PDA

Ver Versão Completa : Trilha 07-05 Salesópolis



Eduardo Velo
30/04/2005, 13:46
Pessoal , quem ficou com o cotovelo ardendo esse fds com o jicoxinha II tem uma chance ...
Vamos fazer uma trilha pra Salesópolis indo pela estrada do Nagao e voltando por trilhas de terra batida até Paranapiacaba ...
Por enqto estamos pensando em almoçar em Salesópolis e voltar contornando a represa , parar um pouco por ali , e depois continuar por estrada de terra , maioria chão batido ...
Não temos previsão de chegada , provavelmente umas 19:00h ou 20:00h , então quem tiver algum compromisso fica ligado ...

Até Salesópolis deve ser uns 100 km ...

[]s ...

Teo
30/04/2005, 18:22
Oi Eduardo, ainda sou aprendiz.

Com um Samuka original, dá pra ir sem maiores problemas?

[]s

Teo

Eduardo Velo
30/04/2005, 18:51
Tranquilo , é trilha leve ...
O problema do Samuca é pular , a trilha é de terra batida e o bichinho vai pular bastante , só isso ...
Vai acompanhando que vamos marcar hor. e pto de encontro assim que possível ...

[]s...

Beto
01/05/2005, 10:34
é Edu a bichinha ficou pronta e vc. está voltando com a corda toda.
Acho que essa semana fica algum pronto. Essa eu vou......
Em paranapiacaba vai fazer alguma coisa??

Eduardo Velo
01/05/2005, 15:26
Beto , ve se deixa pelo menos 1 rodando até o fds , ainda falta muita coisa pra Jabira ficar realmente pronta , mas já dá pra brincar ...
Vamos pelo caminho que fiz com vcs qdo fomos pra Caragua , Via Pesqueiro Onze , vilinha com igreja e passa perto de Taiaçupeba pra pegar a Estrada do Nagao ...

Estamos vendo um roteiro legal , vamos passar Salesópolis e voltar por trilha .
A gente almoça em Sale , atravessa pelo aterro e volta contornando a represa (lado Sul) .

Depois a gente pega a trilha pra Mogi-Bertioga (tudo chão batido) , atravessa e vai pra Taiaçupeba , Quatinga , Taquarussu e Paranapiacaba , devemos chegar nesse trecho a tardinha escurecendo , quem tem medo do escuro sai em Quatinga pelo asfalto pra Suzano , heheh ...