PDA

Ver Versão Completa : RURAL 76 – CHASSI, CARROCERIA, SUSPENSÃO

bruno de paula
28/04/2005, 22:20
RURAL 76 – CHASSI, CARROCERIA, SUSPENSÃO.

Vendo esta Rural que foi usada pela família por dez anos para as idas à casa de campo e pequenas viagens pelo interior de Minas.
Rodou até fevereiro.
Como comprei outras duas para montar a partir de sua mecânica, tornou-se sobra de montagem.

O documento está EM DIA E SEM MULTAS.

O chassi tem uma solda (TIG), pois o motor (GM 6cil) foi mal adaptado, então quebrou;
tem soldado também os suportes para o motor adaptado;
está sem a travessa da caixa;
de resto, tudo ok;
vai com a suspensão completa.

A carroceria, na minha opinião, está ruim, mas dá reforma (obs: sou exigente, só fiquei satisfeito com uma com 45 mil km). Depende também do nível de exigência do comprador e do uso que vai fazer do carro. Diria que é ideal pra quem quer montar um carro pra trilha ou pra quem está disposto a pagar um bom funileiro pra recuperá-la.

Vai toda a lata mais:
· todos os bancos, com boa forração, mas o traseiro está com a estrutura ruim;
· lanternas dianteiras (ruins, mas estavam funcionando até o dia que usei o carro) e traseiras (ótimo estado) sem lentes;
· todos os vidros, molduras e borrachas;
· maçanetas (exceto a da tampa traseira) e trancas das portas laterais (com chave), traseira e capô, todas montadas e trancando;
· painel completo exceto grade do auto falante, acendedor de cigarros e chaves de farol e limp. do pára-brisa (instrumentos em perfeito estado);
· para-choques (dianteiro cortado e sem suportes, traseiro sem ponteiras e suportes) e respectivas saias;
· tanque de combustível faltando só a tampa;
· placa selada com o suporte (faltando apenas lente da luz).

Obs: a frente (o bico) está muito ruim, pois sofreu uma batida e cortes para adaptação do radiador GM.

· O sistema de direção vai completo (exceto e barra), inclusive volante e suporte da coluna com chave de ignição. A caixa de direção está com muita folga e precisa de uma haste, pois a que está, tem uma articulação soldada que nunca confiei muito (adaptada para o volante não ficar baixo, pois a carroceria foi suspensa com calços).

Quero $1500,00 em tudo.
Providenciando as fotos, obrigado,
Bruno.

Loras
09/05/2005, 21:42
Bruno,

Tenho interesse em algumas peças, será que você tem?

Alinhador das portas, macho e fêmea - 01 par
Borda (moldura) da tela do local onde fica o rádio (meio do painel) - 01 unidade
Instrumentos (velocímetro, marcador de temperatura e combustível) - 01 unidade de cada

Você tem? Vende separado?

Abraço,

=Loras=

bruno de paula
10/05/2005, 07:25
OLÁ RICARDO.
ESSAS PEÇAS SEPARADAS NÃO TENHO.
OBRIGADO,
BRUNO.

Jayme Lage Rocha
12/05/2005, 11:37
Voce teria algumas fotos? O cambio dela era no assoalho ou na coluna de direção? Qual era o seu ultimo motor mesmo? O carro esta em Ouro Preto-MG?

Jayme Lage Rocha
12/05/2005, 11:43
Esqueci de perguntar se ela é 4x4?

bruno de paula
14/05/2005, 12:59
há fotos no tópico de 11/05 com o mesmo título.
a mecanica dela era de c-20, alavancas no assoalho, 4x4.
o carro está em ouro preto, ainda com a mecanica, estou desmontando aos poucos.
obrigado,
bruno.

bruno de paula
14/05/2005, 13:03
ah ... ó tópico está em peças e acessórios.

cyro luiz felipini
06/07/2005, 21:44
Olá amigo,voce venderia os eixos c/diferenciais completos?Valor?Grato.
Cyro.

fernandão
08/07/2005, 17:13
os dois diferenciais ~vem junto ??? e estão bons ???

[],s

bruno de paula
08/07/2005, 21:24
é o seguinte pessoal

muitos têm perguntado sobre os eixos, seja por interesse neles ou pela facilidade de transporte do carro, no caso de compra (é só por um cambão e puxar).

estou montando outra rural que irá utilizar a mecânica desta que estou vendendo - motor, caixa, diferenciais.
aí, os diferenciais da que estou montando vão para a que estou vendendo.
só que não tenho previsão de quando farei o transplante.
sendo assim, acho que está suspensa a venda, a não ser que alguém se interesse pelo carro da forma como foi descrita acima.

obrigado,
bruno.

Frasão
22/08/2005, 15:47
Fotos???

alexandrej
22/08/2005, 17:59
o volante dela é qual ??? aquele com dois raios original??? tem fotos??
me interessei pelo banco, tem fotos dele??

bruno de paula
24/08/2005, 09:04
Fotos???