Ver Versão Completa : Triton 2012
ei galera, a mit ja ta fazendo a triton 2012. agora vem com volante multifuncional e novas cores.
http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/mitsubishi-l200-triton-2012-exclusivo-4.jpg
http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/mitsubishi-l200-triton-2012-exclusivo-3.jpg
http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/mitsubishi-l200-triton-2012-exclusivo-2.jpg
http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/mitsubishi-l200-triton-2012-exclusivo-1.jpg
http://www.noticiasautomotivas.com.br/exclusivo-mitsubishi-l200-triton-2012-modelo-ja-mudou/
Imperador!
24/01/2011, 19:57
Externamente, se for isso mesmo, vai mudar muito pouco...
Internamente, tem novidades interessantes. Mais importante que isso seria melhorar o acabamento, para acabar com os grilos que se escutam da parte de dentro do carro.
A Triton tem que melhorar muito para pensar em disputar com a Ranger 2012. Claro, se a Ranger vier como todos nós queremos que venha...
Marcelo Pantaneiro
24/01/2011, 19:59
Muito linda, mas é sacanagem no começo de 2011 já lançarem o modelo 2012
Abss
NGDaniel
24/01/2011, 20:40
Muito linda, mas é sacanagem no começo de 2011 já lançarem o modelo 2012
Abss
Fui na mit aqui dar uma xeretada e ouvi isso..
se vc comprar uma triton hoje, ela ja sai 2011/2012...
Achei tosco!
Breno Costa
24/01/2011, 21:26
Tinha que ser brasil mesmo, aqui em casa pegamos uma antes do ano novo ai vem essa fuleragem, do controle no volante ainda fiquei com o pé atras e falr com o povo daqui de casa mas tavam querendo comprar logo.
Walter L. L. Casitta
24/01/2011, 21:31
Isso não acontece só no Brasil. Se olhar no site da Ford no USA já tem o Focus 2012...
Imperador!
24/01/2011, 22:00
Isso não acontece só no Brasil. Se olhar no site da Ford no USA já tem o Focus 2012...
É tudo uma estratégia de marketing. Os consumidores ficam mais atraídos em comprar o carro 2012 que o 2011. Simples.
Lucas Nassif
24/01/2011, 22:05
Também achei sacanagem lançarem o modelo 2012 no início de 2011, mas particularmente gostei das mudanças. Alguém já tem informações sobre o preço?
Alagoano
24/01/2011, 23:16
Também achei sacanagem lançarem o modelo 2012 no início de 2011, mas particularmente gostei das mudanças. Alguém já tem informações sobre o preço?
Que mudanças? A picape é a mesma....
Lucas Nassif
24/01/2011, 23:25
Que mudanças? A picape é a mesma....
Talvez errei ao aplicar o plural, já que a mudança foi basicamente o novo volante multifunções (que me agradou!).
uma coisa q pensei agora.......pow, nem fizeram triton 2011/2011.....foram direto pra 2011/2012.
Essa é boa Jera...
Cara, está igual a um colega que viajou no antes do final do ano para a Austrália. Ele não conseguia explicar para filhinha dele do porque que eles sairam já daquele continente no ano novo (2011) e chegaram no Brasil em 2010...ehehehehe
Está quase parecido com esse caso da Triton...
De qualquer forma, é como horário de verão, quando entra em vigor dormimos uma hora a mais, mas quando sai...Isso é uma demonstração que o mercado está aquecido, e que eles querem recuperar a fatia perdida, acho ótimo.
Saudações
Marco
Milton C.
25/01/2011, 09:08
O problema é a desvalorização do modelo 2010, já 'ultrapassado'.
Abraços!
Alagoano
25/01/2011, 10:39
De qualquer forma, é como horário de verão, quando entra em vigor dormimos uma hora a mais, mas quando sai...Isso é uma demonstração que o mercado está aquecido, e que eles querem recuperar a fatia perdida, acho ótimo.
Modelo 2012 lançado em janeiro de 2011 com um "extraordinário e revulocionário" volante novo....vc acha isso bom? Eu não...
Alagoano
25/01/2011, 10:43
Complementando Marco....tu ia gostar de uma Amarok lançada agora como modelo 2012 com alguns pendurilcalhos q não iriam fazer diferença significativa? Eu acho q isso é fazer o consumidor de palhaço....
Lewis Sw4
25/01/2011, 10:52
Complementando Marco....tu ia gostar de uma Amarok lançada agora como modelo 2012 com alguns pendurilcalhos q não iriam fazer diferença significativa? Eu acho q isso é fazer o consumidor de palhaço....
bom galera , isso e tipico da MIT , observem por exemplo a TR4 , o carro sofreu algumas plasticas (face lift ) ao decorrer dos anos , mas na realidade continua o mesmo depois de mais de 10 anos de producao , nenhuma alteracao significativa , mesma mecanica .
agora esse papo de novo volante na l200 , grande mudanca , 2012 em janeiro de 2011 , na minha opniao , desespero de causa , tudo para vender ....
Alagoano
25/01/2011, 11:15
O TR4 apesar de ser bonito, ficou muito afrescalhado...aquelas rodas são desproporcionais ao jipinho....virou jipe de mulher com motor de geladeira...merecia uma versão diesel..
Talvez com as "analogias" que fiz, não tenha sido claro. Minha opinião é que, para quem compra esse novo modelo é bom, pois estará "ganhando" um ano. Porém, para quem já comprou...é isso!!
Saudações
Marco
GRACIELA SOUSA FERNANDES
25/01/2011, 11:45
Bem que em vez da Triton 2012 poderia ser "Nova Ranger 2012", em janeiro 2011 claro...
Alagoano
25/01/2011, 12:02
Graciela, com certeza a Nova Ranger já sairá como 2012.....lá pro meio do ano...
x2...
Bem típico da MIT...
GRACIELA SOUSA FERNANDES
25/01/2011, 19:26
Graciela, com certeza a Nova Ranger já sairá como 2012.....lá pro meio do ano...
Alagoano,
Tomara que seja verdade.
Nas concessionárias ninguem sabe nada...as revistas especializadas estão mais informadas que eleas.
Marcelo Pantaneiro
25/01/2011, 21:05
Talvez com as "analogias" que fiz, não tenha sido claro. Minha opinião é que, para quem compra esse novo modelo é bom, pois estará "ganhando" um ano. Porém, para quem já comprou...é isso!!
Saudações
Marco
Tem razão....
abç
Alagoano
25/01/2011, 21:35
Nas concessionárias ninguem sabe nada...as revistas especializadas estão mais informadas que eleas.
Os consumidores costumam ser mais informados que os próprios vendedores, oq na prática é um absurdo...
Vendedor só costuma saber o valor do carro e sobre o financiamento....quando vc adentra em questões técnicas, ele manda chamar o "menino da oficina"...pra vc ter uma ideia, quando fui fazer o Best Drive na Amarok, o vendedor (que foi à fábrica fazer curso, inclusive de pilotagem) disse que a picape tinha 140cv :mrgreen::mrgreen:...eu tive que corrigí-lo....tem cabimento uma coisa dessa? Disse q tinha q parar a picape pra poder engatar a HI....e por aí vai....
Milton C.
25/01/2011, 21:56
Os consumidores costumam ser mais informados que os próprios vendedores, oq na prática é um absurdo...
Vendedor só costuma saber o valor do carro e sobre o financiamento....quando vc adentra em questões técnicas, ele manda chamar o "menino da oficina"...pra vc ter uma ideia, quando fui fazer o Best Drive na Amarok, o vendedor (que foi à fábrica fazer curso, inclusive de pilotagem) disse que a picape tinha 140cv :mrgreen::mrgreen:...eu tive que corrigí-lo....tem cabimento uma coisa dessa? Disse q tinha q parar a picape pra poder engatar a HI....e por aí vai....
Epa, pera lá... isso não se aplica em todos os sentidos :mrgreen:, digo, veículos.
Somente 99,9% são assim.. 0,1% ainda entendem....:mrgreen::mrgreen:.
Onde eu estou.:odedo::odedo:
Abraços!
Alagoano
25/01/2011, 22:19
Parabéns então Milton!! rsrsrs...ta aí uma profissão q eu acho q ia me dar bem....sou apaixonado por carros e muito detalhista, deve ser legal encontrar um vendedor atualizado e poder discutir com ele...pq até hj ainda não me apareceu um vendedor assim rsrs...
Abs!
Milton C.
25/01/2011, 22:26
Na verdade, o vendedor bom é aquele que consegue identificar e prever a venda antes mesmo do comprador dizer.
Isto te faz ganhar tempo, e saber o que vai dizer frente a uma pergunta.
Mesmo você sabendo tudo sobre teu produto (que é muito importante), a maioria não é muito detalhista. Óbvio que isso tem aumentado significativamente, porém ainda é uma realidade.
Eu sou detalhista, mas frente a profissão não deixo isso explícito, pois posso me alongar demais, e isso não é bom.
Eu gosto quando atendo clientes onde há uma troca de conhecimento.
Abraços!
Jimmy Offroad
25/01/2011, 22:40
Vendedor de aspirador de pó
Uma dona de casa, num vilarejo, ao atender as palmas em sua porta...
- 'Oh de casa, tô entrando!'
Ela se depara com um homem que vai entrando em sua casa e joga esterco de cavalo em seu tapete da sala. A mulher apavorada pergunta:
- 'O senhor está maluco? O que pensa que está fazendo em meu tapete?'
O vendedor, sem deixar a mulher falar, responde:
- 'Boa tarde! Eu estou oferecendo ao vivo, o meu produto, e eu provo pra senhora que os nossos aspiradores são os melhores e mais eficientes do mercado, tanto que vou fazer um desafio: se eu não limpar este esterco em seu tapete, eu prometo que irei comê-lo!'
A mulher se retirou para a cozinha sem falar nada.
O vendedor curioso, perguntou:
- 'A senhora vai aonde? Não vai ver a eficiência do meu produto?'
A mulher responde:
- 'Vou pegar uma colher, sal e pimenta e um guardanapo de papel.
Também uma cachaça para te abrir o apetite, pois aqui em casa não tem energia elétrica!'
Moral da estória.
Não basta conhecer seu produto, vc tem que saber qual a necessidade e a realidade do seu cliente.
Milton C.
25/01/2011, 22:59
:palmas:
É por aí.
Abraços!
eu só peguei um vendedor bom na vida foi o vendedor da land rover qnd eu fui ver o defender.....fui só pra conhecer o carro mas no final oq eu mais queria era ir embora!!! nao pq o vendedor era chato, mas era pq eu e e ele ja havia falado tudo do carro, feito o test drive, me mostrado todas as formas possiveis de pagamento, me dado o catalogo do carro, passeio pela oficina, me mostrado outros modelos, mostrou varios acessorios possíveis e contando historia de clientes.....etc..... eu ja estava cansado. fiquei lá quase 2 horas.
A minha Dakar é 10/10 e veio com computador diferente da 09/10 e freio a disco nas 4 rodas que na 09/10 é só na traseira. Será que essa é 11/12 mesmo?
Abs.
JoaoClaudio
31/01/2011, 14:21
Minha triton é 10/10 e ainda é frente antiga, sem o kit multimidia (ainda bem) e sem o "novo" volante multifuncional.
Acredito que a 10/11 seja frente nova + kit multi midia e a 11/12 tenha apenas o volante novo.
Agora estes preços estão muito altos. Acredito que ainda se compre a diesel entre 110 e 115 mil e a flex abaixo dos 100 mil.
Eu pesquisei muito e o melhor negocio (vededora 100%) foi com a Ivonete da Itamotors em Barueri. Consultem-na.
Lewis Sw4
31/01/2011, 15:20
ei galera, a mit ja ta fazendo a triton 2012. agora vem com volante multifuncional e novas cores.
http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/mitsubishi-l200-triton-2012-exclusivo-4.jpg
http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/mitsubishi-l200-triton-2012-exclusivo-3.jpg
http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/mitsubishi-l200-triton-2012-exclusivo-2.jpg
http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/mitsubishi-l200-triton-2012-exclusivo-1.jpg
http://www.noticiasautomotivas.com.br/exclusivo-mitsubishi-l200-triton-2012-modelo-ja-mudou/
bom se a Triton , quiser acompanhar a nova ranger 2012 que esta chegando ai , ela ja vai ter que lancar o modelo 2013 esse ano ainda !!!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrr
Marcelo Pantaneiro
01/02/2011, 00:40
Se a Ranger for essa ai, eu prefiro a Triton disparado... Apenas minha opinião!
Abss
Lewis Sw4
01/02/2011, 09:15
Se a Ranger for essa ai, eu prefiro a Triton disparado... Apenas minha opinião!
Abss
Marcelo ,
tinha que ser o apaixonado !!!
ranger lancamento mundial
O câmbio poderá ser automatico de cinco velocidades (http://naodiga.com/fotos-nova-picape-ford-ranger/#), ou manual de seis velocidades, acionada por uma alavanca curta e a automática de cinco velocidades. A tração será 4×4 com seletor eletrônico no painel e bloqueio de diferencial opcional.
três novos motores, Duratorq turbodiesel de 2,2 litros, o cinco cilindros de 3,2 litros também a diesel e um quatro cilindros movido a gasolina de 2,5 litros
A nova geração da picape tem 3,22 m de comprimento e a caçamba da cabine dupla terá 1,21 metro cúbico de capacidade de carga. A área da carroceria mede 1,54 m de comprimento, 1,56 m de largura e 51 cm de altura, muito maior que a geracao atual !!
acabamento interno e requinte do ford Edge
e o mais importante muitas tomadas 12v , espalhadas por toda viatuara
sem duvida a pick up mais esperada entre os foristas , trata se de uma FORD .
mais o apaixonado , prefere a triton 2012 e claro !!!
abraco amigao
Marcelo-HPE
01/02/2011, 10:44
A triton tb terá uma nova geração em breve , vou segurar mais um pouco a minha mulinha porque 2011 não será um bom ano para trocar de picape
abs
Marcelo Pantaneiro
01/02/2011, 10:50
A triton tb terá uma nova geração em breve , vou segurar mais um pouco a minha mulinha porque 2011 não será um bom ano para trocar de picape
abs
Vou aguardar também...
Marcelo ,
tinha que ser o apaixonado !!!
ranger lancamento mundial
O câmbio poderá ser automatico de cinco velocidades (http://naodiga.com/fotos-nova-picape-ford-ranger/#), ou manual de seis velocidades, acionada por uma alavanca curta e a automática de cinco velocidades. A tração será 4×4 com seletor eletrônico no painel e bloqueio de diferencial opcional.
três novos motores, Duratorq turbodiesel de 2,2 litros, o cinco cilindros de 3,2 litros também a diesel e um quatro cilindros movido a gasolina de 2,5 litros
A nova geração da picape tem 3,22 m de comprimento e a caçamba da cabine dupla terá 1,21 metro cúbico de capacidade de carga. A área da carroceria mede 1,54 m de comprimento, 1,56 m de largura e 51 cm de altura, muito maior que a geracao atual !!
acabamento interno e requinte do ford Edge
e o mais importante muitas tomadas 12v , espalhadas por toda viatuara
sem duvida a pick up mais esperada entre os foristas , trata se de uma FORD .
mais o apaixonado , prefere a triton 2012 e claro !!!
abraco amigao
pra mim a vantagem da ranger sobre as outras picapes é justamente o motor mwm, as peças originais na loja mwm chegam a custar 1/4 do que na ford, se vier com este motor ford eu vou de s10:parede:...
quando sera que amit vai lançar a triton pé de boi?
Segundo o site ICARROS alem dos penduricalhos no volante a TRITON 2012 vai ter uma versão com a caçamba com dimensão maiores, igual a da versão europeia.
http://www.icarros.com.br/noticias/segredos/l200-triton-ja-esta-na-linha-2012/9501.html?parceiro_id=123&midia_id=1574
Walter L. L. Casitta
01/02/2011, 11:35
Esperar pela Ranger 2012? Triton 2013? Vão chegar custando mais que uma Hilux com certeza... Eu não quero...
Milton C.
01/02/2011, 13:02
Esperar pela Ranger 2012? Triton 2013? Vão chegar custando mais que uma Hilux com certeza... Eu não quero...
X2.
Prefiro continuar na boa e velha Bomba Injetora.
Ou seria velha e boa?:mrgreen:
Abraços!
Marcelo Pantaneiro
01/02/2011, 13:08
Falando em Hilux... Será que não terá novidades?
Carlos A. C. Azevedo
01/02/2011, 15:47
X2.
Prefiro continuar na boa e velha Bomba Injetora.
Ou seria velha e boa?:mrgreen:
Abraços!
X3:dance: Pelo menos pra quem ainda quer ter um carro por um bom tempo:dance:
Marcelo-HPE
01/02/2011, 20:50
Quando lançaram as picapes com C.R . logo pensei que as picapes com BI não iriam valer mais nada .
Mas passados 6 anos , vejo que não é bem assim , as com BI ainda são muito procuradas pela confiabilidade e manutenção mais em conta.
Ainda bem .
Carlos A. C. Azevedo
01/02/2011, 21:50
Para uma revisão geral, e se precisar a troca de todas as peças da injeção, para um carro com BI, pode valer a pena, para quem quer o carro pra muito tempo, mas se for tentar fazer isso em carro com CR, vende o carro pra comprar as peças...:putz: isso se o carro ja tiver fora da garantia e o dono for um tremendo dum descuidado...:shock:
Walter L. L. Casitta
02/02/2011, 07:20
Uma vez que os motores com BI perto dos com CR viraram "motorzinho de dentista"...:discordo:
NGDaniel
02/02/2011, 10:28
Uma vez que os motores com BI perto dos com CR viraram "motorzinho de dentista"...:discordo:
x2
Brejeiro :odedo:
luizhoreis
30/06/2011, 08:14
Eu vou importar uma central dessa e que se não me engano é o modelo Clarion NX700B, vou tentar colocar o computador de bordo no lugar do som, e se funfar vou comprar um volante desse para tem as funções do som.