Ver Versão Completa : comprar Freelander... Dúvidas?????????
adtormena
21/01/2011, 23:05
Olá amigos, sou novo aqui no forum e estou interessado em comprar uma freelander, mas estou com muitas dúvidas.
A que vi e gostei é essa:
http://www.socarrao.com.br/curitiba-regiao/curitiba/carros/land-rover/freelander/usado-semi-novo/freelander-v6-hse-preta-2005-1079947
Gostei dela pelo custo benefício, pois é uma LAND ROVER e esta com um preço que posso pagar.
Tenho vontade de comprar esse carro para futuramente fazer uma viagem até o méxico.
Esse carro é indicado pra tal viagem ou vcs me indicam outro, mais ou menos no mesmo valor.
Quanto ao problema na troca de marchas, é fato ocorre em todas as freelanders?
O motor aguenta quantos mil quilometros em média?
É viável colocar GNV? responde bem?
Acho que isso...
muito obrigado a todos.
FREELA 1
23/01/2011, 10:06
Olá amigos, sou novo aqui no forum e estou interessado em comprar uma freelander, mas estou com muitas dúvidas.
A que vi e gostei é essa:
http://www.socarrao.com.br/curitiba-regiao/curitiba/carros/land-rover/freelander/usado-semi-novo/freelander-v6-hse-preta-2005-1079947
Gostei dela pelo custo benefício, pois é uma LAND ROVER e esta com um preço que posso pagar.
Tenho vontade de comprar esse carro para futuramente fazer uma viagem até o méxico.
Esse carro é indicado pra tal viagem ou vcs me indicam outro, mais ou menos no mesmo valor.
Quanto ao problema na troca de marchas, é fato ocorre em todas as freelanders?
O motor aguenta quantos mil quilometros em média?
É viável colocar GNV? responde bem?
Acho que isso...
muito obrigado a todos.
Meu amigo bom dia, eu acbei de comprar uma 06/06, e acredite com 29.000 km originais...isso mesmo. De cara levei na Concessionária em SP para fazer uma revisão e verificar o DNA da bichinha, tudo certo porém uma revisão simples R$ 2.600,00 !!! A que você comprou ou vai comprar está com 90.000 Km, uma revisão dela deve sair por não menos do que R$ 3.500,00....pesquisei muito sobre esse carro antes de comprar, fiquei mais três meses em cima disso, acredito que uma com Km menor te trará mais alegrias...tem que ter paciência e pagar um pouco mais por isso.
abçs e boa sorte :D
cobaltoss
14/06/2022, 15:10
Boa tarde amigos, Apesar de já ser velho aqui no fórum, e a primeira vez que estou nessa seção.
Depois de muitos anos com meu velho Lada, estou trocando e surgiu a oportunidade de pegar um
Land Rover Freelander G1 2004
- Oque devo esperar?
- Oque devo procurar no carro, prestar atenção antes da comprar.
- Quais problemas crônicos?
- Como e a manutenção (troca de oleo, troca de correia , etc)?
Procurei conteúdo sobre o carro na web e não encontrei, O carro vai ser para uso domestico
rodar na cidade e eventualmente uma viagem ou estrada de chão. nada de trilha ou buraqueira.
Já agradeço pela atenção de todos que puderem contribuir.
lcdalzoc
15/06/2022, 10:36
Boa tarde amigos, Apesar de já ser velho aqui no fórum, e a primeira vez que estou nessa seção.
Depois de muitos anos com meu velho Lada, estou trocando e surgiu a oportunidade de pegar um
Land Rover Freelander G1 2004
- Oque devo esperar?
- Oque devo procurar no carro, prestar atenção antes da comprar.
- Quais problemas crônicos?
- Como e a manutenção (troca de oleo, troca de correia , etc)?
Procurei conteúdo sobre o carro na web e não encontrei, O carro vai ser para uso domestico
rodar na cidade e eventualmente uma viagem ou estrada de chão. nada de trilha ou buraqueira.
Já agradeço pela atenção de todos que puderem contribuir.
Meu amigo, se sua vida anda monótona e sem perrengues, vai fundo! Entre um Lada Niva e um Freelander de qualquer ano, fico com o Lada.
Meu amigo, se sua vida anda monótona e sem perrengues, vai fundo! Entre um Lada Niva e um Freelander de qualquer ano, fico com o Lada.
hahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Pessoas sinceras, muito sinceras, duramente sinceras, merecem um aperto de mão.
O Freelander só fica legal se você arrancar o motor e o cambio original e botar mecânica de outro carro no lugar. Pelo menos é o que se tem visto aqui no Brasil e lá fora.