PDA

Ver Versão Completa : SILENCIOSO ESCAPAMENTO VITARA



Walter Carlos Brossel
28/04/2005, 14:22
PESSOAL,
QUAL SERIA O SILENCIOSO "ADAPTÁVEL" NO ESCAPAMENTO DO VITARA MT 95? ME INFORMARAM QUE O DO OPALA FICA LEGAL....PROCEDE?
O MEU "FICOU" NA ÚLTIMA CACHOEIRA EM IPOEMA...EHEHEHEHEHE...
UMBRAÇO.

amisterdan
28/04/2005, 20:59
Um distribuidor Vanzin da minha cidade falou que é adaptável o do opala tb?

mir000
29/04/2005, 11:01
Walter,
Se vc leva seu Vitara no Edmur, tem um cara que faz escapamento ali perto, no início da Catalão (saindo da Pedro II), o cara chama Mexicano (a loja acho que chama Gerais escapamentos) .
Refiz o cano de descarga quase todo e tirei o miolo do catalizador (estava todo intupido!). :oops:
Não sei se é de Opala, mas foi um abafador bem menor, na altura das longarinas... Ficou muito bom e com um preço acessivel. :)
[]s

Walter Carlos Brossel
29/04/2005, 12:05
Valeu Rafael,
:lol: Falei ontem com o mexicano(por indicação do Edmur) e ele me sugeriu colocar o abafador do opala 6cc.
Mas lá fica fora de mão p/ eu deixar o carro....perto de casa tem a Escapamento Assunção(no comecinho da Av. Uruguai) que fez um excelente serviço: refez o cano de descarga e trocou o abafador por um ótimo preço (e 3x no cartão). :roll: ... eu recomendo.
Um grande abraço!!!!!

FMB07
13/09/2005, 16:10
APROVEITA E TIRA O CATALIZADOR E POE O SELENCIOSO DO CHEVETE O CARRINHO GANHA UM GAS AMAIS

AlemãoRS
17/10/2005, 09:44
Tu diz tirar o catalisador e os abafadores originais e deixar somente o do chevete?

mir000
17/10/2005, 12:24
Tu diz tirar o catalisador


Acho que essa opção é valida somente se o catalisador estiver entupido...

Pode tirar o catalisador e ligar direto, ou retirar o material de dentro dele...

[s]

AlemãoRS
17/10/2005, 14:50
Preciso trocar o abafador que vem logo depois do catalisador, por isso queria saber se qdo coloco o abafador do chevete, devo retir o catalisador e somente este abafador que vem depois dele ou devo retirar tb o abafador traseiro?
Jah vi vitaras sem o abafador traseiro e soh faz mais barulho em alta rotacao, ganho de potencia nao tem nenhum...

dual
13/11/2007, 01:50
tirei o catalizador e coloquei um cano reto, e coloquei o abafador do corsa 1.6 intermediario. ficou com um roncado bonito!! e preco bom tambem

EduPuga
10/03/2010, 14:13
Para alimentar a base de informação o abafador da corrie/ford também da certo para o vitara/sidekick 4p.

mauricioalan32
10/03/2010, 15:58
Eu arranquei tudo fora, deixei somente o catalisador, ai logo depois dele coloquei o abafador do Kadett GS q ja tem a ponteira de saída nele mesmo... e a surdina vai ate o eixo traseiro... nunca mais tive problemas de enroscar, soltar ou de ficar batendo... ficou show e ainda d cara com um ronco esportivo de Kadett GS:mrgreen::mrgreen::mrgreen:...
abração

JonesSignori
07/04/2016, 23:44
tenho um vitara 1.6 8v 1997 preciso trocar todo o escapamento e queria um rocnco esportivo, não muito alto, o que me recomendam?