Ver Versão Completa : Vendo JEEP WILLYS DIESEL mecânica HILUX
Vendo JEEP DIESEL com Mecânica de Toyota HILUX.
Motor 2.8 toyota HILUX, diesel, câmbio(5 marchas) e caixa de transferência da toyota HILUX, tração 4x2, 4x4 HIGH e 4x4 LOW.
Direção hidráulica, freio à disco nas 04 rodas, roda livre manual AVM, pneus mud 35 novos, chassi reforçado.
Painel toyota bandeirantes, navegador totem colosso, cd pioneer, banco esportivos, capota SPORT RACING, documentação regular e atualizada. Inspeção veicular regularizada.
São Paulo - SP
Placa final 4
- 44000 KM
R$ 28,000.00(aberto a negociação)
AMGOLDONI
03/02/2011, 09:50
aceita outro jeep como parte do pagamento ???
Brennosiqueira
04/02/2011, 15:55
Vendo JEEP DIESEL com Mecânica de Toyota HILUX.
Motor 2.8 toyota HILUX, diesel, câmbio(5 marchas) e caixa de transferência da toyota HILUX, tração 4x2, 4x4 HIGH e 4x4 LOW.
Direção hidráulica, freio à disco nas 04 rodas, roda livre manual AVM, pneus mud 35 novos, chassi reforçado.
Painel toyota bandeirantes, navegador totem colosso, cd pioneer, banco esportivos, capota SPORT RACING, documentação regular e atualizada. Inspeção veicular regularizada.
São Paulo - SP
Placa final 4
- 44000 KM
R$ 28,000.00(aberto a negociação)
Bom dia ...
seu jeep foi alongado?? Me fale sobre a mecanica..
obrigado
Diógenes Guido
06/02/2011, 12:08
Cara, to querendo comprar um willys, a diesel, tem que ser econômico, pra usar na cidade (Floripa).
Quanto teu jeep faz por litro de diesel? Compensa usar na cidade?
Bom dia ...
seu jeep foi alongado?? Me fale sobre a mecanica..
obrigado
O Jeep é chassi original com reforço, sem alongamento.
A mecânica como já citado é motor, câmbio e caixa de transferência da HILUX.
O sistema funciona muito bem, muito forte.
Qualquer dúvida, por favor pergunte.
aceita outro jeep como parte do pagamento ???
Agradeço, mas não estou interessado em trocas.
Cara, to querendo comprar um willys, a diesel, tem que ser econômico, pra usar na cidade (Floripa).
Quanto teu jeep faz por litro de diesel? Compensa usar na cidade?
Creio que 8 ou 9 km/l.
Se vale a pena usar na cidade, acho que sim, mas vc com certeza terá um excelente carro OFFROAD