PDA

Ver Versão Completa : Hilux SR 4x4 diesel vs Hilux SRV 4x4 diesel

4X4offroadL200
22/01/2011, 17:49
Olá amigos do forum 4x4,estou com uma grande dúvida na compra da hilux.Após ter ido fazer test drive e ver o preço da hilux , o vendedor me deu duas propostas: a Hilux SR 4x4 diesel por 110000 e uma hilux SRV 4x4 diesel manual por 124500.Queria saber se a diferença de equipamentos e o mercado na hora da revenda compensa a diferença de 14500 a mais na compra da hilux SRV 4x4 diesel?

Imperador!
22/01/2011, 18:51
Acho que você deveria ir em outra concessionária.

A Hilux SR está por volta 100~105 mil. 124 mil é o preço de uma SRV automática (top de linha).

Ou seja, você está sendo tungado pela concessionária.

Jera
22/01/2011, 20:28
cara....meu vizinho comprou uma mes passado, srv 4x4 automatica 2011 por 122.000
a sr sai por 98-100mil....
vai pra outra concessionaria.

ANTONIO GABRIEL COSTA
22/01/2011, 21:04
EM IPATINGA A SR TÁ 100 MIL.

O PESSOAL AÍ TÁ FORA DE ÓRBITA!:discordo:

Milton C.
22/01/2011, 23:17
EM IPATINGA A SR TÁ 100 MIL.

O PESSOAL AÍ TÁ FORA DE ÓRBITA!:discordo:

Ali não tem ninguém fora de órbita não :discordo: :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Quem tá fora de órbita é o comprador! :putz:

Abraços!

4X4offroadL200
24/01/2011, 22:07
Algum amigo de Fortaleza ou São Luis , sabe qual o preço médio da Hilux SRV aut na Newland ou na TAMA

Jera
24/01/2011, 23:58
cara, procura tb nessas lojas de automóveis que tb vendem 0km. as vezes vc consegue preço bom.

ecoperegrino
25/01/2011, 15:48
objetivamente, se for para gastar a mais, então a escolha seria SRV automática.
Se grana está curta, melhor escolha é a SR. 4x4
SRV manual só tem acessorios e acabamento, a mais que a SR.

Samir Matheus
25/01/2011, 16:45
No webmotors tem 0km auto por 117k

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/novos/toyota-hilux-3.0-srv-4x4-cd-16v-turbo-intercooler-diesel-4p-automatico/6435412/detalhe.wm

4X4offroadL200
26/01/2011, 22:32
Achei uma oferta de hilux SRV aut 4x4 okm numa revendedora (não é a autorizada) por 129000 já emplacada e ainda recebia minha L200 GLS 03 por um bom valor(37000) que acham?
Tou com medo de comprar o carro fora da autorizada(Newland) , vcs acham que deve desconfiar mesmo o carro sendo okm.O vendedor me garantiu q ela vai ter os mesmos tres anos de garantia e inclusive as revisões serão na newland

Jera
26/01/2011, 23:31
cara.....pq vc vai pagar 129mil (nunca vi ninguem pagar esse preço em uma hilux) se ja te mostraram aqui que acha até por 117?!?!?! 12mil de diferença.....liga nas lojas de outros estados e tenta comprar deles. muita gente faz isso.

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaNovosResultado/pgBuscaNovosResultado.aspx?loja=S&marca=35&precoFinal=&avanc=0&descrModelo=&foto=N&part=N&precoInicial=&uf=&conc=S&modelo=778

ja q hilux aí estão te metendo a faca, vai na vw ou nissan q vc consegue preços muito mais baixos. nissan e vw estão com otimos desocntos pra quem tem empresa ou é produtor rural....até 35mil reais a menos do q essa hilux que vc ta querendo!!!

Pequeno jr
27/01/2011, 08:27
Tem gente ganhando muito dinheiro em Teresina pelo visto.

Pode ir para outro estado que você economiza uns R$ 5.000 nessa brincadeira no mínimo.

lllTgolll
03/09/2013, 17:22
ei galera é mais jogo pegar uma srv 2006~2008 ou uma sr 2010 3.0 4x4 da vida?

considerando ambas automáticas e a sr muito menos rodada.

dorderf
03/09/2013, 18:21

Rapaz, pra mim não tem dúvida! SR 2010 na cabeça!

guilhermeabreu
03/09/2013, 23:06
PEGAR UM CARRO DE MAIS DE 100.000 fora da CCS é furada .

Estes caras tem preços melhores do as CCS não é a toa .

NORMALMENTE QDO O CARRO VAI PARA AS CCS , pode acontecer de pequenos acidentes no transporte , DAÍ AS CCS desovam estes carros nas revendas multimarcas e eles consertam e vendem como 0K e são 0K , mas são carros retocados , consertados .

Já ví isto acontecer várias vezes em minha cidade de amigos depois que compraram o carro perceberam que tinha algum lugar com pintura retocada e da o maior CHABÚ para consertar esta merda já feita .

CARRO 0K SÓ EM CCS .

Meus 0,001% de contribuição .

NÃO EXISTE AMOÇO DE GRAÇA

HERICK
04/09/2013, 06:23

Tem que se analisar a Manutenção que foi realizada na VTR, nas Lojas é prática comum adulterar o Hodômetro, com certeza é Crime! Mas quem vai Fiscalizar??? Corroboro com todos de que o meu voto é comprar de CCS ou de Particular conhecido, my two cents....

jorge.duarte
04/09/2013, 23:29
PEGAR UM CARRO DE MAIS DE 100.000 fora da CCS é furada .

Estes caras tem preços melhores do as CCS não é a toa .

NORMALMENTE QDO O CARRO VAI PARA AS CCS , pode acontecer de pequenos acidentes no transporte , DAÍ AS CCS desovam estes carros nas revendas multimarcas e eles consertam e vendem como 0K e são 0K , mas são carros retocados , consertados .

Já ví isto acontecer várias vezes em minha cidade de amigos depois que compraram o carro perceberam que tinha algum lugar com pintura retocada e da o maior CHABÚ para consertar esta merda já feita .

CARRO 0K SÓ EM CCS .

Meus 0,001% de contribuição .

NÃO EXISTE AMOÇO DE GRAÇA

Meu amigo Ghilherme, tenho um amigo mecânico que tem a mesma opinião, mas depois que comprei a minha SW...tudo bem que não custou 100k...mudei de opinião. Comprar em CCS não é garantia de nada, apenas o fato de estar comprando de PJ e a possibilidade de financiamento. Tem muita particular que é cuidadoso e que não quer "entregar" o carro em uma agencia ou CCS pois perde dinheiro, prefere anunciar seu carro e negociar direto com o comprador, que foi o meu caso...agora só compro carro no interior.....kkkkk

Abs

guilhermeabreu
04/09/2013, 23:45
Meu amigo Ghilherme, tenho um amigo mecânico que tem a mesma opinião, mas depois que comprei a minha SW...tudo bem que não custou 100k...mudei de opinião. Comprar em CCS não é garantia de nada, apenas o fato de estar comprando de PJ e a possibilidade de financiamento. Tem muita particular que é cuidadoso e que não quer "entregar" o carro em uma agencia ou CCS pois perde dinheiro, prefere anunciar seu carro e negociar direto com o comprador, que foi o meu caso...agora só compro carro no interior.....kkkkk

Abs

AMIGO JORGE

Acho que vc não me entendeu , qdo falei em comprar carro só em CCS , eu me referia em comprar CARRO 0K , qto ao carro usado , eu prefiro comprar de particular , neste aspecto , estou com vc , inclusive fui eu que descobri o seu carro em Atibaia , lembra ????O particular além de ter um preço melhor , se vc conhece a procedencia vai ter a certeza de comprar um carro BOM por um preço bem melho do que se comprasse numa CCS ou numa loja multimarcas que vem toda maquiada e com velocímetro adulterado .

Estou a caça da minha SW4 2006 a 2008 se por um acaso descobrir alguma de procedencia favor me informar , estou trabalhando dobrado( inclusive dando plantão aos domingos ) para juntar as latinhas para completar o valor .

Abração

EduardoSW
05/09/2013, 08:13
Prezado Guilherme,

Torço para que esses plantões gerem muitas $Dilmas.....ou melhor, muitos $Obamas...

Assim, logo logo, teremos mais uma VTR em excelente estado no "Classificados" aqui do FÓRUM...

Quanto à questão CCS x Particular.......Para carros usados, sou adepto de procurar com particulares e em cidades de menor porte........Quanto ao financiamento em CCS, hoje tem um monte de opções de financiamento em condições até não muito pesadas para aqueles que são Engenheiros como Eu, e não Médicos como o Dr. Guilherme.....kkkkkkkkk

Abraços a todos,

AMIGO JORGE

Acho que vc não me entendeu , qdo falei em comprar carro só em CCS , eu me referia em comprar CARRO 0K , qto ao carro usado , eu prefiro comprar de particular , neste aspecto , estou com vc , inclusive fui eu que descobri o seu carro em Atibaia , lembra ????O particular além de ter um preço melhor , se vc conhece a procedencia vai ter a certeza de comprar um carro BOM por um preço bem melho do que se comprasse numa CCS ou numa loja multimarcas que vem toda maquiada e com velocímetro adulterado .

Estou a caça da minha SW4 2006 a 2008 se por um acaso descobrir alguma de procedencia favor me informar , estou trabalhando dobrado( inclusive dando plantão aos domingos ) para juntar as latinhas para completar o valor .

Abração

dorderf
05/09/2013, 08:48
Eduardo, aqui em Recife os médicos estão migrando da Toyota (onde têm desconto) e indo pra Land Rover... Médicos aqui só andam de Evoque e Discovery! kkkkkkkkkk

guilhermeabreu
06/09/2013, 11:23
PQP EDUARDOSW E DORDERF

Vcs estão de sacanagem comigo , eu com 60 anos e trabalhando como um FDP , e vcs vem com esta historia de ENGENHEIROS , MÉDICOS COM EVOQUE E DISCOVERY .

Não faço parte parte desta máfia , sou um extranho no ninho , só trabalho pro SUS e atendo em média 110/120 pessoas por dia com muito respeito e atenção como eles merecem e ganho 1/3 do que a Dilma paga para os Cubanos que vieram para cá , ou melhor para ao Governo de Cuba e deixam os infelizes sem o passaporte e sem grana , o Governo aqui paga comida e dormida e o Governo Cubano manda para ele uma esmola , é trabalho escravo . Mas deixa pra lá .

O que interessa é que tenho dois irmãos ENGENHEIROS ( elétricos = periculosidade = aposentadoria com 25 anso de serviço ) que aposentaram com 48 anos e vivem viajando o ano inteiro nas HILUX deles , e eu aqui trabalhando como um animal para agrupar algumas DILMAS$$$$$ para tentar realizar meu sonho e VEM VCS DOIS AÍ TIRANDO SARRO DE MIM .

E o DORDERF falando dos mafiosos de Recife que andam só de CARRÕES .

ÊITA VIDA DURA , mas como sempre falo para meus amigos e pacientes : SE VC NÃO TIVER SONHOS NA VIDA , NÃO EXISTE RAZÃO DE VIVER .

E estou ainda com MUITA disposição para trabalhar e alcançar este sonho de uma SW4 2008 que tenho em vista aqui de único dono , terei apenas que vender a minha e estou pensando num valor bem molinho na minha para facilitrar as coisas , MAS FICO AINDA EM DÚVIDA se não vou me arrepender pq sair de um carro mecanico bom e pegar um automático , SEI NÃO , andei nela ( SW4 2008 ) , embora o motor tenha 163hp , a minha SW4 2002 tem uma disposição para andar que impressiona pois assim que vc pisa no acelerador ela responde logo e a AUTOMÁTICA eleva o giro VAI PENSAR o que eu quero fazer para então se locomover , ESTA ME DANDO AGONIA , só de pensar em entrar num carro que custa o dobro do preço da minha e eu ficar INSATISFEITO .

E estou com outro fator$$$$$$$$$ favorável , num emprego meu de concurso que tinha regime de CLT passou a ser ESTATUTÁRIO e deram baixa na minha carteira e ontem fui pegar o EXTRATO DO FGTS e tem lá na CEF duas parcelas de 40.000Dilmas e 15.000Dilmas , só que a Prefeitura não deposita e tenho que ntrar na justiça , vou levar agora no Sindicato para entrar com ação e os colegas que já entraram estão retirando uma parcela com menos de 30 dias , UUUUUFA , já terei o cascalho para completar a compra do meu sonho .

FUI!!!!!!!!!!!! Vou levantar os documentos para ir lá correndo , e falando nisto vu pedir APENAS R$45.000,00 na minha SW4 2002 , vou postar lá nos classificados o anúncio com fotos .

Abração ESTA CHEGANDO A MINHA HORA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

dorderf
06/09/2013, 14:13
PQP EDUARDOSW E DORDERF

Vcs estão de sacanagem comigo , eu com 60 anos e trabalhando como um FDP , e vcs vem com esta historia de ENGENHEIROS , MÉDICOS COM EVOQUE E DISCOVERY .

Não faço parte parte desta máfia , sou um extranho no ninho , só trabalho pro SUS e atendo em média 110/120 pessoas por dia com muito respeito e atenção como eles merecem e ganho 1/3 do que a Dilma paga para os Cubanos que vieram para cá , ou melhor para ao Governo de Cuba e deixam os infelizes sem o passaporte e sem grana , o Governo aqui paga comida e dormida e o Governo Cubano manda para ele uma esmola , é trabalho escravo . Mas deixa pra lá .

O que interessa é que tenho dois irmãos ENGENHEIROS ( elétricos = periculosidade = aposentadoria com 25 anso de serviço ) que aposentaram com 48 anos e vivem viajando o ano inteiro nas HILUX deles , e eu aqui trabalhando como um animal para agrupar algumas DILMAS$$$$$ para tentar realizar meu sonho e VEM VCS DOIS AÍ TIRANDO SARRO DE MIM .

E o DORDERF falando dos mafiosos de Recife que andam só de CARRÕES .

ÊITA VIDA DURA , mas como sempre falo para meus amigos e pacientes : SE VC NÃO TIVER SONHOS NA VIDA , NÃO EXISTE RAZÃO DE VIVER .

E estou ainda com MUITA disposição para trabalhar e alcançar este sonho de uma SW4 2008 que tenho em vista aqui de único dono , terei apenas que vender a minha e estou pensando num valor bem molinho na minha para facilitrar as coisas , MAS FICO AINDA EM DÚVIDA se não vou me arrepender pq sair de um carro mecanico bom e pegar um automático , SEI NÃO , andei nela ( SW4 2008 ) , embora o motor tenha 163hp , a minha SW4 2002 tem uma disposição para andar que impressiona pois assim que vc pisa no acelerador ela responde logo e a AUTOMÁTICA eleva o giro VAI PENSAR o que eu quero fazer para então se locomover , ESTA ME DANDO AGONIA , só de pensar em entrar num carro que custa o dobro do preço da minha e eu ficar INSATISFEITO .

E estou com outro fator$$$$$$$$$ favorável , num emprego meu de concurso que tinha regime de CLT passou a ser ESTATUTÁRIO e deram baixa na minha carteira e ontem fui pegar o EXTRATO DO FGTS e tem lá na CEF duas parcelas de 40.000Dilmas e 15.000Dilmas , só que a Prefeitura não deposita e tenho que ntrar na justiça , vou levar agora no Sindicato para entrar com ação e os colegas que já entraram estão retirando uma parcela com menos de 30 dias , UUUUUFA , já terei o cascalho para completar a compra do meu sonho .

FUI!!!!!!!!!!!! Vou levantar os documentos para ir lá correndo , e falando nisto vu pedir APENAS R$45.000,00 na minha SW4 2002 , vou postar lá nos classificados o anúncio com fotos .

Abração ESTA CHEGANDO A MINHA HORA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tu é exceção, Dr. Guilherme! Médicos são uma racinha que tá difícil suportar! Só pensam em grana, quando atendem no SUS é maltratando o paciente (minha mãe tem plano de saúde, mas o hospital que o plano paga é um pouco longe, resolvi levar numa UPA perto da minha casa... quase saí no tapa com o viado (com todo respeito aos viados que tratam com respeito as outras pessoas) quando ele disse que o problema da minha mãe era de "junta"... Isso mesmo. Ele fez piada com a saúde da minha mãe.

Aqui a maioria cobra 400/450 reais por consulta e nem plano tão atendendo mais. Tá osso! Pelo visto vou ter que me consultar no RJ com um médico de verdade!

Dr., parabenizo pela forma com que trata seus pacientes!

Voltando ao carro, pq não pega uma Prado? Sinceramente, MUITO melhor que uma SW4! Pra mim Prado só perde pras Discoverys e Range Rovers da vida...

F. Oliveira
06/09/2013, 17:14
Tu é exceção, Dr. Guilherme! Médicos são uma racinha que tá difícil suportar! Só pensam em grana, quando atendem no SUS é maltratando o paciente (minha mãe tem plano de saúde, mas o hospital que o plano paga é um pouco longe, resolvi levar numa UPA perto da minha casa... quase saí no tapa com o viado (com todo respeito aos viados que tratam com respeito as outras pessoas) quando ele disse que o problema da minha mãe era de "junta"... Isso mesmo. Ele fez piada com a saúde da minha mãe.

Aqui a maioria cobra 400/450 reais por consulta e nem plano tão atendendo mais. Tá osso! Pelo visto vou ter que me consultar no RJ com um médico de verdade!

Voltando ao carro, pq não pega uma Prado? Sinceramente, MUITO melhor que uma SW4! Pra mim Prado só perde pras Discoverys e Range Rovers da vida...

Xxxx1000000

guilhermeabreu
06/09/2013, 18:40

CARO AMIGO DORDERF

Lendo seu relato , fiquei muito P da vida , pq lembrei do meu plantão de ontem ( 5ªf ) no qual um paciente que chegou na 4ªf com pressão de 220x120 E O FDP DO COLEGA não medicou ele adequadamente e O DEIXOU LÁ , qdo chego na manhã de 5ªf no plantão verifico a pressão dele alta ainda ( pois não foi medicado ) e o paciente apresentando um quadro de AVC com um lado ficando paralisado , PQP 1.000.000 de vezes . Toda semana é isto , como falei ME SINTO UM EXTRANHO NO NINHO . Tenho nojo destes caras como o que atendeu a sua mãe , é uma CORPORAÇÃO FUDIDA DE UNS PROTEGENDO OS OUTROS , muitas vezes penso no dia que eu precisar de atendimento de emergência para onde vou mesmo sendo médico .
Amigo Dorderf , vc não tem que me parabenizar de nada , pois não faço nada mais do que minha obrigação e cumprir meu JURAMENTO .

Mas vamos ao nosso assunto do MEU SONHO .

Eu andei vendo a PRADO , inclusive vi uma ontem , o que mais me pega é o motor dela , o preço de uma PRADO 2008 esta +-= ao de uma SW4 2008 e o motor óhhhhhhhh qta diferença , é que sou meio pé de chumbo e a PRADO com certeza é mais lentinha do que a SW4 com seus 163hp , além do mercado que é bem mais restrito com a PRADO , embora acho que não irei trocar mais pois estou com 60 ANOS nas costas , TÁ BÃO DEMAIS esta última troca minha . Não sou de ficar trocando de carro vide minha EX-BONEQUINHA que fiquei 10 anos com ela .

Abração

dorderf
06/09/2013, 18:48
CARO AMIGO DORDERF

Lendo seu relato , fiquei muito P da vida , pq lembrei do meu plantão de ontem ( 5ªf ) no qual um paciente que chegou na 4ªf com pressão de 220x120 E O FDP DO COLEGA não medicou ele adequadamente e O DEIXOU LÁ , qdo chego na manhã de 5ªf no plantão verifico a pressão dele alta ainda ( pois não foi medicado ) e o paciente apresentando um quadro de AVC com um lado ficando paralisado , PQP 1.000.000 de vezes . Toda semana é isto , como falei ME SINTO UM EXTRANHO NO NINHO .

Mas vamos ao nosso assunto do MEU SONHO .

Eu andei vendo a PRADO , inclusive vi uma ontem , o que mais me pega é o motor dela , o preço de uma PRADO 2008 esta +-= ao de uma SW4 2008 e o motor óhhhhhhhh qta diferença , é que sou meio pé de chumbo e a PRADO com certeza é mais lentinha do que a SW4 com seus 163hp , além do mercado que é bem mais restrito com a PRADO , embora acho que não irei trocar mais pois estou com 60 ANOS nas costas , TÁ BÃO DEMAIS esta última troca minha . Não sou de ficar trocando de carro vide minha EX-BONEQUINHA que fiquei 10 anos com ela .

Abração

Dr., questão de pot~encia vc mete um unichip na Prado e tá resolvido! Pense no meio mundo de airbags que ela tem, pense no teto solar, pense nos 8 lugares, pense no ar-condicionado no carro inteiro...

A Prado sempre foi vendida sendo mellhor que a SW4. E mesmo essas SW4 que tás de olho ficam anos-luz da Prado.

Quanto ao motor, a Prado é a prova viva que o KZT é porreta, basta uma boa refrigeração... E se pensa em ficar com o carro pelo menos pelos próximos 40 anos (vais chegar aos 100 fácil diferente de mim, que com menos de 30 já tomo Aradois e Cordarex!), eu ia fácil!

guilhermeabreu
06/09/2013, 20:56
Dr., questão de pot~encia vc mete um unichip na Prado e tá resolvido! Pense no meio mundo de airbags que ela tem, pense no teto solar, pense nos 8 lugares, pense no ar-condicionado no carro inteiro...

A Prado sempre foi vendida sendo mellhor que a SW4. E mesmo essas SW4 que tás de olho ficam anos-luz da Prado.

Quanto ao motor, a Prado é a prova viva que o KZT é porreta, basta uma boa refrigeração... E se pensa em ficar com o carro pelo menos pelos próximos 40 anos (vais chegar aos 100 fácil diferente de mim, que com menos de 30 já tomo Aradois e Cordarex!), eu ia fácil!

DORDERF

Rsrsrsrsrsrsrsrs , vcs aí do Nordeste são cabeça fresca , com um tempo sempre limpo e praia na porta sombra e água fresca , com certeza estarei aí para tomar umas cachaças com vc eu com 98anos e vc com 57 anos pq não penso em mudar de moradia tão cedo.

Abração , mas vou repensar na PRADO , mas a que ví aqui não me agradou pq era ruim de estado geral , terei que andar em uma para sentir o carro e depois falo com vc .

lllTgolll
07/09/2013, 01:51
aqui em fortaleza a negada gosta de exagerar na compra do carro, aqui ta se enchendo de bmw e mercedes sedan ,já ta virando carro popular hahahaha.

essas land rover tem de baciadas , hoje mesmo vi um porsche cayenne de cair o queixo, me pergunto da onde esse povo tira tanto dinheiro.

HERICK
07/09/2013, 07:51
aqui em fortaleza a negada gosta de exagerar na compra do carro, aqui ta se enchendo de bmw e mercedes sedan ,já ta virando carro popular hahahaha.

essas land rover tem de baciadas , hoje mesmo vi um porsche cayenne de cair o queixo, me pergunto da onde esse povo tira tanto dinheiro.

:offtopic:Na maioria das vezes, com certeza o dindin vem de fontes........deixa quieto! Hahahaaha, todo mundo já sabe.......

dorderf
07/09/2013, 08:12

Digo mesmo! Lasca é ver gente próxima ganhando exatamente o mesmo que eu, com mais filhos que eu, sem esposa trabalhar e estar reformando casa, comprando carro zero pra filha, trocando de carro, viver viajando.,, Ah, deve ser pq eu não tenho 1 real em dívida... Acho que vou em endividar! kkkkkkkkk

guilhermeabreu
07/09/2013, 10:37
E o Nordeste é a região tida como uma das mais carentes do País , é por isto que não assisto mais tv .

É o País da impunidade e se ficarmos neste assunto vamos ficar cada vez mais revoltados e NÃO ADIANTA NADA A GENTE FICAR FALANDO ISTO , pq os caras VÃO SEMPRE ESTAREM LÁ .

Vamos falar de coisas boas que são nossas TOYOTAS velhinhas MAS MUITO BOAS , e eu tentando me aventurar numa um pouco mais nova , e vou ver se olho uma PRADO de perto , mas aqui na minha região quase não tem PRADO para ver .

ABRAÇÃO e um bom fim de semana para todos .

F. Oliveira
07/09/2013, 13:53
Rpz....botarei mta fé no Dr. se ele migrar pra Prado.
um carro como aquele eu nao titubearia...só nao peguei uma mesmo por conta da HDJ, senão eu tinha arregaçado minha dívda numa prado 2005 que vi.

dirigi uma lá em Teresina e é outra coisa...definitivamente sao carros com proposta diferentes.

F. Oliveira
07/09/2013, 13:54
um carro como aquele eu nao titubearia...só nao peguei uma mesmo por conta da HDJ, senão eu tinha arregaçado minha dívda numa prado 2005 que vi.

dirigi uma lá em Teresina e é outra coisa...definitivamente sao carros com proposta diferentes.

com propostas diferentes: as SW e Prados.

guilhermeabreu
07/09/2013, 20:05

GRANDE F.OLIVEIRA

Amigo , não sei se já falei isto pra vc , acho que sim mas qdo fui a Argentina pescar com meus irmãos e passei pertinho da cidade onde estava seu carro , uma semana antes estava lendo seus posts perguntando sobre este CARRÃO que vc comprou , ví o anúncio e fiquei atentado em comprar antes de vc , MAS NO FUNDO SERIA UMA TREMENDA SACANAGEM QUE EU FARIA COM VC , cheguei até a comentar com meus irmãos deste seu carro e falei que não faria isto de jeito nenhum e vc comprou esta muito satisfeito com ela , fico feliz por vc ter um CARRÃO deste .

A minha hora vai chegar e vejo vc na minha torcida agora pela PRADO , como falei , terei que andar numa para sentir se isto é mesmo o que quero .

Obrigado a todos e obrigado pela força .

F. Oliveira
07/09/2013, 22:27
GRANDE F.OLIVEIRA

Amigo , não sei se já falei isto pra vc , acho que sim mas qdo fui a Argentina pescar com meus irmãos e passei pertinho da cidade onde estava seu carro , uma semana antes estava lendo seus posts perguntando sobre este CARRÃO que vc comprou , ví o anúncio e fiquei atentado em comprar antes de vc , MAS NO FUNDO SERIA UMA TREMENDA SACANAGEM QUE EU FARIA COM VC , cheguei até a comentar com meus irmãos deste seu carro e falei que não faria isto de jeito nenhum e vc comprou esta muito satisfeito com ela , fico feliz por vc ter um CARRÃO deste .

A minha hora vai chegar e vejo vc na minha torcida agora pela PRADO , como falei , terei que andar numa para sentir se isto é mesmo o que quero .

Obrigado a todos e obrigado pela força .

poxa Dr., eu nao sabia disso...lhe agradeço muito pela honestidade assim como agradeci ao PP5GAS que quase compra minha vtr tb...kkkkkkkkkkk
eu acho que essa minha combina mais ainda com o senhor do que a prado (pois o sr. é pé de chumbo e ela responde bem)...heheheheh

Tamo aguardando sua hora num KZJ-120 (Prado) decente e sua animação pela mesma!!

sandro_ventania
08/09/2013, 14:38
A prado é um luxo...sonho de consumo!
A SW4 só gosto dela até 2004...a partir de 2005 passaram a trazer outro modelo que foge totalmente as linhas da SW4 e não me agradou!
Dr. Guilherme...voce que já possui outro carro para trilhas, sugiro que compre a Prado, pois pra viajar é um conforto só!
Quanto ao seu pezinho de chumbo...sugiro que comece a trocar o chumbo por aluminio que é mais leve...conselho de Bombeiro que trabalha as margens da BR-101 !