PDA

Ver Versão Completa : Revisão Tracker (alternativa a rede G$M)



Danske
04/02/2011, 16:27
Amigos.

Tenho uma Tracker 2008 que acabou de sair da garantia. Tenho que fazer a revisão de 40K. A princípio, não deve ter muito a fazer. De cara, a Simcauto me cobrou de mão-de-obra R$ 1.000, "se houver nada pra fazer", disse o consultor. Alguém conhece uma boa oficina de confiança, que conheça bem o Tracker para minha revisão?

Andre Sousa
04/02/2011, 16:41
Amigos.

Tenho uma Tracker 2008 que acabou de sair da garantia. Tenho que fazer a revisão de 40K. A princípio, não deve ter muito a fazer. De cara, a Simcauto me cobrou de mão-de-obra R$ 1.000, "se houver nada pra fazer", disse o consultor. Alguém conhece uma boa oficina de confiança, que conheça bem o Tracker para minha revisão?

Recomendo o Ramiro na Ilha do Governador 7839-2322 ou 9243-9899

wchaves
04/02/2011, 19:25
Graças à GM a Tracker, e também a GV, tem uma fama de manutenção cara o que não é verdade. Não sei se você gosta de sujar as mãos mais vou relatar o que eu já aprendi sobre este carro, se não servir para você, pode servir para outro. Tenho uma 2007 e ela atingiu 40 mil agora em janeiro, eu a comprei ano passado com 28 mil. Resolvi eu mesmo administrar e no que fosse possível executar a revisão, não que eu me meti a besta de dar uma de mecânico, mas é que tem coisas que é bem simples, como trocar um filtro de ar. O manual diz o que tem que ser substituído e verificado a cada revisão, então fui atrás das peças, algumas específicas fui buscar na Suzucar, outras em loja comum, multimarcas, por ultimo, levei o carro à um mecânico conhecido que tem experiência em carros 4x4. Segue o gasto com a brincadeira:

Óleo Motor 54,00
Óleo para cambio, transmissão e diferenciais 77,00
Velas Bosch SP40 32,00
Filtro de óleo 10,00
Aditivo para o radiador 12,00
Filtro de ar motor 45,00 (Suzucar)
Filtro de ar condicionado 32,00 (Suzucar)
Pastilha de Freio 45,00 (Suzucar)
Mão de obra do mecânico apenas para a troca do óleo do câmbio/transmissão/diferencias e troca das velas 60,00

Total 367,00

Ainda ficou faltando um alinhamento e as correias, que ainda estão boas. Espero ter ajudado, Boa sorte.

Augusto Braga
05/02/2011, 15:14
Boa Tarde,

Um dos melhores em Suzuki é o Zézuki ( 3156-7093) fica em Campo Grande e tem serviço de motorista . Pede orçamento antes !

Abrs

zavarize
07/02/2011, 20:04
Amigos.

Tenho uma Tracker 2008 que acabou de sair da garantia. Tenho que fazer a revisão de 40K. A princípio, não deve ter muito a fazer. De cara, a Simcauto me cobrou de mão-de-obra R$ 1.000, "se houver nada pra fazer", disse o consultor. Alguém conhece uma boa oficina de confiança, que conheça bem o Tracker para minha revisão?

Prezado
Fuja destas arapucas que são as concessionarias. a manutenção da Tracker é minima. passei pela ultima revisão de garantia da minha aos 40.000km e dai ate hoje c/ 80.000km eu me viro.:dance:
As trocas de óleo e filtros faço na loja da Castrol ali na Pref Olimpio de Mello em Benfica.atendimento e preço nota 10.
pastilhas eu compro a Fras-le numa loja ali na r.escobar em S.Cristovao e troco num mecanico aqui perto do trabalho pois é extremamente simples.
Acabei de trocar os 4 pneus pelo Wrangler na mesma medida original por R$567 cada um na D.Paschoal e não tenho nenhum problema c/ a pretinha ate hoje !.:)
nesta km da sua não tem nada mais a fazer.pode rodar tranquilo

zetollis
10/12/2011, 11:35
Opções para revisão da Tracker em Salvador. Preciso fazer a revisão da minha viatura que está com quase 50mil km. Abraços