PDA

Ver Versão Completa : Trilha 07-05 Salesópolis



Eduardo Velo
30/04/2005, 13:46
Pessoal , quem ficou com o cotovelo ardendo esse fds com o jicoxinha II tem uma chance ...
Vamos fazer uma trilha pra Salesópolis indo pela estrada do Nagao e voltando por trilhas de terra batida até Paranapiacaba ...
Por enqto estamos pensando em almoçar em Salesópolis e voltar contornando a represa , parar um pouco por ali , e depois continuar por estrada de terra , maioria chão batido ...
Não temos previsão de chegada , provavelmente umas 19:00h ou 20:00h , então quem tiver algum compromisso fica ligado ...

Até Salesópolis deve ser uns 100 km ...

[]s ...

Teo
30/04/2005, 18:22
Oi Eduardo, ainda sou aprendiz.

Com um Samuka original, dá pra ir sem maiores problemas?

[]s

Teo

Eduardo Velo
30/04/2005, 18:51
Tranquilo , é trilha leve ...
O problema do Samuca é pular , a trilha é de terra batida e o bichinho vai pular bastante , só isso ...
Vai acompanhando que vamos marcar hor. e pto de encontro assim que possível ...

[]s...

Beto
01/05/2005, 10:34
é Edu a bichinha ficou pronta e vc. está voltando com a corda toda.
Acho que essa semana fica algum pronto. Essa eu vou......
Em paranapiacaba vai fazer alguma coisa??

Eduardo Velo
01/05/2005, 15:26
Beto , ve se deixa pelo menos 1 rodando até o fds , ainda falta muita coisa pra Jabira ficar realmente pronta , mas já dá pra brincar ...
Vamos pelo caminho que fiz com vcs qdo fomos pra Caragua , Via Pesqueiro Onze , vilinha com igreja e passa perto de Taiaçupeba pra pegar a Estrada do Nagao ...

Estamos vendo um roteiro legal , vamos passar Salesópolis e voltar por trilha .
A gente almoça em Sale , atravessa pelo aterro e volta contornando a represa (lado Sul) .

Depois a gente pega a trilha pra Mogi-Bertioga (tudo chão batido) , atravessa e vai pra Taiaçupeba , Quatinga , Taquarussu e Paranapiacaba , devemos chegar nesse trecho a tardinha escurecendo , quem tem medo do escuro sai em Quatinga pelo asfalto pra Suzano , heheh ...

Em Quatinga , podemos escolher entre o pior e o melhor caminho , vai depender dsa vtrs ...

[]s...

Beto
01/05/2005, 20:56
Quatinga é onde termina a subida dos indios? Qdo. subimos saimos pra esses lados, pela trilha é um pulo, mas pelo asfalto precisamos rodar pacas.....
Edu, vai ser no sabado?? Já estava com medo pensando que seria domingo, pq. é dias das mães......

Eduardo Velo
01/05/2005, 22:34
Vai ser no sábado sim ...
Quinta da um chego no Ibira , a gente conversa ...

[]s ...

NeRo
02/05/2005, 07:37
O Betinho no Ibira? :mrgreen:

Beto
02/05/2005, 08:37
Beto no ibira é igual o Nero na trilha.... ahhaha..... Edu acho que vou sim, acabou a loucura dos IR, agora tá menos corrido.....
Agente se fala lá.

Luiz_akium
02/05/2005, 14:10
E ai Grande Eduvelo !!!!

Dei uma lida aki no seu topico , e acho q naum vou pois estarei trabaiando neste FDS e tbm acho q de Samuka chegaria em casa com Mau de Parkinson uma vez q o bicho pula pra cacete !!!!! Mas parece ser um percurso muito show e se for em companhia sua e do Beto vai ser mais show ainda !!!
Abraços

Luiz.

Beto
02/05/2005, 15:05
o coxinha, para de frescura depois é só encher a cara que vc. para de pular......
Pegou o Cd com o Flavio?

Luiz_akium
02/05/2005, 16:51
E ai blza !!!

Seguinte alem do pula-pula o problema maior é q terei q trabaiar no sabado pq senaum eu iria com certeza !!!!!
Abraços

Luiz.

Beto
02/05/2005, 16:55
vai falar que vc. nunca matou aula na escola..... é a mesma coisa.... rsrsrsr.....

Luiz_akium
02/05/2005, 17:32
Seguinte cansei de matar aula na escola mas qdo era aluno :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: !! Aki eu naum sou o aluno sou o professor :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: !!!! rs. Se eu naum vier as coisas naum andam !!!!! :roll: :roll: :roll: :roll:
Abraços

Luiz.

Eduardo Velo
02/05/2005, 17:48
Ficamos devendo pto de encontro e hor. -

Pto de Encontro - 2º passarela da Indio Tibiriçá
Horario - 09:00 hrs
PX - Canal 22

[]s...

Beto
02/05/2005, 18:27
Edu é naquela saida da indio que tem um posto, acho que shell, que agente vai pra rio grande da serra?
Vc. vai sair da casa do Carlão?
NELETE vc. vai??

Polvora
02/05/2005, 19:18
Pto de Encontro - 2º passarela da Indio Tibiriçá

Mestre e se eu for pela Ayrton Senna/Mogi/Sale ??? Seria mais próximo ou tô viajando ?

[]

Beto
02/05/2005, 19:21
depende dá onde vc. sai. Se for ABC, e pro lado de casa fica mais perto ou por sto. andre, maua, acho que é o caminho que o edu vai fazer, ou pela anchieta mesmo.

Polvora
02/05/2005, 19:31
depende dá onde vc. sai. Se for ABC, e pro lado de casa fica mais perto ou por sto. andre, maua, acho que é o caminho que o edu vai fazer, ou pela anchieta mesmo.
Sim :D eu vou sair da ZS dai acho melhor ir pela AS teóricamente ficaria mais próximo né ?

[]

Eduardo Velo
02/05/2005, 20:16
Porva , pode até ser mais rápido , mas o propósito é a gente fazer aquele caminho pra pegar a Estrada do Nagao e evitar passar pelos trocentos radares de Suzano , Bras Cubas e Mogi ...
Vem pela Anchieta , sai no Riacho e pega a Indio Tibiriçá é jg rápido pegando a Anchieta só anda em estrada até a 2º passarela ...
Beto o pto é na 2º passarela , tem um posto lá mas não lembro a bandeira , mas se quiser esperar no posto da entrada pra Rio g. da Serra na Indio tudo bem ... vou por Mauá e Ribeirão pra pegar a Indio , passo na casa do Carlão sim.

[]s...

Polvora
03/05/2005, 17:00
Vem pela Anchieta , sai no Riacho e pega a Indio Tibiriçá é jg rápido pegando a Anchieta só anda em estrada até a 2º passarela ...
Mestes, a Indio é aquela que a gente pega pra ir para Paranapiacaba ? Nesse caso eu não entro no posto sigo direto até está passarela ?

[]

Beto
03/05/2005, 17:09
que horas vc. vai passar na casa do carlão? talvez agente se encontre lá.
Acabei de pegar o rosquinha, vou levar uma cinta... rsrsrs... vamos testar pra ver como que ficou, parece que precisa dar uma acertada na bomba, mas isso eu faço depois.

Polvora
03/05/2005, 18:09
Bom,

Eu tô indo naquelas com o último pneus que o Alemão emprestou ok :wink:

ô cadê o beto e a desiree ???

[]

Beto
03/05/2005, 18:14
Edu oq. vc. acha de comer uns lanchinho de trilha e na volta comer na trilha da costela??

Eduardo Velo
03/05/2005, 18:37
Porva é isso mesmo , continua pela Indio até a seg. passarela ...
Por mim fazia lanche de trilha tbm , o Carlão que tá a fim de parar pra almoçar em Salesópolis ...
Qto é por cabeça no trilha da costela ???
Se quiser ir pro Carlão direto , vou encostar lá umas 08:00 ou 08:15h

[]s...

Erika
03/05/2005, 19:10
nossa gene..qualquer trilha de paranapiacaba é linda ..vale a pena ir.. eu ja fiz algumas a pé......
e aproveitando ...se tiver um espacinho na vtr de alguémmmm...eu gostaria de ir ...... sera que eu posso ir de zequinha com alguém ????
sds
eri

LEANDRO CAV
03/05/2005, 20:32
[quote=Beto]depende dá onde vc. sai. Se for ABC, e pro lado de casa fica mais perto ou por sto. andre, maua, acho que é o caminho que o edu vai fazer, ou pela anchieta mesmo.
Sim :D eu vou sair da ZS dai acho melhor ir pela AS teóricamente ficaria mais próximo né ?

OS JOSELITOS PERDIDO, RSRSRS

PORVA VEM PELA ANCHIETA QUE É MELHOR PARA VC CARA.

ABRAÇOS

Beto
04/05/2005, 09:13
Edu a costela se eu não me engano é R$ 22,00, mas come pra kct, 2 pessoas ou 3 +/-, mais a caipirinha, e depende da sede, mas vale a pena, o casal gasta comendo bem 35,00 a 40,00, mas tomando bastante.
Vou encher o saco do Carlão, sabia que era ele que estava com frescura.... rsrsrrs.....

Eduardo Velo
04/05/2005, 10:57
Beto , acho que vou no costela apesar que não me dou muito bem comendo á noite , mas beber eu até acompanho um pouco , vou ver a disposição da D. Onça , mas é quase certo que vou , vc tem um mapa pra chegar lá ???...

Então vamos combinar o seguinte , levamos uns lanches , se der almoçamos em Salesópolis , se não a gente faz como sempre fez , se almoçar os lanches vão servir no caminho de volta , hehe ...

Encomendei as buchas das links tras. , vou trocar assim que chegar , se não conseguir trocar vou de Zeca com o Carlão ou com alguém ...

[]s...

Beto
04/05/2005, 11:07
Fechado, falei com o Popó e acho que vai ele e mais 2 samucas, ficaram de confirmar.
Tem o mapa no site: www.trilhadacostela.com.br
Pra vc. ver como que é bom, até o Carlão comeu carne lá.
Edu faz uma lista com os jeeps e fala mais do passeio.
Uma abraço.

Pagani
04/05/2005, 11:48
Fechado, falei com o Popó e acho que vai ele e mais 2 samucas, ficaram de confirmar.
Tem o mapa no site: www.trilhadacostela.com.br
Pra vc. ver como que é bom, até o Carlão comeu carne lá.
Edu faz uma lista com os jeeps e fala mais do passeio.
Uma abraço.

Isso fala mais do passeio e tb da costela !!!! :lol:

Tem lugar pra mais um CJ ?



Pagani

Beto
04/05/2005, 11:54
Pra um cj tem, agora pra vc. nãooooo..... fala coxinha? Tudo bom? Deu certo os difrenciais? Ficou bom?
Vamos lá a costela não tem oq. falar, já está até roncando o barrigão, lá é bom d+, entra no site, lá passa uns filmes de trilha, tem um troller no telhado, 1/2 jeep na parede, etc.... pode ir que vai gostar.
Qto. ao passeio parece que vamos contornar a represa de salesopolis e voltar por terra até paranapiacaba, acho que é isso, não conheço, mas o Tio Carlão e o Edu disse que é bem legal, bom é passeio, bom para ganhar uns km na viatura e pegar mais confiança.
Bom pega a esposa e vamuuu boraaaa.......

Pagani
04/05/2005, 11:56
AE !!!

BLZ, tem pouco asfalto não é? Pois não estou com tempo de fazer a vistoria no Detran, e vou mesmo na contravenção...


Vou ver se a patroa vai ai blz ...


T+

Beto
04/05/2005, 12:07
Cara, eu não tenho certeza, mas vai ter asfalto até as estrada do nagao, que fica na indio, mas não sei se melhor pra vc. é ir por sto. andre, maua ou pegar anchieta e indio, pois na indio vc. vai ter que passar em um posto rodoviario, nunca deu nada ali, mas vc. sabe né.... é só tá errado que dá merda.
Vai pelo caminho da casa do Carlão é mais seguro.

Pagani
04/05/2005, 12:12
BLZ,

Podemos nos encontrar na churrascaria, lá perto da Pirelli ...

Beto
04/05/2005, 12:23
Vc. conhece a casa do Carlão? é um pouco pra frente, passando a churrascaria acho que a segunda a direita, pede um mapa pro Edu ou Carlão, o Edu vai sair da casa do Carlão 8:15, ainda não sei se vou pelo Carlão ou pela indio.

Beto Lacerda
04/05/2005, 12:36
Bom,

Eu tô indo naquelas com o último pneus que o Alemão emprestou ok :wink:

ô cadê o beto e a desiree ???

[]
Fala porva , então cara domingo é dia das mães , vamos p/ praia com a minha mamãe , e semana que vem vamos p/ rio p/ De ver a mamãe dela que faz anos ...
[]'s e valeu pela lembrança

Eduardo Velo
04/05/2005, 13:58
Pagani , passa aqui em casa , vou sair aprox. 07:45 ...
O Beto Lacerda e a De tão esnobe né ??? Praia , RJ ... ta bem na fita ...

Bom , o Carlão queria ver se dava pra ir direto pra Salesópolis por terra , mas já tentamos outras vezes isso a a gente acaba predendo muito tempo , então vamos fazer o tradicional do esquema mesmo , vamos até Salesópolis entrando na seg. passarela da Indo e pegando a est. do Nagao , passa por salesópolis e faz um trecho da nascente do Tiete , ou ali por perto , depois a gente volta contornado a represa e entra pra Salesópolis pra bater um rango , ou da uma parada numa ilhota que tem lá e faz um lanche ...

Voltamos por terra até atravessar a Mogi-bertioga e continuamos pra Taiaçupeba , ali tem um posto pra quem tiver no help de gasosa , depois Quatinga , até Taquarussu tem 3 caminhos , a gente escolhe o que for melhor na hr ...

Em Salesópolis tem muito barro escorregadio com chuva e alguns ptos de alagados na trilha normal , mas qqer 4x4 passa , tem encrenca boa se quiser ...

Por enqto vamos em 8 ...
Carlão , Eu , Pagani , Beto + 2 , Porva , Alexandre (tecnica) e na duvida o Teo (samuca) e um camarada que vai entrar no comboio no trevo da Nagao em Mogi ... e + alguém que pode pintar lá na hr ...

[]s ...

Pagani
04/05/2005, 14:07
BLZ !!!

07:40 estou na sua casa !!!

PS: Gostei da parde de "encrenca boa"


Pagani

Eduardo Velo
04/05/2005, 14:09
Tem mais 3 na fita , o Edu do Engesa Marrom , o Beto (Niva) e Grilo (Niva) ...

[]s...

Pagani
04/05/2005, 14:17
Agora a pergunta que não ker calar !!!

KD o Thiago ? :twisted:


Pagani
Provocando

Beto Lacerda
04/05/2005, 14:27
O Beto Lacerda e a De tão esnobe né ??? Praia , RJ ... ta bem na fita ...
praia minha mamis que banca , rj a sogra que banca , na verdade é a opção mais barata de fds que ja vi , de gratis :lol: :lol:
[]'s

Teo
04/05/2005, 20:15
Edu, deu zebra.

Sabado vou ter que trabalhar e tenho um jantar as 20:00hs.

Vai ficar pra proxima :cry: :cry:

:idea: Se eu conseguir mudar o rumo das coisas, estarei lá pra conhecer a turma. Amanhã tambem não vou poder ir ao Ibira.

Abraços

Teo

Thiago Rodeghel
04/05/2005, 22:00
Agora a pergunta que não ker calar !!!

KD o Thiago ? :twisted:


Pagani
Provocando

É outro coxa :P :lol: :lol: :lol: :lol:

Advinha, vou trampar... A firma chama, não tem jeito :x :x :x E essa tava minha cara... no momento. Tá complicado agora é 21:50 e estou quase babando no teclado de sono... preciso de férias!!!

[s]revoltados :evil: :evil: :evil:

Eduardo Velo
05/05/2005, 09:31
Thiago , sei muito bem o que é isso , os 2 jicoxinha trampando ...
As datas que marcam aqui a maioria to escalado , só vejo o tópico com a data e nem entro ...

[]s... e bom trampo sabadão , hehhe

Hélio
05/05/2005, 11:29
Ae Pessoal !

Tbm gostaria de ir, mas não vai dar, e pelo jeito não sou o único :cry: .

Deveriamos marcar um Jicoxina no ABC, :D só para os coxinhas como nós. :shock:

[]'s e boa trilha pra vc. Esperando a proxima 8) 8)

LEANDRO CAV
05/05/2005, 11:58
Ë tudo indica que tbm nao vai dar para ir, preciso comprar algumas pecinhas para o Dom Pedro :x

[]'s a todos com muita vontade de ir

Delfim
05/05/2005, 13:25
Fala galera,
eu sei que ninguém vai sentir a minha falta, mas tenho um curso aos sábados, então fico na vontade.

Quanto à costela, sem comentários, vale a pena.
Abraços e bom passeio.

Thiago Rodeghel
05/05/2005, 16:02
Thiago , sei muito bem o que é isso , os 2 jicoxinha trampando ...
As datas que marcam aqui a maioria to escalado , só vejo o tópico com a data e nem entro ...

[]s... e bom trampo sabadão , hehhe

Até falei pro Pagani :roll:

Até no fórum tá complicado de acessar, estou as vezes saindo mais tarde :roll: Tbm estou igual a vc, nem acesso nada... pra não desanimar :x :x :x Boa trilha galera

[s]e sempre tem uma piadinha no fim :evil: :evil: :evil: (e bom trampo sabadão , hehhe) :evil: :evil: :evil:

Beto
05/05/2005, 18:34
Fala galera,
eu sei que ninguém vai sentir a minha falta, mas tenho um curso aos sábados, então fico na vontade.

Quanto à costela, sem comentários, vale a pena.
Abraços e bom passeio.
O coxinha, então pelo menos vai lá pagar a costela... hahah

nepomuk
06/05/2005, 00:30
Fala Pessoal!!

E aí Beto? Beleza cara? Saudades do pessoal!

Eu queria muito ir nesse passeio. To precisando desenferrujar e fazer o Madruguinha pular um pouco :mrgreen: , mas tenho um curso de sábado até as 14h :( e vou verificar a possibilidade de abdicar.

De qualquer maneira, fica minha sugestão de qualquer dia desses marcarmos um passeio no domingo (ou com saída no Sábado de tarde), tendo em vista que vários colegas estão com compromisso no sábadão.

Mas confirmo minha presença até amanhã de tarde.

Abraços a todos.
Paulo

[]'s contra trabalho e cursos no Sabadão.

Beto
06/05/2005, 07:25
Fala Paulão, cara ve se vai conseguir ir e já fica de olho na festa julina dai ou vc. desce pela petrobras no sabado cedo ou vai mais tarde p/ a pousada. É show de bola.

Edu o Popó não vai poder ir, então os amigos dele tb. correu, então daqui só vai eu.... ahhaha... vai ter que me aguentar.... passo no Carlão +/- 8:15.
Ok.
Um abraço.

Pagani
06/05/2005, 18:49
AE !!!

Edu, lá pelas 7:40 estarei aportando em frente a sua casa...


T+

Pagani
Pensando na costela

marciaciseski
06/05/2005, 21:24
Boa noite pessoal,
Aqui eh a Marcia, namorada do Fernando, do Engesa vermelho, gostaria de confirmar que também estamos indo, com dois Jeeps, e queria marcar um ponto de encontro (talvez na Indio) pois estamos saindo próximo da Sumaré, em SP. Se puder passar um telefone pra contato também seria ótimo.
Obrigada!

Eduardo Velo
06/05/2005, 21:33
Marcia e Fernando tudo jóia ??
Vamos nos encontrar na 2º passarela da Indio Tibiriçá ás 09:00hr

Meu cel. 92849642

[]s e até amanhã

marciaciseski
07/05/2005, 00:26
Obrigada pelas informações. Estamos dependendo apenas da resolução de um probleminha de vazamento de combustível com a Engesa. Esperamos estar tudo OK pra amanha.
Até lá!

Eduardo Velo
07/05/2005, 22:50
Pessoal , acabamos indo em 8 jipes - 2 Engesa - eu e o Fernando , Envesa - Carlão , 2 CJ - Pagani e sogro do Fernando - Rocsta - Beto , Niva - Rodrigo e Vitara - Ale (Tecnica)

Saímos um pouco tarde do pto de encontro , mas blz ...

Fomos até Sale pela Nagao e assim que passamos o aterro saiu o terminal de dir. do Niva , colocamos ( 1/2 hr) e seguimos até uma ilha , fizemos lanche , o pessoal bateu papo ...

Saímos pra passar num outro trecho da represa , ae os paraf. da cx de dir. do engesa do Fernando soltaram e um ficou sem rosca interna , tremenda gambi feita em uma hr ou mais , conseguimos ajeitar e não fizemos o trecho ruim para poder chegar no asfalto .

O Fernando , o Sogro e o Rodrigo voltaram pra Sampa pelo asfalto e nós continuamos por terra , passamos Taiaçupeba , Quatinga , pegamos uns trechos pra usar o 4x4 e o Vitarinha com pneus originais passou pelos algados , acabamos saindo da trilha as 21:00h

A Falta de chuva estragou um pouco , mas fazer o que ???

[]s...

Eduardo Velo
08/05/2005, 19:26
Algumas fotos de ontem , podemos marcar um churras nessa quase ilha .
O Carlão tava animado e foi até a outra ponta a nado .
Gambiarramos a cx de dir. do Engesa do Fernando .
Mais algumas fotos - http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/eduardovelo/album?.dir=/815d

[]s...

tecnica
08/05/2005, 23:07
E aí pessoal,

O passeio foi muito da hora, gostei pacas, de conhecer o pessoal, a trilha 10, o visu 10, a gambis no Engesão 10 (essa foi sinistra!!!!).

Podem contar que tô nas proximas.

Um grande abração pra vcs.

Beto
09/05/2005, 08:42
O lugar é perfeito pra rolar um churras.... espero que o Flavio e o Lubento acompanha o topico, um passeio tranquilo e muito bonito, sem contar a cachoeira, queria ver alguem escorregar de bunda ali... é alto pacas.

lubento
09/05/2005, 09:09
Opa Churrasco é comigo mesmo. :lol:

Ainda mais com esta vista...

Acho que podemos fazer um reconhecimento na área em uma trilha próxima...

Parabéns pela trilha.

[]s

Pagani
09/05/2005, 09:40
Opa Churrasco é comigo mesmo. :lol:

Ainda mais com esta vista...

Acho que podemos fazer um reconhecimento na área em uma trilha próxima...

Parabéns pela trilha.

[]s

AE !!!

Um churras ai é perfeito ...



Pagani

CRW
09/05/2005, 09:51
E ai, o Fernando chegou bem em casa?

Valeu, matei minha vontade de nadar, mas a Envesa ficou na saudade.

Vou ter de voltar lá em época de chuva e com a Represa mais cheia.

Da próxima vez, entraremos pela mata no retorno.

Eduardo Velo
07/06/2005, 04:28
Pessoal , as fotos do Fernando foram enviadas por e.mail , pensei que iriam aparecer por aqui , só agora vi que não tem fotos ...

Usamos alicate de pressão de funileiro pra posicionar a cx de dir. e depois o hi-lift com 1 toco de madeira pra manter prensado na posição .

Seria interessante ter um tópico sobre armengues e gambiarras em trilhas ...

proença
07/06/2005, 11:31
"Seria interessante ter um tópico sobre armengues e gambiarras em trilhas"

boa edu
gostei da idéia
poderia ficar em "técnicas off-road"

[ ]´s imaginando a criatividade do pessoALL

Eduardo Velo
07/06/2005, 12:22
Proença , vc nem imagina o q vai aparecer por lá , kkkkk

Pena que nem tudo que a gente faz tira fotos ...

[]s...

Pagani
07/06/2005, 12:34
Nem me fale !!!


Esta Gambi, nos salbou na trilha do Rio do Ouro, já está aprovada...


Pagani

Polvora
07/06/2005, 13:37
Seria interessante ter um tópico sobre armengues e gambiarras em trilhas ...

Fala Mestre !!!

Então manda bala :D

[]

dero
07/06/2005, 20:22
"Seria interessante ter um tópico sobre armengues e gambiarras em trilhas"

boa edu
gostei da idéia
poderia ficar em "técnicas off-road"

[ ]´s imaginando a criatividade do pessoALL


Apoiado,

assim poderíamos copiar, melhorar ou alertar para possíveis perigos.


valeu

Eduardo Velo
07/06/2005, 22:18
emendei esse assunto em outrto tópico

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=134951#134951

[]s..

Dr.Eni1
26/09/2007, 12:05
Caso vocês decidam repetir este passeio me avisem por favor, tem uma galera afim.
Obrigado

Sombra
26/09/2007, 13:32
Caso vocês decidam repetir este passeio me avisem por favor, tem uma galera afim.
Obrigado

Opa,

Tem "nóis", também...

Abraços,