PDA

Ver Versão Completa : V8 302



guimsn
28/04/2005, 10:09
Alguem tem um Willys com um V8tão??? Podem me dizer oq acham dessa adaptação?

Abraços pensando em fazer M... rssss

leopoldo
28/04/2005, 10:23
O meu é com o Ford 302 e não tenho reclamação.

guimsn
28/04/2005, 10:51
Fala Leopoldo!

Vc mesmo q adaptou? Poderia me passar mais detalhes?

Abraços!

leopoldo
28/04/2005, 11:16
Sim, tudo feito em casa.

Detalhes? quais?

Pagani
28/04/2005, 12:22
Sim, tudo feito em casa.

Detalhes? quais?

UEEPAAA !!!

Todos os detalhes possíveis !!!

Pois esta configuração me agrada muito, e como estou estudando a troca da motorização ... :wink:


Pagani

guimsn
28/04/2005, 12:23
Sim, tudo feito em casa.

Detalhes? quais?

UEEPAAA !!!

Todos os detalhes possíveis !!!

Pois esta configuração me agrada muito, e como estou estudando a troca da motorização ... :wink:


Pagani
hehehehehe

Acho q ta respondido ja!!!

leopoldo
28/04/2005, 12:30
Colegas, o V8 encaixa como quiserem.

Prestem atenção que dependendo da montagem, tem que rebater ou fazer modificações na parede de fogo.

Não dá para colocar V8 com o cilindro de freio normal do jeep ....... nem caixa de direção original.

Cambio 3 marchas ou 4 marchas do 6 cilindros, não dá. Quebra. O ideal é o automático mas dá para colocar o mecanico de 3 ou 4 marchas do landau.

Os suportes do motor....... tem que fazer na mão.

As modificações são muito extensas, então, cada caso é dependente da configuração do jeep do dono.

Achei muito conveniente aumentar o comprimento dos paralamas e capô para o padrão americano.

ferraz
28/04/2005, 17:49
Como fica o consumo, li numa revista 4x4 cia n 49, onde ha uma cj-5 com este maginifico motor v8 302, e sue consumo é 5,5 a 6 km/l nacicace e 9,5 na estrada.
Pode ser acoplado a este motor o cambio das F 1000 4,9 sem problemas.

leopoldo
29/04/2005, 10:29
O problema não é bem o cambio mas sim a bendita caixa de transferência !

J. Alberto Berwanger
01/05/2005, 01:44
Boa noite a todos