PDA

Ver Versão Completa : Comprei um 2001, o q fazer de preventiva?

Professor Dionisio
03/02/2011, 21:51
Galera, sou novato por aqui, comprei um Troller 2001 e qro saber o q fazer de imediato para preventiva dele, alguem tem sugestão para me dar de óleo adequado para o motor, trocar o que; em suma, algo q seja preventivo a fim de evitar dor de cabeça futura. Estou pensando de imediato em trocar logo os óleos de diferenciais e de motor e adicionar o Militec, produto q sempre adiciono em meus carros usados, porem o q fazer mais???? Tem algum tópico fixo sobre a compra do Troller e o q fazer antes de levar pra brincar?:dance:

TylerNTL
03/02/2011, 23:07
2.5 diesel?

chuvinho4x4
04/02/2011, 12:24
c vc pretende brincar com seu brinquedo novo, é bom que tenha um brinquedo confiavel...entao faça uma revisao que chamamos de pos trilha....c seu jipe era de trilha eu faria o seguinte....
1 - limpeza do radiador e troca do fluido de arrefecimento
2 - limpeza dos rolamentos de roda
3 - troca todos os oleos (caixa,caixa de traçao,motor e diferenciais)
4 - verifique as mangueiras e coreias
5 - verifique as cruzetas dos cardans e manda engraxa
...feito isso vc pod brincar tranquilo!!!! VLW

Professor Dionisio
05/02/2011, 05:21
c vc pretende brincar com seu brinquedo novo, é bom que tenha um brinquedo confiavel...entao faça uma revisao que chamamos de pos trilha....c seu jipe era de trilha eu faria o seguinte....
1 - limpeza do radiador e troca do fluido de arrefecimento
2 - limpeza dos rolamentos de roda
3 - troca todos os oleos (caixa,caixa de traçao,motor e diferenciais)
4 - verifique as mangueiras e coreias
5 - verifique as cruzetas dos cardans e manda engraxa
...feito isso vc pod brincar tranquilo!!!! VLW