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Ver Versão Completa : Qual a configuração de gigles vcs usam?



ZCC
26/01/2011, 13:00
Aqui eu uso 125 no principal e 120 no gigle do ar, mas sinto que posso ter mais força, o motor é um 1600 cabeçote raso/pistão fundo a gasolina

Que configurações vcs usam/recomendam pra ter mais força, lembrando que também uso o carro no dia-a-dia

chuck
26/01/2011, 13:05
Troca o 125 por um 130 que melhora bem , mas te falo que isso varia de motor pra motor .

mali9ski
27/01/2011, 09:00
Aqui eu uso 125 no principal e 120 no gigle do ar, mas sinto que posso ter mais força, o motor é um 1600 cabeçote raso/pistão fundo a gasolina

Que configurações vcs usam/recomendam pra ter mais força, lembrando que também uso o carro no dia-a-dia

amigo o que voce pode fazer é um retrabalho no seu carburador

o que da pra fazer que é simples e tirar a flauta e refurar com uma broca de 1,6mm mas sem ela passar so a ponta dela :concordo:


ja ouvi de pessoas que fabricaram um venturi suplementar para ganhar mais torque mas ai não sei se funciona


esse de refurar a flauta é batata aumenta um pouco o consumo mas fica bala

ZCC
27/01/2011, 14:28
Já vi essa de retrabalhar a flautinha, muito interessante - tou doido pra fazer - Mas esse meu carburador eu vou ter que descartar ele assim que possível.

Eu tinha comprado recondicionado só pra usar enquanto não podia arrumar um novo - tanto a tampa de cima quanto a tampa do diafragma do injetor estão empenadas e precisam de juntas extras pra vedarem, ele tb tava dando excesso pacas na agulha e na base tem um embuchamento do parafuso mal feito, precisa de duas juntas pra não dar entrada de ar falsa

mesmo com o carburador todo limpinho eu não consigo passar de 80km/h em pista plana e em qualquer subida já pede uma 3ª e mesmo com pé em baixo chego a no máximo 50km/h :(

Ele tem ainda bastante força em baixa, mas em alta fica fraco, fraco

mali9ski
27/01/2011, 17:16
Já vi essa de retrabalhar a flautinha, muito interessante - tou doido pra fazer - Mas esse meu carburador eu vou ter que descartar ele assim que possível.

Eu tinha comprado recondicionado só pra usar enquanto não podia arrumar um novo - tanto a tampa de cima quanto a tampa do diafragma do injetor estão empenadas e precisam de juntas extras pra vedarem, ele tb tava dando excesso pacas na agulha e na base tem um embuchamento do parafuso mal feito, precisa de duas juntas pra não dar entrada de ar falsa

mesmo com o carburador todo limpinho eu não consigo passar de 80km/h em pista plana e em qualquer subida já pede uma 3ª e mesmo com pé em baixo chego a no máximo 50km/h :(

Ele tem ainda bastante força em baixa, mas em alta fica fraco, fraco

amigo tem um bizu pra amenizar os problemas do seu carburador

as partes enpenadas voce pode pegar um vidro 100% plano um lixa 400 e jogando gasolina na lixa aplainar girando em circulos ate voce ver que esta lixando todas as partes tem que ter paciencia mas resolve so o pino mal enbuxado não tem o que fazer


na agulha voce pode calçar com uma arroela de vedação um pouco mais grossa ou colocar mais uma bem fina(aconselhos arroelas internas de bico injetores)no meu tava afogando um pouco e eu calcei


eu tenho um fusquinha 1300 69 e com esse retrabalho nas flautas ignição eletronica bobina gol mi ponto bem adiantado e as valvuas com regulagem racing:lol:


da pra mante um 100cinho na boa

ZCC
27/01/2011, 21:47
A agulha tá com duas arroelas e não vejo mais gotejar gasolina direto quando o carro tá em marcha lenta.

o negócio é em alta - Já me indicaram também trocar a flautinha por uma 125 ou 135 - vou comprar uma 135 e experimentar pra ver o que acontece

aleoliver
28/01/2011, 20:53
estou com esse problema de gotejar gasolina e acaba afogando o motor dai pra pegar só no tranquinho, por que isso acontece?

ZCC
28/01/2011, 22:30
Boia com nível muito alto ou estilete vazando

dá uma conferida nesse video que explica como montar/desmontar o bura e fala do problema que vc tem

http://www.youtube.com/watch?v=Gy_qtsg32es&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=iofLZGCY8aY&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=CcxmQp6JqAY&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=y9RGrsTDcwc&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=B29Dim3hF00&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=_XMpcYV83fA

aleoliver
29/01/2011, 08:20
Valeu Zeca vou correndo comprar o car 80 pra limpar o meu

ZCC
29/01/2011, 15:41
No meu eu usei o WD40 pra limpar e ficou tinindo, funcionando liso, liso.

Daqui a pouco vou correr pra ver se acho uma flautinha 135 pra experimentar