Ver Versão Completa : Limited Blindada faz trilha?
O cabeçalho já é todo conteúdo!:pipoca:
Por favor povo: Uma Limited, 95 ou 97 blindada nível III faz uma trilha leve ou não mesmo?:shock:
O acréscimo é só de 200kg + ou -, o que já viram por ai?:roll:
(o ar teria que estar ligado o tempo todo, sugando mais a máquina não é...):parede:
Bom, diz ai seu conhecimento de causa, por favor!:lol:
Gratissímo:concordo:
O cabeçalho já é todo conteúdo!:pipoca:
Por favor povo: Uma Limited, 95 ou 97 blindada nível III faz uma trilha leve ou não mesmo?:shock:
O acréscimo é só de 200kg + ou -, o que já viram por ai?:roll:
(o ar teria que estar ligado o tempo todo, sugando mais a máquina não é...):parede:
Bom, diz ai seu conhecimento de causa, por favor!:lol:
Gratissímo:concordo:
Bem estou comprando uma, eu ja mais colocaria uma com blindagem na trilha acho que é uma judiação para bichona hahahaha:mrgreen:
jeepbruno
09/02/2011, 16:38
Se até taque faz...
Pela idade dela é complicado vc achar uma que a blindagem vai estar 100% amigo. Então vai precisar ficar atento.
Como vc mesmo falou, vidro de carro blindado não abaixa todo e nem é preparado para abaixar (o q adianta ser blindado e vc andar com eles abertos?). Então vai ar condicionado.
Carro blindado não pode ficar muito tempo parado no sol e qualquer colisão vai ser complicado de reparar.
Eu acho q pra trilha, vc deveria pegar um segundo Jeep ou mesmo deixar a blindagem de lado.
Abraços
Se até taque faz...
hahhahah verdade! (mas eles têm o exercito por trás!)
Valeu pessoal, concordei com vcs sim e deixei essa idéa pra lá! peguei uma Galloper!
abs
rogeriosf
15/02/2011, 23:04
Acessa www.aldeia4x4.com.br
Tem uma blindadona na trilha!!!!
O problema da blindada na trilha é se der um problema...
Acho q carro blindado é pra usar na cidade se vc anda principalmente em vias muito congestionadas.
Abraços
70 por cento do peso são mantas de 50 mm de espessura.
E so desmontar e retirar.
O problema de carro blindado na trilha é a torção e isso faz com que os vidros quebrem, principalmente parabrisa.
Não faça trilha, a não ser que tenha $$ sobrando para trocar os vidros em caso de quebra!