PDA

Ver Versão Completa : Natal/RN e adjacências



André Salles
28/04/2005, 11:07
Sou novato por aqui. Comprei meu Vitara recentemente e gostaria de algumas sugestões para iniciante em trilhas.
Desde já agradeço a colaboração. 8)

Gasoso
05/06/2005, 00:51
Fala André...
Seja bem vindo... :D
Estou no meu segundo vitara... já fiz algumas aventuras mas na maioria viagens ou passeios pela orla e dunas. Neste caso acho que conheço boa parte dos caminhos... :mrgreen:
Trilhas mesmo, só uns canaviais que cruzei...
Minha Sugestão para VC:
O mais simples é ir pra PIPA... O passeio é 10... mas nesta época do ano, com tanta chuva... a areia tá socada. Já fui até lá só em 4x2...
Se quiser ir além... siga pela estrada beira mar até SIBAUMA, cruze o rio de balsa se estiver sozinho ( já afundei um vitara lá por naum ter ninguem perto para dar um empurãozinho a tempo :twisted: Quem tava comigo ficou batendo foto e eu afundando :evil: ). Na beira do rio tem um barzinho que eu recomendo. O Peixe Frito com Tapioca dá de 10 nos restaurantes cheios de fru fru de PIPA. Daí pra frente a coisa começa a complicar... mas vale a pena... se tiver interesse coloco mais detalhes... :mrgreen:

Gasoso
05/06/2005, 00:56
POVO 4X4 DE NATAL E ARREDORES...
APAREÇAM POR AQUI PARA COMBINARMOS UM ROLÉ... 8)
VAMOS AJUDAR O ANDRÉ A TIRAR O SELINHO DO SEU VITARA.... :twisted:
[]S :mrgreen:

André Salles
15/06/2005, 19:01
Valeu Gasoso.
´brigadão pelas dicas.
Só li hoje a sua mensagem.
Estou fora de Natal. Só volto no final de julho.
Abraços,
André

mapuche
30/01/2008, 13:56
OLA....T BOM?...SOU DE MOSSRO TMB NOVO NESTA ......MAS TOU INDO COM TDA EM PRUCRA DE CURTIR.....ATE FAZER UMA GAIOLA ..PRA SAIR POR AI NO MEIO DO MATO.....(AQUI NEM TEM LAMA).... TOU JUNTANDO OS TROSOS PRA FZER ..JA TENHO A OFICINA .....ALGUNS CONHESIMENTOS .... E VOU FAZER:stop: