PDA

Ver Versão Completa : RURAL 76 – CHASSI, CARROCERIA, SUSPENSÃO.



bruno de paula
29/04/2005, 22:24
RURAL 76 – CHASSI, CARROCERIA, SUSPENSÃO.

Vendo esta Rural que foi usada pela família por dez anos para as idas à casa de campo e pequenas viagens pelo interior de Minas.
Rodou até fevereiro.
Como comprei outras duas para montar a partir de sua mecânica, tornou-se sobra de montagem.

O documento está EM DIA E SEM MULTAS.

O chassi tem uma solda (TIG), pois o motor (GM 6cil) foi mal adaptado, então quebrou;
tem soldado também os suportes para o motor adaptado;
está sem a travessa da caixa;
de resto, tudo ok;
vai com a suspensão completa.

A carroceria, na minha opinião, está ruim, mas dá reforma (obs: sou exigente, só fiquei satisfeito com uma com 45 mil km). Depende também do nível de exigência do comprador e do uso que vai fazer do carro. Diria que é ideal pra quem quer montar um carro pra trilha ou pra quem está disposto a pagar um bom funileiro pra recuperá-la.

Vai toda a lata mais:
· todos os bancos, com boa forração, mas o traseiro está com a estrutura ruim;
· lanternas dianteiras (ruins, mas estavam funcionando até o dia que usei o carro) e traseiras (ótimo estado) sem lentes;
· todos os vidros, molduras e borrachas;
· maçanetas (exceto a da tampa traseira) e trancas das portas laterais (com chave), traseira e capô, todas montadas e trancando;
· painel completo exceto grade do auto falante, acendedor de cigarros e chaves de farol e limp. do pára-brisa (instrumentos em perfeito estado);
· para-choques (dianteiro cortado e sem suportes, traseiro sem ponteiras e suportes) e respectivas saias;
· tanque de combustível faltando só a tampa;
· placa selada com o suporte (faltando apenas lente da luz).

Obs: a frente (o bico) está muito ruim, pois sofreu uma batida e cortes para adaptação do radiador GM.

· O sistema de direção vai completo (exceto e barra), inclusive volante e suporte da coluna com chave de ignição. A caixa de direção está com muita folga e precisa de uma haste, pois a que está, tem uma articulação soldada que nunca confiei muito (adaptada para o volante não ficar baixo, pois a carroceria foi suspensa com calços).

Quero $1500,00 em tudo.
Providenciando as fotos, obrigado,
Bruno.

Cícero Franco
02/05/2005, 09:27
Fotos! Fotos! Fotos!

LuizCabral
06/05/2005, 12:23
vc tem os eixos dianteiros e traseiros?

vende por qnt?

bruno de paula
06/05/2005, 17:30
olá luiz
tenho mas ainda nao posso me desfazer deles.
tenho que montar o carro primeiro pra ver o que vou precisar.
te dou um retorno.
obrigado,
bruno.

bruno de paula
10/05/2005, 07:26
Aí vão as fotos.

grozatti
10/05/2005, 09:27
Bruno,


Caso o Luiz não fique com os eixos, eu tenho interesse e posso pegá-los inclusive sem nada dos freios e sem os miolos dos diferenciais.

Grato
Gustavo.

fernando_ribeiro
10/05/2005, 10:00
qt vc ker pela carroceria dela ????

bruno de paula
11/05/2005, 02:08
Bruno,


Caso o Luiz não fique com os eixos, eu tenho interesse e posso pegá-los inclusive sem nada dos freios e sem os miolos dos diferenciais.

Grato
Gustavo.

pessoal

só vendo da forma como foi descrito ou com mais dois eixos diferenciais que ainda tenho que trocar pelos da outra que estou montando.
só que isso vai levar um tempinho pois devo viajar semana que vem e ficar umas duas semanas fora.

bruno de paula
15/05/2005, 20:04
+ FOTOS

fernando_ribeiro
16/05/2005, 13:11
esse documento ja ta regulamentado pra motor 6 cilindros 4.1 ???

bruno de paula
16/05/2005, 18:30
nao.