Ver Versão Completa : Frisos (alargador) dos pára lamas da SW4 97 mod. 98
Vilas Bôas
27/01/2011, 09:02
Prezados,
Com a aquisição recente de uma SW4 97/98 (sou "marinheiro de primeira viagem") e a necessidade de substuição dos frisos dos pára lamas (alguns chamam de alargador), gostaria de saber existe algum genérico ou de outro veículo que possa ser adaptado, pois os originais são caros.:(
Na oportunidade agradeço, mais uma vez, pelas dicas sobre a demora para o motor pegar. Realmente tratava-se das velas de aquecimento e do relê. Consegui a preços módicos no município de Feira de Santana/Ba, não sei se são originais mas o resolveu o problema, não sei até quando. . . :-?
Grato pelas possíveis orientações.
Vilas Bôas
os teus alargadores sao aqueles grandes de fibra?? ou os pequenos tipo friso metálico?? se for de fibra e não tiverem quebrados, se quiser vender.
Vilas Bôas
27/01/2011, 10:40
Caro righi,
São de fibra e tem dois, se não me engano, quebrados. Por esse motivo estou querendo trocar todo o conjunto. Inclusive gostaria de saber se podem ser substituídos por friso de alumínio.
Estou na dúvida quanto ao estado dos alargadores pois a "máquina" está na oficina desde o dia em que comprei, para revisão geral e acertos necessário e quem está acompanhando é o meu irmão, que tem mais experiência do que eu no assunto.
Saudações.
moswaldo
27/01/2011, 10:52
VEja se estes resolvem seu problema..
http://todaoferta.uol.com.br/comprar/promocao-kit-alargador-paralamas-toyota-hilux-sw4-ate-98--PPCANM0CWH
Abraços Marco Oswaldo
O anuncio acima já expirou. Vilas, dá uma olhada no seu alargador, se tiver pouco quebrado e tiver interesse, me vende,me manda e eu concerto em SP.
Vilas Bôas
27/01/2011, 11:32
OK, vou verificar com mais detalhe e entrarei em contato.
Vilas Bôas
27/01/2011, 11:34
Caro Marco,
acessei a página, mas as especificações são para outras marcas, será que servem para a SW?
Grato pela atenção.
Vilas Bôas
moswaldo
27/01/2011, 12:12
VIlas Bôas, tenta neste fabricante aqui, possuo alargadores deles em minha pickup e são muito bons.
http://www.dfender.com.br/
Provavelmente eles indicarão uma revenda deles aqui no Rio de Janeiro.
Abraços
Marco Oswaldo
Vilas Bôas
27/01/2011, 13:02
Marco,
mantive contato com a Dfender e eles indicaram um revendedor aqui em Salvador, que no momento não tem o alargador para SW. Ficaram de contactar o fabricante para coleta de preço e repassarem para mim.
Obrigado.:palmas:
Vilas Bôas
J.Carlos
27/01/2011, 13:54
Existe uma firma no RS, se não me engano em Caxias do Sul que fabrica esse tipo de produto para as SW. Dê uma procurada na net que vc encontra.
Vilas Bôas
27/01/2011, 14:24
J.Carlos,
a fábrica Dfender, indicada por Marco Oswaldo, fica no Rio Grande do Sul, deve ser essa que vc está indicando, mas mesmo assim vou pesquisar.:concordo:
Abraço,
Vilas Bôas
Vilas Bôas
28/01/2011, 08:54
Caro J.Carlos,
Mantive contato com a empresa Dfender do RGS, conforme indicação do amigo Marco Oswaldo. Não encontrei outra em pesquisa realizada no Google.
Grato pela dica :concordo:
Vilas Bôas
Vilas Bôas
28/01/2011, 08:58
righi,
Estive observando os alargadores, são de poliuretano, originais, e não de fibra como pensava. Não estão em boas condições de conservação e pelo que fui informado na oficina, não é possível a recuperãção dos mesmos. Por esses motivos, considero que não são interessantes para vc.
Saudações,
Vilas Bôas
J.Carlos
28/01/2011, 10:52
Vilas Bôas,
Tente www.casadascapotas.com.br
A empresa fica na cidade de Bento Gonçalves-RS
Vilas Bôas
28/01/2011, 14:35
Vilas Bôas,
Tente www.casadascapotas.com.br (http://www.casadascapotas.com.br)
A empresa fica na cidade de Bento Gonçalves-RS
Caro J.Carlos
Mantive contato com a Casa das Capotas/Michel que confirmou que tem os alargadores, inclusive por um preço, relativamente, em conta. Eu estou propenso em comprar, no entanto gostaria de saber se vc tem alguma referência em relação à empresa, pois fico inseguro se realmente ele vão enviar.
Abraço,
Vilas Bôas
moswaldo
28/01/2011, 17:46
Vilas Boas eu comprei os meus alargadores com eles sem problemas, comprei também a capota maritima de minha pickup, foram 2 compras sem problemas.
Depois de recebido os alargadores eu mandei pintar na cor do veículo, ficou perfeito!
Abraços
Marco Oswaldo
J.Carlos
29/01/2011, 09:14
Caro J.Carlos
Mantive contato com a Casa das Capotas/Michel que confirmou que tem os alargadores, inclusive por um preço, relativamente, em conta. Eu estou propenso em comprar, no entanto gostaria de saber se vc tem alguma referência em relação à empresa, pois fico inseguro se realmente ele vão enviar.
Abraço,
Vilas Bôas
__________________________________________________ ____
Eu pessoalmente ainda não efetuei compras nessa firma, entretanto o colega forista que se manifestou creio que já tirou a sua dúvida, visto que todas as informações obtidas neste fórum sempre foram revestidas da maior confiabilidade.
Para a minha SW4 adquiri em Curitiba um jogo de alargadores da Dfender, ficaram muito bons (Obs: só havia um jogo na loja especializada em Pick Ups). Deixei na cor original mesmo (preto), constrastando com o verde da SW, creio que deu um ar de modernidade à viatura.:concordo:
Vilas Bôas
31/01/2011, 09:03
Caro Marco,
obrigado pelas valiosas informações:concordo:, vou comprar os alargadores com eles.
Grande abraço.
Vilas Bôas
Vilas Bôas
31/01/2011, 09:07
Prezado,
vou seguir a orientação comprar os alargadores na Dfender. A minha sw também é verde e vou deixar na cor preta os alargadores.:-)
Saudações,
Vilas Bôas