Conectar

Ver Versão Completa : HELP! Peças novas p/ BF161

Elmer_Jeep
27/04/2005, 10:56
Pessoal, to montando um BF 161 de um cliente meu e já é raridade encontrar alguma peça de reposição aqui na cidade.

Normalmente eu tenho em estoque, pistões, anéis, bronzinas, juntas.

Estou precisando da Bomba de óleo e dos Tuchos de válvula.

Alguém poderia me indicar uma autopeças que tenha isso por um preço acessível e possa enviar por sedex, pois aqui na cidade além de não ter, o pessoal que faz encomenda cobra muuuito caro.

Obrigado, aguardo notícias :D

NeRo
27/04/2005, 12:17
Beleza Elmer?
Fala com o Tio... manda MP pra ele.
Abraços!

Elmer_Jeep
27/04/2005, 12:29
Beleza Elmer?
Fala com o Tio... manda MP pra ele.
Abraços!

Obrigado NeRo vc sabe me dizer se ele tem essas peças novas :?:

NeRo
27/04/2005, 12:49
Não sei se ele tem... mas pode ajudar a achar.

Elmer_Jeep
27/04/2005, 21:11
tenhos pistões , bronzinas, bomba de oleó..tudo novo

Boa noite, tenho interesse na bomba. :!:
É da grande ou da pequena :?:

E vamos aos valore$$$$

Vc poderia me enviar por sedex :?:

Obrigado.

Olimpio de Melo Viana
29/04/2005, 20:21
Eu tenho treis motores de 6 cilindros do jeep willys, todos para serem reparados.
Um deles esta precisando de uma cambota o restante esta em perfeita ordem bronzes novos parte de cima toda feita com mais ou menos um ano.
O outro rachou o bloco e a caambota esta no ultimo corte não serve para o anterior e o outro esta totalmente danificado. tenho pistôes seme novos com molas novas e dois motores de arranco em perfeita ordem alguma coisa de caixa de cambio de treis e de quatro marchas quem interessar estão a venda.
Desisti do motor de 6 cilindros e estou adapitando motor de opala de 4 cilindros com caixa de marcha de jeep.

tio
01/05/2005, 12:34
Fala aí Elmer.....

O Nero me enviou MP sobre este tópico.......só pude entrar agora....veja o que vc precisa e me envie MP , que posso conseguir alguma coisa com preço bom e te envio por sedex......não trabalho com peça de jipes , mas tenho bom conhecimento com auto peças.
[]s

Elmer_Jeep
01/05/2005, 18:06
Blz tio. :mrgreen:

Preciso de algumas BOMBAS DE ÓLEO(modelo "grande") e TUCHOS DE VÁLVULA.

Até agora onde tá menor (porém continua caro) o preço da BOMBA DE ÓLEO é na JIPEBRÁS por 369Reais, encontrei cada absurdo gente, tipo 500 na Josewal :shock: 570 na AGROMOTOR :evil: 450 na Paulista 4x4

Qualquer coisa à menos q na Jipebrás eu encaro pois tenho q resolver isso nessa semana.

Obrigado, agradeço muito se encontrar essa bomba por um preço melhor.

[]'s

Carlos
01/05/2005, 19:25
Sempre acho melhores preços na Jipebras.