PDA

Ver Versão Completa : [VENDO] Caixote CJ5 by FIBER 4X4 - 0km



Lucas Nassif
04/02/2011, 13:08
Galera,

estou vendendo um caixote do CJ5, produzido pela Fiber4x4. Quem já viu uma carroceria dessas de perto sabe como é muito bem feita! :concordo:

O caixote está 0km, nunca foi instalado e não cheguei a fazer nenhum furo nele.

Tem portas maiores estilo CJ7, túnel da parede corta-fogo aumentado para caber um motor 6cil e V8, caixa de baterias para uma de 100A, bocal de combustível traseiro, bojo para lanternas redondas (caso queira eu tenho as lanternas aqui, em LED), etc...

Na Fiber uma carroceria dessas demora uns 2 meses pra ficar pronta. Esta está a pronta entrega e pode ser pintada em qualquer cor sem problemas, já que o "laranja" atual é somente o gel.


R$ 3.200,00


ps. Caso haja interesse, tenho 1 par de paralamas também, novos. :concordo:

Gelson Esser
04/02/2011, 15:50
ola tenho interesse nisso
mas ela nao é no tamanho do cj5 ne quais mudanças foi feito nela fora o caixote e as portas .
Tais vendendo porque.
aguardo.

JAIME MOREIRA
04/02/2011, 16:06
O bicho doido!!!!

Não dava pra vc ter essas mudanças de projeto um pouco antes??

se fosse a 6 meses atras eu comprava tudo que vc ta vendendo...rs...

Lucas Nassif
04/02/2011, 16:37
ola tenho interesse nisso
mas ela nao é no tamanho do cj5 ne quais mudanças foi feito nela fora o caixote e as portas .
Tais vendendo porque.
aguardo.

Olá Gelson! Tudo beleza? :concordo:

Esse caixote é do tamanho do CJ5 sim, as únicas alterações são as que disse no primeiro post. É plug&play em qualquer CJ5. :concordo:

O motivo da venda é o seguinte: estou reformando meu Jeep do zero, e quando comprei essa carroceria (em junho/2010 na fenajeep) eu iria usar câmbio clark 4m/tcase willys e pneus 33".:roll: :lol:

Só que de lá pra cá a coisa mudou um pouquinho :mrgreen:. Vieram pneus 38, eixos dana 70, câmbio 5m e tcase de Hilux. Ao colocar tudo no chassi, o cardã ficou com pouco espaço. :parede:
Daí vou ter que alongar o chassi e adquirir uma carroceria maior (pra ser mais exato, 37cm maior). :concordo:





O bicho doido!!!!

Não dava pra vc ter essas mudanças de projeto um pouco antes??

se fosse a 6 meses atras eu comprava tudo que vc ta vendendo...rs...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. :lol:

A 6 meses atrás eu tava achando que uma hora dessas eu estaria andando de Willys com VJ910 33" a tempos. :mrgreen: :mrgreen:

Lucas Nassif
09/02/2011, 08:11
Ainda à venda!!

Ideal para quem quer trocar somente o caixote e/ou paralamas, deixando o capô e grade em lata (esses são difíceis de estragar). :concordo:





ps. Caso haja interesse, tenho 1 par de paralamas também, novos. :concordo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=254883&d=1290171003

João Eduardo
09/02/2011, 09:10
Ainda à venda!!

Ideal para quem quer trocar somente o caixote e/ou paralamas, deixando o capô e grade em lata (esses são difíceis de estragar).



Tô pesando em fechar o meu Jeep. O meu projeto é o conjunto completo: Carroceria, para-lamas, grade frontal, alargadores, capota bi-partida, portas em fibra.
Mandei um e-mail perguntando sobre preço das partes faltantes, ou seja, exceto caixote e paralamas. Quem sabe eu antecipo o meu projeto.

Abraço.

Lucas Nassif
09/02/2011, 09:23
Tô pesando em fechar o meu Jeep. O meu projeto é o conjunto completo: Carroceria, para-lamas, grade frontal, alargadores, capota bi-partida, portas em fibra.
Mandei um e-mail perguntando sobre preço das partes faltantes, ou seja, exceto caixote e paralamas. Quem sabe eu antecipo o meu projeto.

Abraço.

Por pouco eu não fechei a compra de uma carroceria dessas no ano passado.
Você já deve saber, mas essa capota da Fiber não serve na carroceria original do Jeep, pois o desenho da porta é diferente. A não ser que você vai num lanterneiro e ele aumente a porta.

Ou então compra a minha carroceria que já tá no jeito! :mrgreen: :concordo:


Abraço:concordo:

João Eduardo
09/02/2011, 12:16
Por pouco eu não fechei a compra de uma carroceria dessas no ano passado.
Você já deve saber, mas essa capota da Fiber não serve na carroceria original do Jeep, pois o desenho da porta é diferente. A não ser que você vai num lanterneiro e ele aumente a porta.

Ou então compra a minha carroceria que já tá no jeito! :mrgreen: :concordo:


Abraço:concordo:

Pois então,

A minha intensão foi esta, comprar a sua carroceria e os seus paralamas.
Claro que terei que vender a minha carroceria, ela está em bom estado.
Lembro-me que no ano passado a Fiber fazia um conjunto desses, completo por R$ 12 mil, salvo me engano.
Ainda tem a questão da desmontagem e montagem do novo conjunto. Você teria alguém para indicar para fazer o orçamento para este serviço ou mesmo tem idéia de quanto fica a mão de obra?
Bem, estou aguardando a Fiber responder meu e-mail para ver o que faço. De qualquer forma boas vendas.
Ah! Você tem as portas?

alexvale2001
09/02/2011, 12:43
...A 6 meses atrás eu tava achando que uma hora dessas eu estaria andando de Willys com VJ910 33" a tempos. :mrgreen: :mrgreen:

Amiiiiiiigo, será que um dia vc ainda vai andar nesse jipe??? kkkkkkk

É isso que dá ficar dando corda praquele francês!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:


inte...

Lucas Nassif
09/02/2011, 15:22
Pois então,

A minha intensão foi esta, comprar a sua carroceria e os seus paralamas.
Claro que terei que vender a minha carroceria, ela está em bom estado.
Lembro-me que no ano passado a Fiber fazia um conjunto desses, completo por R$ 12 mil, salvo me engano.

Então, o preço é esse mesmo. Um pouco salgado, mas é coisa de 1a linha e fica show!!!! :palmas:




Ainda tem a questão da desmontagem e montagem do novo conjunto. Você teria alguém para indicar para fazer o orçamento para este serviço ou mesmo tem idéia de quanto fica a mão de obra?

Acredito que oficina de lanternagem/pintura seja capaz disso, ou então uma oficina mecânica. No momento não sei quem indicar aí em BH..:roll:




Ah! Você tem as portas?

Não, as portas eu não tenho. :discordo:




Amiiiiiiigo, será que um dia vc ainda vai andar nesse jipe??? kkkkkkk

É isso que dá ficar dando corda praquele francês!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:


inte...

Esse cara me persegue! :odedo:



Abraço. :concordo:

Lucas Nassif
16/02/2011, 20:23
Ainda à venda!! :concordo:

fernandão
25/02/2011, 20:38
rola uma casas bahia ai ???
o que vc tem o caixote e os paralamas ???
vende só o caixote ??

Lucas Nassif
25/02/2011, 23:49
Fernandão, é isso mesmo. Tenho o caixote (R$ 3200), o par de paralamas (R$ 500) e um jogo de Bushwalkes (R$ 600). Posso vender separado tranquilamente.


[]`s

fernandão
26/02/2011, 11:32
Fernandão, é isso mesmo. Tenho o caixote (R$ 3200), o par de paralamas (R$ 500) e um jogo de Bushwalkes (R$ 600). Posso vender separado tranquilamente.


[]`s

é só a vista o caixote ?

Lucas Nassif
26/02/2011, 13:43
é só a vista o caixote ?

Dependendo do figura dá pra fazer em 2x no cheque. :concordo:
Quando tiver no MSN me chama aqui pra gente conversar direito sobre isso. :concordo:

[]`s

slick
29/04/2011, 23:48
rola uma casas bahia ai ???
o que vc tem o caixote e os paralamas ???
vende só o caixote ??

Boa Noite Lucas
Já foi vendida ou ainda esta com Vc esta carroceria Fiber para CJ5 sei que é só o caixote
slick

Lucas Nassif
30/04/2011, 00:10
Boa Noite Lucas
Já foi vendida ou ainda esta com Vc esta carroceria Fiber para CJ5 sei que é só o caixote
slick

Ainda não vendi, está lá na oficina.


[]`s