- Dessa vez tinha bastante cinta, anilhas e até patesca :D Quem ainda não comprou, viu prá que que serve :!: :?: :wink:
- Lubento, faltou ligar o chicote do "carretão" :o ... não tava acendendo as luzes da Javarreta.... :lol: :twisted:
- Digo e Ramiro, na volta para casa eu durmi umas 5 vezes na 23 de maio... :shock: :lol:

Para não terminar tão burocrático.... colhi alguns bons momentos com este pessoal do Forum 4x4Brasil em mais esta trilha. E apesar de parecer exagero para quem ainda não esteve presente, a cada msg, cada quinta no Ibira, cada semana antes da trilha, cada jipe que temos de passar pelo obstáculo, cada churras maravilhoso que a gente sempre desiste de tanto comer, cada piada, cada conversa de amigo, cada ensinamento técnico, cada ação social, cada mulher que acompanha o marido/namorado, cada criança e jovem que se envolve com a nossa alegria... transforma nossa vida num caleidoscópio de emoções que me fazem lembrar um comentário do Milton Nascimento ouvindo uma cantora que poucos conhecem, a Selma Reis... = "... dá um banho no coração da gente !"

Repito que, a convivência com a turma do Forum 4x4Brasil/Barraca do Cabral, tem me ajudado muito a ser uma pessoa melhor, e por isso novamente, agradeço à vcs por esse fds. :oops: :P :wink: :mrgreen:

[ ]'s já recuperados para a próxima 8)

p.peleje
16/05/2005, 00:47
Galera,

Ninguém viu meu Talk About por ai ñ? Nem vale dizer que estava bebado por que ñ coloquei uma gota de alcool no sangue. NO branca de neve ñ ficou. Depois daquele atoleiro que quebrou a cruzeta do branca de neve...não mais o ví.

[]s

Peleje

Gerson_nG
16/05/2005, 01:27
Só posso mais uma vez dizer obrigado e deixar um agradecimento especial ao Tio, Pato e NeRo que formaram um equipe sem igual;

Ronaldo,
Obrigado mas nessa eu fui mais pra aprender do que qualquer outra coisa. Se deu certo, e deu, foi porque os dois são companheiros pacas e tem uma pust@ paciência pra ENSINAR mesmo. Foi muito melhor do que eu podia imaginar.

Especial pro Tio, sempre aprendo muito como Zeca dele, o Pato tá seguindo o caminho certo. Valeu Tio! Não só manda bem como sempre ajuda a todos.
Nero,
Eu não queria parecer puxa-saco mas acho que não vai ter jeito. Obrigado, cara! Se eu to seguindo o caminho certo, isso já me deixa super contente, mesmo eu não tendo consciência ainda de qual caminho é esse. Obrigado pelas centenas de dicas (não posso falar toques senão já viu...)

Nero e Pato......os melhores zecas...não tem pra ninguem....é zeca até debaixo de outro zeca.

Tio,
Vou considerar isto como um elogio.

Assim como eu agradeci ao Nero, eu agradeço muito à você também. Tudo que fiz foi dentro do espírito deste pessoal, tentando fazer jus ao nível de quem eu tava acompanhando. Minha única intenção é poder um dia retribuir a um iniciante todo o companheirismo que recebi logo de cara de um monte de gente que estava me vendo quase que pela primeira vez.

colhi alguns bons momentos com este pessoal do Forum 4x4Brasil em mais esta trilha. E apesar de parecer exagero para quem ainda não esteve presente, a cada msg, cada quinta no Ibira, cada semana antes da trilha, cada jipe que temos de passar pelo obstáculo, cada churras maravilhoso que a gente sempre desiste de tanto comer, cada piada, cada conversa de amigo, cada ensinamento técnico, cada ação social, cada mulher que acompanha o marido/namorado, cada criança e jovem que se envolve com a nossa alegria... transforma nossa vida num caleidoscópio de emoções que me fazem lembrar um comentário do Milton Nascimento ouvindo uma cantora que poucos conhecem, a Selma Reis... = "... dá um banho no coração da gente !"

Repito que, a convivência com a turma do Forum 4x4Brasil/Barraca do Cabral, tem me ajudado muito a ser uma pessoa melhor, e por isso novamente, agradeço à vcs por esse fds.
Flávio,
Depois de ler seu texto, se isto fosse um concurso de redação, eu ia embora sem entregar minha prova.

O importante do que você escreveu realça o que eu disse pro Tio acima. O COMPANHEIRISMO do pessoal extrapola qualquer expectativa possível. É muito bom contar com a amizade do pessoal nas quintas e saber que, numa trilha, você ta na companhia de pessoas acima da média.

Abraços à todos,

Gerson_nG
16/05/2005, 01:31
Pessoal,

Esqueci de dizer...

Amanhã eu vou diminuir a definição das fotos e postar algumas da travessia do Tobogã e do churrasco.

[]' s

lubento
16/05/2005, 09:10
Flávio,

De tudo que já foi dito, o que mais me chama atenção é essa mágica inexplicável que une a todos nós sempre sob um pretexto até relativamente idiota.

Ir pro meio do mato, se sujar de lama, fazer força, passar por alguns momentos de tensão, as vezes pegar chuva, ajudar oferecendo apoio mecanico, cerveja, churrasco, emprestar um parafuso e solidariedade ao não transpor um obstáculo. Pra que isso? Não seria melhor ficar em casa jogando uma partidinha de tranca ou ir a um shopping com a família olhar vitrines? Sim e não. Tenho duas filhas e uma mulher que adoro e realmente me privo do convívio delas quando faço trilha, e isso me dói um pouco. Mas elas, que não gostam de lama :evil: , entendem o quanto isso é importante para mim e quanto me faz bem.

Saio das trilhas esgotado fisicamente, não obstante minha espetacular condição física :mrgreen: , mas relaxado e aliviado do stress diário.

Pode parecer meio boiolice o que o Flávio disse e o que vou reforçar, mas é simplesmente inimaginável a sensação que uma trilha com bons amigos e os encontros de quinta no Ibira proporcionam. O prazer de poder ajudar, a demonstração de solidariedade e coleguismo são sensações que realmente nos fazem sentir muito melhor como ser humano, sem nenhuma pretensão poética.

Por tudo isso realmente agradeço a todos vocês que também vem me transformando desde que começamos essa comunidade. (que fique bem claro que transformação é bem diferente de transformismo, hein :lol: :lol: ).

[]s querendo mais trilha

lubento
16/05/2005, 09:21
Galera,

Ninguém viu meu Talk About por ai ñ? Nem vale dizer que estava bebado por que ñ coloquei uma gota de alcool no sangue. NO branca de neve ñ ficou. Depois daquele atoleiro que quebrou a cruzeta do branca de neve...não mais o ví.

[]s

Peleje

Peleje,

Essas coisas sempre acontecem. É um certo pretexto para você ter que ir na quinta no Ibira para a operação rescaldo. Eu também estou com uma pá de coisas minhas espalhadas. Mas fique sossegado, elas sempre aparecem (pelo menos até agora... :lol: )

[]s

Ed
16/05/2005, 09:23
pessoal, só tenho a agradeçer a todos pela ajuda (principalmente de tirar o lesmão do penhasco), quero dizer q tenho muito pra aprender e sei q com vcs isso acontece bastante!!
peço desculpas pra todos pelos momentos em q falo o quem vem na cabeça e as vezes(quase todas) isso pode magoar alguém, ou até não ser a verdade!!!

obrigado aos q me emprestaram as viaturas: Leri(acho q nunca mais eu pego no volante), Lubento(essa merda anda pra KCT), Flávião(sem comentários)

Tô cansado pra KCT!!!

mas já fica o convite: vamos fazer a aranha descendo!!!(essa trilha é a mais hard q conheço) acho q tá até fechada, mas é só mandar o Lubento na frente!! :mrgreen:

Digo
16/05/2005, 09:43
Pessoal,

A trilha foi realmente show de bola, quero agradecer a todos por mais este momento incrivel...

Acho que num tenho nada a dizer, pois a galera ja disse tudo.

[]´s esperando a proxima.

p.peleje
16/05/2005, 09:44
Galera,

[]s

Peleje

Peleje,

Essas coisas sempre acontecem. É um certo pretexto para você ter que ir na quinta no Ibira para a operação rescaldo. Eu também estou com uma pá de coisas minhas espalhadas. Mas fique sossegado, elas sempre aparecem (pelo menos até agora... :lol: )

[]s

Fala Lubento,

POis é...tenho Fé que vai aparecer mesmo...pois essa m#rd@ é muito útil pra mim...ainda bem que a trilha realmente valeu a pena...foi du caraio...

Estou ajeitando as fotos pra postar aqui...

[]s

Peleje

Pagani
16/05/2005, 09:46
AE !!

O Walney deve estar dormindo ate agora !!! :P

Ainda estou vibrando, ganhei bastante confianca na viatura e em mim mesmo...
As dicas da galera em trilhas anteriores parece estar surtindo efeito...

Mas na verdade o que mais me surpreende nao sao os pneus, motores e preparacao das viaturas e sim o companheirismo e amizade de pessoas que se conhecem a tao pouco tempo... :mrgreen: .

Superar pedras barrancos, atoleiros isso eh facil comparado a entender e respeitar os limites e caracteristicas individuais de cada um do grupo.

PS: O Flavio tem razao quanto ao consumo de "birita" na trilha, poisa sobrios ja fazemos KHD!@ demais :oops:

PARABENS a todos pela amizade e companheirismo :P

Pagani
:cry: perdi o churras

Ramiro - Bin Lôco
16/05/2005, 10:02
Aí Galera!!!

Depois de tudo o que já foi dito, concordando com quase tudo, fico sem palavras, mas sim pra agradecer pela oportunidade de ter presenciado essa aventura MARAVILHOSA na ótima companhia de todos :P :P :P :P :P

Tenho algumas fotos pra postar, assim que puder postarei

Lubento, obrigado por ter sido seu Zeca junto com o elemento Ronaldo gente fina nota 1000 (o cara sabe tudo). Agora sua trolha na trilha é covardia, dentro dela a gente nem percebe a dificuldade, bem que o Marciano tentou dificultar mas não conseguiu :twisted: :twisted: :twisted:

Flavio Miranda, mais uma vez mostrou o que é dosar diversão, seriedade, tecnica, eficiência (high Blue diz por si só) e acima de tudo amizade e companheirismo :P :P :P

Nived, continue na Moto... Frommars, não sei o que seria de mim sem voce... só com o Java que eles esquecem que eu tenho uma variant I :mrgreen: :mrgreen:

Enfim todos, Tio, Walnei, Petya, Pato, Luiz e Dani e amigo, Helio, Escoria, Samir e pai, Nero, Peleje, Teo, Leri, Luiz Claudio, Paulão e Thiago, Digo e muitos outros que não me lembro agora Valeu, Valeu, Valeu :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Esta é minha 3ª trilha e falo isso com toda franqueza: Isso está mudando minha vida, minha forma de encara-la, voces não tem idéia do bem que estão fazendo pra mim!!! O Forum, Os encontros, As trilhas são um divisor de águas na minha vida. está fazendo um ano que não ponho uma gota de álcool na boca, pois o exagero estava me levando prum caminho sem volta. Tenho certeza que Deus mostrou um caminho de amizade e companheirismo que não conhecia até comprar um Niva e como disseram Flavio e Lubento amizade é tudo :!: :!: :!:

[]'s pensando em fazer o Pinheirinho de "Bin Lada" :twisted: :twisted:

Digo
16/05/2005, 10:06
Flavião, mais uma vez muito obrigado, valew mesmo.

- Digo e Ramiro, na volta para casa eu durmi umas 5 vezes na 23 de maio... :shock: :lol:
Dormiu?????? :shock: :shock: eu num vi pois ja estava dormindo.... :lol: :lol: :lol:

Repito que, a convivência com a turma do Forum 4x4Brasil/Barraca do Cabral, tem me ajudado muito a ser uma pessoa melhor, e por isso novamente, agradeço à vcs por esse fds. :oops: :P :wink: :mrgreen:

Não é só vc que pensa desse jeito, mas sim a GDE maioria que participa do forum...

E o mais legal que aqui nunca foi um grupo fechado, muito pelo contrario, desde o começo sempre foi um grupo aberto e muito unido, sempre disposto a ajudar...uma grande familia 4x4.

[]´s

FrommarS
16/05/2005, 10:08
Frommars aquela nossa conversa no PX depois da trilha tá valendo depois me ligue para combinarmos o resto

Cuma? Depois do que? Combinamos onde?

Javali q naum viu q eu tava parando e bateu atras !!!!!!

hehehe foi pura inveja, um totozinho intencional... a vontade era de passar por cima desse velotrol !!!!
Terminou a trilha e eu não! :evil:

[]'s

Helio Oliveira
16/05/2005, 10:09
mas já fica o convite: vamos fazer a aranha descendo!!!(essa trilha é a mais hard q conheço) acho q tá até fechada, mas é só mandar o Lubento na frente!! :mrgreen:

OPA,

Tô dentro :D

Capitão Flavioviski,
Acho que sua colocação foi ótima e como me incluo no grupo q marcou compromisso depois da trilha peço desculpas ao grupo :oops:

Na próxima vou sem hora para vortá.

[]´s

p.peleje
16/05/2005, 10:14
fotos

FrommarS
16/05/2005, 10:24
Lubento(essa merda anda pra KCT),

Diz aí.... lindo em 4x2 .. entrar acelerando na curva e vendo os 3k jogar terra pra todo lado ... qdo a traseira tentava passar a frente era só ligar o 4x4 e tuchar o pé que o bichinho voltava!!!! :twisted:

Baralho expresso!!!

Já consigo entender como o Lesmão foi grudar na árvore :twisted:

hasta luego

FrommarS
16/05/2005, 10:58
Alguém lembra dos motoqueiros coxinhas???

Será que alguém em uma foto do meu jipe em 4x4?

Tem uma blusa cinza dentro do tralha... toda suja .. é munha... pego quinta.

Hélio

Desta vez vc vai recuperar sua bermuda... heheh mandou bem no seuqestro :mrgreen: ... levo a pá também

Flávio

Justiça seja feita... o Papa tem manerado no acelerador... tá certo que enrroscou ele dá um tucha o pé mesmo... mas dá certo!!!
E como é resistente a mecanica do troller... cada tranco que dava eu na carreta já começava a rezar..... não pelo troller mas pelo javali... ta vendo a hora que o chassi ia embora com o Lubento e eu ia ficar pra trás ....

NeRo

No meu bolso não tem escorpiões... não tem fundo ... não tem nada... nada...
E qto a confiabilidade... p$t£ como eu ia adivinhar que a flange (acho que é isso) do cardan ia quebrar... tudo o que eu podia arrumar e verificar antes da trilha eu verifiquei... mas é assim fazer o que ...
Agora uma coisa eu tenho certeza... na próxima trilha .. ela vai estar nova e o risco desta peça quebrar será minimo... assim aos poucos o jipe vai ficando mais confiável... daqui uns 8 anos eu faço o pinheirinho sem quebrar... e ainda te levo de Zeca...
E o Boi é um dos 4 Engesas mais legais que já vi... e vc sabe o qto gosto desse jipinho.... aceita troca num Javarreta

hasta luego

lubento
16/05/2005, 11:22
Lubento(essa merda anda pra KCT),

Diz aí.... lindo em 4x2 .. entrar acelerando na curva e vendo os 3k jogar terra pra todo lado ... qdo a traseira tentava passar a frente era só ligar o 4x4 e tuchar o pé que o bichinho voltava!!!! :twisted:

Baralho expresso!!!

Já consigo entender como o Lesmão foi grudar na árvore :twisted:

hasta luego

Espero que a dupla tenha gostada da última vez que pilotaram o Trallha. :twisted: :twisted:

[]s prometendo ter mais juízo pra emprestar a viatura. :lol: :lol:

lubento
16/05/2005, 11:28

Tem uma blusa cinza dentro do tralha... toda suja .. é munha... pego quinta.

Frommars.

Tem sim. Mas no seu carro tem uma lanterna, uma calça, uma cueca, uma camiseta e uma bota, sendo que todas peças devidamente enlameadas. Leva pra mim na quinta pf.

E antes que algum engraçadinho faça algum comentário, isso foi decorrência de um exercício de natação que resolvi fazer no meio da trilha lá pelas 3 da manhã, mas que alguns inescrupulosos classificaram com tombo... :lol: :lol:

[]s

Cotrim
16/05/2005, 11:45
Imaginem o Lubento, pelado, sujo de barro no Pinheirinho às 3 da manhã!

É por isso que surgem lendas de Lobisomem, Curupira, Boitatá, etc.

[]'s

Beto Lacerda
16/05/2005, 11:50
Galera lendo os relatos , vejo que foi tudo como o esperado , o nived fez merd@ :twisted: o javali quebrou :twisted: :mrgreen: :twisted: , o Lubento foi o troféu animação :lol: , e o Luiz Claudio tava com roupagem de shopping :twisted: :lol: , que pena que deu zica no cambio do´Piu Piu senão seria uma trilha sem baixas (o javali não conta né gente :twisted: )
[]'s ja sentindo os efeitos da abstinencia de barro :? :x :mrgreen:

Digo
16/05/2005, 11:52
E antes que algum engraçadinho faça algum comentário, isso foi decorrência de um exercício de natação que resolvi fazer no meio da trilha lá pelas 3 da manhã, mas que alguns inescrupulosos classificaram com tombo... :lol: :lol:

[]s

Devidamente registrado pelo Petya... :lol: :lol: :lol:

Ed
16/05/2005, 12:01
ficou uma lanterna no lesmão!!

quinta se o dono não for pra fenajeep, eu levo!!

FrommarS
16/05/2005, 12:03
uma trilha sem baixas (o javali não conta né gente )

conta sim Beto ... afinal ... ele tá na trilha!!!! :wink:

CJ-5-1980-4.1M.P.F.I."Brucutu Virtual"( nos finalmente )

Não daria para contar se ele não tivesse ido... ou se nem mesmo existisse... fosse :shock: VIRTUAL :shock: ... e olha que nessa trilha tinha até mesmo lenda do off-road presente! :twisted:

hasta!

Cotrim
16/05/2005, 12:17
ficou uma lanterna no lesmão!!

quinta se o dono não for pra fenajeep, eu levo!!

A lanterna é minha e eu não vou pra Fenajeep. Leva sim no Ibira

[]'s

Ed
16/05/2005, 13:55
c@ralho, a fenajeep é só na outra semana!!!

[]'s com o metabolismo ainda desregulado!!

Beto Lacerda
16/05/2005, 14:43
uma trilha sem baixas (o javali não conta né gente )

conta sim Beto ... afinal ... ele tá na trilha!!!! :wink:
cara se o java não for café com leite podemos desistir de postar uma trilha sem baixas

CJ-5-1980-4.1M.P.F.I."Brucutu Virtual"( nos finalmente )

Não daria para contar se ele não tivesse ido... ou se nem mesmo existisse... fosse :shock: VIRTUAL :shock: ... e olha que nessa trilha tinha até mesmo lenda do off-road presente! :twisted:

hasta! mas cara vc ainda não se ligou que esse papo de eu ter jeep é mentira ??? é só brincadeira com o pessoal :lol: um dia que sabe eu comprpo um :lol:
[]'s

FrommarS
16/05/2005, 16:35
mas cara vc ainda não se ligou que esse papo de eu ter jeep é mentira ??? é só brincadeira com o pessoal um dia que sabe eu comprpo um

então beleza!

Fica assim ... meu jipe é café-com-leite até vc terminar o seu jeep :mrgreen:
aí quem sabe o melhor não será o único :twisted: :twisted:
hasta luego

tio
16/05/2005, 16:45

[]'s

Eu vi essa cena....no começo assustei ao ver algo grande e branco se mexendo atras do TRALLHA....fui veriicar e dei de cara com o bicho só de cueca , se escondendo pq eu disse que ia fotografar... :twisted: e mandar pra G Magazine. :twisted:

lubento
16/05/2005, 17:08

[]'s

Eu vi essa cena....no começo assustei ao ver algo grande e branco se mexendo atras do TRALLHA....fui veriicar e dei de cara com o bicho só de cueca , se escondendo pq eu disse que ia fotografar... :twisted: e mandar pra G Magazine. :twisted:

Tio,

No meu caso não seria GGG Magazine? :lol:

[]s querendo ficar no anonimato

Flavio Miranda
16/05/2005, 18:02
HA, HA, HA... vcs vão ter de tirar as figuras das assinaturas....!!! :twisted:

Vai ter de reduzir a qtde de textoooo.... !!! :twisted:

O Escoria se ferroooouuuu !!!! :twisted: :twisted:

Amanhã é o último dia de assinaturazonaaaaaaa.... !!! :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen:

[ ] 's assinados no padrão Lassis... :wink:

Beto Lacerda
16/05/2005, 18:07
Flavião minha assinatura tb esta nos conformes mas a dica é salvar a mesma pois todas , TODAS assinaturas serão zeradas , imagens ainda serão permitidas mas num formato mais adequado
[]'s informativos :lol:

Cotrim
16/05/2005, 18:40
O Escoria se ferroooouuuu !!!!

Flávio,

A minha vai ficar mais fashion

Agora com 2 patrocinadores, ficará mais equilibrada.

[]'s

Samir Abib
16/05/2005, 19:04
E ai moçada.

Foi muito bacana essa trilha noturna no pinheirinho.

Eu eu meu sogro (Valdir) gostamos pacas. Voces tambem são muito gente fina.

Abraço a todos !!

Samir, Engesa branco.

Flavio Miranda
16/05/2005, 19:34
Samir,

Não vem com conversa não que o 'seo' Valdir ficou de armar um churras prá gente no dia 04/jun em Paranapiacaba, quando formos fazer a Visita técnica da 1a Etapa da Gincana de Trilhas....

E se vc pensa que vamos te poupar ..... esqueça.... !!! :twisted: COXINHA !!!! :mrgreen: :mrgreen:

-----------

Agora na boa... valeu a presença de vcs e serão muito bem vindos no grupo e nas próximas trilhas....
Na próxima do Pinheirinho, mucha os pneus que aí vc sobe o tobogã .. :wink:

Grande [ ]

Luiz_akium
16/05/2005, 20:48
E ai galera blza !!!!

Lubento explica ai para o Frommars oq foi q falamos no PX ele no tralha e eu no meu , ele tá dando uma de Joao sem braço pra cima de mim, Ficou falando com o Flavio pelo PX depois do churras ai falou comigo e combinamos direitinho agora tá com essa conversa !!! Lubento dá um jeito nele e diga oq foi combinado pq ainda vai ser capaz dele dizer q é mentira minha !!!

Luiz.

( )´s indignados com as desculpas das pessoas !!! :evil:

tio
16/05/2005, 22:34
Se for verdade o que o Luiz falou , no MSN , pago pra ver.....duvido que vc tenha coragem de passar máquina zero nessa cabeleira !....pago toda cerveja que vc conseguir tomar no Cabral
:lol: :lol: :lol:

Tom
16/05/2005, 22:42
Fala pessoal blz, queria agradecer a todos pela coletividade de vçs na trilha, como todos sabem sou novato no meio off road, mas valeu pelas dicas que me ajudaram muito, agora só falta mesmo um pouco de pratica, mas com isso com o tempo eu vou adquirindo.
Queria tambem agradecer ao Flavio Miranda, Luiz Akium e toda a galera pela força e paciencia ( rsrs ), espero estar na proxima trilha de novo

Abraços

Tom

Luiz_akium
È Tio !!!

Eu tbm naum acreditei q ele falou isso pra mim no Px achei q ele tava zuando pq pelo q vejo ele gosta daquelas madeixas dele !!! Bom mas o Lubento e o Ronaldo q vao dizer se é verdade ou naum pois estavam junto com ele no Tralha !!!
Abraços

Luiz.

Ronaldo B.
Luiz,

Eu tava no Troller, por isso sou testemunha do que o Frommars disse, agora num adianta o cara querer correr da raia.......

Falou , agora vai ter que assumir.....

[]´s

Fernandinha
16/05/2005, 23:37
Se for verdade o que o Luiz falou , no MSN , pago pra ver.....duvido que vc tenha coragem de passar máquina zero nessa cabeleira !....pago toda cerveja que vc conseguir tomar no Cabral
:lol: :lol: :lol:

Tio...

Como as noticias correm rapidinho nesse forum ........nao pude deixar de vir ate aqui e dizer o seguinte:
Perdi uma trilha e tanto na sexta .......pelos comentarios, pelas fotos , ate a presença ilustre do Moderador deste forum ....inacreditavel ....agora o que realmente me chamou a atençao .......foi do que fiquei sabendo ....e qndo se promete tem que cumprir........estava mesmo querendo começar um curso de corte......quem sabe quinta nao seja o dia ideal pra isso .....ne FROMMARS.....prometeu ........ainda com testemunhas no locall...ai ..ai ...ai ....vai passar maquina Zero :!: :!:

bjos

Fernandinha

Ps:contando os minutos pra chegar quinta feria ... :twisted:

Walnei Boteon
16/05/2005, 23:41
Hã? O quê? Onde? Como? Putz... Que dia é hoje :?: Acabei de sair de uma ibernada... Depois de ficar acordado por 42 horas, tive que compensar o sono... Não vou fugir do assunto do tópico, mas o curso da DPaschoal é muito bom... O João Roberto dá boas dicas e é muito gente fina... Recomendo o curso :wink: .

Quanto ao Pinheirinho, foi demais. Minha primeira trilha pesada (e só fizemos alguns abortos, pelo que eu entendi), feita à noite, sem conhecer a trilha... arrepiou até os pelinhos do c*...

Acho que dei algumas braçadas, mas, justiça seja feita, o Branca está com alguns defeitos que me deixou muito puto :evil:. O motor quando esquenta, sai do ponto, não pega e perde completamente a força em alta e a reduzida está escapando :evil: :evil:. No primeiro aborto, quando estava quase saindo, a reduzida pula pro neutro e em outros dois enroscos, quando estava quase saindo, o motor perdeu completamente a força :evil: :evil: :evil: ... Depois me quebra o grampo da cruzeta do cardan dianteiro e ele pula fora... é mole: quebrar o grampo... só comigo mesmo :evil: :evil: . Só faço outra trilha quando estes probleminhas estiverem resolvidos :wink: . Agradeço ao Lubento, Flavio e Leri que me resgataram (acho que foram só eles :D, se teve mais alguém, peço desculpas pelo esquecimento :oops: e já agradeço também :wink:). Apesar de ter um compromisso no sábado, só não continuei a trilha pelos problemas na viatura :evil: . Espero uma outra para breve :lol: .

Pagani, valeu ter esperado no Pedrão, mas depois que o motor esfriou, funcionou perfeitamente e cheguei em casa na boa. Melhoras no teu joelho :wink: .

Pelege, excelente zeca. Tem os conhecimento técnicos, tem iniciativa, é gente finíssima e conhece de psicologia, até conseguiu me acalmar quando eu queria por fogo na viatura :twisted: :twisted: ... Quanto ao seu Talk, fiz nova inspeção minuciosa na viatura e não está lá mesmo... não se preocupe que ele vai aparecer.

Flavio, desculpa a mancada :oops: . Esquecemos (isso mesmo, esquecemos, eu e meu zeca - ninguém é perfeito :twisted: :twisted: ) de travar as rodas livres depois do conserto no cardan :oops: . O meu consolo (ops!! :shock: :shock: ) é que ví a cinta ficar frouxa durante quase todo o percurso que você me rebocou... Não engatei a ré não, mas acho que se tivesse engatado o HB nem ia perceber... Fico impressionado ao vê-lo em ação, tranquilo, sem estress, vai passando na boa... maravilha 8) 8) .

Ed e Leri, vocês são doidos... a diferença é que o Leri sabe pilotar :mrgreen: :twisted: :shock:

Helio, não foi a cruzeta que quebrou não, foi o grampo mesmo... coisas raras só acontecem comigo :evil: . Pelo menos o grampo é mais barato e mais fácil de trocar :D .

SEÇÃO DE ACHADOS E PERDIDOS:

Perdi uma manilha (acho que é assim mesmo que se escreve/fala. No livro Técnica 4x4 está escrito assim e na peça, que foi comprada na Copafer, tem uma etiqueta escrito "manilha". Parece nome de cano de esgoto, mas assim acho que o pessoal não zoa...).

Encontrei na viatura: meio saco de carvão; uma grelha; um isopor; uma bolsa preta; um par de botinas (com um chulé insuportável :twisted: ); uma lanterna grande, amarela; um martelo com orelhas de arrancar prego; uma garrafa de água mineral; 8 brahmas geladas dentro do isopor (ainda geladas pois foram guardadas na geladeira) e 8 brahmas sem gelo (se o dono não se manifestar logo, vai ser tarde demais :mrgreen: ).

Fábio, muita coisa aí de cima é sua, pois eu já levei aqui de São Bernardo. Dá uma olhada, acho que tem mais coisa do que você relacionou :wink: .

Tio, quinta te entrego uma cruzeta completa e um grampo novo :wink: .

Quero agradecer a companhia de todos que estavam nesta trilha. O que mais importa mesmo são os momentos que nos divertimos juntos. A afinidade é muito grande, parece até que conheço vocês há vários anos. Os jipes e as trilhas são uma paixão em comum, mas a afinidade do grupo reflete algo que vai muito além desta paixão em comum, reflete companheirismo e amizade sincera. Valeu :D .

[]'s e já com sono de novo :roll: :roll:

Ronaldo B.
16/05/2005, 23:42
fernandinha,

Dá uma olhada no tópico do Ibira....

[]´s

Fernandinha
16/05/2005, 23:53
fernandinha,

Dá uma olhada no tópico do Ibira....

[]´s

Ja vi e respondi :twisted:

bjos

Fernandinha

Cotrim
17/05/2005, 00:02
Frommars,

Prometeu tem que cumprir. Eu tb ouvi no PX.

[]'s levando a máquina na 5ª

Leri
17/05/2005, 00:09
fui veriicar e dei de cara com o bicho só de cueca , se escondendo pq eu disse que ia fotografar... e mandar pra G Magazine.

Meu Deus , :shock: e eu perdi essa cena, alguem posta as fotos ai...

O Papa de cuecas.... :twisted:

Ronaldo B.
17/05/2005, 00:13
Pessoal,

Acho que prá não desviar o assunto, e como isso será resolvido no Ibira, sugiro que esse assunto seja tratado no tópico do Ibira, o que vc´s acham ??

[]´s

Flavio Miranda
17/05/2005, 00:13
Walnei,

Não se preocupe com os problemas no Branca... vai chegar um dia que ele vai estar do jeito que vc quer e vai sentir saudade de ficar mexendo nele... :)

Trilha sem quebra não tem graça.... :x

E vc não deve nada a ninguém. Já pegou o jeito do jeep e das trilhas. Agora é barro e mais barro... :wink:

E onde foi a trilha que o Joao arrumou desta vez ?! A parte teórica tb é muito boa. É um curso que entrega o que promete e.... de GRATIS !!! :lol:

Pode acreditar que sua presença traz uma contribuição significativa ao Grupo. 8)

PS.: Não se preocupe demais em manter a calma... estourar de vez em quando faz parte do aprendizado na busca do equilíbrio. :wink:

Bob
17/05/2005, 00:26
Galera, valeu a trilha mesmo..

O BichoGrilo aguentou bem... :P
Teve uma coxinhada no começo na subida de pedras, mas passou :oops: 5 meses sem trilha deixou o braço duro... ou foi coisa de Nero... 8)

Quanto ao meu estribo ancora, já tirei aquela M! :evil:

Alguém achou meu martelo... Foi o Valnei??? :?:

Voltei para casa a 40 por hora pois minha reduzida não desengatava... mas beleza, faz parte...

Espero já estar com o bichogrilo pronto para a próxima. :wink:

Abrako. Bob.

" nóis faiz das trilhas coração "... :lol:

lubento
17/05/2005, 09:42
Caro FrommarS

É com imenso pesar que observo sua resistência em cumprir o prometido no Px.

Sou testemunha e acho que você está brincando ao se fazer de desentendido. :shock:

[]s querendo que os colegas honrem a palavra

Fábio Alexandre
17/05/2005, 10:27
WALNEI escreveu:
Encontrei na viatura: meio saco de carvão; uma grelha; um isopor; uma bolsa preta; um par de botinas (com um chulé insuportável :twisted: ); uma lanterna grande, amarela; um martelo com orelhas de arrancar prego; uma garrafa de água mineral; 8 brahmas geladas dentro do isopor (ainda geladas pois foram guardadas na geladeira) e 8 brahmas sem gelo (se o dono não se manifestar logo, vai ser tarde demais :mrgreen: ).

Fábio, muita coisa aí de cima é sua, pois eu já levei aqui de São Bernardo. Dá uma olhada, acho que tem mais coisa do que você relacionou :wink: .

O meio saco de carvão, a grelha, o isopor, a bolsa preta, o par de botas com chulé, e as 8 brahmas geladas + as 8 sem gelo (se ainda existem) são minhas coisas. Não é atoa que eu chamei sua viatura de Jeep Carreto, queria disputar com o Lubento?

FrommarS
17/05/2005, 10:41
Trilha sem quebra não tem graça....

Heehe não esquenta não ... eu vou em todas!!!

Assim eu garanto a graça da trilha!!!!

é mole: quebrar o grampo... só comigo mesmo

é amigo .. vou lhe dizer o mesmo que disse ao Leri:

- Quem dera meu jipe quebrasse essas coisinhas pequenas...

O branca detonou e aí... subiu em 4x2 a subida enlamaçada só porque ficou com inveja do meu novo motor 2.8tdi!

hasta luego!

p.s.: Juntando latinhas para sanar o preju de r$ 160,00 no pinheiret´s

FrommarS
17/05/2005, 10:48
Galera!!!

Não adianta vir de sacanagem...

Eu não prometi nada... portanto não vou vortar nada.

Até parece que eu prometeria isso em são estado de conciência...

[]'s com as madeichas intactas

Luiz_akium
17/05/2005, 11:02
E ai galera !!!

Seguinte eu acho q naum importa o Estado alcolico da pessoa , entaum sou da seguinte opiniao: PROMETEU TEM QUE CUMPRIR !!!!!!!! Sem ficar com gracinhas agora dizendo q naum sabe de nada e q tava bebado !!!!

Luiz.

[]´s tentando justiça !!!!

Fábio Alexandre
17/05/2005, 11:25
E ai galera !!!

Seguinte eu acho q naum importa o Estado alcolico da pessoa , entaum sou da seguinte opiniao: PROMETEU TEM QUE CUMPRIR !!!!!!!! Sem ficar com gracinhas agora dizendo q naum sabe de nada e q tava bebado !!!!

Luiz.

Tô Contigo !!!!!!!!!!!!!!

Corta a cabelera do Zezé, será que ele é, será que é.......coxinha !!!!!!!!!!! :P

lubento
17/05/2005, 11:41
Galera!!!

Não adianta vir de sacanagem...

Eu não prometi nada... portanto não vou cortar nada.

Até parece que eu prometeria isso em são estado de conciência...

[]'s com as madeichas intactas

FrommarS,

Você pode até negar, o que estamos considerando uma atitude muito feia pois indiretamente nos chama de mentiroso, mas deixar de cumprir acho sacanagem.

Ajoelhou, tem que cortar.... :lol:

[]s esperando atitude digna do amigo.

lubento
17/05/2005, 11:43
Outro detalhe.

Você mencionou que jamais diria isso em são estado de consciência.

É exatamente por isso que você disse :twisted:

[]s

Beto Lacerda
17/05/2005, 11:56
p.s.: Juntando latinhas para sanar o preju de r$ 160,00 no pinheiret´s
vende o cabelo :twisted: , assim vc paga as contas e as promessas
[]'s

Beto Lacerda
17/05/2005, 11:58
Eu não prometi nada... portanto não vou vortar nada.
bixo , com essa afirmação vc ta cahmando uns 3 amigos meus de mentirosos ... é melhor vc quebrar uma promessa e assumir que num tem palavra :twisted: :twisted: que denegrir a imagem dos colegas foristas
[]'s

Bob
17/05/2005, 12:18
Cabra Frommars, faça juz à sua palavra.

Não me faça arrepender de ter lhe dado minha cinta...

Afinal, você é um homem ou tatu? :twisted:

p.peleje
17/05/2005, 12:40
Walnei,

Como vc mesmo tinha comentado...precisamos marcar alguma coisa lá pra Peruíbe, o Ramiro do CJ tb tá querendo descer pra lá tb...podemos marcar alguma trilha por lá.....

Galera,
Sem querer ser chato, mas já sendo, até agora ñ apareceu meu talk about...

[]s

Peleje

NeRo
17/05/2005, 12:49
Tem que ser chato mesmo Peleje! :D
Afinal com alguém ficou! Vai aparecer, nem todo mundo que foi entrou ainda... mas continue cobrando pois é seu dinheiro que tá na roda. :D. Fique tranquilo que até hoje nada sumiu. :D

Flávio Lopes
17/05/2005, 12:55
Alguem precisa de uma maquininha de cortar cabelo a bateria na quinta-feira ....

Eu empresto a minha.

[ ]´s querendo ajudar os amigos a serem honrados !!!!!

Ed
17/05/2005, 12:57
eu tenho uma manual!!!!(bem mais divertida) :mrgreen:

Flavio Miranda
17/05/2005, 13:41
Cabras,

Sem esforço....

Eu levo a maquina ELETRICA !!! :twisted: Só preciso de um transformador porque é 110 e o Cabral 220... :roll:

Peleje, não esquenta... uma vez perdi uma anilha e... NUNCA MAIS APARECEU !!! :twisted: Como plastico leva uns 500 anos para desintegrar, você tem bastante tempo para voltar na trilha e procurar... :lol:

Frommars e Thiago,

Não se esqueçam que vcs 2 tem de levar o circuito do Indoor + material + custos estimados nesta quinta !!! 8) :wink:
Ou vão descumprir esta promessa também !? :evil: :x

[ ] 's

p.peleje
17/05/2005, 15:01
Peleje, não esquenta... uma vez perdi uma anilha e... NUNCA MAIS APARECEU !!! :twisted: Como plastico leva uns 500 anos para desintegrar, você tem bastante tempo para voltar na trilha e procurar... :lol:

[ ] 's

Beleza Flávio....vou voltar na trilha e quem sabe tb ñ acho sua anilha tb.... :lol:

[]s

Peleje

Beto Lacerda
17/05/2005, 15:19
po galera isso é muito chato , que tal todos darem uma geral nos jipes e verificar a presença de Talk Abouts ???? po num é barato a bagaça , eu ja fiquei sem um par do mesmo jeito e na boa fiquei puto com a galera que tava na trilha comigo , (ninguem do forum , só a turma de Pinhal) vc leva um equipamento caro e na maior boa vontade empresta p/ galera e como num é de ninguem ninguem cuida ?? po isso num é p/ acontecer e espero que isso não aconteça com nossa galera ...
então na boa num custa nada cada um dar uma geral no seu jipe , vai que alguem deixou cair lá dentro e ta jogado em baixo das 178 latas de breja que estão no chão :D
[]'s

Ronaldo B.
17/05/2005, 15:38
Pessoal,

Sempre no final das trilhas ou passeio tem sido comum que vários ítens fiquem perdidos por dias até que alguém os achem e retornem ao proprietário.

Acredito que isso ocorre por vários motivos, mas acredito que o principal seja o fato que ao estarmos ajudando um companheiro, acabamos nos esquecendo dos apetrechos que estamos usando.

Sugiro que nas próximas trilhas ou passeios, cada um identifique com nome os rádios, lanternas, cintas e o que mais for possível.

Com certeza não existe só um Talk About azul ou amarelo, ou uma cinta verde, ou uma anilha de 5/8 ... etc. e aí fica fácil que acabar confundido as coisas, alguém pode ficar com algum material achando que é de sua propriedade e ser de outra pessoa, porque tem as mesmas características e até descobrir que não é o seu, já se passou um tempo e já fez falta ao verdadeiro dono.

Até hoje, pelo que tenho visto, tudo tem retornado ao proprietário, mas as vezes isso demora, se estiver identificado, acho que vai facilitar.

[]´s Dando apenas uma sugestão para evitar esse tipo de transtorno. :wink:

Flavio Miranda
17/05/2005, 15:54
EU QUERO A MINHA ANILHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil:

Walnei, lembrei agora.... sabe aquelas 2 varetas que tem na frente da churrasqueira e que seguram ela aberta !?.. pois bem, nós trocamos uma delas...
Assim tenho uma vareta menor que deve ser da sua churrasqueira e vc tem uma maior que não serve...
Isso aconteceu no final da trilha de Ibiuna, naquele churras de noite...

Se lembrar, leva na quinta, ok... ! :wink:

Peleje, na boa... a questão da anilha devo ter perdido na trilha mesmo, quando a gente arma e desarma a 'operação de resgate'.
Mas o talk ou coisa similar TEM que aparecer.... Recorda com quem vc foi deixando e, caso o cabra ainda não tenha lido o topico, a genta manda MP.

Piu-Piu, dá uma ligada para o James (Tenente da PM) e pergunta se por acaso ele ficou com o rádio. Eu e o Digo não ficamos.

[ ] s

p.peleje
17/05/2005, 16:13
Peleje, na boa... a questão da anilha devo ter perdido na trilha mesmo, quando a gente arma e desarma a 'operação de resgate'.
Mas o talk ou coisa similar TEM que aparecer.... Recorda com quem vc foi deixando e, caso o cabra ainda não tenha lido o topico, a genta manda MP.

[ ] s

Galera,

Eu sei que ñ ficou com nenhum de vcs...na verdade nem emprestei pra ninguém...até antes de quebrar o grampo da cruzeta do branca de neve os dois estavam em cima do banco do passageiro...ai logo após isso sumiu...inclusive o próprio walney confirmou isso....enqto estavamos resgatando CJ suicida do barranco, ele estava em cima do banco...ai prosseguimos naquele facão que o branca de neve deve ter sido a quarta viatura que passou..que foi onde quebrou o grampo da cruzeta....ai já era...não mais o vi...

A ñ ser que o rádio tenha pulado fora da viatura depois daquele facão....

[]s

Peleje

Dani_akium
17/05/2005, 16:22
Oi pessoal, eu sou a Dani, namorada do Luiz_akium.
A
ntes tarde do que nunca, adorei a trilha a noite, foi uma experiencia mtooo legal, mas uma vez o companherismo das pessoas superou qq dificuldade ou problema encontrado... :wink:
:wink:
Gosto mto de fazer trilhas com vcs, são um pessoal mto animado, e sempre me fazem rir.

São de pessoas assim que o mundo precisa. :P :P :P

Aproveitando a enquete, já dei meu voto sobre o cabelo assim como minha opnião.... :twisted: :twisted:

Sobre o talk about, sinto mto, mas no samukinha num tem nada..... :?

Bjos a todos esperando ansiosa pela proxima trilha (pode ser noturna, diurna, vespertina, tanto faz...) :lol: :lol: :lol:
Dani.

Ramiro - Bin Lôco
17/05/2005, 18:59
Oi pessoal, eu sou a Dani, namorada do Luiz_akium.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: AZAR SEU... Só voce mesmo pra aguentar este ESTRUPICIO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s com dó de voce :twisted: :twisted: :twisted:

Ramiro - Bin Lôco
17/05/2005, 19:07
aí pessoALL!!!

vão algumas fotos, antes tarde do que nunca...

Dani_akium
17/05/2005, 19:09
Ah, num fale assim, vc vai perceber que no fundo, bem no fundo, mais no fundo ainda ele é uma pessoa bem legal... rs. :lol: :lol: :lol: :lol:

que isso, mal entro no forum e já causo.... :twisted: :twisted: :twisted:

Bjos, Dani.

Ramiro - Bin Lôco
17/05/2005, 19:14
+++++

Ramiro - Bin Lôco
17/05/2005, 19:22
Ah, num fale assim, vc vai perceber que no fundo, bem no fundo, mais no fundo ainda ele é uma pessoa bem legal... rs.

que isso, mal entro no forum e já causo....

Bjos, Dani.

Dani, é brincadeirinha :wink: :wink: :wink:

A consideração e a amizade que eu tenho por voces é imensa, colossal, big, enorme, estrondosa, grandiosa, etc. etc. etc. e + etc. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Desde a primeira trilha (Itatiba) a afinidade que eu tive com voces foi instantanea, imediata, vapt-vupt, tec. etc. etc. e + etc. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Ah! e seja bem vinda a este mundo maluco chamado forum 4X4 Brasil :mrgreen:

[]'s ao mano Luiz e mana Dani :P :P :lol: :lol: :P :lol: :P :lol:

Ramiro - Bin Lôco
17/05/2005, 19:27
+++++

Ramiro - Bin Lôco
17/05/2005, 19:31
+++++++

Ramiro - Bin Lôco
17/05/2005, 19:36
:lol: :evil: :twisted: :x

Ramiro - Bin Lôco
17/05/2005, 19:41
:o :wink: :roll: :roll:

Ramiro - Bin Lôco
17/05/2005, 19:46
8) 8) 8) 8)

Ramiro - Bin Lôco
17/05/2005, 19:47
Dispois eu posto + fotos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s a todos

Ronaldo B.
17/05/2005, 19:53
Ramiro,

Se num fosse você, quase num teríamos fotos....

Será que o pessoal num fotografou ou tão com preguiça de postar ???

[]´s

Petya
17/05/2005, 20:52
Peleje / ALL :
É muito chato o ocorrido com os Talk , espero que apareça , é 1 ou 2 no final das contas ??
Fica aqui uma ratificação da sugestão anterior , marquem suas coisas .... não é por desconfiar de ninguém da turma , mas facilita a vida de todos ... no 1/2 da madruga eu estava procurando minha lanterna e ALLguem falou , é aquela com iniciais ??
Batata , ajudou a encontrar ...
Tem uma canetinha marca "qualquer coisa" , com tinta especial , que escreve até no Lubento imerso na lama :mrgreen: ; custa a bagatela de R$ 3 paus na Leroy e é muito útil para estas coisas ...
Pô Flavio , aquela garapa que tu me deu no Jicoxinha deve ter queimado 1/3 dos meus neurônios, fui procurar os Talk na viatura , depois de uns minutins lembrei que fui de Zeca :roll:
Eu tenho uma máquina de tosquear ovelhas , acho que desinteressadamente levarei no Ibira 5a para vcs que nunca viram conhecerem .... :mrgreen:

Luiz_akium
17/05/2005, 21:12
Galera da uma olhada o cara fazendo ameaça !!!! As primeiras frases sao dele e em seguida as respostas !!!

para de graça que eu não falei nada!!!
Falou sim tem um monte de gente de testemunha !!!!

vc sabe disso!!!
Sei sim .

vc que começou com esta armação... encerre-a !!!
Naum é armaçao nehuma !!!!!

cacete vc nem px tem!
Claro q tenho quinta no ibira vc verá ealem de cortar o cabelo terá q pedir desculpas !!!!

aí vc sabe que eu não disse nada disso!!!
Disse sim !!!!

para de sacanagem !!!
Só quero q se realize a sua promessa !!!

pq eu sou sempre a vitima!!
Pq vc fala oq naum deve !!!

kct... pq vcs não zoam o nived uqe fez a maior merda da trilha!
Pq ele já se redimiu e disse q errou !!!!

Cumpra oq prometeu !!!

Luiz.

Walnei Boteon
17/05/2005, 21:15
Pessoal,

Ví as fotos e estou com a maior inveja de quem fez toda a trilha :( :( :( .

Flávio, o curso da DPaschoal é muito bom mesmo. A aula teórica tem um histórico dos jipes, passa muitos conceitos e soluções de problemas, uso de equipamentos e características de pneus (Goodyear é claro!). Por exemplo, deu uma solução que seria muito útil para tirar o Lesmão do abismo: colocar um estepe em pé entre o cabo de aço que eu estava puxando e o chão. Isso faria com que o Lesmão subisse e não enroscasse a roda no chão. Na aula prática do domingo, o João Roberto levou a gente para uma trilha em Alphaville/Tamboré (não conheço exatamente aqueles lados). A passagem pelos obstáculos era opcional pois tinha até Pajero longa (tinha também a TR4. Adivinha de quem eu lembrei? :twisted: ). Teve passagem por lamaçais, poço de água, erosões, inclinação lateral, subidas e descidas bem fortes (em uma delas eu até passei um susto :oops:), uso do high lift e resgate com guincho, patesca e cinta. Vale a pena até para mestres como você :lol: , pois é "de grátis" e você ganha boné, camiseta e o livro Técnica 4x4 do João Roberto. Recomendo.
Quanto à vareta da churrasqueira, a troca não foi comigo. Lá em Ibiúna não usei minha churrasqueira. Ficamos para trás junto com o Bamboo que teve que trocar a bomba da gasolina. Quando chegamos na igreja já estava noite e o churrasco já estava rolando e nem tirei a churrasqueira do jeep. Já usei ela depois daquele dia e as varetas estão ok. De qualquer forma, verifiquei a toda a caixa e não tem nenhuma vareta sobrando :wink: .

Peleje, assim que o Branca estiver consertado podemos marcar esta trilha em Peruíbe :D . Meu pai tem casa na Praia Grande e tô loco para ir lá de jeep. Aí é só dar uma "esticadinha" :lol: . Quanto ao Talk About, acho difícil que ele tenha caído na trilha... espero que apareça logo :wink: . Estou chateado com isso.

Bob, o martelo está comigo e será levado no Ibira, ok?

Fábio, posso levar seus pertences no Ibira (a bota chulezenta vai empestiar meu carro, mas tudo bem :twisted: ). A cerveja gelada poderá ir dentro do isopor mas vamos ter que bebê-la logo, senão vai ficar choca ( odeio perder cerveja dessa maneira :lol: ). Se você preferir, pode pegar aqui em casa... fica a seu critério, é só falar, ok?

Marciano Careca, sinto dizer mas vou votar pelo corte da juba :mrgreen: :mrgreen:

[]'s com o sono já em dia...

Gerson_nG
17/05/2005, 22:49
Ramiro,

Se num fosse você, quase num teríamos fotos....

Será que o pessoal num fotografou ou tão com preguiça de postar ???

[]´s

Ronaldo,

Respondendo ao seu pedido.

[]' s

Gerson_nG
17/05/2005, 22:52
...

Gerson_nG
17/05/2005, 22:55
...