Conectar

Ver Versão Completa : Jeep Anfíbio

Gin
04/02/2011, 11:20
Srs,
Independente da marca, ou tipo de motor, quais cuidados básicos a observar na preparação um veículo que se propõe a enfrentar locais alagados? Alguém ajuda?
Abs

Rodrigo Baratti
11/02/2011, 10:48
Snorkel motor, diferenciais e cambio
Escapamento alto
Isolar parte eletrica, DIS seria uma solução interessante, mas o melhor seria motor diesel
Ventoinha eletrica é melhor do que mecanica
Dependendo da profundidade tomar cuidado para não entrar agua no tanque, manguerias,...
Dependendo do motor tomar cuidado para não entrar agua na parte de baixo, motor opala chupa agua pela gaxeta
Todas as juntas e retentores devidamente revisados

E por fim não esquecer o escafandro!

[]

mrcrema
11/02/2011, 10:53
Snorkel motor, diferenciais e cambio
Escapamento alto
Isolar parte eletrica, DIS seria uma solução interessante, mas o melhor seria motor diesel
Ventoinha eletrica é melhor do que mecanica
Dependendo da profundidade tomar cuidado para não entrar agua no tanque, manguerias,...
Dependendo do motor tomar cuidado para não entrar agua na parte de baixo, motor opala chupa agua pela gaxeta
Todas as juntas e retentores devidamente revisados

E por fim não esquecer o escafandro!

[]

Rogério,

Além de tudo que vc citou eu indico um produto que foi lançado no mercado que é maravilho.

IGNIFLEX

Este sistema foi desenvolvido para substituir as funções do distribuidor de ignição convencional seja ele a platinado ou eletrônico que tem a função de geração, distribuição e controle de centelha, responsável pela queima da mistura de combustível nos motores álcool/gasolina/GNV/GLP.

Com a instalação do sistema vc elimina o distribuidor, sendo assim, acaba com problemas de entrar agua e parar o motor.

Dá uma olhada no site : www.igniflex.com.br (http://www.igniflex.com.br)

Não tenho no meu jeep porque ele não tem distribuidor, é tudo controlado pelo modulo da injeção eletronica.

Qualquer duvida entra em contato comigo por MP

Abraços