Conectar

Ver Versão Completa : Revisao Hilux 10.000km na Argentina/Uruguay

danilobelmonte
04/02/2011, 18:05
Estou saindo de ferias e minha Hilux esta c/ 6.000km.
Minha viajem deve dar uns 5.000km.
Alguem ja reviso em autorizadas Toyota fora do Brasil?
Carimbando o manual para nao perder a garantia?

Abracos.

guilhermeabreu
04/02/2011, 23:09
Estou saindo de ferias e minha Hilux esta c/ 6.000km.
Minha viajem deve dar uns 5.000km.
Alguem ja reviso em autorizadas Toyota fora do Brasil?
Carimbando o manual para nao perder a garantia?

Abracos.

CARO DANILOBELMONTE

Tenho dois irmãos que tem HILUX CD e viajaram várias vezes pela América do sul e fez revisões em autorizadas TOYOTA em vários paízes como Bolívia , Chile , Argentina , Paraguai sem problema algum , as revisões são da TOYOTA e TOYOTA é no mundo inteiro , PODE ÍR SEM SUSTO e outra , os valores das revisões foram todos muito próximos uns dos outros , em torno de R$550,00 a R$650,00 , não é a toa que a TOYOTA é líder de mercado , e na Argentina é a casa dela , pois elas vem de lá , tem concessionária em todas aas esquinas .

Estes valores formam aproximados nas duas picapes embora de anos diferentes e km diferentes , uma com 70.000 km 2008 e a outra com 170.000 km 2005/06

Boa viagem .

feitosac
04/02/2011, 23:48
Danilo,
Em novembro do ano passado rodei Argentina e Chile, Hilux por lá é igual a Gol por aqui, 2 Hilux da expedição precisaram fazer revisão, todas as cidades grandes tem autorizadas Toyota, mas sugiro que voce entre no site da Toyota internacional e baixe a relação de autorizadas, veja seu roteiro e AGENDE ANTES de sair daqui pois se chegar la na hora, pode ter a surpresa de ter que esperar 3 dias para fazer uma revisão.
Não esqueça de providenciar o Seguro Carta Verde.
Abraços.

danilobelmonte
05/02/2011, 14:02
Guilherme / Feitosa.

Obrigado pelas dicas.
Vou andar somente Uruguay desta vez...
No site da Toyota autorizada somente em Montevideo.
O detalhe do agendamento esta complicado, pois ainda nao sei qual dia que eu saio.

Abraços.