PDA

Ver Versão Completa : Caixotedelatarusso!



lfsegatta
01/02/2011, 08:18
Amigos niveiros, bom dia!

É com muita felicidade que venho comunica-los de mais um niva na família.
Já li e reli este fórum inumeras vezes para solucionar diversos problemas do russo. Sempre me foram muito úteis! Algumas coisas, descobri que são crônicas... (tirar vazamento de óleo dele é quase impossível! ...:evil:), mas o que é possível aperfeiçoar, eu estou fazendo.

Até agora, refiz toda a parte mecânica, assoalho, e um 'tapa' na pintura, para cobrir algumas imperfeições causadas pelo dono anterior.... :parede:

Nessa 'reforma' toda, meu mecânico ficou mais com o carro do que eu... mas fazer o que né, tem que ficar em ordem!

Segue o link com algumas fotos dele de como estava e como está ficando:

http://smg.photobucket.com/albums/v313/lfsegatta/

Dêem opiniões!:concordo:

Abraços,

Luiz

edinhoh
01/02/2011, 19:46
Primeiramente seja bem vindo
Parabéns pela viatura,ta ficando do jeito a reforma,
mas qual sua idéia para os parachoques dele?

Abs

Thales_
01/02/2011, 21:38
Eu vi estes, não sei de quem é o Niva, mas salvei as fotos pois pretendo fazer iguais para o meu, achei muito bonito!

GARCIA/SP
01/02/2011, 22:30
Luiz,

Bem vindo, e parabéns pela viatura.

Segue, abaixo, 2 sugestões.


Abs
Renato

lfsegatta
02/02/2011, 12:40
Primeiramente seja bem vindo
Parabéns pela viatura,ta ficando do jeito a reforma,
mas qual sua idéia para os parachoques dele?

Abs

Obrigado! Na dianteira, um reforçado. Mandei dobrar uma chapa de 6mm de espessura, uma ignorancia.!

Perfeito pra colocar guincho.

O traseiro, será tubular, porque eu estou adequando o russo ao meu uso, e eu aproveitarei a propria furação para 'encaixar' o novo. Assim que tiver feito, posto mais fotos.

lfsegatta
02/02/2011, 12:41
Eu vi estes, não sei de quem é o Niva, mas salvei as fotos pois pretendo fazer iguais para o meu, achei muito bonito!

São bem bacanas mesmo! Mas ainda assim, prefiro os tubulares... :twisted:

lfsegatta
02/02/2011, 12:43
Luiz,

Bem vindo, e parabéns pela viatura.

Segue, abaixo, 2 sugestões.


Abs
Renato

Obrigado pelas dicas!

O segundo é em interessante.. achei um lugar aqui perto, mas achei caro demais!!!