PDA

Ver Versão Completa : Passeio na areia 4/02 - Rio de Janeiro - Buraco da Aeronautica - Arraial do Cabo



Be Trindade
01/02/2011, 00:37
Bom.. falando com uns amigos na praia no fds, surgiu a ideia de pegarmos uma areia no meio da semana...
como estou sem trabalhar... e alguns podem se liberar, marcamos o passeio para sexta feira (4 de janeiro)!!!
a ideia inicial é chegar em arraial do cabo e voltar no mesmo dia..
quem animar!! é só juntar!!!
Abracos!

zé dedão
01/02/2011, 21:55
Certifique-se de não haver problemas com a policia.
Há varios relatos de pessoas que tiveram problemas nesta região por andar em Dunas.
Abraços e bom passeio.

sandroesaulo
03/02/2011, 11:19
Estive em Arraial no ultimo fds e fui a Praia Grande ...coloquei a viatura na areia e em cinco minutos a fiscalização chegou e solicitou para que eu retirasse o veiculo da areia! ou seja, acredito que o acesso a areia daqui pra frente torne-se cada vez mais dificil! ainda mais no verão...
No mais...bom passeio!

IsmaelMatos
26/06/2012, 03:33
Olá, bom dia a todos,

Alguém sabe como andam as restrições de tráfego na areia para os trechos entre Saquarema e Arraial do Cabo?

Pretendo fazer esse passeio muito em breve. Estive em Maricá neste final de semana e não vi restrições. Estive em Arraial do Cabo faz poucas semanas e não vi nenhuma placa proibindo o acesso de veículos à praia Grande, mais ainda, haviam 2 bugres circulando na areia, uma hilux parada próximo a um grupo de banhistas e muitas marcas de pneus na areia. Imagino que as restrições sejam apenas durante o verão.

Agradeço desde já por dicas e recomendações para esse passeio.

Abraços a todos,

Ismael