PDA

Ver Versão Completa : Novo Joteiro + Controlar



edgar_lopes
22/01/2011, 21:31
Caros Senhores,
Fico feliz em comunicá-los que a partir de hoje, sou mais um amante do JPX.
Após muitas pesquisas de motores, modelos, marcas, Willys, Trollers, Land Rovers,
visitas aos sites, foruns, blogs, flogs e afins tomei a decisão de qual off-road comprar.
E como sempre, surgem as dúvidas, que nada mais justo do que tirá-las com os mais experientes.
Sou de São Paulo, e como faço para o J passar no "exame" do controlar?
Ele está com placa de outro município, tenho condições de mantê-lo na mesma cidade, porém, gostaria de trocar a tarjeta para SP.

JPX 96/96 original exceto o motor XUD que está com bomba Bosh e turbina Garrett.

Good vibes!

Patoloko
22/01/2011, 22:20
Só pra aproveitar o post.
Comprei meu Jota a pouco mais de 1 mes e ainda não tinha postado fotos dele.
Esse carro foi do meu irmão por quase 10 anos e agora sou o feliz proprietário dele. Tá com motor AP 1.8, mas tenho o XUD guardado.

Martin Melcop
24/01/2011, 13:07
Amigos,

Sejam bem vindos ao mundo dos Jotas

Edgar - pelo que sei do controlar, carros antes de 2002 não tem a necessidade de passar. Verifique isso.

Newton Guerra
24/01/2011, 14:18
Caros Senhores,
Fico feliz em comunicá-los que a partir de hoje, sou mais um amante do JPX.
Após muitas pesquisas de motores, modelos, marcas, Willys, Trollers, Land Rovers,
visitas aos sites, foruns, blogs, flogs e afins tomei a decisão de qual off-road comprar.
E como sempre, surgem as dúvidas, que nada mais justo do que tirá-las com os mais experientes.
Sou de São Paulo, e como faço para o J passar no "exame" do controlar?
Ele está com placa de outro município, tenho condições de mantê-lo na mesma cidade, porém, gostaria de trocar a tarjeta para SP.

JPX 96/96 original exceto o motor XUD que está com bomba Bosh e turbina Garrett.

Good vibes!

Parabéns pelo JPX.

Sinceramente, se tiver condições de licenciar em outro município eu nem pensaria. Além de não dar dinheiro para a "corja" vai evitar dor de cabeça. Ver os caras acelerarem o motor até cortar é de dar dó.

Eu gosto de carros e motos antigos, tenho 2 motos XL-250R 83. Estão super conservadas, uma foi reprovada agora. Peguei o carburador da outra e passou.
Estou restaurando um CJ 57 que vai dar trabalho...
O Vitarinha 97 passou raspando, vamos ver esse ano.
Pra mim é um motivo a mais de stress. Se puder evitar, melhor.

Martin, todos têm que fazer a inspeção, independente do ano de fabricação.

Abraços

edgar_lopes
24/01/2011, 16:30
Obrigado Newton!
Desde já agradeço a dica, e é o que irei fazer!
Porém, há rumores de que essa inspeção em breve terá regime nacional,
o que será do J?!?!

Edgar Caldeira
17/05/2012, 10:24
Alguem já passou pelo controlar como o Jpx?

wilson ghetti
17/05/2012, 10:44
Parabéns pelo JPX.

Sinceramente, se tiver condições de licenciar em outro município eu nem pensaria. Além de não dar dinheiro para a "corja" vai evitar dor de cabeça. Ver os caras acelerarem o motor até cortar é de dar dó.

Eu gosto de carros e motos antigos, tenho 2 motos XL-250R 83. Estão super conservadas, uma foi reprovada agora. Peguei o carburador da outra e passou.
Estou restaurando um CJ 57 que vai dar trabalho...
O Vitarinha 97 passou raspando, vamos ver esse ano.
Pra mim é um motivo a mais de stress. Se puder evitar, melhor.

Martin, todos têm que fazer a inspeção, independente do ano de fabricação.

Abraços


Newton aqui em SP carro mais de 50 anos estão isentos

[ ]'s