PDA

Ver Versão Completa : Jeep Wrangler YJ



Brandao
30/04/2005, 20:45
Olá pessoal,

Apesar de ser novato no forum, acompanho com uma certa frequencia os assuntos e trocas de informações aqui desenvolvidos, muito legal...:D
Tenho jeep's ha muito tempo e costumo circular com um grupo de amigos pela Serra da Mantiqueira, no sul das "Minas Gerais".
Tenho acompanhado o interesse de alguns membros do grupo pelo modelo Wrangler YJ, por isto gostaria de apresentar aqui meu "brinquedinho", abraço a todos.

Jeep Wrangler YJ - 1991 - 4cc
.... _______
/_\ ,[_____],
|---|__- []||||||[]- ........................... OBS:Resolvi vendê-lo
()_)......()_)-o--)_) ........................ Dados nos classificados :D

Edintruder
30/04/2005, 21:50
Os aros são originais? São os mesmos usado na Ranger.
O que eu acho legal no Wrangler é o capô longo.

Brandao
01/05/2005, 11:13
Olá Edintruder,

Estes aros da foto são realmente da ranger, nos quais montei os pneus na medida original. Por sinal o aro da ranger é o unico de 5 furos que achei que serve nele.
um Abraço

do Walter

gvogetta
01/05/2005, 12:00
Walter,

Posta a ficha técnica da viatura...
Fiquei curioso em relação ao comprimento e ao entreeixos deste Wrangler...

Saudações,

Brandao
02/05/2005, 20:17
Getulio,

Infelizmente não tenho, no momento, estas informaçoes q vc solicita, vou providenciar e te envio. :? Acredito que as dimensoes n sejam diferentes dos TJs. A suspensão é por feixe de molas; o motor 4cc injetado, parece o mesmo que equipa, aq no Brasil, as Dakotas; o cambio e um Aisin japones, parece que este cambio equipa ou equipou algumas Hilux. É original de fábrica. É um veiculo muito bonito, tem um painel com vários "instrumentos", como: pressão de óleo, relógio, carga da bateria, contagiros, temperatura. Os bancos são de um material plantificado, com detalhes estampados com o logo "jeep". A capota tambem é original dele, porém "0" bala, tem um sistema muito interessante de encaixe o que praticamente evita a entrada de pó e agua.
Acesse esta página que tem um pouco da história deste jeep. http://www.mundooffroad.com.br/HistoriaJeep/historiajeep8.htm

Walter

Wallace
03/05/2005, 14:49
Pena que este mundo offroad copia descaradamnete a pagina dos outros e não coloca os creditos, pede autorização etc e tal.
http://www.geocities.com/wallacemjr/mergulho/jeep.html

judison
06/05/2005, 10:15
Olá Walter,

Esse cambio Aisin é automatico?? bem, pelo site do wallace acho que é 5 marchas manual...

Tente as rodas do Troller 5 furos, deve servir, parece-me que as da ranger servem no troller, pela lógica... se bem que essa é eh bonita pacas.

Bota ai, se não for mto dificil, umas fotos do interior dele....

Vc vai na fenajeep?

[]'s louco pra por as mão num YJ...

Brandao
07/05/2005, 15:04
Olá Judison,

O cambio é manual de 5 marchas.
Quanto às rodas, obrigado pela dica.
Parece-me que os primeiros Trollers, utilizavam os mesmos eixos dos Wranglers. Alguem do forum poderia me confirmar isto?
Preciso tambem das informaçoes solicitadas pelo Getulio sobre as medidas como entreeixos, angulos de entrada e saída, etc.
Quanto à Fenajeep, infelizmente não irei. :(
Apesar de não estar muito nítida segue aí uma foto do interior da "criança".

Um abraço,

Walter

Wallace
09/05/2005, 14:12
Os eixos dos Trollers a gasolina eram (não sei se todos) Danas 44 das Cherokees Venesuelanas.
As Cherokees vendidas normalmente aqui como em quase todo o mundo usam dana 30 na frente e 35 atrás, assim como os Wranglers (mas são eixos diferentes, principalmente na frente).
Mas as rodas são similares, tanto que comprei dois Danas 44 de Troller a gasolina para colocar na Cherokee.

Brandao
25/05/2005, 12:17
Walter,

Posta a ficha técnica da viatura...
Fiquei curioso em relação ao comprimento e ao entreeixos deste Wrangler...

Saudações,

Getulio,

Estao aí nestes endereços algumas das informações que voce solicitou. :D

http://www.jeep22.freeserve.co.uk/yjstats.htm
http://www.jeep22.freeserve.co.uk/YJstyles.htm

Walter

Eloi Magalhães
28/05/2005, 23:46
E quanto você está pedindo pelo "brinquedinho??

Abraços
Eloi

Brandao
30/05/2005, 22:31
Olá Eloi,

As informações estão no fórum "Classificados - vendem-se veiculos" com o título "Jeep Wrangler YJ 1991".
Dê uma olhada e qualquer dúvida mantenha um contato.

Um abraço

Walter

Brandao
28/06/2005, 20:30
judison


Bota ai, se não for mto dificil, umas fotos do interior dele....


Taí Judson, demorei um pouco mas acrescentei mais algumas fotos no meu album.
Dê uma olhada.
Um Abraço
Walter