Ver Versão Completa : balança de embreagem cambio clark !!
Pessoal ja procurei em todo forum e não achei então vai ai pra vcs !!!
tenho no meu jeep ..
motor opala 4cc
cambio clark 260f
capa seca c20
pedaleira suspensa
minha duvida como acionar a embreagem ?? ja me falaram de um tal de balança de embreagen pesquisei e custa uns r$ 100 e como nao quero ter gasto sem precisao algum tem na viatura esse acionador poderia postar fotos do sistema ?? onde ele é preso ?? achei o espaço muito pequeno praq por essa peça no jeep .
ja agradeço a todos .
abraço:concordo:
E ai pessoal todo tranks !!!
e ai ningem pra dar uma força ??? to ficando louco ja fiquei umas par de horas la debaixo do jeep :parede: e nao consegui naada por favor ajudaaaaaaaa !!!
valeu
abraços sem embreagem ainda .:parede:
E ai pessoal todo tranks !!!
e ai ningem pra dar uma força ??? to ficando louco ja fiquei umas par de horas la debaixo do jeep :parede: e nao consegui naada por favor ajudaaaaaaaa !!!
valeu
abraços sem embreagem ainda .:parede:
Amigo, no meu jeep tem esse sistema, vou ver se consigo tirar umas fotos e posto aqui.
po velho valeu !! ja ta tudo montado so falta e bendita embreagem hoje ja dei mais uma analizada e nao consegui ainda engenhar onde colocar a tal balança , a que comprei é de 89 pra frente das c20 acho que é muito grande to achando que a ate 88 é menor e deva servir , agora e so ter uma luz pra colocar no lugar certo !!!!
valeu ai abraços!!
e sem embreagem aindaaaaa!!!!
mali9ski
06/02/2011, 18:43
po velho valeu !! ja ta tudo montado so falta e bendita embreagem hoje ja dei mais uma analizada e nao consegui ainda engenhar onde colocar a tal balança , a que comprei é de 89 pra frente das c20 acho que é muito grande to achando que a ate 88 é menor e deva servir , agora e so ter uma luz pra colocar no lugar certo !!!!
valeu ai abraços!!
e sem embreagem aindaaaaa!!!!
bom amigo não entendi mas voce esta quebrando a cabeça para acionar a embreagem a cabo por meio da pedaleira suspença correto
uma coisa muito util quando complica e usar um sistema hidrulico para acionar pois é muito mais facil passar uma cano que um cabo e fica muito mais leve
no pedal voce pode susar um cilindro de freio do fusca que e pequeno baratinho e na caixa um do mb ou cimilar mais em conta e que de o curso valew
antonio umino
06/02/2011, 22:04
O amigo está quebrando a cabeça, mas no forum vc não fala mas por acaso tem o garfo da embreagem. Esta peça é que vai no rolamento junto ao plato. (uma alavanca de acionamento da embreagem). e este vai ligado ao cabo da embreagem.Nos Willys, com cambio original usa este tal da balança para acionar a embreagem veja aí o que está faltando para acionar a embreagem Ok.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/image.php?u=41517&dateline=1289991665 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=41517) mali9ski (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=41517)
fala chefia blz !! entao ja ta tudo montado mas o acionamento da embreagem é diferente do anterior embreagem de opala , o garfo do novo sistema é empurrado para traz , sistema hidraulico ja foi pensado mas sera o ultimo caso .
valeu abraço
fala antonio umino blz !! entao ja ta tudo montadinho garfo no lugar , mas como mencionei antes ta osso de encaixar a balança da c20 la !! to amadurecendo umas ideias mas vou precisar de ajuda dos universitarios heheeh o sistema original do jeep nao da certo ja analizei !!
blz abraço
fala antonio umino blz !! entao ja ta tudo montadinho garfo no lugar , mas como mencionei antes ta osso de encaixar a balança da c20 la !! to amadurecendo umas ideias mas vou precisar de ajuda dos universitarios heheeh o sistema original do jeep nao da certo ja analizei !!
blz abraço
Amigo, só consegui tirar umas fotos hj, espero que ajude.
fala elison blz !! consegui por +_ dessa forma ficou bom so ficou um pouquinho dura mas ja taandando valeu ai pelas fotos !!! abraço