PDA

Ver Versão Completa : S10 Flex



farinazzo
31/01/2011, 17:58
Amigos, sou novo aqui, estou presteas a comprar um sonho, ou seja uma picape! Mas tem a questão custo x benefício. Nao vou fazer trilha, apenas rodar em estradas asfaltadas e em estradas boas para acesso a fazendas, sítos e etc, nada radical! Assim qual seria a melhor escolha dentro do orçamento, que é de uns 67 mil. Comprar uma S10 zero ou ranger (vou comprar como frota) ou uma 4x 4 usada de 2009 pra cá! outra coisa que estou vendendo é qual oferece o melhor espaço para passageiros. Ficaria grato por uma opinião.

NGDaniel
31/01/2011, 18:29
Amigos, sou novo aqui, estou presteas a comprar um sonho, ou seja uma picape! Mas tem a questão custo x benefício. Nao vou fazer trilha, apenas rodar em estradas asfaltadas e em estradas boas para acesso a fazendas, sítos e etc, nada radical! Assim qual seria a melhor escolha dentro do orçamento, que é de uns 67 mil. Comprar uma S10 zero ou ranger (vou comprar como frota) ou uma 4x 4 usada de 2009 pra cá! outra coisa que estou vendendo é qual oferece o melhor espaço para passageiros. Ficaria grato por uma opinião.


Amigo,

Use o goolge assim:

"4x4brasil primeira picape s-10 ranger 4x2 4x4 flex diesel" ou variações..

Vai ter coisa d+ pra vc pesquisar...

Veja se está mesmo querendo uma picape, veja os prós e contras.. de repente uma ecoesport resolve.. ou até mesmo uma strada.. quem sabe um sedã..

Picape nao é só pra quem pode, É PRA QUEM GOSTA.. tem muita coisa contra:

- Manutenção cara
- Seguro caro
- nao é confortável como um sedã
- dificil de estacionar na cidade
e etc etc etc..

ja vi gente entrando aqui querendo picape e saindo de civic :mrgreen:

abs,

Jera
31/01/2011, 20:20
vai de frontier 4x2 diesel. se vc for produtor rural ou tem cnpj consegue comprar por 73mil. mas vem só ar condicionado e direção. mas tem mt mais espaço e é a diesel...e eu acho mais bonita tb.

s10 e ranger nao dão mt conforto pra quem vai atrás não.
ranger diesel xls 4x2 sai por 72mil com desconto pra frota. a xlt 4x2 diesel sai por 76mil mas ocnpensa pq tem abs nas 4 rodas e os detalhes cromados e roda de liga.
a s10 diesel deve ser +- o mesmo preço da ranger.

Milton C.
31/01/2011, 22:28
Amigo,

Use o goolge assim:

"4x4brasil primeira picape s-10 ranger 4x2 4x4 flex diesel" ou variações..

Vai ter coisa d+ pra vc pesquisar...

Veja se está mesmo querendo uma picape, veja os prós e contras.. de repente uma ecoesport resolve.. ou até mesmo uma strada.. quem sabe um sedã..

Picape nao é só pra quem pode, É PRA QUEM GOSTA.. tem muita coisa contra:

- Manutenção cara
- Seguro caro
- nao é confortável como um sedã
- dificil de estacionar na cidade
e etc etc etc..

ja vi gente entrando aqui querendo picape e saindo de civic :mrgreen:

abs,


X2.

Aproveita e pesquisa a Frontier. As mais antigas tem seus problemas como todas as outras, mas é a mais firme de todas.

Abraços!

Imperador!
31/01/2011, 23:26
Minha única dica é não comprar picape à gasolina. Ninguém merece.

Antes que venha alguém me crucificar, é minha opinião pessoal.

mfcb
01/02/2011, 11:49
Cara,

Nessa limitação de orçamento eu optaria por uma Ranger XLT ou Limited 0km gasolina! A faixa de preço e éssa por uma camionete completa e que vai ter atender numa boa! E pra quem roda pouco e não precisa de 4x4 não há por que comprar diesel... Só vai pagar mais em manutenção e seguro... Só pelo fato de a Ranger se mais econômica e bem mais estável que a S10 eu já optaria por ela!

Mas de fato, se vc puder aumentar um pouco o orçamento a Frontier é mais espaçosa e mais confortável que ambas! Tá com um ótimo custo benefício...

Abraço

farinazzo
01/02/2011, 13:52
amigos, muito obrigado pelas dicas, realmente a Frontier é muito bonita e um ponto importante é o espaço interno. Um detalhe pela busca de uma Picape, é quanto ao aspecto segurança na estrada, com tanto b6ebado andando a solta por ai, acredito que eu estarei muito mais seguro do que trafegando com o carro baixo. e tenho de comprar um utilitário, pois vou usar o cartao BNDES da empresa.

NGDaniel
01/02/2011, 14:20
amigos, muito obrigado pelas dicas, realmente a Frontier é muito bonita e um ponto importante é o espaço interno. Um detalhe pela busca de uma Picape, é quanto ao aspecto segurança na estrada, com tanto b6ebado andando a solta por ai, acredito que eu estarei muito mais seguro do que trafegando com o carro baixo. e tenho de comprar um utilitário, pois vou usar o cartao BNDES da empresa.



Opa.. então esqueça Amarok, Hilux, Triton, Frontier, Ranger e etc.. a unica que sobra é a S-10 que, pelo que sei é a única que passa no quesito nacionalização para permitir venda por bndes..

dudu83
01/02/2011, 15:15
Opa.. então esqueça Amarok, Hilux, Triton, Frontier, Ranger e etc.. a unica que sobra é a S-10 que, pelo que sei é a única que passa no quesito nacionalização para permitir venda por bndes..

ou a f250 tbm...

Edintruder
01/02/2011, 15:18
Minha única dica é não comprar picape à gasolina. Ninguém merece.

Antes que venha alguém me crucificar, é minha opinião pessoal.
X2!
São raros os casos que o pessoal fica mais de 3 anos com uma picape à gasolina e não migra para uma diesel. Eu tinha um viziho que ficou com uma C10 a gasolina por 20 anos, quando trocou por uma S-10 2.5 diesel, não sabia como tinha sustentado a velha C10 por tantos anos. Não saiu mais da S-10 diesel.

NGDaniel
01/02/2011, 17:17
X2!
São raros os casos que o pessoal fica mais de 3 anos com uma picape à gasolina e não migra para uma diesel. Eu tinha um viziho que ficou com uma C10 a gasolina por 20 anos, quando trocou por uma S-10 2.5 diesel, não sabia como tinha sustentado a velha C10 por tantos anos. Não saiu mais da S-10 diesel.

x3.. mas é questão de gosto tambem...

abs,