PDA

Ver Versão Completa : Fenajeep.

JUNINHO_BITTENCOURT
01/02/2011, 10:01
As datas da FENAJEEP 2011 aqui de Brusque ja estão definidas - 23 a 26 de Junho 2011. :concordo:

Punch
01/02/2011, 12:42
Estarei lá COM CERTEZA! :dance:

Lucas Nassif
01/02/2011, 12:44
Vou fazer de tudo pra ir também, com ou sem o Jeep! :concordo: :mrgreen:

Marco-Maga
10/02/2011, 20:41
:pensativo: Hummmmm....

Alguem tem fotos dos ultimos anos???

Kim
10/02/2011, 22:25
Marco!

Olhe aqui:
https://picasaweb.google.com/kimcavazin/FENAJEEP2008

https://picasaweb.google.com/kimcavazin/FENAJEEP2007#

fbmiguel4x4
10/02/2011, 22:55
Vou pra la de Rural.

Vou ajudar a divulgar o 2. Encontro Nacional de Rural e F75 que vai acontecer em Novembro em Atibaia.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=83309

Abraço

Marco-Maga
16/02/2011, 22:58
Marco!

Olhe aqui:
https://picasaweb.google.com/kimcavazin/FENAJEEP2008

https://picasaweb.google.com/kimcavazin/FENAJEEP2007#

Kim,

valeu pelas fotos...

Show heim, vamos ver se ano eu vou...:concordo:

anderson_wzorek
16/02/2011, 23:40
com certeza estarei mais um ano no camping...

Eduardo Velo
17/02/2011, 08:03
Prtendo ir no sabado e talvez no domingo ... mas vou ...
Vai ter stand do 4x4brasil ???

AMGOLDONI
18/02/2011, 10:06
ualaaaaaaa , tomara que aquele passeio radical que teve no sabado do ano passado seja igualzinho , pois saimos 10 horas da noite do meio do mato comecando as 9 da manha , hahaha , só vou por causa do passeio radical , espero muito que tenha

JCJ
07/03/2011, 20:26
As datas da FENAJEEP 2011 aqui de Brusque ja estão definidas - 23 a 26 de Junho 2011. :concordo:

Já abriu a inscrição para a Trilha de Monte Verde :?:
Dia 23 estamos aí :concordo:

:mrgreen:
[]´s
JCJ

Davi Gonçalves
08/03/2011, 00:22

[]´s
JCJ
Este ano ctz absoluta que irei...

Lucas Nassif
08/03/2011, 11:35
Dessa vez não pode falhar o encontro com os rôias do Fórum hein... :lol:

Glauco mendes
08/03/2011, 12:00
OPA... quero ver se consigo ir nessa........

JUNINHO_BITTENCOURT
08/03/2011, 16:16

[]´s
JCJ

KKK encontro do 4x4brasil no M.V. as 22:00 hrs :mrgreen:

Martin Melcop
09/03/2011, 09:19
Eu estou querendo ir!!!! Falta falar com a patroa

Renato Fraga
09/03/2011, 09:52
KKK encontro do 4x4brasil no M.V. as 22:00 hrs :mrgreen:

Vou estar hospedado lá, hehehehehe!!!!!!!

edinhoh
09/03/2011, 10:06
Opa!Tentarei ir também,mas como trabalho
só poderei ir dia 25 e 26/06.

Abçs

carburador4x4
18/03/2011, 18:22

Fala Juninho! Blz? :concordo:
Seguinte: estamos tentando juntar uma turma aqui de BH para comparecer ao evento. Devemos ir de avião, pois de carro é longe pra kct, aí os MUD vão embora no asfalto :twisted:
Tem como vcs nos orientar com relação às opções de hospedagens para o evento? Quais hotéis vcs nos indicam (BB: bons e baratos :mrgreen:).
Um abraço,

Trotta.79
18/03/2011, 18:36
Pena ser tão longe!!!

carburador4x4
18/03/2011, 18:41
Pena ser tão longe!!!

Uai Trotta... a turma que estamos juntando é aqui de BH!! Bora??

Trotta.79
18/03/2011, 19:48
Uai Trotta... a turma que estamos juntando é aqui de BH!! Bora??

Só se conseguir aquelas passagens da GOL, ou sei lá, alguma empresa que venda naquelas promoções muito baratinhas.

Em torno de quanto vc está calculando despesas de viagem?

Valeu

carburador4x4
18/03/2011, 20:24
Só se conseguir aquelas passagens da GOL, ou sei lá, alguma empresa que venda naquelas promoções muito baratinhas.

Em torno de quanto vc está calculando despesas de viagem?

Valeu

Webjet: R$ 79,00 a ida 209,00 a volta. Acesse www.webjet.com.br (http://www.webjet.com.br) e veja. Mas tem que reservar com antecedência!!

schypula
18/03/2011, 21:08
a tam tambem esta com promocoes...

Mirim
18/03/2011, 21:12
Vou fazer de tudo pra ir também, com ou sem o Jeep! :concordo: :mrgreen:

vc vai de buzáo?

LauroZAP
18/03/2011, 21:45
Webjet: R$ 79,00 a ida 209,00 a volta. Acesse www.webjet.com.br (http://www.webjet.com.br) e veja. Mas tem que reservar com antecedência!!

Assim ta bom !

Talvez mandar os jeeps de carreta e participar da programacao lah.

Trotta.79
18/03/2011, 22:09

Vou conversar com a dona onça esse final de semana.:parede:

Valeu

Lucas Nassif
18/03/2011, 23:42
vc vai de buzáo?

Vião! :concordo:

4x4radical
19/03/2011, 08:21
Eu também querio ir sim! :concordo:

carburador4x4
19/03/2011, 09:16
Assim ta bom !

Talvez mandar os jeeps de carreta e participar da programacao lah.

Uai Lauro..... aí ficaria perfeito cara!! :dance: Por acaso vc conhece alguém que trabalhe com Cegonhas, e que de repente pudesse mandar estes carros pra lá??????:twisted::twisted::twisted:

A minha preocupação em ir na viatura é: rodar 1200 KMs, chegar lá e querer participar das trilhas mais radicais, com risco de uma quebra e tendo mais 1200 KMs pra rodar de volta!!:putz: Portanto, sair de jipe pra rodar em passeio light, eu prefiro ir de teco-teco e ficar despreocupado por lá!!

De repente ir na quinta e voltar no sábado!!

Eu ainda não me decidi!! Estou analisando as 2 possibilidades. Se tivesse um comboio bacana, eu até animaria ir no Trolha, mas tô achando o povo de BH muito desanimado!!:( Pode ser que dê quorum!!!!

Abs,

chinelao4x4
29/03/2011, 10:05
galera, nos vemos em Brusque....
quem tem umas dicas ai , onde ficar, comer, o que visitar e o que nao vale a pena gastar tempo e grana ....
Dizem que comprar peças na feira , só no ultimo dia , assim os preços cai um pouco, verdade?
im té !!

JUNINHO_BITTENCOURT
29/03/2011, 12:57
De uma folheada no topico de 2010
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=70345&highlight=fenajeep
Todo ano eu posto os hoteis todos pelo forum, este estou preguiçosso :mrgreen:

Veja ai que é mais facil, vão ter todos que o pessoal ajudou a lembrar.

Abraço.

anderson_wzorek
29/03/2011, 23:37
bem não custa lembrar,

Ano passado tivemos varias amigos forista no camping e se desencontramos,esse ano podia rolar um churrasco no acampamento oque acham?

abraços

carburador4x4
30/03/2011, 10:34
Eu estou confirmado no evento!! :dance: :dance: Porém, não vou de jipe!! :putz: :putz: Se algué for participar de alguma trilha e quiser um bom Zeca, tô dentro!! :mrgreen: :mrgreen:

Prometo:

- Descer na lama para ligar e desligar as RL;
- Abrir porteiras;
- Cuidar das cervas do piloto; :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

andretomasi
30/03/2011, 10:40
bem não custa lembrar,

Ano passado tivemos varias amigos forista no camping e se desencontramos,esse ano podia rolar um churrasco no acampamento oque acham?

abraços
Apoiado! :concordo:

andretomasi
30/03/2011, 10:41
Vai ter camiseta do 4x4brasil pra galera se achar por la?

xicoffck
31/03/2011, 20:22

[]´s
JCJ

HAHAHAHAHAH

com certeza a melhor trilha da região! hahah:dance:

maico lapschies
14/05/2011, 17:41
bem não custa lembrar,

abraços

Apoiado[x2]:cool:

Eduardo Velo
16/05/2011, 18:32
Vai ter camiseta do 4x4brasil pra galera se achar por la?

Boa ... , vou com uma camiseta do 4x4brasil tb , seria bom que quem tivesse camiseta fosse com ela ...
Sabado a tarde deve estar bombando , seria o melhor jeito mesmo ...

abs ... Edu

Fernando Caçador
17/05/2011, 18:38
Galera, participem dessa enquete, e vamos reunir a galera na Fenajeep 2011.
Iremos estar com um estande dentro do pavilhão.

Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/enquetes/90962-fenajeep-2011-quem-vai.html

Todos de camiseta do 4x4Brasil. :D

Abraços!!!

FranciscoGualdi
14/06/2011, 08:19
Pessoal.
Este ano vou pela primeira vez na Fenajeep.
Alguem aqui ja participou do passeio Expedition? é so areião ou pega algum atoleiro?
Abraço!

Eduardo Velo
14/06/2011, 10:07
Fiquei procurando esse tópico em lugar errado ... rs
Alguém vai usar PY HT , qual a frequência ??
Francisco , logo alguém vai te responder sobre a trilha , vc vai só no sabado ou todos os dias ??
Vai ter um pessoal que vai ficar em Floripa e vai no sabado , vou ficar na Pinheira e vou no sabado de manhã pra lá tb ...

FranciscoGualdi
14/06/2011, 12:55
Blz Eduardo.
Vou no sabado, pretendo sair daqui cedo para participar da Expedition ou do passeio radical.
Vou ligar lá para a organização, mandei um email pedindo se existe requisitos para os carros do passeio radical e até agora nada.

Mais alguém vai sair de Floripa no sabado? Podemos ir todos juntos.

Abraço!

xicoffck
14/06/2011, 23:05
Blz Eduardo.
Vou no sabado, pretendo sair daqui cedo para participar da Expedition ou do passeio radical.
Vou ligar lá para a organização, mandei um email pedindo se existe requisitos para os carros do passeio radical e até agora nada.

Mais alguém vai sair de Floripa no sabado? Podemos ir todos juntos.

Abraço!

Fala xará!

tudo certo?
cara seguinte eu ja fiz o expedition a mais ou menos 2 anos, fomos de s10 com pneu originais...
não foi necessario usar o 4x4 nenhuma vez, mas o passeio é por areas de extrema beleza, com visuais incriveis, porém é necessario que o veiculo tenha odometro parcial, pois é no estilo raid, com PC, e planilha...
tem bastantes estradão de terra, mas tem alguns pontos, com passagens mais dificeis, mais nada que uma pisadinha mais forte não resolva...
meu conselho: tens um jeep? ta bom de pneu? ta com mecanica confiavel? se respondeu sim pra essa perguntas, vai pro passeio radical que é bem mais punk!

se tem uma pick-up 4x4, com pneus de uso misto, e não é preparada para a trilha... mas esta com o odometro funcionando?
vai de expedition que é bacana tbem, mas é bem light!

abraços espero ter ajudado!

Fred Almeida
15/06/2011, 10:01
Pretendo comprar uma camiseta nova....a minha está bem surrada.

FranciscoGualdi
15/06/2011, 13:32
Opa...
então, eu tenho uma tr4 original, so os pneus são aqueles da BF, dizem ser o verdadeiro pneus "misto".
Fui procurar no youtube por videos de edições anteriores do passeio radical e confesso que estou apreensivo em colocar meu carro naquele nivel de trilha, sem contar o fator segurança e a incomodação que darei para os demais participantes quando atolar.
Esse ano, como é primeiro, vou na Expedition e curtir o visual. Derrepente para o próximo eu dou uma preparada(pneus, levantar e guincho) na viatura e vamos de passeio radical.

Abraço e obrigado pela troca de experiencia.

Eduardo Velo
15/06/2011, 13:33
O pessoal de Minas vai adotar a freq. 147.700 no PY na Fenajeep , poderíamos adotar como frequencia geral pra galera 4x4brasil ...
Vou deixar o HT nessa freq. durante o sabado na fenajeep ...
Fred , espero que tenha camisetas e adesivos tb ...

gustavopereiradacosta
15/06/2011, 21:25
Fala xará!

tudo certo?
cara seguinte eu ja fiz o expedition a mais ou menos 2 anos, fomos de s10 com pneu originais...
não foi necessario usar o 4x4 nenhuma vez, mas o passeio é por areas de extrema beleza, com visuais incriveis, porém é necessario que o veiculo tenha odometro parcial, pois é no estilo raid, com PC, e planilha...
tem bastantes estradão de terra, mas tem alguns pontos, com passagens mais dificeis, mais nada que uma pisadinha mais forte não resolva...
meu conselho: tens um jeep? ta bom de pneu? ta com mecanica confiavel? se respondeu sim pra essa perguntas, vai pro passeio radical que é bem mais punk!

se tem uma pick-up 4x4, com pneus de uso misto, e não é preparada para a trilha... mas esta com o odometro funcionando?
vai de expedition que é bacana tbem, mas é bem light!

abraços espero ter ajudado!

To nessa dúvida tbm ... tenho um GV 2002 2p original ... mas não to com pena do carro não .. hehe .. de mecanica tá redondo, só que baixinho e pneus maiorzinhos AT ..

Pela trilha + pesada e de atolar bastante eu não ligo .. mas não quero atrapalhar a galera de ficar rebocando meu carro em qlqr laminha ... o que acha ? Dá pra ir na trilha 4x4 mesmo .. ?? não curto mto expedition .. hehe

Segundo meu primo .. galera dá uma força legal ..e tem mais um brother q tem um vitarinha equipado que pode me safar tbm ..

xicoffck
15/06/2011, 23:25
To nessa dúvida tbm ... tenho um GV 2002 2p original ... mas não to com pena do carro não .. hehe .. de mecanica tá redondo, só que baixinho e pneus maiorzinhos AT ..

Pela trilha + pesada e de atolar bastante eu não ligo .. mas não quero atrapalhar a galera de ficar rebocando meu carro em qlqr laminha ... o que acha ? Dá pra ir na trilha 4x4 mesmo .. ?? não curto mto expedition .. hehe

Segundo meu primo .. galera dá uma força legal ..e tem mais um brother q tem um vitarinha equipado que pode me safar tbm ..

cara assim que da de ir da! mas nem sempre o pessoal é gente boa, tem aqueles caras que vão com certeza te chingar um monte por entrar na trilha com o carro despreparado, se tu conseguir uns pneus um pouco mais agressivos, e dar uma levantada nela até lá acho que não tem problema, mas se tu for com a carro original semore vai ter aquele sem espirito jipeiro,que vai te encher o saco, muitas vezes os cara que te enchem o saco esquecem que ele um dia ja tiveram uma viatura quase original...
mas assim cara no mais a maioria do pessoal vai ajudar sim, e vai rir bastante tbm hahaha...

eu ano passado entrei na trilho com um mes de jeep, resultado: metade da trilha partiu meu chassis e fiquei sem tração dianteira! tive que ser rebocado até o final da trilha por um parceirão de blumenau que nem me conhecia! até hoje devo uma cinta pra lee pois não vi mais o cara... hahahah fui puxado durante 4 horas por outro cj...

encomodei bastante! mas me diverti bastante tbem!

a trilha é bem pesada cara... ai tens que pesar bem se teu carro vai dar conta do recado...

abraços! espero ter ajudado!

major rj
15/06/2011, 23:41
Pretendo comprar uma camiseta nova....a minha está bem surrada.

Beleza Fred!?vc é o mesmo que fez limoeiro e uma trilha em Miguel com o Chacal Velho etc!!!
vc vai para fenajeep?

Abr

xicoffck
16/06/2011, 16:14
Artigo retirado do site: fenajeep.com

"Muita lama e aventura esperam pelos jipeiros que irão participar da trilha 4x4. Pois, os locais da prova serão de difícil acesso para os que não estiverem com os pneus preparados. A comissão organizadora informa que as trilhas exigirão muito dos carros e por isso, os mesmos terão que estar bem "calçados" para resistirem até o final da prova. Não serão aceitos carros com pneus de passeio.

A direção de prova expõe ainda que esta medida foi tomada para aumentar mais a segurança dos competidores. Só serão aceitos modelos de pneus a partir do "Fronteira". A regra vai elevar ainda mais o nível de competitividade do evento que hoje é referência nacional. Em 2011, as trilhas vão passar pelas cidades de Botuverá e Guabiruba, com subidas e descidas de arrepiar!"

creio que isso esclareça muitas perguntas aqui feitas!
abs

Fred Almeida
17/06/2011, 08:40
Sou eu mesmo Alex.....estaremos na Fenajeep sexta feira.
Abs
Fred

felix
17/06/2011, 10:31
xico,
para a categoria expedition posso fazer a inscrição na hora,nao sei se chego a tempo,por isso nao vou fazer via internet.ok

xicoffck
17/06/2011, 20:21
xico,
para a categoria expedition posso fazer a inscrição na hora,nao sei se chego a tempo,por isso nao vou fazer via internet.ok

tem tudo aqui cara: www.fenajeep.com

abraço

Mirim
19/06/2011, 09:28
Eu ia viajar de pneus originais
mas vou colocar os muds.
Tow animando fazer a trilha.
Como rola essa trilha???
tem ki pagar???
ganha camisa???
dah pra fazer de pneus mud???

major rj
19/06/2011, 10:50
Sou eu mesmo Alex.....estaremos na Fenajeep sexta feira.
Abs
Fred

Estou saindo quarta feira,vc vai de carro?!

Vamos marcar uma brincadeira qualquer ora dessa!!

abr

Alex

JUNINHO_BITTENCOURT
19/06/2011, 20:09
Não aconselho ninguem ir com pneus Mud, AT, etc. Aqui as trilhas são com muitos morros, mta subida lisa igual sabão, mesmo se tiver guincho tem pontos que o jipe simplesmente não anda.

Pelo comboio ser muito grande, é comum o anda e para, ja cansei de ver o comboio parar no meio de uma subida, e na hora de voltar a andar, era aquela trollharada td original sem sair do lugar.

O que mais da vontade de agarrar no pescoço, são os espíritos de porco, que acham que o apoio esta la sendo pago para trabalhar, e se quer querem sujar o shortinho saindo do carro para engatar a cinta. Na verdade para estes dava gosto de rebocar, era soco para arrancar o parachoque fora. Inclussive jamais me esqueço um Niva, o cara trancou no atoleiro, encostamos o jeeps de ré, com todas boas intenções de ajudalo, o zeca engatou a cinta no nosso jeep e aguardamos o zeca no niva engatar no dele, nada e nada, o cara teve a corragem de baixar o vidro e mandar engatar que nos tava recebendo p isso, era o nosso serviço. Deu vontade de comer o cara de porrada com a chave de roda, ele ficou la dentreo do atoleiro e foi vaiado por umas 50 pessoas, ate que um doido encostou atras e saiu empurrando o Niva com vontade.

Bem, mas mesmo com isso no site sobre os pneus, vc consegue ir com pneus mud. (Digo que é possivel conseguir ''largar``, creio que nao vai ter ngm verificando isso, é mais uma maneira de intimidar e pedir p pessoal migrar p expedition.

Se quiser ir, vá, seja solidario e sempre humilde, vc, sua familia ou qq um que seja, sempre serao respeitados, todos serao seu amigo, jamais alguem vai negar ajuda, e nunca, nunca alguem vai ficar na trilha, seja genteboa ou um idiota, a diferença vai ser o tratamento, que o próprio escolhe qual quer.

Aqui acredito que isso nunca vai acontecer, pois ter jipe qq um pode ter, mas ser jipeiro nao é qq um. E aqui td mundo é jipeiro.

Abraço.

Davi Gonçalves
19/06/2011, 20:29
Fala Juninho !!
Vc poderia fazer uma favor de sugerir alguma cidade próxima ou em brusque algum hotel p dormir de quarta ate sexta?? Pois sexta estou descendo p fazer a serra do rio rastro e fico por são Joaquim e gostaria de aproveitar a feira na quinta e na sexta.
Abraço

Mirim
19/06/2011, 23:54
Não aconselho ninguem ir com pneus Mud, AT, etc. Aqui as trilhas são com muitos morros, mta subida lisa igual sabão, mesmo se tiver guincho tem pontos que o jipe simplesmente não anda.

Pelo comboio ser muito grande, é comum o anda e para, ja cansei de ver o comboio parar no meio de uma subida, e na hora de voltar a andar, era aquela trollharada td original sem sair do lugar.

O que mais da vontade de agarrar no pescoço, são os espíritos de porco, que acham que o apoio esta la sendo pago para trabalhar, e se quer querem sujar o shortinho saindo do carro para engatar a cinta. Na verdade para estes dava gosto de rebocar, era soco para arrancar o parachoque fora. Inclussive jamais me esqueço um Niva, o cara trancou no atoleiro, encostamos o jeeps de ré, com todas boas intenções de ajudalo, o zeca engatou a cinta no nosso jeep e aguardamos o zeca no niva engatar no dele, nada e nada, o cara teve a corragem de baixar o vidro e mandar engatar que nos tava recebendo p isso, era o nosso serviço. Deu vontade de comer o cara de porrada com a chave de roda, ele ficou la dentreo do atoleiro e foi vaiado por umas 50 pessoas, ate que um doido encostou atras e saiu empurrando o Niva com vontade.

Bem, mas mesmo com isso no site sobre os pneus, vc consegue ir com pneus mud. (Digo que é possivel conseguir ''largar``, creio que nao vai ter ngm verificando isso, é mais uma maneira de intimidar e pedir p pessoal migrar p expedition.

Se quiser ir, vá, seja solidario e sempre humilde, vc, sua familia ou qq um que seja, sempre serao respeitados, todos serao seu amigo, jamais alguem vai negar ajuda, e nunca, nunca alguem vai ficar na trilha, seja genteboa ou um idiota, a diferença vai ser o tratamento, que o próprio escolhe qual quer.

Aqui acredito que isso nunca vai acontecer, pois ter jipe qq um pode ter, mas ser jipeiro nao é qq um. E aqui td mundo é jipeiro.

Abraço.

Valew pelo toque juninho:euforico:
Mas meus pneus lameiros estáo bem baleadinhos.
Os Muds sáo novos.
e tambem o deslocamento eh muinto grande.
Entáo vai ter ki ser os muds mesmo
Amanha vou dar uma geral no guincho.
Axu ki vou usar muito ele.
se tiver algum video da trilha ki vamos fazer???
Gostaria de ver.
Eu nem ia fazer trilha ai náo,mas animei entáo vou com os muds mesmo.
Abra;áo aeeee

Robertux
20/06/2011, 00:08
Eu estarei lá, não vou com camiseta do Forum, porque no ano passado não achei nenhuma que me servisse, mas vou de boné do Forum. Esse ano estou 17 quilos mais magro e talvez ache uma camiseta que me sirva.
Vamos sair de Piracicaba na quarta feira de manhãzinha e talvez voltemos na segunda, tem um amigo nosso que vai competir de gaiola.
Pretendo fazer o passeio Expedition, porque vou com a "Perola Negra" (TR4 original com os Pirelli Scorpion ATX 225X70X16). No ano que vem pretendo ir com o Lasanha (CJ5 - A carroceria não é de fibra nem de aço, é de massa, em diversas camadas) ai irei para a trilha radical. Esse ano não dá porque acabei de fazer o motor dele, está com menos de 200 km e quero amaciá-lo antes de enfrentar uma viagem de 1700 km (ida e volta) mais uma trilha radical no meio.
Até lá!

Glaicon
20/06/2011, 07:46
Importantes as observações do Juninho, para que cada um saiba das suas obrigações - e condições - de estar em trilha.

Por oportuno, segue previsão do tempo para região de Brusque, onde a chuva terá grande chance de aparecer.

Quinta-Feira, 23/06 nascer e pôr-do-sol: 07h05 17h31
21ºC/14ºC
Chuvoso durante o dia e a noite

Sexta-Feira, 24/06 nascer e pôr-do-sol: 07h05 17h31
18ºC/7ºC
Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Sáb, 25/06, 18ºC/8ºC
Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.

Dom, 26/06, 19ºC/12ºC
Chuvoso durante o dia e a noite.

JUNINHO_BITTENCOURT
20/06/2011, 08:33
Fala Davi blz? que bom que vem para cá.

Segue a lista de hoteis em Brusque:

O Brusque Palace Hotel (http://www.brusquepalacehotel.com.br) que é um bom hotel e fica colado com o pavilhão, para ir a festa não vão usar carro. Mas ja estava lotado a meses, tente, vai que apareceu uma vaga

o Monthez Hotel e Eventos | Hospedagem em Brusque/SC | Santa Catarina (http://www.monthez.com.br/) que fica no alto do morro, de frente ao pavilhão. Mais caro e lota rápido também, mas não custa tentar. Acho dificil ainda ter vaga, mas tente.

Outra opção é o Hotel Beira rio (47) 3355-2272, não encontrei o site, mas o hotel também é legal e fica na beira rio, avenida da fenajeep, deve dar 1.5 km do pavilhão.

Tem também o Gracher no centro, uns 3 km da Fenajeep Gracher - Uma empresa faz 100 anos (http://www.gracher.com.br/hotel/)

e o Hotel Veneza HOTEL VENEZA - BRUSQUE - SC - CENTRO (http://www.hotel.com.br/hotel/6717/hotel-veneza.html)

O Hotel Queiroz tb é opção, porém bem mais simples, mas para jipeiro serve http://www.hotelinsite.com.br/procura/ficha_hotel.asp?id=9816

Se não achar mais vaga em nenhum me manda uma MP para ver sobre cidades próximas.

Abraço.

JUNINHO_BITTENCOURT
20/06/2011, 08:41
Glaicon, que estranho, hoje de manha ouvi totalmente diferente na radio, prev de chuva na quarta (pequena probabilidade fim do dia) e de quinta ate domingo não chove e esfriaria p/ caramba, tomara que a do radio vá acertar heheh.

Davi Gonçalves
20/06/2011, 11:31

O Brusque Palace Hotel (http://www.brusquepalacehotel.com.br) que é um bom hotel e fica colado com o pavilhão, para ir a festa não vão usar carro. Mas ja estava lotado a meses, tente, vai que apareceu uma vaga

o Monthez Hotel e Eventos | Hospedagem em Brusque/SC | Santa Catarina (http://www.monthez.com.br/) que fica no alto do morro, de frente ao pavilhão. Mais caro e lota rápido também, mas não custa tentar. Acho dificil ainda ter vaga, mas tente.

Outra opção é o Hotel Beira rio (47) 3355-2272, não encontrei o site, mas o hotel também é legal e fica na beira rio, avenida da fenajeep, deve dar 1.5 km do pavilhão.

Tem também o Gracher no centro, uns 3 km da Fenajeep Gracher - Uma empresa faz 100 anos (http://www.gracher.com.br/hotel/)

e o Hotel Veneza HOTEL VENEZA - BRUSQUE - SC - CENTRO (http://www.hotel.com.br/hotel/6717/hotel-veneza.html)

O Hotel Queiroz tb é opção, porém bem mais simples, mas para jipeiro serve http://www.hotelinsite.com.br/procura/ficha_hotel.asp?id=9816

Se não achar mais vaga em nenhum me manda uma MP para ver sobre cidades próximas.

Abraço.

Valeu Juninho!!!
No período da tarde vou ligar nestes que vc me passou se não tiver vaga te mando uma MP.
Obrigado pela ajuda, vamos ver se não nos trombamos por lá!!

abraços

JUNINHO_BITTENCOURT
20/06/2011, 12:02
Davi vou estar com uma viatura no stand do Forum, vc me encontra facil la, ou na tenda 18 de frente p Indoor, Equipe Jeep&Cia - Brusque.
So aparecer la, abração.

maico lapschies
20/06/2011, 13:19
boa tarde pessoal,
a dias atras liguei para todos hoteis de brusque que encontrei no google, já não tinha vaga em nenhum.
minha ideia é ficar em alguma cidade vizinha... será que encontro hotel/motel/pousada/ qualquer coisa que possa tomar banho e dormir, facil em outras cidades?
[]'s

Abraço.

shuribes
20/06/2011, 15:30
Boa tarde Pessoal,

Então, também estou nessa de estadia de última hora e não encontrei nenhum luigar para ficar.
Junhinho, pra ficar no camping, tem estrutura boa pra família (mulher hehe) e tem que chegar meio cedo pra pegar lugar bom ou algo assim?
Valeu.

Junior.

Giovani
20/06/2011, 16:08
Ano passado também não achamos hotel em Brusque, então paramos um pouco antes, em Nova Trento (28km de Brusque).
Ficamos aqui: Pousada e Cantina Italiana (http://www.pousadacantinaitaliana.com.br/)
O lugar é muito bom e tranquilo. Tem estacionamento e cantina italiana. Se não me engano pagamos 180,00 por um quarto duplo.

[]'s pegando a estrada daqui à pouco...:bye:

anderson_wzorek
20/06/2011, 21:41
sexta feira de manha to montando acampamento, com ou sem chuva

quem quiser acampar junto com o nosso grupo ( 3 barracas haha) procura um vitara azul td original ou uma palio adventure branca,ou ainda um louco com duas tatuagens de jeep,uma em cada braço

nos vemos por lá

shuribes
20/06/2011, 22:18
Ano passado também não achamos hotel em Brusque, então paramos um pouco antes, em Nova Trento (28km de Brusque).
Ficamos aqui: Pousada e Cantina Italiana (http://www.pousadacantinaitaliana.com.br/)
O lugar é muito bom e tranquilo. Tem estacionamento e cantina italiana. Se não me engano pagamos 180,00 por um quarto duplo.

[]'s pegando a estrada daqui à pouco...:bye:

Gionani,

Ano retrasado fizemos isso fomos procurando até chegar em Madre Paulina e ficamos em uma pousada no centro que não lembro o nome, simples mas muito boa. Almoçamos na cantina italiana, muito bom lá e muitos lugares pra passear e umas adegas pra visitar hehe.

Paulo1234
20/06/2011, 22:35
Nem tenho mais niva...

Mas será que a raiva não aumentou ainda mais pelo sujeito estar com um niva?:???:

Pedropenido
20/06/2011, 22:52
Laa vai o mirim dar trabalho pros cara ! ahahah

Lucas Nassif
20/06/2011, 23:02
Laa vai o mirim dar trabalho pros cara ! ahahah

Se virem o Mirim correndo na trilha, sai da frente que é bost@!! :mrgreen:

JCJ
20/06/2011, 23:05
Valeu Juninho!!!
No período da tarde vou ligar nestes que vc me passou se não tiver vaga te mando uma MP.
Obrigado pela ajuda, vamos ver se não nos trombamos por lá!!

abraços

Fofucho,

Arrumei um quarto (02 pessoas) no Palace Hotel de uns amigos que desistiram, me ligue amanhã e te mando as informações da reserva e o preço !

(Chech in na quinta - Check out no sábado)

[]´s
JCJ

JUNINHO_BITTENCOURT
21/06/2011, 07:23
Pessoal, segue recado do meu amigo André:

Fala pessoal,
seguinte vi que muitos estão falando de hoteis e ou pousadas, a vó da minha esposa tem hotel em botuvera, cidade a +- 9 km de brusque, é muito fácil de chegar, ela cobra 50 o casal, é tudo muito bem limpo e organizado, mas é simples e não tem comida, nem café da manã almoço nada! Caso alguem tenha interesse me mande uma MP que reservo lugar!
Abraços
Perfil forum: Ver Perfil: dedehwalen - 4x4 Brasil - Portal Off-Road (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil/dedehwalen.html)

- Camping: Tem espaço de sobra, é dentro o Kartodromo, então não é apertado de forma alguma.
Agora se chover sabe como é, grama e barro, vira aquele cural de porcos.

Essa opção do André é otima, 10 a 15 min da Fenajeep.

JUNINHO_BITTENCOURT
21/06/2011, 07:26
Essa opção do Giovani em Nova Trento é otima, o problema é voltar uns 5 kgs mais gordo, pq a comida la é de se babar.

proença
21/06/2011, 10:56
o atendimento do hotel queiroz é uma piada :euforico:
fiquei 2x (nas duas pq não tinha mais opções) e nunca mais
numa delas me lembro de tinha acabado de chegar, 480 km de registro/sp a brusque de jipe e pra relaxar e comemorar a chegada ok pedi uma cerveja
ainda estava tomando, sentado na escada e a dona já tava cobrando a cerveja
na outra vez, falei que estava tendo dificuldade para achar um caixa eletrônico para sacar dinheiro e como ainda não pago a estadia, a dona a todo momento ficava me perguntando se tinha conseguido achar o caixa :shock: , certamente com temor que não pagasse
e pra terminar, um colega estava chegando e nós pedimos pra reservar pra ele, mas a dona não queria porque ele tinha que estar presente...na verdade, dava pra ver que ela tinha receio dele não vir e ter prejuízo, mesmo nós falando que ele estava próximo
só fiquem se não tiver jeito e é pouca coisa mais caro que o veneza, que além disso tem café da manhã

JUNINHO_BITTENCOURT
21/06/2011, 12:14
Proença é que o sistema de trabalho deles é assim:

''Eles atendem mal na primeira para o cliente voltar e ver se melhorou''.

kkkkkkk, isso é o fim do mundo. Perdão em nome de Brusque hahaha

Davi Gonçalves
21/06/2011, 12:31
Valeu Limousin!!!
Tentei te ligar mas acho que vc deve estar pastando kkkkkkk
Mais tarde te ligo novamente.
Abraço

Fofucho,

Arrumei um quarto (02 pessoas) no Palace Hotel de uns amigos que desistiram, me ligue amanhã e te mando as informações da reserva e o preço !

(Chech in na quinta - Check out no sábado)

[]´s
JCJ

Paulo1234
21/06/2011, 18:13
Juninho, um adendo em defesa do camping. O camping é uma pista de kart, e isso vem muito a calhar, pois os jeeps em sua maioria transitram na pista, então mesmo com chuva tem lugares com acesso limpo, é só questão de escolher e chegar a tempo... mas o camping é enorme... :)

Agora uma dúvida!:???:

Tem algum lugar que tenha um ponto bom com acesso a 4x2 para assistir um ponto difícil da TRILHA RADICAL 4x4? Talvez aquele tunel? não sei se vai passar la...

Ano passado não consegui nem ver a largada da trilha radical, pq salvo engano só o RAID largou por dentro do parque.

Entao gostaria de saber de onde vai largara trilha radical, e se tem algum ponto bravo bom de assistir e fazer uns vídeos e fotos, com acesso a 4x2.

Abraço
:torcendo:

Robledo
21/06/2011, 21:19
Valew pelo toque juninho:euforico:
Mas meus pneus lameiros estáo bem baleadinhos.
Os Muds sáo novos.
e tambem o deslocamento eh muinto grande.
Entáo vai ter ki ser os muds mesmo
Amanha vou dar uma geral no guincho.
Axu ki vou usar muito ele.
se tiver algum video da trilha ki vamos fazer???
Gostaria de ver.
Eu nem ia fazer trilha ai náo,mas animei entáo vou com os muds mesmo.
Abra;áo aeeee

Mirim acelera com os 2 pés lá na trilha e depois nóis conversa com o chegado aê falou hehehehe!!!! :karate::karate:

Kim
21/06/2011, 21:49
Pessoal!

Na primeira FENAJEEp que fui, fiquei hospedado em Nova Trento!

RECOMENDO!!!

Muito bom!

fbmiguel4x4
22/06/2011, 20:26
Cheguei!!!!!

Durante o trajeto São Paulo - Brusque encontrei com várias viaturas, só de duas consegui ver a placa um jeep verde claro e outro laranja de Santo Andre.

Abraço

Paulo1234
23/06/2011, 17:34
Que legal, FiberMiguel.

Parabéns pela viagem....:euforico:

O tópico ta meio parado, onde andam os foristas que vão para a FENAJEEP :euforico:

Glaicon
24/06/2011, 08:01
Que legal, FiberMiguel.

O tópico ta meio parado, onde andam os foristas que vão para a FENAJEEP :euforico:

Na estrada!:mrgreen:

antonio umino
24/06/2011, 08:32
Na estrada!:mrgreen:

Tão chegando em Sc. com certeza mais um evento de muito sucesso. Parabens aos promotores do evento. Aos que vão e voltam da viagem um feliz retorno às suas casas. Ok. um abraço

Paulo1234
24/06/2011, 13:05
Saindo para a FENAJEEP chegada prevista para amanhã as 9:00 assistir ao RAID e Trilha Radical!!!!

:euforico::euforico::euforico::euforico::euforico: :euforico::euforico:

Saindo de Lages SC parada em Florianópolis hj amanhã FENAJEEEEEPPPPP!!!!!!

Giovani
24/06/2011, 19:41
A Fenajeep tá bombando!:euforico::euforico::euforico:

Quem não veio está perdendo...

[]'s:cool:

zenzen 4x4
24/06/2011, 19:48
Mas, um dia eu vou...

Abraços Giovani,e bons negócios!

reslima
24/06/2011, 20:33
Valeu por fazer inveja!!!!
Tem como mandar 1 adesivo pelo correio?
Bjunda...

A Fenajeep tá bombando!:euforico::euforico::euforico:

Quem não veio está perdendo...

[]'s:cool:

Kim
24/06/2011, 21:14
Valeu por fazer inveja!!!!
Tem como mandar 1 adesivo pelo correio?
Bjunda...

X2!!!!! :( :( :cry: :cry:

rodrigo.hoffman
24/06/2011, 22:18
Amanha estarei prestigiando o evento...

Será o dia todo OFF-ROAD respirando poeira :euforico:...

[ ]´s

Paulo_CW
25/06/2011, 18:58
Chegando agora da Fenajeep...

Mais um edição de sucesso... vejo que as empresas estão investindo muito em acessórios de qualidade e em trazer novas opções para nosso carente mercado.

No quizito feira, achei q esta foi uma das melhores, pois tinha muita coisa boa e com preços realmente bons... tanto q deixei meus trocos na Eaton:euforico: e na Mamute:dance:... e se tivesse mais grana certamente ia ficar com na POWER com o Giovani... isso sem falar do consumismo em roupas da patroa :shock:

Agradeço ao pessoal daqui do forum a quem tive o prazer de conhecer... dou PARABENS a todos que estavam expondo... e só lamento não ter comprado mais coisas de quem especulei:oops:... mas é q faltou bolso.

E pra finalizar.... o adesivo do FÓRUM é showwwwwww...... já ta na viatura:dance:

Marcelo.CJ5
27/06/2011, 11:34
Oh fi!
E aeeeee... como é que foi o trem?
Tem fotos???

DouglasMac
27/06/2011, 20:07
Povo ruim sô...mata a gente de inveja e de suspense...manda umas fotos ái!!

felix
27/06/2011, 22:13
poucos expositores,pode ser devido ao preço do espaço,
parecia evento de som automotivo,som muito alto nem consegui falar com os conhecidos.
os eventos do raid/passeio atrasaram muito

felix
27/06/2011, 22:16
o atrazo do raid/passeio foi lamentavel uma falta de respeito para quem rodou 800km para chegar no horario agendado/marcado e ficar esperando mais de 01 hora,parecia coisa de principiante,para quem ja esta fazendo este evento por varios anos,
eu esperava algo muito bem organizado e com os horarios seguidos conforme o combinado

felix
27/06/2011, 22:22
passeio expedition:
1-valor da inscrição=150,00 para quem foi apenas no passeio foi caro,para quem ficou na feira a aproveitou 02 dias nao sei
2-poderia existir um preço apenas para o passeio,com almoço cobrado a parte,sugestao.
3-logo na primeira porteira houve problema 01 sitiante apareceu com um facao na cintura e fehou a porteira e falou que nao estava sabendo de nada e que a passagem era proibida,tentado contato com a organização via px canal 16/17,nao houve resposta,ficamos esperando um tempo ate o dito cujo sair e abrimos a porteira e passou todo mundo,a organização foi avisada mais adiante.
4-na passagem do rio/corrego existia uma subida com inclinação para a direita e um abismo a esquerda,nitido risco de acidente para quem estava com pneu A/T e mesmo assim foi liberado/indicado alguns veiculos para fazerem o trajeto.

felix
27/06/2011, 22:27
passeio expedition
5-depois que fizemos o percurso,durante o almoço,ficamos sabendo que varios veiculos foram desviados daquele trajeto.
6-parabens pelo almoço,muito bem organizado=ponto positivo
7-colocar mais de 100 veiculos numa trilha nao é facil,uma opçao seria dividir a trilha,parte da manha/parte da tarde,ou uma trilha noturna,fica a sugestao.
8-esqueci de alguma coisa,posto depois,
9-parabens pelo evento que os erros/acertos sejam melhorados a cada ano.

Glaicon
28/06/2011, 07:02
Povo ruim sô...mata a gente de inveja e de suspense...manda umas fotos ái!!
A festa foi excelente!
No caso da Expedition, ela saiu no horário correto, 10:00h.
Trilha leve com pequenas dificuldades.
Passeio bom, todo mundo feliz, almoço ao meio dia em ponto!
Pelos R$ 150,00 pagos, deu direito ao café da manhã antes da partida, camiseta polo super bonita, passeio, almoço, credencial permanente para a feira (duas pessoas), estacionamento garantido para todos os dias da festa e, placa metálica comemorativa pela participação na mesma, que já está no quarto do meu filho, com um orgulho imenso.:concordo:
Deu tudo certo.

Cássio Kit.
28/06/2011, 15:45
Ooopa,:cool:
Galera de Brusque e todos organizadodes do evento mais esperado do Ano! FENAJEEP 2011
Bom quero deixar aki meus parabens a todos que realizaram este evento!
Evento muito bem organizado e maravilhoso para nos da familia offroad.
Show de bola....:pular:
Este foi o primeiro ano que nos do JCER (jeep clube estrada real) São Joao del Rei- MG
comparecemos aio evento FENAJEEP.
Valew muito apena rodar 1180km num total de 2360km de TROLLER, para comparecer ao
evento mais esperado.
Estão todos de PARABENS :torcendo:
Concerteza ano que veem estaremos ai .......MAS de avião :parede:
Abraços a Todos da Familia OffRoad.

Fernando Caçador
28/06/2011, 23:01
Pessoal, mais um ano a Fenajeep foi um sucesso. A melhor edição que participei... Recorde de expositores, festa bem organizada e divulgada.

Obrigado pelo pessoal que foi até o stand, se identificou e garantiu o novo adesivo do 4x4Brasil.
Gostaria de agradecer mais uma vez ao JUNINHO_BITTENCOURT‎ pelo "empréstimo" do "Verdinho" hehehehhe...

Abraços pessoal.
Até a próxima Fenajeep.

REnato Martins
29/06/2011, 08:18
Bom dia a todos do forum,

"Jipeiros da Cuesta" de Botucatu-SP....PRESENTE

Fenajeep é um show, fomos em 5 pessoas, foi muito bão, todo mundo adoro, nossa o salão é maravilhoso, tanto é que em 5 pessoas gastamos mais de 10.000,00. putz verdade.:-?

8 pneus, 3 ganchos, 2 ponto de ancoragem, kit enfer, ponta de eixo, farol de CJ, farol de milha, anilha, cubo de roda, patesca, nossa o porta mala veio cheio de peças de jipe...hahahahahaha

esse valor é contando com refeições + hospedagem.

segue uma foto das minhas coisa e minhas contas, o bão q ate o ano q vem eu ja paguei o cartão e faço tudo de NOVO....hehehehe:concordo:

Parabéns pela organização SHOW......ano q vem to lá!!!!!

Abraço
Jipeiros da Cuesta

REnato Martins
29/06/2011, 08:37
Rodamos 1.687 km ao total

Algumas fotos tiradas de muitas e muitas fotos.

Abraço ate a próxima,

ahhh o adesivo do fórum é muito 10...

Marcelo.CJ5
29/06/2011, 09:59
Alguém tem mais fotos?

Picasa ou algo do tipo, alguém postou?

Matando a galera que não pode ir!!!

maico lapschies
29/06/2011, 17:12
Olá pessoal,
Primeira vez que fui na fenajeep...
Gostei muito do evento, diversas lojas expondo,comprei varias coisas para viatura(no próximo ano irei de caminhão para trazer mais coisas, hehehe)
Rodei no total 2200km(isso passando pelas praias tb).
Tirei muitas fotos mas ainda não tive tempo de postar .:parede: até coloquei videozinho no youtube(a qualidade é ruim mas da para ter uma ideia) YouTube - ‪XVIII FENAJEEP‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=b42wBgSFgQQ) YouTube - ‪XVIII FENAJEEP‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=iQsHsqVD4E0)
o indoor é simplesmente show.

nesse site aqui da região tem muitas fotos Outros Grupos Off-Road/FENAJEEP 2011 (http://www.riogrande4x4.com.br/album/outros/FENAJEEP_2011/index.html)

abraços

maico lapschies
29/06/2011, 17:17
YouTube - ‪XVIII FENAJEEP‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=b42wBgSFgQQ)

Marcelo.CJ5
30/06/2011, 13:04
Demais! Que doidera!!!!

:cool:

299879 299880 299881

299882 299883

Marcelo.CJ5
30/06/2011, 13:13
299884 299885 299886

299888 299889

Ano que vem eu vô ness trem!!!!!

Marcelo.CJ5
30/06/2011, 13:24
299891 299892 299893

:cool:

Paulinho Brusque Jeep cl.
02/07/2011, 18:18
Boa tarde a todos os companheiros de estrada.
Nós do Brusque Jeep Clube ficamos muito orgulhosos em ver que nossos esforços foram revertidos em felicidade para os senhores e suas famílias.
Quanto ao passeio Expedition, alguns esclarecimentos, se me permitirem.
a) O "sr Urtigão, vulgo homem do Facão". Realmente erro nosso, pois não imaginávamos que alguém que não fosse da organização fosse sair do carro e abrir uma proteira de uma propriedade particular, enquanto a porteira na frente dos veículos estava aberta (a correta). Conversamos hoje com ele e fizemos mais um parceiro de trilha. Na próxima, vamos por uma faixa de sinalização.
b) Quanto a "subida", desde o primeiro veículo que decidiu entrar estávamos nós da organização informando de todas as dificuldades que poderiam ser encontradas. Não podemos proibir amantes do 4x4, que normalmente viajam grandes distâncias, de se sujar um pouco e ligar a tração. Quem decidiu não subir seguiu comigo por um caminho alternativo, e pelo que foi verificado posteriormente, não foram encontradas dificuldades pela subida. Acreditamos que todos devem conhecer seus limites e dos seus veículos.
c) Quanto a prêço, você tem razão. Talvez para quem quisesse fazer apenas o passeio deveria haver um preço diferenciado. Também acredito que quem pagou o 150,00 e utilizou todos os dias, com passe livre, estacionamento, alimentação, camisetas e troféu achou que valeu a pena.
Espero ter contribuído um pouco com estas informações, e aproveito para convidar A TODOS OS PARCEIROS PARA VOLTAREM EM NO PRÓXIMO ANO, pois estaremos preparando novamente nossa casa para vocês.
Abraços e muita lama.

Leco1974
02/07/2011, 20:55
Bati poucas fotos, mas registrei na memória mta coisa. Primeira vez que fui e adorei. Ano que vem vou de novo. Valeu a pena. Parabéns aos organizadores.:dance:

Glaicon
04/07/2011, 07:23
Já está disponível o programa sobre a FENAJEEP:concordo:
Mundo 4x4 - 03/07/2011 - Vídeos - Canal Rural (http://mediacenter.clicrbs.com.br/canal-rural-player/99/player/193395/mundo-4x4-03-07-2011/1/index.htm)

Mirim
04/07/2011, 13:32
Boa tarde a todos os companheiros de estrada.
Nós do Brusque Jeep Clube ficamos muito orgulhosos em ver que nossos esforços foram revertidos em felicidade para os senhores e suas famílias.
Quanto ao passeio Expedition, alguns esclarecimentos, se me permitirem.
a) O "sr Urtigão, vulgo homem do Facão". Realmente erro nosso, pois não imaginávamos que alguém que não fosse da organização fosse sair do carro e abrir uma proteira de uma propriedade particular, enquanto a porteira na frente dos veículos estava aberta (a correta). Conversamos hoje com ele e fizemos mais um parceiro de trilha. Na próxima, vamos por uma faixa de sinalização.
b) Quanto a "subida", desde o primeiro veículo que decidiu entrar estávamos nós da organização informando de todas as dificuldades que poderiam ser encontradas. Não podemos proibir amantes do 4x4, que normalmente viajam grandes distâncias, de se sujar um pouco e ligar a tração. Quem decidiu não subir seguiu comigo por um caminho alternativo, e pelo que foi verificado posteriormente, não foram encontradas dificuldades pela subida. Acreditamos que todos devem conhecer seus limites e dos seus veículos.
c) Quanto a prêço, você tem razão. Talvez para quem quisesse fazer apenas o passeio deveria haver um preço diferenciado. Também acredito que quem pagou o 150,00 e utilizou todos os dias, com passe livre, estacionamento, alimentação, camisetas e troféu achou que valeu a pena.
Espero ter contribuído um pouco com estas informações, e aproveito para convidar A TODOS OS PARCEIROS PARA VOLTAREM EM NO PRÓXIMO ANO, pois estaremos preparando novamente nossa casa para vocês.
Abraços e muita lama.

E fui a prieira vez.
Gostei muito do evento.
Gostei da feira tambem.
A cidade eu jah conhecia,lugar muito bom pra se passear.
Realmente show.
Todo evento náo é 100% perfeito.
Mas eu fui na trilha e fiquei satisfeito.

Salvo algumas coisas pra melhorar ano ki vem:

Melhorar um pouco a seguran;a na trilha.
E dividir mais os organizadores do evento na trilha.
Pois sáo os organizadores ki fazem o levantamento e conhecem os perigos da trilha.

No mais foi show de bola.

beetle
05/07/2011, 07:54
Mais um Fenajeep de sucesso.
Como faziam 3 edições que eu não ia, achei muito bacana voltar a participar deste show, encontrar os camaradas e se divertir com o indoor alé de comprar uns presentinhos tbm
Já estou esperando pela edição 2012

Fred Almeida
05/07/2011, 09:21
Paulinho,
é a 3ª vez que participo e sei que um evento dessas proporções é muito complicado tudo ficar 100%.
Parabéns e até 2012!!!!

REnato Martins
07/07/2011, 08:16
aqui estão as fotos.

abraço t+

https://picasaweb.google.com/117035449271340678263/Fenajeep2011?feat=email

Paulo1234
16/07/2011, 18:42
Estive lá novamente...:):twisted::violao::pipoca::shock::dan ce::chorandoderir::farted::smile:

Ia só sabado, pois fiquei hospedado em balneário Camboriú, mas não foi suficiente e acabei indo no domingo também...:violao:

Minhas observações, :euforico:Evento show de bola, não é a toa que eu vou quase todo anos desde 2004, falhei umas 2 no máximo 3 x...

Sinto muito a falta do DESAFIO, pois para quem vai assistir, principalmente quem é amante de OFF ROAD e 4x4 como eu, era uma ótima distração... A pista de lama tbm o arrancadão na lama....

O desafio acho que acabou por problemas de confusão, mas o arrancadão na lama não teria porque acabar, era emocionante ver os jeeps chegando da trilha por ele e ficarem todos parados ali no asfalto... esse ano não ficaram, fez falta... era nesse momento que curtiamos os veiculos, o quanto ficaram avariados na trilha, quais sairam melhor, as adaptações feitas pelos proprietarios.. enfim acho que o mundo OFF ROAD e 4x4 tem que voltar a ser mais valorizado na fenajeep e não somente o INDOOR...:banido:

Outra observação é que no sabado a tarde o TOLEDO não estava narrando e o narrador que ficou no lugar era um intransigente de carteirinha e não foi nada entusiasmante a narração dele, em compensação domingo o toledo voltou e foi bem.. emocionante até.:-P

E a ultima é algo pessoal, que eu até não ia escrever, mas como o pessoal da organização ta aqui acho que vale. Comprei uma camiseta e umas meias do evento... e pedi um adesivo, inclusive se fosse pago compraria, e o tal adesivo que em edições anteriores era distribuido fartamente, foi raleando, até que esse ano não sei se não tinha ou acabou...

O fato é que qdo eu todo orgulhoso fui colar o adesivo no carro, e ta lá até hj, percebi que o mesmo era de 2008... :shock:. Acho que tem que cuidar com essas mancadas, pois as pessoas viajam centenas, as vezes milhares de quilomentros para prestigiar, e na verdade são elas que fazem grande parte da festa, portanto deve-se ficar atento.

No mais :cool: tudo ótimo...

Quem sabe ano que vem consigo fazer a trilha :torcendo::twisted:

Mas pelo menos esse ano descobri aonde é o tunel, no mínimo estarei la, se tudo der certo, e terei uam visão privilegiada do OFF ROAD.:razz:

Glaicon
31/07/2011, 12:07
Depois de ter problemas com o computador, finalmente consegui postar um vídeo da Expedition.
Mantive o áudio original para mostrar:
- A ansiedade do coordenador do passeio;
- O meu susto com a gigantesca e quase intransponível pedra à frente.:?
- A alegria das crianças e,
- O zequinha filmando o painel.:mrgreen:

‪Jimny na FENAJEEP-Expedition.asf‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=I8GpE3GvYDw&feature=player_detailpage)

Eliezer
24/04/2018, 17:39
E aí galera quem vai pra 25ª FenaJeep em Brusque dos dias 30 de Maio a 03 de Junho de 2018??

Sergio c
24/04/2018, 22:02
Pretendo estar por lá.

Fernando Caçador
04/05/2018, 11:45
Estarei lá.:cool:

Eliezer
07/05/2018, 22:28
Estarei lá.:cool:

Opa... estaremos..

Fernando Caçador
25/05/2018, 17:21
Pessoal e o evento com essa greve, tudo normal?

Duque da Estrada
28/05/2018, 15:30
Já estou de malas prontas, mas escolhi ir de avião por conta da paralisação. Sou de Goiás e não como estarão os postos pelo caminho, mas faço questão de marcar presença. Só estou preocupado se haverá mesmo o evento.

ivancgbsb
28/05/2018, 15:49
Sugiro que acompanhe: Pagina Inicial (http://www.fenajeep.com/web/noticias.php)
Recebi também um arquivo PDF dizendo que foi suspensa.

xibiu!!!
23/04/2022, 11:52
Fenajeep de 2022 tem data e local confirmados; saiba detalhes (https://omunicipio.com.br/fenajeep-de-2022-tem-data-e-local-confirmados-saiba-detalhes/)

578917

Glaicon
24/04/2022, 07:45
Fenajeep de 2022 tem data e local confirmados; saiba detalhes (https://omunicipio.com.br/fenajeep-de-2022-tem-data-e-local-confirmados-saiba-detalhes/)

578917

Pensa numa festa boa e bem organizada.:palmas::palmas::palmas:

ALVARO ANGELO
27/04/2022, 07:34
Pensa numa festa boa e bem organizada.:palmas::palmas::palmas:

Vou esperar uma amainada da covid para decidir se vou esse ano..
Alvaro Angelo

Glaicon
28/04/2022, 06:01
Vou esperar uma amainada da covid para decidir se vou esse ano..
Alvaro Angelo
Aqui em todo o nosso Estado está super tranquilo.
Pode vir sem preocupações.
Procure hotel logo, pois Brusque fica lotada!:concordo:

ALVARO ANGELO
29/04/2022, 07:39
Não estou despreocupado porque teve essa semana carnaval fora de época e está vindo por aí nova sub-variante.
Vou esperar mais um pouco para ver as consequencias do carnaval. Se não aumentar o número de mortes estarei indo. A festa é sempre ótima !!! Curto muito as disputas na lama !!!
Sempre quando vou fico em Floripa na casa do cunhado. Vou de manhã para Brusque e volto no final da tarde.
Alvaro Angelo

Glaicon
30/04/2022, 06:22
Sempre quando vou fico em Floripa na casa do cunhado. Vou de manhã para Brusque e volto no final da tarde.
Alvaro Angelo
Um ótimo esquema.:concordo:

xibiu!!!
30/05/2024, 08:49
XXX Fenajeep inicia nesta quarta-feira, 29 | Radio Diplomata FM 105,3 - Brusque, Santa Catarina (https://www.diplomatafm.com.br/2024/05/28/contagem-regressiva-xxx-fenajeep-inicia-nesta-quarta-feira-29/)

581679