PDA

Ver Versão Completa : Defender 110 não é espaçosa?

hercilio.neto
23/01/2011, 21:23
Prezados,

Tenho um jipe Bandeirante de lona, um ótimo 4x4, mas conclui que para viagens com a família não é um carro adequado. Pouco espaço para bagagem e acesso complicado aos passageiros.
Pensei então em uma Defender 110, porque tem 4 portas e como é um carro grande, ofereceria mais espaço.
Ontem fui com a patroa ver uma 1999 para comprar.
Confesso que fiquei decepcionado, principalmente com o banco trazeiro. Além de ser bem espartano, oferece pouco espaço para as pernas. Complicado mesmo acomodar ocupantes adultos.
Alguém que possui Defender 110 já experimentou fazer alguma mudança no banco trazeiro. Por exemplo, instalar o banco um pouco mais para traz. O porta malas é tão grande, isso é possível?
Sem isso, será impossível convencer a patroa. Acho que não vai rolar.

hmoq
23/01/2011, 23:03
Coloquei os bancos do Picasso em minha 110. Chegamos o banco traseiro um palmo para trás. O conforto interno melhorou muito.

bello
23/01/2011, 23:43
Olá Hercílio, isso não é problema, trocar o banco traseiro é muito comum. Muita gente faz isso. Deslocando um pouco o banco para trás para ganhar espaço para a perna fica muito bom.
Abs
Sergio

Rhuan
23/01/2011, 23:51
Coloquei os bancos do Picasso em minha 110. Chegamos o banco traseiro um palmo para trás. O conforto interno melhorou muito.

Poste umas fotos se possível!!!Boas idéias são sempre bem vindas!!

valeu!

caique
24/01/2011, 09:24
Hercilio, tendo uma bandeirante vc chama a defender de espartana!!!! heheeh.
Acabai de vender uma 110 99 pro buchmann, aqui da lista, e ela tinha um sofá traseiro adaptado muito bom, com bastante espaço para os ocupantes traseiros. O outro dono simplesmente reposicionou o banco. Procure as fotos na sessão de venda sob o título "defender 99 zerada verde e branca", lá tinha umas fotos da adaptação, ou procure o buchmman.

abçsss

ka2
24/01/2011, 13:14
Eu tinha um Troller e troquei pelo mesmo motivo. Estou muito feliz com a opção.

Vespasiano Rubim
24/01/2011, 21:22
Acho que ja é consenso entre proprietarios de defender 110 trocar o banco original trazeiro por um mais confortavel. Só o fabricante nao se deu conta disso, e desde a Segunda Guerra Mundial insiste neste erro. Estou em minha terceira defender e elas ja saem da concessionaria praticamente com outro banco . Outra bobagem é aquela porca trava em cada roda. Só deixo a do estepe !! Abç.

hercilio.neto
24/01/2011, 22:00
Hercilio, tendo uma bandeirante vc chama a defender de espartana!!!! heheeh.
Acabai de vender uma 110 99 pro buchmann, aqui da lista, e ela tinha um sofá traseiro adaptado muito bom, com bastante espaço para os ocupantes traseiros. O outro dono simplesmente reposicionou o banco. Procure as fotos na sessão de venda sob o título "defender 99 zerada verde e branca", lá tinha umas fotos da adaptação, ou procure o buchmman.

abçsss

Olá Caique,
Obrigado a voce e a todos os que postaram.

Fiquei mais tranquilo com essa possibilidade de instalar novos bancos.
Retomarei o trabalho de convencimento da patroa.
Na Band, uso o banco trezeiro da kombi, que realmente não é um show de conforto.
Vi as fotos de sua antiga Defender 110. Muito bonita. Quem comprou se deu bem.
Na sua Defender nova, voce modificou a posição dos bancos?
Um detalhe que me ocorreu. Mudando a posição do banco trazeiro, os cintos presos à coluna não ficam mal posicionados?

Luciano Valois
25/01/2011, 12:00
Rapaz, eu acho minha 110 espaçosa pra caramba. Tenta ir de Troller para ver o que é aperto.
Saudações.

Defender 110 CSW 2005