Conectar

Ver Versão Completa : Ajuda - comprar ou não??

FLima
29/01/2011, 11:23
Olá novos colegas!
Estou chegando agora e nas ultimas horas estou lendo todo o Fórum... PARABÉNS aos criadores.
Bom eu preciso de uma dica, tenho uma RANGER XLT 4.0 V6 e sou apaixonado por ela. o que acontece é que me apareceu um negocio unico e estou ficando loco. trabalho em uma empresa, fabricante de motores. Que tem varios carros em sua frota, detalhe: a empresa se preocupa muito com a frota e sempre manda os carros para revisão nas concessionárias e faz tudo que é necessário. então eis a oportunidade:
GRAND CHEROKEE LIMITED 2004 4.7 V8 - pelo incrível preço de R$ 32.000,00.
é claro para funcionarios...agora pergunto aos senhores grandes conhecedores, será que não vou me arrepender?? pelo que vi no SITE não...pretendo colocar meu KIT GNV que tenho na RANGER nela e detalhe sou totalmente a favor do GNV, tenho nunca me deu problema e temos mais 5 caminhonetes na familia que tbm tem...

Favor opinem...

abrçs..:razz:

FLima
29/01/2011, 11:59
Esqueci de comentar a Cherokaa é Blindada, nivel III-A...

eickhoff8
29/01/2011, 20:52
Esqueci de comentar a Cherokaa é Blindada, nivel III-A...
Amigo. o preço é bom mas voce tem que ver o carro como está? algum historico de problema grave, testar todos os componentes, botoes etc. ver a quilometragem. poste umas fotos para os usuarios aqui poderem ver.
o topico " como fazer uma boa compra" aqui do forum está muito completo e serve de base para voce avaliar o carro ai.
abraço