Ver Versão Completa : Fabricante das mochilas sorteadas
Supercharger
31/01/2011, 09:33
Bom dia.
Não encontrei o tópico de um sorteio passado, onde o prêmio era um par de mochilas. Estou interessado no produto, não lembro o nome do fabricante, e não há mais referência no site.
Antecipadamente agradeço a atenção.
Saudações,
Gustavo.
Carlos Monaco
31/01/2011, 10:18
Bom dia.
Não encontrei o tópico de um sorteio passado, onde o prêmio era um par de mochilas. Estou interessado no produto, não lembro o nome do fabricante, e não há mais referência no site.
Antecipadamente agradeço a atenção.
Saudações,
Gustavo.
Gustavo o nome é Timbuk2
http://www.timbuk2.com.br/loja/
se for comprar vai fazer uma ótima compra, eu fui o sorteado das mochilas e elas são usadas diariamente por mim e pela minha namorada e posso falar q são de excelente qualidade acho q no Brasil nunca tinha visto essa qualidade, o unico porém é que elas são um pouco mais pesadas q as mochilas convencionais, mas nada que atrapalhe ou seja absurdo.
:concordo:
Supercharger
31/01/2011, 11:35
Obrigado pela resposta.
Lembro-me de na época do sorteio ter entrado no site, pois sequer fazia idéia desta marca, e achei os produtos bem bacanas. Fiquei surpreso de não encontrar depois mais referência ao produto sorteado, acho que poderiam deixar um tópico com um histórico dos patrocindores dos sorteios.
Obrigado, Carlos.
Saudações,
Gustavo.
Elmer_Jeep
05/02/2011, 10:23
Gustavo o nome é Timbuk2
http://www.timbuk2.com.br/loja/
se for comprar vai fazer uma ótima compra, eu fui o sorteado das mochilas e elas são usadas diariamente por mim e pela minha namorada e posso falar q são de excelente qualidade acho q no Brasil nunca tinha visto essa qualidade, o unico porém é que elas são um pouco mais pesadas q as mochilas convencionais, mas nada que atrapalhe ou seja absurdo.
:concordo:
Também fui contemplado com uma dessas num sorteio interno entre os membros da organização.
Tenho usado diariamente e gostei bastante da mochila, resistente, vários compartimentos, fácil de transportar(nas costas ou pelas alças externas).
[]'s