Ver Versão Completa : Aro 15 offset negativo 5 furos (kombi moderna)
ITALIANO
30/01/2011, 23:10
Olá pessoal, estou construindo uma gaiola com chassi de kombi (da moderna) e estou querendo colocar rodas 15 com offset negativo, mas aqui onde moro tudo é dificil, tenho internet, mas ainda não encontrei, se alguem sabe onde encontrar ou tem outra idéia de adaptar aro 15 com offset negativo na kombi, eu aguardo respostas, OBRIGADO...
Flávio Cadore
31/01/2011, 01:03
Olá pessoal, estou construindo uma gaiola com chassi de kombi (da moderna) e estou querendo colocar rodas 15 com offset negativo, mas aqui onde moro tudo é dificil, tenho internet, mas ainda não encontrei, se alguem sabe onde encontrar ou tem outra idéia de adaptar aro 15 com offset negativo na kombi, eu aguardo respostas, OBRIGADO...
Amigo, estude a possibilidade de arrancar a solda do miolo do aro e inverter estes que vc tem...é uma possibilidade.
Ainda há uma segunda opção que seria comprar um aro de maior largura e soldar o miolo da roda 5 furos nele , tem esses aros sem miolo para comprar por aí :concordo:
jcaguiargti
01/02/2011, 00:29
procure um torneiro e faça como o flavio falou corte a solda das suas rodas e solde novamente ela invertida, funciona!
ITALIANO
04/02/2011, 19:08
Olá, obrigado pelas idéias, encontrei em uma sucata 4 rodas do opala, que deu +/- como eu queria, vou usa-las até encontrar outras melhores, valeuu
leobnaval
04/02/2011, 20:10
Pode usar espaçadores, se não achar uma roda com off-set negativo.