Conectar

Ver Versão Completa : Kia sportage 2.0 tdi 2001

Fernando Altmeyer
02/02/2011, 10:09
Aí galera saudações a todos!!! Sou novato aqui... Tambem faço parte do ASTRA CLUBE, Pessoal estou a quase um ano com uma KIA SPORTAGE 2.0 Turbo Diesel Intercooler 2001, soh tenho elogios: robustes, conforto, um otimo carro! Mas o desempenho e estabilidade deixam a desejar... temos a + de um ano e pouco um ZAFIRA ELEGANCE 2.0 FLEXPOWER de 128cv (carro do meu pai), e anda muito, e tivemos antes do ZAFIRA um ASTRA SEDAN 2.0 FLEX(carro do meu pai):) (andava ainda +) de 0-100 km/h em 9s com alcool, quem ja dirigiu sabe:mrgreen:, e antes do SPORTAGE tive um CORSA SEDAN 1.6 MPFI, andava demais, sinto saudade de um desempenho desses, ainda que curto o ZAFIRA, pois em desempenho o SPORTAGE não oferece aquele "nossa com anda"... Mas economia, e robustes éh com ele! Estou a + de 30 dias sem ela, pois o meu mecanico não viu, e arrebentou a mangueira (acho do radiador) É FUNDIU o motor que estava otimo:parede:.... 6 mil reais estão indo embora na reforma, agora vou amaciar bem! hehe...:dance: No geral estou satisfeito o ar gela bem, como o do ZAFIRA (que é digital) e a minha pegava 160 em ladeira, vamos ver agora, espero ser bem vindo aqui e poder postar os UPS que farei nela... Grande abraço:concordo: