Ver Versão Completa : Começo por onde ??¿¿¿??
E ai Galera blz ? sou novato e de jeep e 4x4 eu não entendo nada :oops: e estou querendo comprar meu 1º Jeep :D , vão as principais dúvidas, compro um jeep original e modifico ele , ja compro um jeep modificado, compro os pedaços e vou montando ? o que é mais viavel ? pelo que estou lendo as opções são MUITAS, achei este forum e acabei ficando mais confuso com tanta informação em relação modelo do jeep, o ano a motorização, cambio e etc.... :? :? :? :?
Valeu
Foka
FoKa
Comece definindo pra que vc quer o jeep. Vai ser pra passear? Pra trilhas? Leves, médias, pesadas?
Depois disso vc define as caracteristicas do jeep e ve se tem algum pronto a venda ou se vc monta ele.
:wink:
[]s
Bem vindo!
Pode começar definindo o que fará com a viatura.
Que uso pretende para o Bruto?
Eu to querendo o Jeep para fazer trilhas.. agora se vai ser trilhas leves, médias ou pesadas, só começando a fazer pra ter certeza.
Abraços...
Ronaldo B.
27/04/2005, 15:24
Foka,
Independente do uso, na minha opinião eu preferiria comprar um jeep sem muitas adaptações e com preço razoável porque se pegar um já com direção, pedaleira, etc, você vai pagar mais caro e pode descobrir depois que o serviço foi mau feito e ter que fazer tudo novo, ou seja, pagou mais caro e vai gastar prá refazer. Melhor pegar mais simples, pagar menos e ir fazendo aos poucos, mas bem feito. Eu não compraria um jeep em pedaços prá depois ir montando, dá trabalho prá KTC, você vai acabar ficando de saco cheio de gastar $$$$ e não ver o jeep andar e no final o preço acaba saindo o mesmo ou até mais caro que se pegasse um andando, como citei no início. Mas numa coisa concordo com o pessoal, define qual será o uso prá não começar a comprar um monte de coisas, sair fazendo um monte de adaptações e depois ver que gastou à toa.
[]´s e qualquer coisa tamos aí !!!
AE !!