PDA

Ver Versão Completa : Novo no mundo 4x4, ajuda bem vinda



romeu
27/04/2005, 13:26
Olá a todos

Sou novo no 4x4, sempre andei de pickup, mas de jipe comecei a me aventurar agora, conheci o fórum atraves do site da donatti (aliás, alguém sabe aonde eu consigo um snorkel direito pra uma band 88 com preço bom?)

Comprei um band curto/aço 88 no fim do ano passado, e terminei de reformar a pouco mais de 1 mês (terminei entre aspas, pq agora falta os "tchans" hehe).

Bom, eu já estou com ela no meu dia a dia, e acho muito boa, tá redondinha, porém eu não quero saber de ficar rodando com ela pela cidade só, pq afinal, eu comprei pra poder aproveitar o fim de semana. Porém, eu gostaria de saber de vocês algumas dicas de jipe clubes legais, para eu poder conhecer um pessoal e ter sempre umas trilhas engatilhadas...

Ah, sou de São Paulo

Valeu
Abraços

NeRo
27/04/2005, 14:10
Fala Romeu! Bem vindo amigo!

Esqueça os jipes clubes bicho... é gastar dinheiro, aqui no fórum você encontra tudo que precisa sem gastar uma pataca! :mrgreen:
Para saber das trilhas, passeios e eventos que estão rolando basta ir nos tópicos correspondentes aqui do fórum... não precisa pedir licença para entrar em trilha nenhuma. É só falar "tô dentro!".
Ja que tá em Sampa, vai no Ibira tomar umas brejas com a gente, é só ver o tópico "ponto-ibira" na sessão Eventos.
Grande abraço!

romeu
27/04/2005, 14:24
É de quinta e domingo né?

Eu já fui no domingo, mas tava meio vazio, fui na época que eu tava procurando uma band pra comprar.

De quinta é foda pq eu faço facu de noite, mas com certeza uma falta por mês (ou duas) não mata ninguém hehe

Vo começar a aparecer por lá

Abraço

NeRo
27/04/2005, 15:41
Domingo é pra quem tá vendendo e comprando carro, mas é meio morto...
De quinta sempre tá bombando! 8)

Leonardo Dic
27/04/2005, 21:34
Seja bem vindo Romeu, quanto ao Snorkel, dá uma olhado no site da ogz, sei que eles fabricam todo tipo de snorkel. www.ogz.com.br
Abraço