PDA

Ver Versão Completa : Durabilidade do motor da Pathfinder

Octavio
29/01/2011, 01:56
Amigos,

Surgiu uma oportunidade de compra de uma Pathfinder 94 que está muito inteira de lata, interior e acessórios, porém estou com dúvida com relação à durabilidade do motor dela, pois embora esteja sem vazamentos e sem barulhos estranhos, está há 3 anos com gás e tem hoje 227 mil km, e o dono me informou que nunca fez o motor, sendo que ele a tem a 6 anos.Minha dúvida é se alguém sabe a durabilidade aproximada desse motor,sei que depende de inúmeros fatores, mas ele deve ter alguma fama de durável, ou não aguentaria tanta km.Se alguém souber de outras Path's com km semelhante, por gentileza, me informe como está o motor com essa kilometragem ou se corro um grande risco de ter que fazê-lo em breve.
Obrigado !!

ZYKAO
29/01/2011, 07:44
Octavio,

Alguns que usam gás, talvez digam que não tem problema.
Eu já tive carro com gás e já tive uma Path sem gás, se fosse eu só compraria se ela nunca tivesse rodado com gás.
Se fosse original a gasolina e bem tratado esse motor roda bem mais que isso, agora com o kit gás não sei não.
é a minha opnião.

Octavio
29/01/2011, 10:49
Zykao,

Nunca tive carro com gás e ouço relatos contra e a favor desse combustível, mas fico com uma dpuvida tremenda , pois economia de combustível não será um fator determinante na compra pois irei rodar pouco, meu medo é justamente pela km avançada do motor COM o kit gás......quantos km tinha sua Path?

Obrigado!

Abs!

ZYKAO
30/01/2011, 09:30
Octavio,

se for rodar pouco, mais um motivo para não comprar um com kit gás, a minha quando vendi estava com 130.000

Octavio
01/02/2011, 10:02
Zykao,

realmente, as pessoas que conversei me desaconselharam a path com Gás, vou ver outras a gasolina.Obrigado pelas atenção!

Abs!

jipezuki
01/02/2011, 10:20
se for para trilha, veja esta por R$ 18.000,00, é gasolina e nunca teve GNV

http://dhost.info/alemiguel/path.htm

brSurfer_RS
01/02/2011, 10:30
Octavio,
Eu já tive uma 95 com GNV, fiquei 6 anos com ela. Comprei ela já com o GNV com aproximadamente 140 mil km, quando vendi tinha mais de 200 mil km. Nunca tive problemas com o motor. Eu acho que depende muito mais da qualidade da instalação do GNV e da manutenção que foi dado ao veículo. O motor da path aguenta muito se foi tratado corretamente.

Matheus Gandini
01/02/2011, 15:31
ée um motor forte :)
nao tao bom de consumo:(
nao faço neem idéia de quanto dure,
o da nossa está novo pqe deu calço hidraulico, ela ainda esta na mecanica pra terminar
se interessar, da uma olhada nela

Octavio
07/02/2011, 11:57
Br surfer,
obrigado pela resposta, também concordo que a manutenção é importante, conversei com algumas pessoas que me informaram que rodaram mais de 200 mkm com gás sem problemas.....o negócio é achar uma em bom estado.......

Octavio
07/02/2011, 11:58
Matheus,

já sei que oconsumo não é o forte desse motor, quanto fazia a sua?

Me manda , pode ser por mp, uma descrição da sua e o que aconteceu e o que vc. pretende fazer de negócio, qualquer coisa conversamos.
abs!