Ver Versão Completa : Hilux SRV 3.0 AT Informações
Marcelo Pantaneiro
03/02/2011, 14:49
Fala moçada
Eu estou querendo comprar uma Hilux Srv 3.0 AT completa 11/11 e o preço aqui em Campo Grande é R$ 125.000 com o desconto do produtor rural, o vendedor falou que ainda consegue baixar mais um pouco dependendo do estoque, forma de pagamento e tal. Mas a minha maior preocupação é o modelo da Hilux mudar em 2012, o que vocês acham? E o preço está dentro do padrão?
Marcelo Pantaneiro
03/02/2011, 15:04
Gostaria da opinião dos proprietários e foristas para me ajudar nessas informações, outra dúvida é o preço das revisões e seguro, eu nunca tive Toyota, apenas Mit.
Agradeço desde já.
Abç
Imperador!
03/02/2011, 15:15
MInha dica pra quem pode esperar é aguardar mais um pouco.
Muitas picapes estão para mudar de modelo.
Mas se vai comprar agora, dá uma pesquisada melhor porque o valor está caro... estão te enrolando nessa história de desconto para produtor rural.
125K numa Hilux???? Estão te enrolando...
Agora sinceramente acho que seria melhor esperar. O ano que vem promete. Mas se vc tem necessidade do carro agora, então compre e espere os 3 anos da garantia para trocar por outra. Com certeza lá para final de 2013 e início de 2014 os lancamentos já estarão consolidados e testados pelo mercado...
Lewis Sw4
03/02/2011, 16:02
Fala moçada
Eu estou querendo comprar uma Hilux Srv 3.0 AT completa 11/11 e o preço aqui em Campo Grande é R$ 125.000 com o desconto do produtor rural, o vendedor falou que ainda consegue baixar mais um pouco dependendo do estoque, forma de pagamento e tal. Mas a minha maior preocupação é o modelo da Hilux mudar em 2012, o que vocês acham? E o preço está dentro do padrão?
Marcelo ,
no link abaixo voce ve a proxima hilux que sera produzida aqui em breve , talvez 2012 :
http://www.toyota.pt/cars/new_cars/hilux/fullspecs.aspx
as principais mudancas sao mecanicas e nao esteticas , de uma olhada !
tambem tive a oportunidade de mudar de l200 hpe para hilux , fiquei muito feliz com a troca , mas devido as mudancas que provavelmente virao , nao sei se e a hora certa de pegar uma hilux zero km .
abraco
Madureira
03/02/2011, 17:13
Marcelo,
Se puder esperar, provavelmente esse ano a toyota deve fazer alguma mudança na hilux, como citou o leandrolewis, principalmente em razão da chega da amarok a/t. Se não puder esperar compre e seja feliz, não tenho conhecimento das outras picapes mais quanto a S-10, ranger e L-200(não que não sejam boas) na minha opinião, a hilux é outro nível. Não vai se arrepender. Quanto a preço de revisão muito mais em conta ao que paguei nas revisões da ranger, sem comparação. Espero ter ajudado. abraço
marcos ambrogi
03/02/2011, 17:28
Também não acho que haverá mudança estética considerável com a Hilux, até pelo projeto das demais picapes que serão lançadas (amarok novas ranger e s10 não fogem do conceito Hilux). Isso sem falar no fato de que ela vende pra cacete. MAs na dúvida, iria de hilux 09/10 usada, por uns 113k.
Essa história que a pickup vai mudar nao me pega não.
A coitada da Ranger esta mudando a uns 300 anos e desde a alteração do motor 2.8 pro 3.0 não tem nada assim de tão relevante.
A Toyota é uma excelente pickup e até poderia ter a eletrônica da Amarok, porém se ficar nessa agonia vai acabar esperando 2 anos pra trocar de carro, pagar mais caro pelo modelo novo, tudo isso por um painel mais bonito ou por uma grade frontal mais bacana. Se você "está na vibe" :dance: de trocar de carro seja feliz, se a Toyota 2020 vier com diferenciais realmente relevantes vc passa a sua no dinheiro e compra outra. Toyota completa é dinheiro no bolso.
Marcelo Pantaneiro
03/02/2011, 19:02
Valeu demais as informações que vocês me passaram... Vou seguir a opinião da maioria e vou esperar.
Abraços
Marcelo Pantaneiro
03/02/2011, 19:16
Essa história que a pickup vai mudar nao me pega não.
A coitada da Ranger esta mudando a uns 300 anos e desde a alteração do motor 2.8 pro 3.0 não tem nada assim de tão relevante.
A Toyota é uma excelente pickup e até poderia ter a eletrônica da Amarok, porém se ficar nessa agonia vai acabar esperando 2 anos pra trocar de carro, pagar mais caro pelo modelo novo, tudo isso por um painel mais bonito ou por uma grade frontal mais bacana. Se você "está na vibe" :dance: de trocar de carro seja feliz, se a Toyota 2020 vier com diferenciais realmente relevantes vc passa a sua no dinheiro e compra outra. Toyota completa é dinheiro no bolso.
Se for pensar dessa forma até que você tem razão, mas acho que é melhor conter a euforia para depois não me arrepender, eu queria pegar uma Hilux pelo conforto, controle de estabilidade, e estética também, eu estava na "vibe" como você disse, queria comprar uma Hilux colocar uma roda da Land Cruiser aro 16 e 4 BF ia ficar linda... Mas após as informações que tive, vou conter a ansiedade e esperar ver o que vem pela frente, até porque estou muito satisfeito com a minha L200 Outdoor. Foi de grande importância a opinião de cada um de vocês para que eu formasse a minha opinião própria.
Abraços
ANTONIO GABRIEL COSTA
03/02/2011, 19:27
se for pensar dessa forma até que você tem razão, mas acho que é melhor conter a euforia para depois não me arrepender, eu queria pegar uma hilux pelo conforto, controle de estabilidade, e estética também, eu estava na "vibe" como você disse, queria comprar uma hilux colocar uma roda da land cruiser aro 16 e 4 bf ia ficar linda... Mas após as informações que tive, vou conter a ansiedade e esperar ver o que vem pela frente, até porque estou muito satisfeito com a minha l200 outdoor. Foi de grande importância a opinião de cada um de vocês para que eu formasse a minha opinião própria.
abraços
marcelo ao que me consta hilux não tem controle de estabilidade, amarok sim, e acho isso uma falha enorme. Outra vergonha são as faltas de side bags e airbags de cortina que até na áfrica as hilux possuem. Hilux é valorizada e tal mas tem que pensar bem paguei 122k na minha há 8 meses atrás e dúvido achar 100 k nela em qualquer concessionária, apesar de na fipe valer mais que isso.
Marcelo Pantaneiro
03/02/2011, 19:46
marcelo ao que me consta hilux não tem controle de estabilidade, amarok sim, e acho isso uma falha enorme. Outra vergonha são as faltas de side bags e airbags de cortina que até na áfrica as hilux possuem. Hilux é valorizada e tal mas tem que pensar bem paguei 122k na minha há 8 meses atrás e dúvido achar 100 k nela em qualquer concessionária, apesar de na fipe valer mais que isso.
Esse é outro fator muito importante a ser analisado, eu achava que a Hilux tinha o controle de estabilidade, eu até achava que tinha lido isso aqui no fórum. Às vezes esses itens e outros sejam agregados em 2012 para acompanhar as concorrentes.
Abç
Renatopami
03/02/2011, 19:58
X2....Essa estória que toyota é dinheiro no bolso é lenda.....vai na lj ver quanto pagam numa hilux automática com um ano de uso.....vão oferecer 80 mil.....se não oferecerem menos.....Isso é só uma idéia que se espalhou no mercado e todo mundo acredita e corre para comprar hilux,corolla etc.....
Este é o motivo de termos hilux a 126 mil e corolla altis a 80/90 mil.....
ABS!!
A amarok q vai para Europa tem airbags laterais. É só colocar no youtube amarok crash test q vcs vão ver.
E outra.....Nao sei a hilux, mas a triton e frontier na Europa tem os mesmos apetrechos eletrônicos da amarok. A amarok esta sendo novidade aqui no brasil, pois controle de estabilidade e tracao e bloqueio do diferencial Sao inéditos aqui. Na Europa ela Nao trás nenhuma novidade inédita.
Obs: sei q a outdoor tem bloqueio do diferecial tb.
Tomara q agora hilux, triton e frontier em seus novos modelos tragam esses mesmos recursos eletrônicos de segurança.
A nova ranger pelo menos na Ásia e Europa virá com 6 airbags. Vamos ver aqui no brasil....
Macelo, eu no seu lugar iria de amarok. 20 mil a menos q a hilux e vc tem a certeza q Nao vai mudar tão cedo.
Eu acredito mudanças na hilux somente no meio ou final de 2012.
NGDaniel
03/02/2011, 20:31
X2....Essa estória que toyota é dinheiro no bolso é lenda.....vai na lj ver quanto pagam numa hilux automática com um ano de uso.....vão oferecer 80 mil.....se não oferecerem menos.....Isso é só uma idéia que se espalhou no mercado e todo mundo acredita e corre para comprar hilux,corolla etc.....
Este é o motivo de termos hilux a 126 mil e corolla altis a 80/90 mil.....
ABS!!
Quem tiver hilux srv boa com um ano de uso a 80 k me fala, eu pego um emprestimo no cheque espeical no banco so pra revender aqui...
vejam os preços anunciados em hilux aqui na minha região:
R$ 77.000,00
3.0
2007/2007
Prata
R$ 84.990,00
3.0 SRV 4x4
2007/2007
R$ 90.000,00
3.0 SRV 4x4
2008/2008
Preto
R$ 110.000,00
3.0 SRV 4x4
2009/2009
Preto
R$ 106.000,00
3.0 SRV 4x4
2008/2009
Preto
Agora, falar em revenda ai nao da... os caras tem de comprar mais barato mesmo.. eles tem de dar a gabirada, arcar com o custo do capital parado no patio, correr riscos na venda, de nao receber, de dar pau no carro e ainda tem de ter lucro pra sobreviver.. vcs querem o que ??
Isso sendo Hilux, Uno, Gol, BMW X5, Camaro, fusca, mustang ou fiat 147..
ANTONIO GABRIEL COSTA
03/02/2011, 20:49
TENHO VISTO UMA TENDENCIA DE MERCADO DE TERMOS PICKUPS MAIS SEGURAS, COM CONTROLE DE ESTABILIDADE, AIRBAGS LATERAIS E DE CORTINA COMO VISTO NA EUROPA, MAS ALGO QUE ME PREOCUPA UM POUCO SÃO AS CAPOTAGENS, POIS MESMO EM BAIXAS VELOCIDADES HÁ ESSE RISCO(ANIMAL NA PISTA, BARBEIRADAS DE OUTROS MOTORISTAS, PERDA DE CONTROLE DE DIREÇÃO)
PELO QUE VEJO OS SUVS VEM CADA VEZ MAIS SE ADAPTANDO A ESTE DETALHE, ( É FÁCIL VER NOS TESTES DE ROLLOVER DOS SITES DA EUROCAP E IIHS - VEJA ANEXO). MAS NAS PICKUPS NÃO VEJO NADA PARECIDO COM A PROTEÇÃO DO TETO CONTRA O PESO DA PICKUP.
PERGUNTA- ESTES SANTO ANTONIOS SÃO SÓ ENFEITES OU HÁ SANTOANTONIOS QUE REALMENTE APRESENTAM ALGUM EFEITO?
http://www.iihs.org/ratings/default.aspx
Eduardo Eustaquio
03/02/2011, 21:47
Fala moçada
Este é o preço normal dela sem desconto. Guri, dê uma olhada, pois acho que vi um comentário de alguém que pagou R$ 119.000,00 aqui no fórum.
Marcelo Pantaneiro
03/02/2011, 21:50
A amarok q vai para Europa tem airbags laterais. É só colocar no youtube amarok crash test q vcs vão ver.
E outra.....Nao sei a hilux, mas a triton e frontier na Europa tem os mesmos apetrechos eletrônicos da amarok. A amarok esta sendo novidade aqui no brasil, pois controle de estabilidade e tracao e bloqueio do diferencial Sao inéditos aqui. Na Europa ela Nao trás nenhuma novidade inédita.
Obs: sei q a outdoor tem bloqueio do diferecial tb.
Tomara q agora hilux, triton e frontier em seus novos modelos tragam esses mesmos recursos eletrônicos de segurança.
A nova ranger pelo menos na Ásia e Europa virá com 6 airbags. Vamos ver aqui no brasil....
Macelo, eu no seu lugar iria de amarok. 20 mil a menos q a hilux e vc tem a certeza q Nao vai mudar tão cedo.
Eu acredito mudanças na hilux somente no meio ou final de 2012.
Pois é, isso é verdade, mas eu não fui muito com a cara da Amarok, ela tem estrutura de camionete, mas com aparência de um carro de passeio, sinceramente não me agradou.
O bloqueio do diferencial é um item muito util.
Abs
Renatopami
03/02/2011, 22:05
Quem tiver hilux srv boa com um ano de uso a 80 k me fala, eu pego um emprestimo no cheque espeical no banco so pra revender aqui...
vejam os preços anunciados em hilux aqui na minha região:
R$ 77.000,00
3.0
2007/2007
Prata
R$ 84.990,00
3.0 SRV 4x4
2007/2007
R$ 90.000,00
3.0 SRV 4x4
2008/2008
Preto
R$ 110.000,00
3.0 SRV 4x4
2009/2009
Preto
R$ 106.000,00
3.0 SRV 4x4
2008/2009
Preto
Agora, falar em revenda ai nao da... os caras tem de comprar mais barato mesmo.. eles tem de dar a gabirada, arcar com o custo do capital parado no patio, correr riscos na venda, de nao receber, de dar pau no carro e ainda tem de ter lucro pra sobreviver.. vcs querem o que ??
Isso sendo Hilux, Uno, Gol, BMW X5, Camaro, fusca, mustang ou fiat 147..
Eu digo em relação a troca na lj...... venda para particular é outra coisa....aí a pessoa pode ficar meses tentando vender seu carro super valorizado.....como eu fiquei para vender uma hilux(modelo antigo) 2004 SRV diesel com 100 mil km e o protetor de caçamba sem um risco e plásticos de fábrica colados no carpete.....todos falavam:seu carro é cheque ao portador,mas quando ia nas ljs chegaram a avaliá-la em 40 mil.....:parede:
Vendi por 66 mil....
Essa questão do revendedor ter risco e tal......balela.....tudo tem risco....a vida é assim...:cool:
Esses preços de anúncio que vc colocou acabam formando a famosa tabela fipe,que quando levamos nossos usados para troca eles alegam ser uma base para efeito de seguro....nada mais....
ABS!!!
Willian Almeida
03/02/2011, 23:18
Renato, isso não exclusivo da Toyota, todas fazem isso, inclusive essas lojinhas de usados. Quando fomos comprar a Amarok, nos ofereceram R$53mil no Corolla, na minha cidade, não se encontra um igual por menos de R$60mill. Já que era pra vender barato, meu pai entregou pro meu irmão. O vendedor, que é nosso amigo, nos disse, que é comum a concessonaria ganhar mais dinheiro vendendo um usado que eles pegam na troca de um novo, do que na venda de um 0KM.
Milton C.
03/02/2011, 23:33
De fato, um carro usado, geralmente é 10% a menos na fipe. Salvo carros de procedência que esta diferença é menor.
Nas picapes, esta diferença é mínima, podendo até não existir.
Por aqui é assim.
Agora, tem lojista e concessionária que te paga muito menos que isso.
Concordo dos procedimentos para sobreviver, mas nosso dinheiro também não é capim né!!!:odedo::odedo::odedo:
Abraços!
Danilo Sw4
04/02/2011, 01:26
Amigo em Goiânia o carro em questão sai por R$ 123.000,00. O que achei estranho é que aqui não há nenhum incentivo para produtor rural ou compra no CNPJ, segundo eles porque carro que possui fila de espera não precisa de desconto para vender.
O seguro é um dos mais caros da categoria junto com indice de roubos, é extremamente confiavel, conta com bom número de concessionarias no território nacional e tem manutenção relativamente em conta além de nunca quebrar...
Agora quanto a restilização não acredito que ocorra agora pois o modelo atual é de 09, mas em todo caso HILUX é HILUX e tem o menor indice de desvalorização da categoria.
Espero que tenha contribuido de alguma maneira, boa sorte em sua decisão...
Renatopami
04/02/2011, 06:13
Não esquecendo as qualidades da hilux....tive duas antigas e fiquei 6 anos sem saber o que era mecânico.....:mrgreen:
Aqui em Niterói tem uma preta automática 2007 SRV completinha,se encontra a venda já faz alguns meses.....passo em frente a lj todo dia......parece que ela me chama....heheh
ABS!!!
marcos ambrogi
04/02/2011, 11:42
A Hilux realmente impressiona. Vendi a minha em duas semanas depois de publicar na webmotors. E a minha tinha mais de 100milKm. Eu, como já disse, compraria uma usada. Pegaria o livreto de bordo, verificaria as revisões e daria uma olhada nas vedações (sempre fica uma poeirinha indicativa do uso em terra), daria umas voltas e acabou. É difícil alguém destruir essa picape em um ou dois anos.
Tem gente aqui que parece viver no mundo da fantasia.
Agência existe pra ganhar dinheiro, assim como madeireira, farmácia, supermercado e etc.
Besta é quem entrega seu veículo na concessionária ou agência, se tiver preço vende fácil para particular.
E quanto a hilux usada, ainda está com o mercado aquecido, não como antigamente mas ainda está fácil de vendê-la.
Pra quem falou em R$ 80.000,00 numa hilux 2010 pode encher uma cegonha que eu junto uns amigos e compramos todas para revender por 105 - 110 facinho, facinho.
Esses dias tive R$ 108.000,00 na minha e não quis.
Abraço.
A Hilux realmente impressiona. Vendi a minha em duas semanas depois de publicar na webmotors. E a minha tinha mais de 100milKm. Eu, como já disse, compraria uma usada. Pegaria o livreto de bordo, verificaria as revisões e daria uma olhada nas vedações (sempre fica uma poeirinha indicativa do uso em terra), daria umas voltas e acabou. É difícil alguém destruir essa picape em um ou dois anos.
Marcos a triton está a venda a quanto tempo? Tem muita procura?
Abraço.
Lewis Sw4
07/02/2011, 11:12
Agência existe pra ganhar dinheiro, assim como madeireira, farmácia, supermercado e etc.
Besta é quem entrega seu veículo na concessionária ou agência, se tiver preço vende fácil para particular.
E quanto a hilux usada, ainda está com o mercado aquecido, não como antigamente mas ainda está fácil de vendê-la.
Pra quem falou em R$ 80.000,00 numa hilux 2010 pode encher uma cegonha que eu junto uns amigos e compramos todas para revender por 105 - 110 facinho, facinho.
Abraço.
ai sim , um cara que sabe tudo , ninguem trabalha sem ganhar , afinal de contas como e que compramos nossos 4x4.
muito bem !!!
Renatopami
07/02/2011, 11:15
Abraço.
O Loyer é suspeito para falar.......:mrgreen:
A realidade de quem compra um zero e leva na lj para troca é bem diferente.....ninguém falou em hilx 2010.....2009.....um ano de uso....:concordo:
Mas cada um com sua opinião....isso é saudável.....ABS!!!
marcos ambrogi
07/02/2011, 11:41
Marcos a triton está a venda a quanto tempo? Tem muita procura?
Abraço.
Na verdade, só fiz menção na minha assinatura do meu login, nada mais. Não anunciei formalmente em algum canal de comunic. Ainda está na concessionária aguardando resolver o embate em que eu não pago pelo serviço, mas sim a Mit.