Ver Versão Completa : Guincho Ensimec em cj
EduardoLang
16/09/2003, 16:41
Prezados colegas.
Gostaria de saber o seguinte:
É possível de se colocar um guincho da Ensimec (mecânico) em um CJ com caixa de direção hidráulica do opala????
Tem espação para passar o cardãn e etc ? ? ? ? ?
OBS:
Dêem uma olhada no tópico Fórum Geral 4x4 Brasil que tá rolando um papo legal sobre consórcio! ! ! ! De guincho e de Hilift!!!!!
SDS
Mauricio Mei
16/09/2003, 16:46
Eduardo
meu mecanico tem um CJ com motor 4c de Opala, direcao hidraulica de Opala e guincho mecanico Ensimec....se sua duvida eh apenas se cabe...cabe sim. Eu nunca reparei ao certo a disposicao do guincho em relacao a bomba hidraulica da direcao, mas de repente se voce quiser posso pegar mais algum detalhe especifico
[]'s
EduardoLang
16/09/2003, 16:49
Então MAurício,
Minha questão, nem é tanto com relaçãoà bomba hidráulica da caixa de direção, e sim pelo fato de a caixa de direção ficar do lado esquerdo do jeep e lá na frente, eu queria saber se dava para passar o eixo cardãn do guincho. Sacou? ? ?
Pelo que me parece é possível,
Seria possível vc postar algumas fotos do trabalho que ele fez????
AH!!!!!!
Considerando que uso motor do Maverick, cambio e reduzida Willis de três marchas!!!!!
SDS Jeepeiras......
Povo,
Tenho a mesma dúvida do Eduardo, de 7 anos atras. Tenho em meu CJ5 instalado o motor do Opala 6cilindros e a direção hidráulica do Landau, lá na frente da grade dianteira, junto a longarina esquerda.
Os próximos investimentos no jeep serão pneus novos e guincho (em ordem a ser definida ainda). Sempre achei o guincho mecânico uma opção melhor do que os elétricos e hidráulicos, mas tenho a dúvida se é possível instala-lo com a configuração que tenho.
Alguém tem guincho mecânico (qualquer marca) com DH instalada a frente da grade? Pode postar fotos?
Abs,
alexrs1610
15/03/2011, 22:00
Povo,
Tenho a mesma dúvida do Eduardo, de 7 anos atras. Tenho em meu CJ5 instalado o motor do Opala 6cilindros e a direção hidráulica do Landau, lá na frente da grade dianteira, junto a longarina esquerda.
Os próximos investimentos no jeep serão pneus novos e guincho (em ordem a ser definida ainda). Sempre achei o guincho mecânico uma opção melhor do que os elétricos e hidráulicos, mas tenho a dúvida se é possível instala-lo com a configuração que tenho.
Alguém tem guincho mecânico (qualquer marca) com DH instalada a frente da grade? Pode postar fotos?
Abs,
Ola Chevi, se for guincho Ensimec já vi instalado sim, e caso seja Ekron, cabe com certeza, pois eu tenho no meu jeep, caso você precise de algum detalhe mais sobre guincho Ekron + cx landau/opala me avise...:concordo:
Abs,