Conectar

Ver Versão Completa : Pneu YOKOHAMA

Rica.Daher
04/02/2011, 14:02
Pessoal, estou pensando em colocar os pneus Yokohama GEOLANDER A/T-S G012 na minha TR4, no tamanho padrão dela 225/70-16. Alguém tem uma opinião sobre o pneu? Agradeço respostas e sugestões. Abraço Ricardo

patto
04/02/2011, 17:23
Pessoal, estou pensando em colocar os pneus Yokohama GEOLANDER A/T-S G012 na minha TR4, no tamanho padrão dela 225/70-16. Alguém tem uma opinião sobre o pneu? Agradeço respostas e sugestões. Abraço Ricardo

opa, td bem?
prefiro os BF, duram mais, rendem mais, estragam menos etc. ou os toyo, que é o que uso atualmente no meu carro, na medida 235/65 R17, um pouco maior e mais largo que os originais, que são na medida 225/65 R17.
a depender do seu uso, eu partiria pro BF MUD KM2, pneu bom pro barro, pra trilha etc...eu coloquei Toyo Open Country AT porque é o único pneu vendido nesta medida no BR.
abs

Rica.Daher
04/02/2011, 21:29
Valeu Patto. Vou pesquisar aqui no Rio de Janeiro

Rica.Daher
04/02/2011, 21:36
Fala Patto, esse pneu da TOYO é 50% offroad 50% onroad?

Rica.Daher
05/02/2011, 07:33
Alguém conhece o pneu FIRESTONE DESTINATION A/T? Gostaria de opiniões.

Rones Jr
05/02/2011, 20:00
Tinha os Toyos AT na ex XJ, excelentes no asafalto e quebravam galho na lama. Muito silenciosos e de perfil muito bonito. Agora tenho q trocar os LTX 31 da Galloper...não gastaram todos, mas como já estão com 10 anos de uso começaram a ressecar e possível desagregamento.

Alguem já comprou on line nestas lojas: www.maisqpneus.com.br www.pneusonline.com.br www.atacadaopneus.com.br

Será que chegam em casa mesmo?

Rica.Daher
06/02/2011, 08:08
Fala Rones. Estou de TR4 a um mês apenas. Meu primeiro 4 x 4. Ainda estou aprendendo muito. Não comprei ainda nos sites acima. Valeu pela opinião sobre os pneus TOYO.

patto
06/02/2011, 12:54
sim, os Toyo são 50%off - 50%on, de fato, muito silienciosos e bons no asfalto e no barro quebram um bom galho, mas, não é pneu MUD, né...

não conheço estas lojas, comprei os meus pneus na www.kdpneus.com.br (http://www.kdpneus.com.br), o atendimento por tel é muito bom, mas o pós venda é uma m@#$%&*

quanto aos Firestone, meu pai tinha na S10 dele, são excelentes no asfalto e durabilidade, mas não temos nenhuma idéia no uso off...aparentemente o Firestone é um 70-30 (on-off), mas não posso falar deles pois a S10 era 4x2, apenas para as entregas da fábrica...

abs

Rica.Daher
06/02/2011, 16:14
Valeu PATTO!

Kappa GB
06/02/2011, 18:00
opa, td bem?
prefiro os BF, duram mais, rendem mais, estragam menos etc. ou os toyo, que é o que uso atualmente no meu carro, na medida 235/65 R17, um pouco maior e mais largo que os originais, que são na medida 225/65 R17.
a depender do seu uso, eu partiria pro BF MUD KM2, pneu bom pro barro, pra trilha etc...eu coloquei Toyo Open Country AT porque é o único pneu vendido nesta medida no BR.
abs

Fala Patto!

Essa medida que vc usou necessitou de alguma modificação? Pega em algum lugar?
Em relação aos originais vc achou os atuais melhores em que já que tambem são 50/50.

[]'s
Paulo

patto
07/02/2011, 15:45
Fala Patto!

Essa medida que vc usou necessitou de alguma modificação? Pega em algum lugar?
Em relação aos originais vc achou os atuais melhores em que já que tambem são 50/50.

[]'s
Paulo

Paulo,

sim, é necessário lift de 2" (para dar mais espaço em torções) e espaçadores, pois o prato de molas (dianteiro) não permite qualquer pneu maior, embora a OFFLIMITS tenha desenvolvido novos amortecedores dianteiros pra TR, já com lift de 2" e prato de mola mais altos.

Os originais, ATR - Pirelli Scorpion são 80%on - 20%off, é propaganda enganosa da Pirelli dizer que tais pneus são bons pra terra/lama e são de uso misto. A não ser que eles considerem um pneu pra asfalto seja de uso misto...hehehehe

Então, meus novos pneus, os Toyo A/T são MTO melhores que os ATR, pois são 50%-50%, daí a grande diferença.

abs

Rones Jr
07/02/2011, 16:25
sim, os Toyo são 50%off - 50%on, de fato, muito silienciosos e bons no asfalto e no barro quebram um bom galho, mas, não é pneu MUD, né...

não conheço estas lojas, comprei os meus pneus na www.kdpneus.com.br (http://www.kdpneus.com.br), o atendimento por tel é muito bom, mas o pós venda é uma m@#$%&*

quanto aos Firestone, meu pai tinha na S10 dele, são excelentes no asfalto e durabilidade, mas não temos nenhuma idéia no uso off...aparentemente o Firestone é um 70-30 (on-off), mas não posso falar deles pois a S10 era 4x2, apenas para as entregas da fábrica...

abs

Q pós venda precisou?

patto
07/02/2011, 16:55
Q pós venda precisou?

eles oferecem dois preços, i) posto em sua casa e ii) retirar no local. Eu conversei com o Mauro (acho que é esse o nome dele), isso, no tel, antes de comprar os pneus. Ele foi super atencioso, arrumou 2 pneus a mais, pois eu queria os 4 e ele só tinha 2, me ligou de volta, enfim, até o pagamento, ok, tudo em ordem.

no dia combinado, fui na ABC pneus buscar meu jogo e já sair de lá instalados. Aì começa o pós venda e a m@#$%&* de atendimento que falei...depois de 2hrs esperando a boa vontade de algum ser (a maioria ficou conversando e tomando café) e de 2 carros terem entrados na minha frente), me irritei, peguei meus pneus e fui embora, puto com a porcaria do atendimento e fui a uma loja de confiança e instalei meu jogo.

resumo: paguei pelos pneus com instalação gratuita, mas não teve instalação, que tive que pagar pra uma loja séria instalar.

Rica.Daher
07/02/2011, 21:09
Fala Patto e galera do fórum, vi que lá fora existe o pneu BF A/T na medida padrão da Pajero TR4 (225/70-16). É possível encontrar aqui no Brasil? Onde comprar?

Mattana
08/02/2011, 08:58
Uso yokohama já faz um bom tempo, na minha opinião e o melhor pneu, na Pajero estou usando o geo AT, excelente, macio e gruda no asfalto...

Abs

paulorl
08/08/2012, 13:02
Uso yokohama já faz um bom tempo, na minha opinião e o melhor pneu, na Pajero estou usando o geo AT, excelente, macio e gruda no asfalto...

Abs

Estou pensando em pegar um jogo do geolander at-s mas achei que ele se desgastaria rápido por ser um perfil bastante offroad. Alguém mais tem alguma opinião sobre este pneu em específico??

Caracará
13/08/2012, 22:25
Estava nesse mesmo dilema há 4 meses atrás. Se quiser salvar uns 200,00 por pneu e ter um excelente produto vai nos bf at de olho fechado.

paulorl
14/08/2012, 10:03
Estava nesse mesmo dilema há 4 meses atrás. Se quiser salvar uns 200,00 por pneu e ter um excelente produto vai nos bf at de olho fechado.

Tem alguma indicação de loja online, ou loja na região de Campinas SP que trabalhe com BF? E preço? Tá saindo mais ou menos quanto?

Abraço!

Pquero
14/08/2012, 20:50
Boa noite amigo!

Será que os geolander at não duram? Eu tb gosto mto dos bf mas no meu caso não tenho a opção de usá-los, não existem na medida do meu carro.

Abs
Pedro