Ver Versão Completa : Para quem ussa cambio de chevette 5M
M-Beltrame
26/01/2011, 20:02
Eu estou abrindo esse tópico para os colegas q tenham caixa de chevette 5M no jeep exponham a sua configuração e uq achão dela :concordo:.
A configuração do meu jeep é opala 4ccX chevette5M X 7.50-16
Ainda ñ tenho a minha opinião pois o jeep ainda ñ rodou:parede::parede::mrgreen:
T+:concordo:
Casa da transmissão4x4
26/01/2011, 20:38
Eu estou abrindo esse tópico para os colegas q tenham caixa de chevette 5M no jeep exponham a sua configuração e uq achão dela :concordo:.
Ainda ñ tenho a minha opinião pois o jeep ainda ñ rodou:parede::parede::mrgreen:
Amigo só por curiosidade : qual a relação você está usando ? E qual cambio 5M do chevette você usa, e do 1.0 ou 1.6 ? :pensativo:
Abraço.
Ronaldo B.
26/01/2011, 21:59
M-Beltrame,
Já existem vários tópico na área de CJ sobre o uso de câmbio de chevette, inlcusive o tópico abaixo onde tem mais de 50 paginas dsicutindo o assunto.
Caixa de Chevette no Jeep (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11259&highlight=chevette)
Com o objetivo de manter o fórum organizado e evitar a criação de tópicos repetidos, estou fechando este tópico.
Por favor, vamos manter as informações centralizadas nos tópicos já abertos, isso facilita a pesquisa de quem for procurar informações sobre o assunto, não tendo de que ler vários tópicos repetidos, alpem de colaborar com a organização do Fórum. :concordo:
Abraços