PDA

Ver Versão Completa : Assistencia Tecnica WARN. Um exemplo a ser seguido!!

rafaelfernandez
03/02/2011, 03:48
Amigos,

É com grande satisfação que relato o ocorrido:

Comprei a pouco mais de 1 ano e 2 meses atras um guincho Warn 9,5XDC. Usei o mesmo algumas vezes e fiquei satisfeito com o produto que comprei. Até ai tudo bem, pois os mesmo tem reputação de serem muito bons.
So que o meu guincho apresentou um problema na caixa de solenoides. Ao procurar na net, acabei achando a 4auto, representande Warn no Brasil. Enfim, apos conversar com o Felipe, reponsavel pela area de garantia, o mesmo me concedeu uma extenção na garantia e me trocou a caxia defeituosa por uma nova, mesmo a garantia tendo se encerrado a mais de um mês. Pra nao dizer que nao tive custo, paguei somente o frete de IDA, o de volta foi por conta da empresa. :palmas::palmas::palmas:

Torno o ocorrido publico na esperança que outras empresas resolvam seguir esse exemplo de como se conquistar um cliente. :concordo:

USO E RECOMENDO GUINCHOS WARN!!! :cool:

[]´s
Rafael

AKPG
03/02/2011, 15:33
Que boa notícia!!!

Eu já gostava da Warn mas nunca precisei da assistência técnica. Bom saber que eles estão ai para prestar um bom atendimento de pós venda, quando necessário.

Cirdan
03/02/2011, 15:42
É isso que torna uma empresa consagrada no mercado e faz os clientes satisfeitos. Atendimento no pós-venda é mais importante do que pré-venda.

Parabens aos amigos da WARN.

Abraços

RONIE_VALIM
03/02/2011, 22:58
Também já fui muito bem atendido pelo Felipe da auto4 :concordo:

pedro bonadio
04/02/2011, 15:51
É o Warn né, não precisa falar mais nada !

Tio Eddie
04/02/2011, 21:48
É o Warn né, não precisa falar mais nada !

X 10...:concordo:

Agola espelamos que a galantia dos outlos guinchos e o pós venda seja muito bom também né!
[]s