Ver Versão Completa : Onde comprar pneus novos para minha f 75
Alexandre Scarfi
02/02/2011, 23:15
Pessoal, até que enfim minha F 75 esta andando novamente, toda a parte mecanica e tudo mais foi feito antes da mesma entrar na funilaria e pintura, sendo assim pretendo andar um tempo de teste e preciso comprar pneus novos, preciso nas seguintes medidas 285/75/16 ou 285/85/16 ou ainda 315/75/16 modelo MUD. Alguem sabe me informar onde comprar estas medidas de preferencia que parcele a compra no cartão para facilitar. Obrigado
Marco-Maga
02/02/2011, 23:56
Pessoal, até que enfim minha F 75 esta andando novamente, toda a parte mecanica e tudo mais foi feito antes da mesma entrar na funilaria e pintura, sendo assim pretendo andar um tempo de teste e preciso comprar pneus novos, preciso nas seguintes medidas 285/75/16 ou 285/85/16 ou ainda 315/75/16 modelo MUD. Alguem sabe me informar onde comprar estas medidas de preferencia que parcele a compra no cartão para facilitar. Obrigado
Alexandre,
Vc quer novos ou pode ser recapado??
Coloquei na minha uns 285/75/16 recapado com vipal VJ 900, ficou muito bom..
Comprei na Kond'z pneus..
www.kondz.com.br (http://www.kondz.com.br)
Segue fotos dos meus...:concordo:
Davi Gonçalves
03/02/2011, 00:13
Alexandre veja o modelo de pneu q vc quer q te indico quem tem...
Abraços
Marco-Maga
03/02/2011, 00:16
Alexandre,
Ia te falar tb do Marcelo HPE lá de Campo Grande, mas vi que vc ja ta em contato com ele..:concordo:
Boa sorte...
Alexandre Scarfi
12/02/2011, 01:29
MINHA PREOCUPAÇÃO QUANTO AOS RECAPADOS É VIBRAÇÃO A 100/ 120 KM/H. MEU IRMÃO TEM UM TROLLER COM PNEUS RECAPADOS, E A 80 kM /H PARECE Q VAI DESMONTAR, ACABOU COMPRANDO OUTRO JOGO DE RODAS COM PNEUS NOVOS, MAIS ARO 15.
Gostaria de comprar novos, apesar dos desenhos disponiveis serem um pouco menos agressivos comparado aos recapados, quanto a marca não sei bem, gostaria de comparar algumas opções, mas não sei onde encontro lojas que vendam estas medidas e de preferencia parcelem um pouc no cartão.
Se alguem puder me informar, fico grato.
NestorRNeto
12/02/2011, 19:42
aki em curitiba tem o vini dono da mamute offroad a especialidade dele é so pneus grandes para veiculos offroad ele vende tanto novos quanto recapados. abraço:-D
www.mamuteoffroad.com.br (http://www.mamuteoffroad.com.br)
Marco-Maga
13/02/2011, 20:49
MINHA PREOCUPAÇÃO QUANTO AOS RECAPADOS É VIBRAÇÃO A 100/ 120 KM/H. MEU IRMÃO TEM UM TROLLER COM PNEUS RECAPADOS, E A 80 kM /H PARECE Q VAI DESMONTAR, ACABOU COMPRANDO OUTRO JOGO DE RODAS COM PNEUS NOVOS, MAIS ARO 15.
Gostaria de comprar novos, apesar dos desenhos disponiveis serem um pouco menos agressivos comparado aos recapados, quanto a marca não sei bem, gostaria de comparar algumas opções, mas não sei onde encontro lojas que vendam estas medidas e de preferencia parcelem um pouc no cartão.
Se alguem puder me informar, fico grato.
Alexandre,
E ai novidades sobre os pneus??:pensativo: