PDA

Ver Versão Completa : ae .... queria uma ajuda de vcs ...... ( site )



slip_Diego
29/04/2005, 14:28
ae galera pretendo fazer um portal de aventuras .. ele deu a idea de pedir ajuda aqui para vocês ...pretendo fazer um portal com fotos .. planilhas agendamentos enquetes enfim um site de aventuras .... mas sozinho fica dificul queria uma ajuda ... eu e ele bolamos esses botoões http://www.thenomads.com.br/adv/ ...... queria umas opiniões detalhe q ta só os botoes os textos q veem depois num tem nada a ver ...... q vcs acham ?? q botoes devo colokar ?? ow tirar ?? vlw a tods muito obrigado !!! []s


arumei o texto :P
outras coisas .os erros de portugues no site eh pq foi eu que fiz depois eu mando pra um amigo meu e ele arruma tudo tudo eh provisorio .....

Eros
29/04/2005, 15:28
Primeiro começa escrevendo direito..... :lol:
Oh! Jeito ruim de ler.... :lol: :wink:

[]'s :wink:

nerinei
29/04/2005, 15:34
Até que a cara do site tá legal.....mas será que fazendo em flash não vai ficar meio ruim de atualizar???
Será que fazer em html só com uns detalhes em flash não seria mais fácil??
o link amigos é tipo agenda de eventos?? acho que poderia mudar esse botão....tipo pra eventos ou agenda...
e passeos é o que exatamente??
Abraços

Beto Lacerda
29/04/2005, 16:13
podia mudar passeos p/ passeios :twisted:
[]'s

ramiro_eli
29/04/2005, 17:21
Cara, desisti de ler a sua mensagem na primeira linha...

[ ]´s sem entender internetês...

Eduardo Velo
29/04/2005, 17:47
Diego , escreve melhor no tópico de introdução , tá muito confuso ..
Entra em editar e tenta se expressar melhor ...
Precisamos de algo mais claro pra podermos dar sugestão ...
O botão amigos acredito que seria para interagir entre os frequentadores , tem como acrescentar mais aí ?? A idéia do Nerinei é legal - Eventos , Agenda , além desses que já estão ...
Corrigir passeos por passeios ...
Qto as planilhas , pode começar puxando desse site e estilizar ...

http://www.picapesgm.com.br/forum/viewforum.php?f=10&sid=fb18dd5df9df2406e5c8cc8970bc8bc5

Dicas - se vc consultar aqui no site vai ver muitas se ficarem organizadas vai ser mais um manual de consultas pra galera ...

Trilhas - acho que seria com títulos - Ex. Socorro a Bueno Brandão , ou Mairiporã a Monte Verde com relatos ...

Tem muito trampo pela frente ...

[]s e boa sorte na empreitada

slip_Diego
01/05/2005, 15:21
ae arrumei o testo :P vou começar a por o material lah no site .......

Giovani
01/05/2005, 16:19
ae arrumei o testo :P vou começar a por o material lah no site .......


:lol: :lol: :lol: Dá nada... Se no site estiver tudo em ordem, é o que conta! :lol:

[]'s